Diário da batalha sem desistências

+29
Dante Auditore
Diego0097
Ezequiel
MEMENTO MORI
Antônio71
SaulGoodman
Soli Deo Gloria
LuciusP
Lima Gomes
html
ANUBIS
Tavares336
parbat
MascaradeFerro
Aliócha
VanGogh
deltagama_0236
luangama
Lutador com Cristo
Marcão
Mike
Rottweiler
Guerreironofap
Jhoniel
Justiceiro do Sertão
Bernardo de Claraval
Flying
Konyes
Umcaralegal
33 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 30 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

22/10/2020, 19:40
Obrigado, amigos! Presença valiosa de vcs.
Hoje o dia foi "tranquilo" rsr.
O caçador quis dar o ar da graça, mas botei ele pra correr rsr.
A luta segue

Salve Maria!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 30 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

23/10/2020, 06:26
Boa amigo, é isso mesmo, bote pra correr kkkkk. Deus abençoe seu dia, Maria passe na frente de todos os problemas.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 30 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

23/10/2020, 19:30
Valeu Lutador!

Bem, hoje percebi algumas fissuras quando saí de ônibus para ir à Missa, mas com a graça de Deus consegui driblá-la.
A luta segue!
Salve Maria!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 30 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

24/10/2020, 11:55
A miséria é grande...e a história se repete...
Radicalidade em Deus, e ir nas raízes...só assim é possível..

Vamos nessa empreitada mais uma vez.

Salve Maria!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 30 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

24/10/2020, 12:55
O importante é não desistir Guerreiro, Deus não desiste de nós, e ainda mais quando nos vê lutando, bata na porta e insista uma hora a vitória virá. Continuemos juntos. Deus abençoe você.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 30 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

24/10/2020, 14:56
Lutador com Cristo escreveu:O importante é não desistir Guerreiro, Deus não desiste de nós, e ainda mais quando nos vê lutando, bata na porta e insista uma hora a vitória virá. Continuemos juntos. Deus abençoe você.
Obrigado, meu amigo!
Seguir com muita humildade. É uma desgraça de adicção do demônio essa... impressionante! Tive duas quedas hoje...
Mas vamos lá...
Mais uma vez rumo a meta
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 30 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

25/10/2020, 09:24
Se erga amigo, estamos com você nesta batalha, precisamos de você, essas quedas vão passar e vc vai se reerguer, e com a graça de Deus voltar mais forte, não deixe a queda te enfraquecer, com as quedas enchergamos o quanto somos necessitados da misericórdia de Deus, vamos juntos, rezei por você hoje na Santa Missa, você é especial para mim, imagina para Deus que te conhece e sonda seu coração. Deus abençoe você.
avatar
Diego0097
Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/07/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 30 Empty Diário da batalha sem desistências

25/10/2020, 11:00
Cara otima decisão sua em querer parar com esse vicio o primeiro passo vc deu de verdade isso faz um mal terrivel para a vida da gente, vou te dizer uma coisa, por de traz desse vicio existe sim algum mal espiritual, pois fui na igreja universal numa sexta feira e comecei a tremer na hora da oração eu senti que algo ia manifestar, comecei a passar mal foi do começo ate o final da reunião sentindo isso, recomendo que vc busque orientação em Deus, pois e espiritual esta atrelado ao mundo espiritual, e sem ajuda de Deus e do espirito santo ninguem consegue, faça isso e vc vai ver que vai conseguir vencer esse vicio corte todo os estimulos jejue e ore, leia a biblia
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 30 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

25/10/2020, 13:15
Lutador com Cristo escreveu:Se erga amigo, estamos com você nesta batalha, precisamos de você, essas quedas vão passar e vc vai se reerguer, e com a graça de Deus voltar mais forte, não deixe a queda te enfraquecer, com as quedas enchergamos o quanto somos necessitados da misericórdia de Deus, vamos juntos, rezei por você hoje na Santa Missa, você é especial para mim, imagina para Deus que te conhece e sonda seu coração. Deus abençoe você.
Obrigado, meu amigo! Já me reorganizei aqui e já estou de pé, graças a Deus! Vamos seguir juntos. Lutador, vc também é um grande parceiro nessa batalha.
Grande abraço!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 30 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

26/10/2020, 06:21
Que bom amigo, torço por você, se levante e vamos lutar novamente, a batalha será até o fim, mas Deus esta conosco.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 30 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

26/10/2020, 16:31
Obrigado, Lutador! A batalha é rija.
Hoje passei o dia resolvendo questões de passagem de ônibus rs...
Nessas andanças n tive gatilhos, n estou tendo grandes problemas com isso, a dificuldade sempre foi, de maior forma, com o computador. Entretanto, vou pedir muito a Deus, e buscar nele meu socorro nos momentos de peleja. Estou bem emocionalmente. No entanto, me sinto fraco e vunerável - de alguma forma sempre fui, quando perco a consciência disto e não busca forças em Deus as quedas são certeiras.

A luta segue

Salve Maria!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 30 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

27/10/2020, 04:45
Fala Guerreirão, que bom que está firme, também me sinto vulnerável as vezes, mas Deus vai trabalhar isso em nós aos poucos, uns Ele usa violência e são curados na hora outros ele usa de paciência, sejamos pacientes. Deus abençoe você.

_______________________________________
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 755
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 30 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

27/10/2020, 10:22
Fala guerreiro ! Bom dia.

Continue neste espírito irmão, o recomeço é sempre difícil, mas mais difícil e terrível seria permanecer caído. Sei que com persistência, determinação e fé no Senhor conseguiremos vencer isto ! Forte abraço.

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 30 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

27/10/2020, 17:30
Obrigado, Lima Gomes e Lutador!
"O que era velho ficou para trás, eis que tudo se fez novo"...Confessei-me hoje, estou mais leve que uma pena.
Bendito seja Deus por esse dia.
Luta e vigilância

Salve Maria!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 30 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

28/10/2020, 04:45
Bom demais Guerreiro, beber desta fonte, uma coisa inexplicável, feliz por você amigo, está na graça novamente e forte para o bom combate, estamos combatendo o bom combate. Deus abençoe você.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 30 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

28/10/2020, 09:28
E aí Guerreiro, tudo bem ? Que bom, cara. Excluir logo esse vídeo, foi uma decisão sábia. Em quase tudo há conotação S. Se é no desenho, existe duplo sentido (não todos), filmes indicados para 12 anos tem cena de S... estava lendo que, 70% do que tem na internet é P. Não sei se é exato mas, quem dúvida ? Continue firme, amigo. Que Deus te abençoe.

Abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 30 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

28/10/2020, 20:00
Erkig e Lutador, obrigado amigos!

Hoje viajei, fiz amizade com um senhor na rodoviária, tivemos uma conversa bem agradável...Em relação às lutas, tive algumas fissuras.
Estava na Missa e encontrei uma moça que a tempos não via, uma mulher com muitos problemas...Quando saímos da Igreja fui ouví-la. A família dela está em erupção...
Como o demônio é sujo, no meio dessa conversa ela começou a falar da vida sexual dela com o marido, dizendo que o marido estava impotente e outras coisas mais...no momento em que ela ia falando tive pequenas ereções...complicado isso...tentei aos poucos desviar o assunto, depois encerrei a conversa e vim para casa.
Minha cabeça parece que está pesando uma tonelada, eu mereço isso, aceito; entretanto, emocionalmente, estou bem, graças a Deus.
A luta segue

Salve Maria!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 30 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

29/10/2020, 04:42
Sei pelo que está passando Guerreiro, tudo fico pesado e nossa vontade parece que fica fraca, mas com a grande Deus venceremos irmão, que Deus nos dê força e vontade para vencer as pequenas lutas. Deus abençoe você.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 30 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

29/10/2020, 19:00
Obrigado, Lutador!
Hoje o dia foi bom. Estou naquele torpeza e cabeça pesada. Entretanto, algo inédito está acontecendo: minha alegria, jeito de ser, postura, voz, maneira de me portar com as pessoas não foram alteradas. Bendito seja Deus! Agora à tarde fui rezar na capela e confesso que tive um pouco de dificuldade. Antes disso passei umas duas horas vendo vídeos no YouTube e alternando com a Netflix, hoje fico de férias e me dei esse presente, porém isso não é bom para mim ( mexe um pouco com minha cabeça, preciso substituir isso por outras atividades).

A luta segue

Salve Maria!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 30 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

29/10/2020, 21:11
Guerreiro de longa data escreveu:Erkig e Lutador, obrigado amigos!

Hoje viajei, fiz amizade com um senhor na rodoviária, tivemos uma conversa bem agradável...Em relação às lutas, tive algumas fissuras.
Estava na Missa e encontrei uma moça que a tempos não via, uma mulher com muitos problemas...Quando saímos da Igreja fui ouví-la. A família dela está em erupção...
Como o demônio é sujo, no meio dessa conversa ela começou a falar da vida sexual dela com o marido, dizendo que o marido estava impotente e outras coisas mais...no momento em que ela ia falando tive pequenas ereções...complicado isso...tentei aos poucos desviar o assunto, depois encerrei a conversa e vim para casa.
Minha cabeça parece que está pesando uma tonelada, eu mereço isso, aceito; entretanto, emocionalmente, estou bem, graças a Deus.
A luta segue

Salve Maria!!!

Guerreiro, que aperreio, meu amigo. Estava ali para ouvir a moça e o demônio atiçando, esperando qualquer brecha para atacar. Você foi mais forte e Deus te ajudou. Cara, se me permite, posso contar uma coisa bem parecida ? Uma amiga também, entrou nesse assunto, e fiquei desse mesmo jeito que você... nunca tinha passado por isso. Senti a tentação do cão no meu corpo, mas chegou uma hora que pedi a Deus para que não deixasse eu cair em tentação (nessa hora, nem ouvi o que ela estava falando, apenas conversei com Deus). Passou muita coisa na minha cabeça naquela hora, os filhos dela, o esposo, minha família também, enfim... Deus me ajudou.

Meu amigo, permaneça firme. Que Deus continue te abençoando.
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 30 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

30/10/2020, 18:53
Obrigado, amigos!
Hoje viajei de volta para casa dos meus pais...não tive fissuras, graças a Deus, só a cabeça pesada mesmo, isso vai durar alguns dias.
Em especial, no ônibus, tinha uma menina super-gata( super-gata mesmo) ao meu lado, tive imensas dificuldades para não tirar o olho dela kk(aqui não falo de um olhar malicioso, mas de admiração)...na medida do possível, mantive-me sob controle, não houve nada de cunho patológico.
Bendito seja Deus por tudo! A Ele sou imensamente grato. Apesar das quedas que tive, estou o mesmo,  com exceção da cabeça pesada, ainda gozo de todos os benefícios do longo tempo que estive sem contato com a desgraça da PMO.

Salve Maria!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 30 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

31/10/2020, 06:39
Fala Guerreirão, realmente vejo que não perdeu os benefícios, é visível em seus comentários, troca de olhares natural fazem um bem né kkk. É isso aí irmão feliz por vc, um sábado abençoado.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 30 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

31/10/2020, 18:33
Obrigado, meu parceiro!

Dia muito bom hoje, na graça de Deus!
Li, estudei e vou agora a Santa Missa.
Bendito seja Deus por tudo!

Salve Maria!!!
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário da batalha sem desistências - Página 30 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

31/10/2020, 18:49
Opa, essa é a pegada meu brother.

Deus te abençoe nesse caminho!

Fé em Deus,
TMJ

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 30 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

1/11/2020, 09:00
Boa Guerreiro, bom olhar pro lado e ver um guerreiro como você, sigamos nossa Luta, dia de todos os Santos, que todos eles possam interceder por nós, para que possamos deixar esse vício.
Deus abençoe você.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos