Diário da batalha sem desistências

+29
Dante Auditore
Diego0097
Ezequiel
MEMENTO MORI
Antônio71
SaulGoodman
Soli Deo Gloria
LuciusP
Lima Gomes
html
ANUBIS
Tavares336
parbat
MascaradeFerro
Aliócha
VanGogh
deltagama_0236
luangama
Lutador com Cristo
Marcão
Mike
Rottweiler
Guerreironofap
Jhoniel
Justiceiro do Sertão
Bernardo de Claraval
Flying
Konyes
Umcaralegal
33 participantes
Ir para baixo
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 19 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

12/8/2020, 06:24
Fala amigo, dia difícil ontem eim, mas venceu com a graça de Deus, feliz por você, esta muito determinado e disposto, continue assim amigo, tem tudo para alcançar a vitória. Deus abençoe você

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 19 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

12/8/2020, 11:40
Fala meu amigo!!!

Mortem, mas non pecam. Ilustre frase de São Domingos Sávio... Morra, mas não peque! ou Antes morrer do que pecar!

Espero que se mantenha firme e atento... Quantas pessoas se esforçam um monte e fazem um monte de sacrifícios pra alcançar bens que passam, nós buscamos a pureza da nossa alma, bem que nunca irá passará...

O que fazemos no tempo ecoará na eternidade...

Tudo por reflexão, nada por impulso!

Confia no Senhor e aja virilmente!

avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 19 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

12/8/2020, 21:33
Obrigado meus amigos!!!

Dia hoje foi bem difícil do ponto de vista da mente; os pensamentos e fantasias passaram o dia me perturbando; guardei os olhos, fiz minhas orações, mas, infelizmente, o HD da minha cabeça está cheio.
Cada fantasia que minha mente bola que parece um absurdo.
Tenho uma prima de Brasília, bonita a beça, hoje ela postou uma foto no status do zap, eu comentei, logo depois vieram desejos fortes.
Acredito que tudo que esteja passando é por conta de toda essa tensão da semana de provas, me parece que meu cérebro quer me levar a todo momento para o alívio que os apps de relacionamento ou  PMO proporcionam, mas ele vai se ferrar nesse sentido rs.  

É difícil, no entanto irei buscar forças em Deus para não cair nessa armadilha novamente.  

Por dias melhores...

Salve Maria!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 19 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

12/8/2020, 22:42
Qualquer coisa igual faz igual o lutador... Deita no chão e se quiser acrescentar faz o sinal da cruz com a língua no chão até passar esses trem tudo...

Nosso Senhor veio trazer o Gládio... Lutemos contra nossos inimigos...

Seguirei te acompanhando e rezando por você... Quando vier esses pensamentos pense em ficar tranquilo que logo eles vão passar e comece a fazer alguma coisa pra se ocupar...

Confia no Senhor e aja virilmente!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 19 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

13/8/2020, 06:21
Coragem123 escreveu:Qualquer coisa igual faz igual o lutador... Deita no chão e se quiser acrescentar faz o sinal da cruz com a língua no chão até passar esses trem tudo...

Nosso Senhor veio trazer o Gládio... Lutemos contra nossos inimigos...

Seguirei te acompanhando e rezando por você... Quando vier esses pensamentos pense em ficar tranquilo que logo eles vão passar e comece a fazer alguma coisa pra se ocupar...

Confia no Senhor e aja virilmente!!
Verdade, meu amigo, de fato, é uma guerra e Nosso Senhor a dois mil anos já tinha deixado tudo isso bem claro.
E como disse vou tomar uma ação para cada pensamento nocivo insistente que vier...
Obrigado pelas orações. Vc também está nas minhas.
Deus abençoe!
Salve Maria!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 19 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

13/8/2020, 06:25
Força aí guerreiro, vice já passou por dias dificies e com a graça de Deus vencerá mais dias assim, continue perseverando, estamos com você, Deus abençoe.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 19 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

13/8/2020, 06:29
Lutador com Cristo escreveu:Força aí guerreiro, vice já passou por dias dificies e com a graça de Deus vencerá mais dias assim, continue perseverando, estamos com você, Deus abençoe.
Obrigado pela força, companheiro!!! Vencerei com a graça de Deus!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 19 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

13/8/2020, 20:11
Dia tranquilo, olhos serrados...
Me ajoelhei e rezei três Ave Marias de braços em abertos em cruz, quando senti que me prolonguei em algum pensamento, como penitência.
Obrigado meu Deus por mais um dia vencido.

Salve Maria!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 19 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

14/8/2020, 06:26
Grande guerreiro, é isso aí amigo, vamos fazer pequenas penitências para lutarmos contra nossa concupiscência, felizao por você amigo, está indo muito bem nesse reboot. Deus te abençoe. Maria interceda por sua vitória de hoje.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 19 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

14/8/2020, 08:27
Lutador com Cristo escreveu:Grande guerreiro, é isso aí amigo, vamos fazer pequenas penitências para lutarmos contra nossa concupiscência, felizao por você amigo, está indo muito bem nesse reboot. Deus te abençoe. Maria interceda por sua vitória de hoje.
Amém, Lutador!!! A penitência é necessária, cada dia tenho mais certeza disso.
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 755
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 19 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

14/8/2020, 08:39
Parabéns guerreiro pela marca, continue firme assim, fico feliz por vc irmão !
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 19 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

14/8/2020, 12:46
Fala meu amigo!!! Muito bem, sigo te acompanhando... Serenidade e constância...

Os que perseverarem serão salvos...
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 19 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

14/8/2020, 19:54
Obrigado, meus amigos!!!

Continuo com os olhos serrados... graças a Deus, estou conseguindo.
Hoje rezei meu Rosário enquanto caminhava; é o momento, também, que mais trabalho a questão do olhar. Posso testemunhar: que sensação maravilhosa ao caminhar, e ver diante de você um grupo de meninas, vestidas com aquelas roupas coladas, compradas na loja do capeta, e, diante disso, conseguir baixar a cabeça e continuar sereno, com os olhos do coração voltados para o alto; é uma sensação ímpar. São Josemaria já dizia: "para que olhar, se o teu mundo o levas dentro de ti." De fato, é verdade, não só meu mundo, mas, para mim que sou batizado, filho de Deus, a Santíssima Trindade, que habita em graça na minha alma.
Confesso que algumas vezes durante o dia precisei ajoelhar-me, abrir os braços, e rezar 3 Ave-Marias. Este é o meu combate diante dos pensamentos sujos oportunistas. Ademais, sendo hoje sexta-feira, dia de jejum e oração, me abstive de carne, como a Santa Igreja manda, no entanto, agora à noite cometi um deslize: comi um pouco fora da conta no jantar...me manterei vigilante quanto a isso, promessa que já fiz pra mim mesmo.

Bem meus caros, por hoje é isso...aqui em casa esse final de semana estarei sozinho, família toda foi viajar, só eu fiquei em casa, por causa de uma prova na segunda-feira; logo, redobrar a atenção como sempre.

Salve Maria!!!
VanGogh
VanGogh
Mensagens : 231
Data de inscrição : 25/05/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 19 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

15/8/2020, 06:13
Meu Amigo, Guerreiro, muito inspiradoras as suas mensagens no diário, refletem perfeitamente a seriedade e perseverança da sua luta, apoiada por Deus e pela sua fé.
Continue o fantástico caminho!
Um grande abraço!

_______________________________________



---------------->     Diário de VanGogh     <----------------

Se você perdeu dinheiro, perdeu pouco.
Se perdeu a honra, perdeu muito.
Se perdeu a coragem, perdeu tudo.
Vincent Van Gogh
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 19 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

15/8/2020, 06:25
Parabéns guerreiro, estou muito feliz com seu progresso, li a exortação inteira ontem, quando conheci você aqui no fórum pensei, esse é um homem de Deus, um guerreiro que luta pelo mesmo objetivo que eu, e usa as mesmas armas espirituais, preciso tê-lo amo meu lado, e pra mim é uma honra estar com você nessa batalha, Deus nos abençoe amigo.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 19 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

15/8/2020, 07:46
VanGogh escreveu:Meu Amigo, Guerreiro, muito inspiradoras as suas mensagens no diário, refletem perfeitamente a seriedade e perseverança da sua luta, apoiada por Deus e pela sua fé.
Continue o fantástico caminho!
Um grande abraço!
Obrigado, meu amigo!!!
Conte comigo nessa caminhada! Meu abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 19 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

15/8/2020, 07:48
Lutador com Cristo escreveu:Parabéns guerreiro, estou muito feliz com seu progresso, li a exortação inteira ontem, quando conheci você aqui no fórum pensei, esse é um homem de Deus, um guerreiro que luta pelo mesmo objetivo que eu, e usa as mesmas armas espirituais, preciso tê-lo amo meu lado, e pra mim é uma honra estar com você nessa batalha, Deus nos abençoe amigo.
Obrigado Lutador!!! Que bom que leu a exortação! Fico muito feliz mesmo. E a honra é minha de caminhar junto com vc nessa batalha.
Um grande abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 19 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

15/8/2020, 17:46
Sábado sereno e organizado(tinha que ser), tendo em vista a avaliação séria que terei na segunda-feira. Tudo é graça de Deus.
Graças a Deus não precisei me ajoelhar para rezar as 3 Ave-Marias por conta de pensamentos impuros; hoje estive em paz em relação a isso.
Hoje começa a quaresma de São Miguel, vão ser 40 dias de batalha, e, com a graça de Deus, irei conseguir ser mais assíduo nos propósitos que fiz.
Nossa Senhora da Assunção, rogai por nós!

Salve Maria!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 19 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

15/8/2020, 23:14
Muito feliz pela sua caminhada meu amigo... O pouco esforço que fazemos nessa vida para agradar a Deus será muito recompensada na outra.. 100 por 1 diz Nosso Senhor...


Comprada na loja do capeta kkkkkkkkkk essa foi muito boa.... Mas é a pura verdade... Aquilo não é de Deus...

Grande Abraço meu amigo!!!

Confia no Senhor e aja virilmente!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 19 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

16/8/2020, 06:27
Também estou nessa batalha dos 40 dias, vamos rezar e penitenciar irmão, busquemos a santidade, que graça é essa, de sentir vontade de ser santo, de fazer coisas que agradam a Deus, lutemos guerreiro, lutemos. Deus abençoe você.

_______________________________________
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 19 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

16/8/2020, 14:41
Fala irmão! Passando para te desejar uma semana abençoada e que de tudo certo nessa avaliação que você fará. Confie em Deus!

Abraço!!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 19 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

16/8/2020, 21:49
Obrigado, meus amigos!!!

Domingo de lutas, algumas várias vezes, hoje, rezei minhas Ave-Marias em cruz. Estou a terminar meu Rosário.
Durante à tarde estive tenso, não estava conseguindo estudar, logo são três dias em casa estudando, normal que fique cansativo, o problema é que os pensamentos, ou melhor, poderia dizer, as tentação se aproveitam de tudo isso. Mas fui combatendo tentação por tentação; cada vez que vinha uma lembrança passada e queria se demorar, eu me ajoelhava e rezava minhas três Ave-Marias de braços abertos...como minha cabeça estava muito tensa, encontrei um meio e serviu, graças a Deus... alivei as tensões: fiz 250 flexões rsrs... ainda bem que estou com um bom preparo físico.

Salve Maria!!!
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 755
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 19 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

16/8/2020, 21:54
Excelente guerreiro !
Um dia de cada vez irmão, e como é prazerosa a sensação de ter vencido mais um dia ! Já está bem avançado no Reboot, graças a Deus por isso, continua assim brother.

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 19 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

16/8/2020, 21:55
É isso ai meu amigo, é normal que o corpo queira recompensa depois de um esforço e você precisa educar ele a ter novas recompensas... Se conhecer é muito importante nessa guerra...

Continuo acompanhando e rezando por você...

Confie no Senhor e aja virilmente!!

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 19 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

17/8/2020, 06:24
Parabéns guerreiro, venceu mais um dia, dias dificies como este nos dão força e nos fortalecem, as penitências nos ajudam a mostrar a carne quem é que manda. Desejo a você uma excelente semana. Deus abençoe você.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos