Diário da batalha sem desistências

+29
Dante Auditore
Diego0097
Ezequiel
MEMENTO MORI
Antônio71
SaulGoodman
Soli Deo Gloria
LuciusP
Lima Gomes
html
ANUBIS
Tavares336
parbat
MascaradeFerro
Aliócha
VanGogh
deltagama_0236
luangama
Lutador com Cristo
Marcão
Mike
Rottweiler
Guerreironofap
Jhoniel
Justiceiro do Sertão
Bernardo de Claraval
Flying
Konyes
Umcaralegal
33 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 26 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

29/9/2020, 20:39
Força guerreiro um abraço!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 26 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

30/9/2020, 06:44
Fala Guerreiro

Quanto maior nossa luta na terra maior nosso mérito no céu, sem luta não tem vitória, enquanto maior as provações mais Deus quer aumentar sua glória. Resista irmão, bom ter você ao lado nessa batalha. Deus abençoe você.

_______________________________________
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 26 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

30/9/2020, 14:27
Show guerreiro, mais uma vitória ! Continue assim !

Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Tg 4.7

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 26 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

30/9/2020, 18:55
Erkig, Lutadora, Lima Gomes e Lutador, obrigado meus amigos!!!!
Deus os abençoe muito!

Bem pessoal, hoje o dia foi muito tranquilo e cheio da graça de Deus. Não podia ser diferente, comecei-o com a Santa Missa. Estive tomando medidas restritivas em relação ao celular também; assisti algumas formações edificantes para minha alma; na academia não tive tentações, guardei os olhos e fui valente. Portanto, tudo é graça de Deus, foi Ele que me deu forças para isso. Cada dia isto se torna mais óbvio quanto 2 e 2 são 4.
Estou muito feliz com minha vida e com as graças que Deus tem me concedido, não são poucas, e elas não restringem só a mim...Ele tem realizados maravilhas na minha família (minha mãe).  Ela estava numa situação de dívida terrível, estava com dificuldades até de dormir, a aconselhei rezar o Santo Rosário, depois que ela passou a rezá-lo, com fidelidade, todos os dias, em menos de um ano ela quitou praticamente tudo( e olha que ela vinha a mais de 5 anos e não conseguia); agora, está pretendendo comprar até um carro. Fico extremamente feliz contudo isso. Para completar, só falta Nossa Senhora providenciar uma namorada aos seus moldes kk
Enfim, a luta segue, ciente de que sou um miserável e que por mim msm nada posso, é Deus que me sustenta.

Salve Maria!!!
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 26 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

30/9/2020, 20:09
Guerreiro de longa data escreveu:Erkig, Lutadora, Lima Gomes e Lutador, obrigado meus amigos!!!!
Deus os abençoe muito!

Bem pessoal, hoje o dia foi muito tranquilo e cheio da graça de Deus. Não podia ser diferente, comecei-o com a Santa Missa. Estive tomando medidas restritivas em relação ao celular também; assisti algumas formações edificantes para minha alma; na academia não tive tentações, guardei os olhos e fui valente. Portanto, tudo é graça de Deus, foi Ele que me deu forças para isso. Cada dia isto se torna mais óbvio quanto 2 e 2 são 4.
Estou muito feliz com minha vida e com as graças que Deus tem me concedido, não são poucas, e elas não restringem só a mim...Ele tem realizados maravilhas na minha família (minha mãe).  Ela estava numa situação de dívida terrível, estava com dificuldades até de dormir, a aconselhei rezar o Santo Rosário, depois que ela passou a rezá-lo, com fidelidade, todos os dias, em menos de um ano ela quitou praticamente tudo( e olha que ela vinha a mais de 5 anos e não conseguia); agora, está pretendendo comprar até um carro. Fico extremamente feliz contudo isso. Para completar, só falta Nossa Senhora providenciar uma namorada aos seus moldes kk
Enfim, a luta segue, ciente de que sou um miserável e que por mim msm nada posso, é Deus que me sustenta.

Salve Maria!!!

Fala irmão! Passando aqui para te dar uma força! Obrigado pelas dicas que você me deu lá no meu tópico, vou tentar colocá-las em prática.
Fico feliz de ver você firme nessa caminhada! Continue assim!

Abraço!!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 26 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

1/10/2020, 06:40
Bom demais ver seus comentários, vejo muita alegria e gratidão a Deus, parabéns Guerreiro, fico feliz com suas vitórias, seu inimigo é meu também. Deus abençoe você.

_______________________________________
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 26 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

1/10/2020, 09:58
Seus relatos são motivadores guerreiro, sempre extraio ensinamentos e força das suas experiências.

Mto bom meu amigo, fiquei muito feliz com o seu relato, desejo que o Senhor lhe abençoe cada vê mais, continuarei orando por vc, sei que logo vc encontrará uma pessoa que permanecerá ao seu lado durante seus dias nessa terra

Deus abençoe mano, força !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 26 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

1/10/2020, 19:08
UmCaralegal, Lutador e Lima Gomes, obrigado meus amigos! Presença valiosa de vcs!

O dia hoje foi tranquilo. Desorganizei-me um pouco em minhas atividades, mas ao me dar conta entrei novamente no prumo...
Participei da Santa Missa, fui a academia...tudo na Santa paz de Deus.
É muito bom ter amigos, boas pessoas que acompanham aqui... percebi nesses últimos dias(já q posto aqui diariamente) a presença de pessoas muito negativas, pra caramba pra falar a verdade...enfim, não tenho nada haver, mas sei q n é bom para nós... No mais, maravilha ter companheiros comprometidos e de caráter que me acompanham aqui, fico muito feliz.
Em relação as batalhas: sigo combatendo arduamente..!

Salve Maria!!!
Flying
Flying
Mensagens : 264
Data de inscrição : 15/01/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 26 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

1/10/2020, 19:54
Guerreiro de longa data escreveu:UmCaralegal, Lutador e Lima Gomes, obrigado meus amigos! Presença valiosa de vcs!

O dia hoje foi tranquilo. Desorganizei-me um pouco em minhas atividades, mas ao me dar conta entrei novamente no prumo...
Participei da Santa Missa, fui a academia...tudo na Santa paz de Deus.
É muito bom ter amigos, boas pessoas que acompanham aqui... percebi nesses últimos dias(já q posto aqui diariamente) a presença de pessoas muito negativas, pra caramba pra falar a verdade...enfim, não tenho nada haver, mas sei q n é bom para nós... No mais, maravilha ter companheiros comprometidos e de caráter que me acompanham aqui, fico muito feliz.
Em relação as batalhas: sigo combatendo arduamente..!

Salve Maria!!!

Fala, Guerreiro! Tudo bem? Primeiramente parabéns, está quase completando 90 dias, hein? Marco histórico.

Bora pra cima, vencer essa "bagaça".

Forte abraço.

_______________________________________
Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti.
Steve Jobs
Clique aqui para acessar meu diário.

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 26 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

1/10/2020, 20:36
Excelente, Guerreiro. Que maravilha o que aconteceu com sua mãe; isso é ótimo. E com relação a sua trajetória, meus parabéns.

Abraço.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 26 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

2/10/2020, 10:09
Fala homem de Deus, Deus está muito feliz conosco Guerreiro, Ele quer o melhor para nós e está alegre com nossa busca pela santidade, continuemos amigo, um ajudando o outro a conquistar o céu, ninguém alcança o céu sozinho, é muito bom estar do seu lado. Deus abençoe você.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 26 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

2/10/2020, 18:18
Flying, Erkig e Lutador, obrigado companheiros!

Hoje estou aqui com a família, cheguei de viagem agora pouco. Muito bom está em casa.
Em relação às lutas, tudo muito equilibrado, graças a Deus.

Salve Maria!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 26 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

2/10/2020, 19:11
1a semana completa! Parabéns 👏 e força na batalha guerreiro! Venceremos um abraço!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 26 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

3/10/2020, 06:29
Grande Guerreiro, aproveite o fds com sua família, tenha um excelente sábado amigo, Deus abençoe você.

_______________________________________
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 26 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

3/10/2020, 09:02
Nada melhor do que estar com as pessoas que amamos... Aproveite bastante o fds com a família aí !

Forte abraço !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 26 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

3/10/2020, 16:46
Estar com nossa família é maravilhoso mesmo. Aproveite, Guerreiro.

Um forte abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 26 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

3/10/2020, 23:16
Lutadora, Lutador, Lima Gomes e Erkig, valeu pelas considerações amigos! Desejo-lhes tudo de melhor

Ontem à noite tive uma polução violenta. Suponho que, talvez, tenha sido pelo fato de está em casa, relaxado, dormindo no meu quarto, que meu cérebro dê mais margem para essas coisas... no entanto, no fim de tudo, isso não importa pra mim, não tenho controle sobre isso, são apenas mecanismos fisiológicos.
No mais, o dia de hoje foi tranquilo, bem tranquilo msm rsr...fui à Missa agora à noite e no momento estou em casa, como dizem: de boas rsr
A luta segue...sempre atento...

Salve Maria!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 26 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

4/10/2020, 06:25
Grande Guerreiro, bom acompanhar suas lutas e batalhas, feliz por estar vencendo dia após dia, desejo a você um santo e abençoado domingo. Sigamos.

_______________________________________
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 26 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

4/10/2020, 16:14
Show guerreiro !

Passando para desejar um ótimo fds pra tu irmão ! Feliz com as suas conquistas ! Se apegar ao Senhor é a melhor forma de vencer essa desgraça.

Forte abraço !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 26 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

4/10/2020, 18:00
Obrigado, Lutador, meu grande companheiro! Obrigado, Limas Gomes! Meu irmão, nem diria a melhor forma, mas a única.

Bom pessoal, dia tranquilo. Tive um leve bate boca com meu pai, entretanto, com meu pai funciona assim: discutimos, mas 5 minutos depois parece que nada aconteceu kk. No entanto, pedirei a Deus, como já venho fazendo, uma dose dobrada de paciência, comigo mesmo e com os meus.
Já, já irei para celebração eucarística...em relação aos impulsos, estou em paz...logicamente, pelo fato, também, que não me expus a olhares(nem saí de casa) e pela oração que é meu escudo e espada.
A batalha continua!

Salve Maria!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 26 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

4/10/2020, 21:59
Guerreiro, continue lutando. Você é um vitorioso também irmão. Como você se sentiu depois da polução noturna ? Nunca tive isso. Um dia de cada vez. Tenha uma ótima noite.

Forte abraço.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 26 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

5/10/2020, 06:34
Grand Guerreiro, está lutando como um leão, bom acompanhar sua luta, sempre procurando melhorar os pontos fracos e agradar a Deus, continue amigo, está indo bem. Deus abençoe você.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 26 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

5/10/2020, 21:20
Obrigado amigos Erkig e Lutador!
Dia de hoje foi um pouco mais tenso, fui à academia pela manhã, estava me sentindo um pouco angustiado, no entanto nada de fissuras, fantasias ou coisas do tipo. Ao chegar fui estudar, logo após fiquei conversando um pouco com minha mãe na cozinha, depois almocei, estudei um pouco e fui dormir; depois, acreditem: polução rsr
Acordei-me umas 16h nessas circunstâncias, fui ao banheiro e tomei um bom banho...não me estresso com isso.
Por fim, fui à Santa Missa a noite.

Bom, as lutas seguem...

Salve Maria!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 26 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

6/10/2020, 06:45
Muitos santos pediam essa poluição amigo, é algo natural, as mulheres conseguem pela menstruação, por isso que os homens são mais propensos as vontades, pois se não tem poluição, fica muito difícil de aguentar. Sei que vc não se importa com isso. Deus abençoe você amigo.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 26 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

6/10/2020, 08:37
E aí Guerreiro, bom dia. Se faz parte do processo e é natural, está tudo bem. Um forte abraço, camarada.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos