Diário da batalha sem desistências

+29
Dante Auditore
Diego0097
Ezequiel
MEMENTO MORI
Antônio71
SaulGoodman
Soli Deo Gloria
LuciusP
Lima Gomes
html
ANUBIS
Tavares336
parbat
MascaradeFerro
Aliócha
VanGogh
deltagama_0236
luangama
Lutador com Cristo
Marcão
Mike
Rottweiler
Guerreironofap
Jhoniel
Justiceiro do Sertão
Bernardo de Claraval
Flying
Konyes
Umcaralegal
33 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 40 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

27/12/2020, 07:43
Morena Flor escreveu:
Guerreiro de longa data escreveu:Caí, miseravelmente, amigos!  Sempre as mesmas coisas vou buscar. Preciso me lançar nos braços do Senhor.
Lendo o livro o "Poder do Hábito" e vendo a minha experiência, vejo que estou doente, é uma verdadeira compulsão. Aonde eu fui me meter. Misericórdia, meu Deus. A compulsão é tão séria que passo 4 horas seguidas vem P e nem percebo. Que desgraça!

Agora preciso manter a serenidade mais do que nunca, e de  algum modo estou sereno, pois isso não é um defeito moral( não faço isso porque sou ruim), eu odeio isso, mas é a força de um hábito maléfico que me arrasta.

Mas uma vez repito: é possível, eu não desisto. Mesmo caindo, eu persisto.

Vou mergulhar completamente em Deus agora. Vai ser como antes: qualquer resquício de pensamento vou me ajoelhar no chão e rezar, seja o que for. Isso me ajuda a combater todo gatilho...Eu vou persistir, o Senhor vai me ajudar.

Perdi mais uma batalha, mas a guerra continua.

Salve Maria!!!
Guerreiro, fico triste em saber que tenhas caído e te desejo força para se reerguer, Deus jamais abandona seus filhos!!!
Ontem foi 4 horas, e se somar todo o tempo do vício, você perdeu dias e mais dias nesse buraco, dê um basta nisso meu amigo!
Conhece a história de Santo Agostinho? Peça a intercessão dele.
Vou ler seu diário desde o princípio. Abraços!
Oh, se conheço! Tenho seu livro "Confissões". Esta desgraça de vício faz com que nos esqueçamos de tudo na hora; quando nos deixamos envolver pela "fissura" cria-se uma espécie de branco: é piloto automático total. Mas, minha irmã, muito obrigado! Eu vou fazer tudo o que me é possível...estou meio atordoado com tantas recaídas. Porém, se Deus quiser, e Ele quer, esse "carro" vai pegar, cair na estrada, e nunca mais voltar para esses caminhos tenebrosos.
Deus a abençoe!

É triste falar tanto de Deus aqui e ainda assim está mergulhado nessa sujeira, mas como tinha dito, é um maldito hábito...
Entretanto, tudo vai se resolver, tenho fé
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 755
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 40 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

27/12/2020, 11:50
Guerreiro de longa data escreveu:Caí, miseravelmente, amigos!  Sempre as mesmas coisas vou buscar. Preciso me lançar nos braços do Senhor.
Lendo o livro o "Poder do Hábito" e vendo a minha experiência, vejo que estou doente, é uma verdadeira compulsão. Aonde eu fui me meter. Misericórdia, meu Deus. A compulsão é tão séria que passo 4 horas seguidas vem P e nem percebo. Que desgraça!

Agora preciso manter a serenidade mais do que nunca, e de  algum modo estou sereno, pois isso não é um defeito moral( não faço isso porque sou ruim), eu odeio isso, mas é a força de um hábito maléfico que me arrasta.

Mas uma vez repito: é possível, eu não desisto. Mesmo caindo, eu persisto.

Vou mergulhar completamente em Deus agora. Vai ser como antes: qualquer resquício de pensamento vou me ajoelhar no chão e rezar, seja o que for. Isso me ajuda a combater todo gatilho...Eu vou persistir, o Senhor vai me ajudar.

Perdi mais uma batalha, mas a guerra continua.

Salve Maria!!!

Meu amigo, como bem citado você perdeu uma batalha, mas não a guerra como um todo. Você já provou aqui que já possui a determinação e garra para cumprir o Reboot e viver uma vida limpa, considere os revezes que vc tem vivido, tudo isso gera ansiedade, preocupação e torna mais dificultoso o cumprimento do Reboot. Então não fique se martirizando irmão, nem mesmo pelo fato de ser devoto ao Senhor e demonstrar isso aqui, na verdade, oque você mostra é um exemplo para todos os que servem ao Senhor, pois mostra em seus relatos que está lutando, persistindo e tentando de todas as formas de se desvincilhar dessa desgraça.

Muitos meu amigo, estão na igreja ou fora dela, se dizendo filhos de Deus, porém, vivendo uma vida e demonstrando com suas atitudes que são filhos do maligno. E o pior disso, é que não se arrependem e nem mesmo sentem tristeza pelos pecados e maus hábitos que praticam.

Como mesmo disse, nós que estamos aqui, possuímos um problema real com esse vício, é uma batalha árdua e difícil, mas alcançável. Considere tbm oque o Senhor disse a Abraão quando Sara riu sobre a possibilidade de um dia engravidar. "Existe alguma coisa difícil ao Senhor ?!..." Gn 18,14

Então, deite suas misérias e dores diante do Senhor, deixe de lado o fardo pesado da culpa e levante se triunfante pronto para guerrear novamente.

Bora para mais uma guerreiro, um novo ano está por vir ! Novas oportunidades, experiências e bênçãos que o Senhor tem para nós, vamos crer e batalhar, para que seja o ano da nossa libertação.

Força camarada !
avatar
Morena Flor
Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/10/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 40 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

27/12/2020, 12:10
Guerreiro de longa data escreveu:
Morena Flor escreveu:
Guerreiro de longa data escreveu:Caí, miseravelmente, amigos!  Sempre as mesmas coisas vou buscar. Preciso me lançar nos braços do Senhor.
Lendo o livro o "Poder do Hábito" e vendo a minha experiência, vejo que estou doente, é uma verdadeira compulsão. Aonde eu fui me meter. Misericórdia, meu Deus. A compulsão é tão séria que passo 4 horas seguidas vem P e nem percebo. Que desgraça!

Agora preciso manter a serenidade mais do que nunca, e de  algum modo estou sereno, pois isso não é um defeito moral( não faço isso porque sou ruim), eu odeio isso, mas é a força de um hábito maléfico que me arrasta.

Mas uma vez repito: é possível, eu não desisto. Mesmo caindo, eu persisto.

Vou mergulhar completamente em Deus agora. Vai ser como antes: qualquer resquício de pensamento vou me ajoelhar no chão e rezar, seja o que for. Isso me ajuda a combater todo gatilho...Eu vou persistir, o Senhor vai me ajudar.

Perdi mais uma batalha, mas a guerra continua.

Salve Maria!!!
Guerreiro, fico triste em saber que tenhas caído e te desejo força para se reerguer, Deus jamais abandona seus filhos!!!
Ontem foi 4 horas, e se somar todo o tempo do vício, você perdeu dias e mais dias nesse buraco, dê um basta nisso meu amigo!
Conhece a história de Santo Agostinho? Peça a intercessão dele.
Vou ler seu diário desde o princípio. Abraços!
Oh, se conheço! Tenho seu livro "Confissões". Esta desgraça de vício faz com que nos esqueçamos de tudo na hora; quando nos deixamos envolver pela "fissura" cria-se uma espécie de branco: é piloto automático total. Mas, minha irmã, muito obrigado! Eu vou fazer tudo o que me é possível...estou meio atordoado com tantas recaídas. Porém, se Deus quiser, e Ele quer, esse "carro" vai pegar, cair na estrada, e nunca mais voltar para esses caminhos tenebrosos.
Deus a abençoe!

É triste falar tanto de Deus aqui e ainda assim está mergulhado nessa sujeira, mas como tinha dito, é um maldito hábito...
Entretanto, tudo vai se resolver, tenho fé
Sinta-se abraçado!
Querido, todos somos pecadores mergulhados em sujeiras, e pode ter certeza que tem muitos padres com esse mesmo problema, e esses falam de Deus o tempo todo. Só aqui nesse fórum já perdi as contas de quantos pastores protestantes estão à procura de ajuda.
Esse vício demoníaco tem acabado com muita gente Sad
Se puder vá a Santa Missa hoje e confesse, será o seu combustível.

Eu estou aqui tentando entender o que se passa na cabeça de um viciado, não consigo entender essa “fissura”, esse desejo incontrolável. Eu sofro por conta do vício do meu marido, ainda que eu tenho lido muitas coisas sobre, as vezes eu penso que é pura safadeza mesmo rs

Obs.: você escreve muito bem!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 40 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

27/12/2020, 12:45
Morena Flor escreveu:
Guerreiro de longa data escreveu:
Morena Flor escreveu:
Guerreiro de longa data escreveu:Caí, miseravelmente, amigos!  Sempre as mesmas coisas vou buscar. Preciso me lançar nos braços do Senhor.
Lendo o livro o "Poder do Hábito" e vendo a minha experiência, vejo que estou doente, é uma verdadeira compulsão. Aonde eu fui me meter. Misericórdia, meu Deus. A compulsão é tão séria que passo 4 horas seguidas vem P e nem percebo. Que desgraça!

Agora preciso manter a serenidade mais do que nunca, e de  algum modo estou sereno, pois isso não é um defeito moral( não faço isso porque sou ruim), eu odeio isso, mas é a força de um hábito maléfico que me arrasta.

Mas uma vez repito: é possível, eu não desisto. Mesmo caindo, eu persisto.

Vou mergulhar completamente em Deus agora. Vai ser como antes: qualquer resquício de pensamento vou me ajoelhar no chão e rezar, seja o que for. Isso me ajuda a combater todo gatilho...Eu vou persistir, o Senhor vai me ajudar.

Perdi mais uma batalha, mas a guerra continua.

Salve Maria!!!
Guerreiro, fico triste em saber que tenhas caído e te desejo força para se reerguer, Deus jamais abandona seus filhos!!!
Ontem foi 4 horas, e se somar todo o tempo do vício, você perdeu dias e mais dias nesse buraco, dê um basta nisso meu amigo!
Conhece a história de Santo Agostinho? Peça a intercessão dele.
Vou ler seu diário desde o princípio. Abraços!
Oh, se conheço! Tenho seu livro "Confissões". Esta desgraça de vício faz com que nos esqueçamos de tudo na hora; quando nos deixamos envolver pela "fissura" cria-se uma espécie de branco: é piloto automático total. Mas, minha irmã, muito obrigado! Eu vou fazer tudo o que me é possível...estou meio atordoado com tantas recaídas. Porém, se Deus quiser, e Ele quer, esse "carro" vai pegar, cair na estrada, e nunca mais voltar para esses caminhos tenebrosos.
Deus a abençoe!

É triste falar tanto de Deus aqui e ainda assim está mergulhado nessa sujeira, mas como tinha dito, é um maldito hábito...
Entretanto, tudo vai se resolver, tenho fé
Sinta-se abraçado!
Querido, todos somos pecadores mergulhados em sujeiras, e pode ter certeza que tem muitos padres com esse mesmo problema, e esses falam de Deus o tempo todo. Só aqui nesse fórum já perdi as contas de quantos pastores protestantes estão à procura de ajuda.
Esse vício demoníaco tem acabado com muita gente Sad
Se puder vá a Santa Missa hoje e confesse, será o seu combustível.

Eu estou aqui tentando entender o que se passa na cabeça de um viciado, não consigo entender essa “fissura”, esse desejo incontrolável. Eu sofro por conta do vício do meu marido, ainda que eu tenho lido muitas coisas sobre, as vezes eu penso que é pura safadeza mesmo rs

Obs.: você escreve muito bem!
Minha irmã, me confessarei amanhã, se Deus quiser, porém já participei da Santa Missa hoje. Foi uma graça. Como bem falou meu estimado meu amigo Lima Gomes, todos nós começamos com isso por "n" motivos, dentre eles a safadeza, e quando estou nesse ciclo maldito, vendo essas coisas, safadeza pra mim é elogio, mas sei que no fundo não se trata disso. Seria injusto chamar um alcoólatra de safado quando ele bebe, porque sabemos que é uma pessoa escrava, doente. Conosco aqui, acontece o mesmo, pois como bem relatamos, não há nada no mundo que queiramos mais do que se ver livres disso.

Vc quer entender mesmo o que se passa na cabeça de um viciado em P? Muito simples. É o mesmo que acontece com um viciado em cigarros, bebidas, cocaína, etc.

Aconselho ler o livro "O Poder do Hábito" de Charles Duhhig. Tem pra baixar na internet. Muito bom.

Obrigado mais uma vez pela presença, e lembre-se de mim em suas orações!
Rezarei pelo seu marido, por sua libertação.
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 40 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

27/12/2020, 12:49
Lima Gomes escreveu:
Guerreiro de longa data escreveu:Caí, miseravelmente, amigos!  Sempre as mesmas coisas vou buscar. Preciso me lançar nos braços do Senhor.
Lendo o livro o "Poder do Hábito" e vendo a minha experiência, vejo que estou doente, é uma verdadeira compulsão. Aonde eu fui me meter. Misericórdia, meu Deus. A compulsão é tão séria que passo 4 horas seguidas vem P e nem percebo. Que desgraça!

Agora preciso manter a serenidade mais do que nunca, e de  algum modo estou sereno, pois isso não é um defeito moral( não faço isso porque sou ruim), eu odeio isso, mas é a força de um hábito maléfico que me arrasta.

Mas uma vez repito: é possível, eu não desisto. Mesmo caindo, eu persisto.

Vou mergulhar completamente em Deus agora. Vai ser como antes: qualquer resquício de pensamento vou me ajoelhar no chão e rezar, seja o que for. Isso me ajuda a combater todo gatilho...Eu vou persistir, o Senhor vai me ajudar.

Perdi mais uma batalha, mas a guerra continua.

Salve Maria!!!

Meu amigo, como bem citado você perdeu uma batalha, mas não a guerra como um todo. Você já provou aqui que já possui a determinação e garra para cumprir o Reboot e viver uma vida limpa, considere os revezes que vc tem vivido, tudo isso gera ansiedade, preocupação e torna mais dificultoso o cumprimento do Reboot. Então não fique se martirizando irmão, nem mesmo pelo fato de ser devoto ao Senhor e demonstrar isso aqui, na verdade, oque você mostra é um exemplo para todos os que servem ao Senhor, pois mostra em seus relatos que está lutando, persistindo e tentando de todas as formas de se desvincilhar dessa desgraça.

Muitos meu amigo, estão na igreja ou fora dela, se dizendo filhos de Deus, porém, vivendo uma vida e demonstrando com suas atitudes que são filhos do maligno. E o pior disso, é que não se arrependem e nem mesmo sentem tristeza pelos pecados e maus hábitos que praticam.

Como mesmo disse, nós que estamos aqui, possuímos um problema real com esse vício, é uma batalha árdua e difícil, mas alcançável. Considere tbm oque o Senhor disse a Abraão quando Sara riu sobre a possibilidade de um dia engravidar. "Existe alguma coisa difícil ao Senhor ?!..." Gn 18,14

Então, deite suas misérias e dores diante do Senhor, deixe de lado o fardo pesado da culpa e levante se triunfante pronto para guerrear novamente.

Bora para mais uma guerreiro, um  novo ano está por vir ! Novas oportunidades, experiências e bênçãos que o Senhor tem para nós, vamos crer e batalhar, para que seja o ano da nossa libertação.

Força camarada !

Heeee, meu estimado, amigo! Agradeço a Deus por suas palavras. Deus o abençoe grandemente! E olha, com a graça de Deus, vc completará esse Reboot dessa vez, e para nunca mais cair. É possível. Fim. Mantenha o ritmo. Sua vitória é combustível para minha.
Forte abraço!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 40 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

27/12/2020, 16:05
Guerreiro, lamento pela queda irmão, sabemos que não é nada fácil mas, é como você falou: “É possível ! Não vou desistir !“ E eu acredito, camarada. Vamos recomeçar e ir mais longe ainda, tá bom ?

Guerreiro, se me permite lhe dar um conselho sobre a garota que você está interessado, agradeço. Porque li seu relato e vi que a mesma te menciona como amigo e isso te incomoda, não é mesmo ? Para que não fique na friendzone , é interessante que você (o interessado) em alguns momentos deixe algo no ar de que não quer só amizade, entende ? Tipo, deixar uma tensão sexual. Tome cuidado para não fazer isso direto e nem de forma desesperada e forçada. Agora assim... se ela não tiver nenhum interesse em você irmão, aconselho não forçar a barra. Espero ter ajudado e meu objetivo não foi te desanimar; jamais.

Feliz Natal (atrasado). Deus te abençoe.
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 40 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

27/12/2020, 18:03
Erkigsnek escreveu:Guerreiro, lamento pela queda irmão, sabemos que não é nada fácil mas, é como você falou: “É possível ! Não vou desistir !“ E eu acredito, camarada. Vamos recomeçar e ir mais longe ainda, tá bom ?

Guerreiro, se me permite lhe dar um conselho sobre a garota que você está interessado, agradeço. Porque li seu relato e vi que a mesma te menciona como amigo e isso te incomoda, não é mesmo ? Para que não fique na friendzone , é interessante que você (o interessado) em alguns momentos deixe algo no ar de que não quer só amizade, entende ? Tipo, deixar uma tensão sexual. Tome cuidado para não fazer isso direto e nem de forma desesperada e forçada. Agora assim... se ela não tiver nenhum interesse em você irmão, aconselho não forçar a barra. Espero ter ajudado e meu objetivo não foi te desanimar; jamais.

Feliz Natal (atrasado). Deus te abençoe.
Excelente, Erkig!!! Vou seguir seu conselho. Muitíssimo obrigado!
Abraço, meu amigo!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 40 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

27/12/2020, 18:12
Dia muito tranquilo e sem fissuras, graças a Deus.

Sem Deus não sou nada. Ele vai me erguer, sei disso.

A luta segue

Salve Maria!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 40 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

27/12/2020, 18:43
Cristo na cruz, por amor a nós, esse tem que ser nossos pensamentos Guerreirão, o dia todo, em tudo que for fazer, amor igual a esse não há!!!
Com os pensamentos em Cristo continuemos nossas batalhas!!!

_______________________________________

Lima Gomes gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 40 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

27/12/2020, 19:38
Lutador com Cristo escreveu:Cristo na cruz, por amor a nós, esse tem que ser nossos pensamentos Guerreirão, o dia todo, em tudo que for fazer, amor igual a esse não há!!!
Com os pensamentos em Cristo continuemos nossas batalhas!!!
Maravilha, meu amigo! Continuemos!
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 40 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

27/12/2020, 23:02
Força Guerreiro!!

Estamos juntos meu caro, vamos para cima, para o combate para vencer e derrotar nosso inimigo mortal. Ou é ele ou NÓS!!!!

FORÇA!!!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 40 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

27/12/2020, 23:29
parbat escreveu:Força Guerreiro!!

Estamos juntos meu caro, vamos para cima, para o combate para vencer e derrotar nosso inimigo mortal. Ou é ele ou NÓS!!!!

FORÇA!!!
Venceremos!!!!
Abraço, meu amigo!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 40 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

28/12/2020, 04:46
Fala amigo, passando para te desejar uma semana abençoada, que Nossa Senhora interceda por suas vitórias sobre todo o mal!!!
Um novo dia, nossa esperança se renova, sabendo que nada somos, contamos com a graça de Deus para mais um dia!!!

O inimigo não podendo atingir a Jesus Cristo, vai perseguir aqueles que o seguem e o são mais amigos. Essa é uma verdade Guerreiro, quanto mais de Cristo vc for, mais vai ser perseguido, precisamos lutar com todas as armas espirituais, e sabendo que de todo mal Deus tira um vem, Ele permite que sejamos atacados e as vezes até cairmos, para que possamos enchergar nossa fraqueza e nos humilharmos!!!
Avante amigo, é bom ter um soldado como você, vamos lutar , gosto de ter você ao meu lado!!! Lutemos.
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 40 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

28/12/2020, 18:58
Isso mesmo, Lutador, lutar com todas as forças, auxiliado pela graça de Cristo.

Deus é muito bom, após cada queda, me levanto cheio de esperança.
Agora, com o auxílio de Deus, vou com tudo, para vencer, sem pestanejar...Jesus diz: "vigiai e orai", vou por em prática, radicalmente, esta ordem do senhor.
Todo hábito tem três aspectos(isto aprendi com Charles Duhhig): deixa(gatilho), rotina e recompensa. Segundo estudos - mais que comprovados - para vencer qualquer hábito nocivo devemos atacar a rotina, ou seja: imediatamente entrar em ação diante de alguns gatilhos muitas vezes inevitáveis. Este rotina será: fazer a vontade de Deus! E algumas loucurinhas que o Senhor se agrada, quando sua finalidade é vencer o pecado. Nem que eu tenha que dormir no chão, tomar banho gelado, seja o que for...quero dá um fim de vez na masturbação e companhia limitada. Chega!
Não sumam meus amigos, vou precisar de vcs aqui todos os dias. Graças a Deus tenho o Lutador aqui, que é presença certa rsrs.  
Propus-me um desafio: só cortar o cabelo quando estiver com 180 dias de Reboot. Se querem saber, meu cabelo já está enorme. Já é alvo de chacota do pessoal aqui em casa que não entendem por que não o cortei ainda kkk. É complicado, por isso não posso vacilar mais. Ainda tem a moça lá - complicado apresentar-me diante de uma garota com os cabelos parecendo uma arapuca. Mas vou dá um trato nele, quando está molhado fica até bonito rsr.

Bom meus amigos, vou estar presente aqui nesse fórum todos os dias, sem falta.

Deus nos abençoe! Já tive uma experiência anterior e sei que é possível, mas não há glória sem sacrifício.

A luta segue!

Salve Maria!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 40 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

29/12/2020, 04:50
Fala Guerreirão, então vamos alcançar os 90 dias pra vc cortar o cabelo e poder chegar junto da gatinha kkkk. Apenas para descontrair.
É isso aí amigo, foco em Cristo crucificado, vamos beber da fonte pura, do sangue e água do peito aberto de Jesus!

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 40 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

29/12/2020, 18:49
Verdade, Lutador! Mas o propósito é de 180 dias para cortar o cabelo rsr...paciência...

Hoje o dia foi sensacional; confessei-me! Estou lendo o livro "Irmãos de Assis" história de São Francisco: não sei se existe indivíduo capaz de maiores "loucuras" para com Deus do que ele. Este livro, também, está me edificando muito. Estamos em guerra. Vamos totalmente apoiados na graça. Tempestades virão, mas a força da oração é o sustento.

A luta segue

Salve Maria!!!

-------

https://www.comoparar.com/viewtopic.php?t=11470
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos