Autocontrole

+22
Spartacuz
Fp36anos
Jota ouro
Alexandretj
VanGogh
Logan
Tutu3756
Shelby032
Vmsccc
K4yhk3
Flicker
Lutador com Cristo
Beeh
Hapu
Tudo passa
Forgiven
Rocketman
Leo01
Toon
BAT
PHPauloHenrique
Sam27
26 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 8 Empty Re: Autocontrole

26/6/2020, 19:29
Pessoal eu iria completar 19 dias hoje, mas eu acabei caindo. Fatores que contribuíram(mas não são desculpas): Meu TOC atacou hoje a tarde(só quem tem TOC vai me entender nessa parte), comecei a me sentir muito angustiada, solitária e então decidi acessar o You Tube( e comecei assistir videos aleatórios, para passar o tempo. Me senti pior ainda). Cedi a tentação da M e fantasias as 17:30. Vou rebotar hoje novamente. Como estou me sentindo no momento: Não estou triste, mas com um leve medo de que essa situação torne a se repetir no dia de amanhã(os primeiros dias são os mais difíceis para mim). Bem pessoal, infelizmente é isso. Espero passar por essa situação o mais rápido possível, se Deus quiser. Força! Fiquem com Deus e até!
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 8 Empty Re: Autocontrole

27/6/2020, 00:48
Lupus Red Bellator escreveu:Pessoal eu iria completar 19 dias hoje, mas eu acabei caindo. Fatores que contribuíram(mas não são desculpas): Meu TOC atacou hoje a tarde(só quem tem TOC vai me entender nessa parte), comecei a me sentir muito angustiada, solitária e então decidi acessar o You Tube( e comecei assistir videos aleatórios, para passar o tempo. Me senti pior ainda). Cedi a tentação da M e fantasias as 17:30. Vou rebotar hoje novamente. Como estou me sentindo no momento: Não estou triste, mas com um leve medo de que essa situação torne a se repetir no dia de amanhã(os primeiros dias são os mais difíceis para mim). Bem pessoal, infelizmente é isso. Espero passar por essa situação o mais rápido possível, se Deus quiser. Força! Fiquem com Deus e até!

Caiu? Inferno. Devo ter trazido azar. Não é possivel.

Bom, lamento, mas pelo que tenho percebido tudo acontece por meio do aprendizado. Eu queria dizer que você é um exemplo de como eu queria seguir o meu reboot, você interage muito e é bem engajada aqui no fórum, e eu acho isso muito importante porque há muitas coisas que sentimos e não dá para sair falando por aí devido à natureza dessas pragas né...imagine para você que é uma mulher. Então eu acho que mesmo que digitemos para nós mesmos de vez em quando, é como se alguém fosse ler isso alguma hora, então é reconfortante de certa forma!

Assim, eu estava lendo o seu diário porque fiquei curioso sobre o tal do TOC e não achei nada. Na minha cabeça TOC é uma zoação que faço com amigos que odeiam coisas fora do lugar.

Sim, completamente leigo. Quer falar sobre isso? Como se sentiu?

Notei também que é estuda para vestibular e parece estar levando a sério! E eu sei que é foda...olha, palavras de quem já passou por isso. Dói muito. A gente precisa encontrar qual é o nosso limite, para então simplesmente ignora-lo. Quando eu prestei há 2 anos, lembro que costumava sentir muito sono toda hora. Não sei como se sente, mas se realmente não estiver conseguindo manter os olhos abertos para continuar, sugiro que não force. Simplesmente durma! Hahaha! Se dê 15 20 minutos de pausa, seu cérebro voltará renovado, sempre funciona para mim! E sobre seu método, são realmente muitos exercícios.

Não tenha medo de fazer o negócio e simplesmente boiar! À partir do momento que você erra e descobre a razão, é um pouco mais de malícia que terá no dia da prova. Se não faz mal perguntar, que curso gostaria de fazer? E vou contar um segredo também, regra de ouro. Quanto mais preparada para a prova você estiver, menos você se achará capaz de passar! Foda né?

Sinto pela queda, mas acho que você vai ficar bem. Eu realmente duvido que um deslize nos faça perder semanas de progresso, pois você ainda está aqui. Talvez tenha perdido essa batalha, mas felizmente (ou infelizmente?) ainda tinha alguma coisa faltando em sua mente, que possivelmente você não teria aprendido se não fosse pela queda. Não to sugerindo que fique feliz, só que siga em frente conosco, mas deve ser o que você já está fazendo,não?

Não perca o bom humor, foi apenas um deslize. Vai dar certo Smile

Boa sorte no estudo e no seu reboot, estamos na torcida.
avatar
Tutu3756
Mensagens : 372
Data de inscrição : 31/05/2020

Autocontrole  - Página 8 Empty Re: Autocontrole

27/6/2020, 01:05
Oi amigo MegaDrive, e óbvio oi amiga Lupus. Primeiramente vai dar tudo certo, Lupus, se tu caiu tu levanta e continua, tu já sabe o caminho, só tens que caminhar. E mano Mega, eu tenho um TOC que falam sobre aqui no fórum, o HOCD (medo intenso de ser homossexual) TOC é qualquer transtorno obsessivo compulsivo, podendo ser esse de arrumar coisas no lugar ou algum ritual que tu faz na tua cabeça (tipo pedir perdão pra Deus 50 vezes por ter feito algo errado) é algo que seja compulsivo e a pessoa seja obsessiva com isso, no caso de arrumar coisas, tu zoa teus amigos com eles arrumando uma coisinha e deixando simétrica, mas no TOC real eles iriam querer arrumar á todo custo, podendo passar mal se não fizerem

_______________________________________
Beeh
Beeh
Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/05/2020
Idade : 23

Autocontrole  - Página 8 Empty Re: Autocontrole

27/6/2020, 02:29
Vai dar tudo certo Lupus. Errar e cai nos acrescentam experiência. Tire um tempo de meditação com Deus e com seu interior! Nesse tempo evite redes sociais, filmes, séries ou qualquer coisa que remeta a PMO( mesmo que pareça inocente) Use esse dia para ler notícias, assitir desenhos( sem conteúdo sexual), ler gibis, entrar no fórum. Planeje esse dia excluivamenre pra você, faça unha, hidratação no cabelo, arrume seu armário, jogue um joguinho legal. Isso me ajudou. Já deu tudo certo, você é mais do que vencedora. Que Deus ilumine seus caminhos, Lupus. Abraços.

_______________________________________
Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não veem.
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 8 Empty Re: Autocontrole

27/6/2020, 23:36
MegaDrive escreveu:
Lupus Red Bellator escreveu:Pessoal eu iria completar 19 dias hoje, mas eu acabei caindo. Fatores que contribuíram(mas não são desculpas): Meu TOC atacou hoje a tarde(só quem tem TOC vai me entender nessa parte), comecei a me sentir muito angustiada, solitária e então decidi acessar o You Tube( e comecei assistir videos aleatórios, para passar o tempo. Me senti pior ainda). Cedi a tentação da M e fantasias as 17:30. Vou rebotar hoje novamente. Como estou me sentindo no momento: Não estou triste, mas com um leve medo de que essa situação torne a se repetir no dia de amanhã(os primeiros dias são os mais difíceis para mim). Bem pessoal, infelizmente é isso. Espero passar por essa situação o mais rápido possível, se Deus quiser.  Força! Fiquem com Deus e até!

Caiu? Inferno. Devo ter trazido azar. Não é possivel.

Bom, lamento, mas pelo que tenho percebido tudo acontece por meio do aprendizado. Eu queria dizer que você é um exemplo de como eu queria seguir o meu reboot, você interage muito e é bem engajada aqui no fórum, e eu acho isso muito importante porque há muitas coisas que sentimos e não dá para sair falando por aí devido à natureza dessas pragas né...imagine para você que é uma mulher. Então eu acho que mesmo que digitemos para nós mesmos de vez em quando, é como se alguém fosse ler isso alguma hora, então é reconfortante de certa forma!

Assim, eu estava lendo o seu diário porque fiquei curioso sobre o tal do TOC e não achei nada. Na minha cabeça TOC é uma zoação que faço com amigos que odeiam coisas fora do lugar.

Sim, completamente leigo. Quer falar sobre isso? Como se sentiu?

Notei também que é estuda para vestibular e parece estar levando a sério! E eu sei que é foda...olha, palavras de quem já passou por isso. Dói muito. A gente precisa encontrar qual é o nosso limite, para então simplesmente ignora-lo. Quando eu prestei há 2 anos, lembro que costumava sentir muito sono toda hora. Não sei como se sente, mas se realmente não estiver conseguindo manter os olhos abertos para continuar, sugiro que não force. Simplesmente durma! Hahaha! Se dê 15 20 minutos de pausa, seu cérebro voltará renovado, sempre funciona para mim! E sobre seu método, são realmente muitos exercícios.

Não tenha medo de fazer o negócio e simplesmente boiar! À partir do momento que você erra e descobre a razão, é um pouco mais de malícia que terá no dia da prova. Se não faz mal perguntar, que curso gostaria de fazer? E vou contar um segredo também, regra de ouro. Quanto mais preparada para a prova você estiver, menos você se achará capaz de passar! Foda né?

Sinto pela queda, mas acho que você vai ficar bem. Eu realmente duvido que um deslize nos faça perder semanas de progresso, pois você ainda está aqui. Talvez tenha perdido essa batalha, mas felizmente (ou infelizmente?) ainda tinha alguma coisa faltando em sua mente, que possivelmente você não teria aprendido se não fosse pela queda. Não to sugerindo que fique feliz, só que siga em frente conosco, mas deve ser o que você já está fazendo,não?

Não perca o bom humor, foi apenas um deslize. Vai dar certo Smile

Boa sorte no estudo e no seu reboot, estamos na torcida.

Ah, não kkk. Foi apenas incompetência minha mesmo kkkk

Obrigada ^-^ e concordo com o que você disse. Escrever um diário é quase como uma terapia. TOC é a sigla de transtorno obsessivo compulsivo, é basicamente uma doença psicológica onde a pessoa tem obsessões(com a morte, religião, sexualidade,suicídio, homicídio, etc), e começa a realizar ações repetidas com o intuito de evitar as obsessões (ex:lavar as mãos para evitar uma doença, checar a casa várias vezes antes de sair para evitar um acidente ou assalto, etc..). Pessoas diagnosticadas com TOC sofrem muito com ansiedade e são fortes candidatas a desenvolver depressão e em casos mais graves uma psicose. Como me sinto em relação ao TOC? Horrível, mas eu apenas fico esperando essa onda passar(O TOC não é constante, em alguns momentos está mais forte e em outros fraco.)

Estudo sim haha. Tento levar muito a sério! Que legal!Nossa, você deve ser um cranio hahaha, se você tem 19 deve ter entrado com 17??Caraca. Faz faculdade onde?Sim, o sono é bem difícil; mas o que me pega mesmo é a procrastinação kkkkkk(rindo, para não gritar de raiva.)Concordo totalmente com o que você disse. Estou na luta por Med. "Quanto mais preparada para a prova você estiver, menos você se achará capaz de passar! Foda né?" Poxa, eu espero que sim kkkkk Demais!

Obrigada, vai ficar tudo bem se Deus quiser! Sim, sim!

Não perderei!hahaha Sim! Dará certo para todos nós! Obrigada, para você também!!Também estou na torcida por vocês!Força! Fiquem com Deus e até!
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 8 Empty Re: Autocontrole

27/6/2020, 23:38
Tutu3756 escreveu:Oi amigo MegaDrive, e óbvio oi amiga Lupus. Primeiramente vai dar tudo certo, Lupus, se tu caiu tu levanta e continua, tu já sabe o caminho, só tens que caminhar. E mano Mega, eu tenho um TOC que falam sobre aqui no fórum, o HOCD (medo intenso de ser homossexual) TOC é qualquer transtorno obsessivo compulsivo, podendo ser esse de arrumar coisas no lugar ou algum ritual que tu faz na tua cabeça (tipo pedir perdão pra Deus 50 vezes por ter feito algo errado) é algo que seja compulsivo e a pessoa seja obsessiva com isso, no caso de arrumar coisas, tu zoa teus amigos com eles arrumando uma coisinha e deixando simétrica, mas no TOC real eles iriam querer arrumar á todo custo, podendo passar mal se não fizerem

Claro! "A paz está na guerra." Obrigada por comentar! Força! Fique com Deus e até!
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 8 Empty Re: Autocontrole

27/6/2020, 23:40
Beeh escreveu:Vai dar tudo certo Lupus. Errar e cai nos acrescentam experiência. Tire um tempo de meditação com Deus e com seu interior! Nesse tempo evite redes sociais, filmes, séries ou qualquer coisa que remeta a PMO( mesmo que pareça inocente) Use esse dia para ler notícias, assitir desenhos( sem conteúdo sexual), ler gibis, entrar no fórum. Planeje esse dia excluivamenre pra você, faça unha, hidratação no cabelo, arrume seu armário, jogue um joguinho legal. Isso me ajudou. Já deu tudo certo, você é mais do que vencedora. Que Deus ilumine seus caminhos, Lupus. Abraços.

Farei isto! Obrigada S2 por comentar! Que Ele ilumine os seus também! Abraço! Força! Fique com Deus e até!
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 8 Empty Re: Autocontrole

28/6/2020, 02:18
Lupus Red Bellator escreveu:
MegaDrive escreveu:
Lupus Red Bellator escreveu:Pessoal eu iria completar 19 dias hoje, mas eu acabei caindo. Fatores que contribuíram(mas não são desculpas): Meu TOC atacou hoje a tarde(só quem tem TOC vai me entender nessa parte), comecei a me sentir muito angustiada, solitária e então decidi acessar o You Tube( e comecei assistir videos aleatórios, para passar o tempo. Me senti pior ainda). Cedi a tentação da M e fantasias as 17:30. Vou rebotar hoje novamente. Como estou me sentindo no momento: Não estou triste, mas com um leve medo de que essa situação torne a se repetir no dia de amanhã(os primeiros dias são os mais difíceis para mim). Bem pessoal, infelizmente é isso. Espero passar por essa situação o mais rápido possível, se Deus quiser.  Força! Fiquem com Deus e até!

Caiu? Inferno. Devo ter trazido azar. Não é possivel.

Bom, lamento, mas pelo que tenho percebido tudo acontece por meio do aprendizado. Eu queria dizer que você é um exemplo de como eu queria seguir o meu reboot, você interage muito e é bem engajada aqui no fórum, e eu acho isso muito importante porque há muitas coisas que sentimos e não dá para sair falando por aí devido à natureza dessas pragas né...imagine para você que é uma mulher. Então eu acho que mesmo que digitemos para nós mesmos de vez em quando, é como se alguém fosse ler isso alguma hora, então é reconfortante de certa forma!

Assim, eu estava lendo o seu diário porque fiquei curioso sobre o tal do TOC e não achei nada. Na minha cabeça TOC é uma zoação que faço com amigos que odeiam coisas fora do lugar.

Sim, completamente leigo. Quer falar sobre isso? Como se sentiu?

Notei também que é estuda para vestibular e parece estar levando a sério! E eu sei que é foda...olha, palavras de quem já passou por isso. Dói muito. A gente precisa encontrar qual é o nosso limite, para então simplesmente ignora-lo. Quando eu prestei há 2 anos, lembro que costumava sentir muito sono toda hora. Não sei como se sente, mas se realmente não estiver conseguindo manter os olhos abertos para continuar, sugiro que não force. Simplesmente durma! Hahaha! Se dê 15 20 minutos de pausa, seu cérebro voltará renovado, sempre funciona para mim! E sobre seu método, são realmente muitos exercícios.

Não tenha medo de fazer o negócio e simplesmente boiar! À partir do momento que você erra e descobre a razão, é um pouco mais de malícia que terá no dia da prova. Se não faz mal perguntar, que curso gostaria de fazer? E vou contar um segredo também, regra de ouro. Quanto mais preparada para a prova você estiver, menos você se achará capaz de passar! Foda né?

Sinto pela queda, mas acho que você vai ficar bem. Eu realmente duvido que um deslize nos faça perder semanas de progresso, pois você ainda está aqui. Talvez tenha perdido essa batalha, mas felizmente (ou infelizmente?) ainda tinha alguma coisa faltando em sua mente, que possivelmente você não teria aprendido se não fosse pela queda. Não to sugerindo que fique feliz, só que siga em frente conosco, mas deve ser o que você já está fazendo,não?

Não perca o bom humor, foi apenas um deslize. Vai dar certo Smile

Boa sorte no estudo e no seu reboot, estamos na torcida.

Ah, não kkk. Foi apenas incompetência minha mesmo kkkk

Obrigada ^-^ e concordo com o que você disse. Escrever um diário é quase como uma terapia. TOC é a sigla de transtorno obsessivo compulsivo, é basicamente uma doença psicológica onde a pessoa tem obsessões(com a morte, religião, sexualidade,suicídio, homicídio, etc), e começa a realizar ações repetidas com o intuito de evitar as obsessões (ex:lavar as mãos para evitar uma doença, checar a casa várias vezes antes de sair para evitar um acidente ou assalto, etc..). Pessoas diagnosticadas com TOC sofrem muito com ansiedade e são fortes candidatas a desenvolver depressão e em casos mais graves uma psicose. Como me sinto em relação ao TOC? Horrível, mas eu apenas fico esperando essa onda passar(O TOC não é constante, em alguns momentos está mais forte e em outros fraco.)

Estudo sim haha. Tento levar muito a sério! Que legal!Nossa, você deve ser um cranio hahaha, se você tem 19 deve ter entrado com 17??Caraca. Faz faculdade onde?Sim, o sono é bem difícil; mas o que me pega mesmo é a procrastinação kkkkkk(rindo, para não gritar de raiva.)Concordo totalmente com o que você disse. Estou na luta por Med. "Quanto mais preparada para a prova você estiver, menos você se achará capaz de passar! Foda né?" Poxa, eu espero que sim kkkkk Demais!

Obrigada, vai ficar tudo bem se Deus quiser! Sim, sim!

Não perderei!hahaha Sim! Dará certo para todos nós! Obrigada, para você também!!Também estou na torcida por vocês!Força! Fiquem com Deus e até!

Acho que agora entendo melhor sobre o TOC. Devo ter sentido coisas parecidas algumas poucas vezes na vida e entendo muito bem o pânico na verdade, mas não sei o que é conviver com isso. Apesar de tudo, você é cristã e isso já conta muito, Não sou exatamente religioso, mas já senti a fé algumas vezes na vida e acho que ela está aqui por nós. Nos momentos ruins temos a liberdade de nos apoiar Nele, o que acho incrível na verdade. Boa sorte com isso, não que eu entenda muita coisa, mas Ele resolve umas paradas difíceis viu? Hahaha

Então, sobre mim. Na verdade eu me formei no ensino médio com 16, tentando pela primeira vez o vestibular e falhando (dor terrível). Fiz um ano de cursinho (dor terrível também Hahaha) e entrei com 17. Faço Eng Mecânica na ufpr, apesar de estar em casa agora, era aonde eu queria então não tenho do que reclamar.

Já tentou estudar com músicas? Devia experimentar, talvez uma energia boa a mais te faça evitar distrações. Escuto muito as desse cara do meu nick, MegaDrive. E você escolheu med! Isso é incrível e complicado, mas possível. Ninguém que passou em med achava que podia passar em med então tudo é uma questão de pouco sono, muito esforço e muita (muita) fé né!

Se cuida, viu? Suponho que aprendeu muita coisa durante o tempo que permaneceu aqui, e tudo isso vale muito. Eu quase cai hoje por causa de um vídeo do YouTube, mas a galera do fórum me fez pensar duas vezes, todos conhecemos a mesma dor. Espero se encontre. Boa sorte! Fique com Deus!
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 8 Empty Re: Autocontrole

29/6/2020, 04:45
MegaDrive escreveu:
Lupus Red Bellator escreveu:
MegaDrive escreveu:
Lupus Red Bellator escreveu:Pessoal eu iria completar 19 dias hoje, mas eu acabei caindo. Fatores que contribuíram(mas não são desculpas): Meu TOC atacou hoje a tarde(só quem tem TOC vai me entender nessa parte), comecei a me sentir muito angustiada, solitária e então decidi acessar o You Tube( e comecei assistir videos aleatórios, para passar o tempo. Me senti pior ainda). Cedi a tentação da M e fantasias as 17:30. Vou rebotar hoje novamente. Como estou me sentindo no momento: Não estou triste, mas com um leve medo de que essa situação torne a se repetir no dia de amanhã(os primeiros dias são os mais difíceis para mim). Bem pessoal, infelizmente é isso. Espero passar por essa situação o mais rápido possível, se Deus quiser.  Força! Fiquem com Deus e até!

Caiu? Inferno. Devo ter trazido azar. Não é possivel.

Bom, lamento, mas pelo que tenho percebido tudo acontece por meio do aprendizado. Eu queria dizer que você é um exemplo de como eu queria seguir o meu reboot, você interage muito e é bem engajada aqui no fórum, e eu acho isso muito importante porque há muitas coisas que sentimos e não dá para sair falando por aí devido à natureza dessas pragas né...imagine para você que é uma mulher. Então eu acho que mesmo que digitemos para nós mesmos de vez em quando, é como se alguém fosse ler isso alguma hora, então é reconfortante de certa forma!

Assim, eu estava lendo o seu diário porque fiquei curioso sobre o tal do TOC e não achei nada. Na minha cabeça TOC é uma zoação que faço com amigos que odeiam coisas fora do lugar.

Sim, completamente leigo. Quer falar sobre isso? Como se sentiu?

Notei também que é estuda para vestibular e parece estar levando a sério! E eu sei que é foda...olha, palavras de quem já passou por isso. Dói muito. A gente precisa encontrar qual é o nosso limite, para então simplesmente ignora-lo. Quando eu prestei há 2 anos, lembro que costumava sentir muito sono toda hora. Não sei como se sente, mas se realmente não estiver conseguindo manter os olhos abertos para continuar, sugiro que não force. Simplesmente durma! Hahaha! Se dê 15 20 minutos de pausa, seu cérebro voltará renovado, sempre funciona para mim! E sobre seu método, são realmente muitos exercícios.

Não tenha medo de fazer o negócio e simplesmente boiar! À partir do momento que você erra e descobre a razão, é um pouco mais de malícia que terá no dia da prova. Se não faz mal perguntar, que curso gostaria de fazer? E vou contar um segredo também, regra de ouro. Quanto mais preparada para a prova você estiver, menos você se achará capaz de passar! Foda né?

Sinto pela queda, mas acho que você vai ficar bem. Eu realmente duvido que um deslize nos faça perder semanas de progresso, pois você ainda está aqui. Talvez tenha perdido essa batalha, mas felizmente (ou infelizmente?) ainda tinha alguma coisa faltando em sua mente, que possivelmente você não teria aprendido se não fosse pela queda. Não to sugerindo que fique feliz, só que siga em frente conosco, mas deve ser o que você já está fazendo,não?

Não perca o bom humor, foi apenas um deslize. Vai dar certo Smile

Boa sorte no estudo e no seu reboot, estamos na torcida.

Ah, não kkk. Foi apenas incompetência minha mesmo kkkk

Obrigada ^-^  e concordo com o que você disse. Escrever um diário é quase como uma terapia. TOC é a sigla de transtorno obsessivo compulsivo, é basicamente uma doença psicológica onde a pessoa tem obsessões(com a morte, religião, sexualidade,suicídio, homicídio, etc), e começa a realizar ações repetidas com o intuito de evitar as obsessões (ex:lavar as mãos para evitar uma doença, checar a casa várias vezes antes de sair para evitar um acidente ou assalto, etc..). Pessoas diagnosticadas com TOC sofrem muito com ansiedade e são fortes candidatas a desenvolver depressão e em casos mais graves uma psicose.  Como me sinto em relação ao TOC? Horrível, mas eu apenas fico esperando essa onda passar(O TOC não é constante, em alguns momentos está mais forte e em outros fraco.)

Estudo sim haha. Tento levar muito a sério! Que legal!Nossa, você deve ser um cranio hahaha, se você tem 19 deve ter entrado com 17??Caraca. Faz faculdade onde?Sim, o sono é bem difícil; mas o que me pega mesmo é a procrastinação kkkkkk(rindo, para não gritar de raiva.)Concordo totalmente com o que você disse. Estou na luta por Med. "Quanto mais preparada para a prova você estiver, menos você se achará capaz de passar! Foda né?" Poxa, eu espero que sim kkkkk Demais!

Obrigada, vai ficar tudo bem se Deus quiser! Sim, sim!

Não perderei!hahaha Sim! Dará certo para todos nós! Obrigada, para você também!!Também estou na torcida por vocês!Força! Fiquem com Deus e até!

Acho que agora entendo melhor sobre o TOC. Devo ter sentido coisas parecidas algumas poucas vezes na vida e entendo muito bem o pânico na verdade, mas não sei o que é conviver com isso. Apesar de tudo, você é cristã e isso já conta muito, Não sou exatamente religioso, mas já senti a fé algumas vezes na vida e acho que ela está aqui por nós. Nos momentos ruins temos a liberdade de nos apoiar Nele, o que acho incrível na verdade. Boa sorte com isso, não que eu entenda muita coisa, mas Ele resolve umas paradas difíceis viu? Hahaha

Então, sobre mim. Na verdade eu me formei no ensino médio com 16, tentando pela primeira vez o vestibular e falhando (dor terrível). Fiz um ano de cursinho (dor terrível também Hahaha) e entrei com 17. Faço Eng Mecânica na ufpr, apesar de estar em casa agora, era aonde eu queria então não tenho do que reclamar.

Já tentou estudar com músicas? Devia experimentar, talvez uma energia boa a mais te faça evitar distrações. Escuto muito as desse cara do meu nick, MegaDrive. E você escolheu med! Isso é incrível e complicado, mas possível. Ninguém que passou em med achava que podia passar em med então tudo é uma questão de pouco sono, muito esforço e muita (muita) fé né!

Se cuida, viu? Suponho que aprendeu muita coisa durante o tempo que permaneceu aqui, e tudo isso vale muito. Eu quase cai hoje por causa de um vídeo do YouTube, mas a galera do fórum me fez pensar duas vezes, todos conhecemos a mesma dor. Espero se encontre. Boa sorte! Fique com Deus!

Com toda certeza Ele ajuda ! Poxa, parabéns pelas conquistas! Que curso top! Espero, em um futuro próximo também estar na faculdade, se Deus quiser! Já tentei, mas com sua sugestão tentarei novamente. Concordo plenamente com o que você disse! Me cuidarei e peço que faça o mesmo consigo! Fico muito feliz que continue firme!! O fórum é uma ferramenta excepcional. Obrigada, desejo o mesmo a você! Força! Fique com Deus e até!
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 8 Empty Re: Autocontrole

30/6/2020, 00:23
Olá Leitor! "Oi Lupus, como está o reboot?" Estou firme graças a Deus! Sabe Leitor, o reboot é um processo de amadurecimento, acho que já falei isso mas a tentação será sempre a mesma (ela sempre estará ali de alguma forma), quem tem que mudar somos nós(temos que ficar mais fortes). "É verdade Lupus, é um caminho osso do caroço mas vale a pena. Como está sua rotina? E os estudos?" Ah Leitor, estou andando com paços de bebê. Vejo progresso,graças a Deus. Mas ainda não sou a criatura mais disciplinada. Meus estudos tem estado okay, mas espero que melhorem kkkk( só o desespero ). "Que bom Lupus!" Estranho....Sem ofensas ou piadas? Você deve estar mal! "Nada, é que entrei nessa onda do amadurecimento e tentar ser melhor....Brincadeira do manlandro(a) ié íe! Trouxa só estou cansada(a) mesmo. Agora fala do mais importante: Como vai sua cadela?" Idiota! kkkk Vai bem, embora eu ainda reforce os treinos dela ainda não consegui passar mais nenhum novo comando. Enfim, Leitor obrigada por ler meu diário. Força! Fique com Deus e até!
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 8 Empty Re: Autocontrole

30/6/2020, 10:13
Lupus Red Bellator escreveu:Olá Leitor! "Oi Lupus, como está o reboot?" Estou firme graças a Deus! Sabe Leitor, o reboot é um processo de amadurecimento, acho que já falei isso mas a tentação será sempre a mesma (ela sempre estará ali de alguma forma), quem tem que mudar somos nós(temos que ficar mais fortes). "É verdade Lupus, é um caminho osso do caroço mas vale a pena. Como está sua rotina? E os estudos?" Ah Leitor, estou andando com paços de bebê. Vejo progresso,graças a Deus. Mas ainda não sou a criatura mais disciplinada. Meus estudos tem estado okay, mas espero que melhorem kkkk( só o desespero ). "Que bom Lupus!" Estranho....Sem ofensas ou piadas? Você deve estar mal! "Nada, é que entrei nessa onda do amadurecimento e tentar ser melhor....Brincadeira do manlandro(a) ié íe! Trouxa só estou cansada(a) mesmo. Agora fala do mais importante: Como vai sua cadela?" Idiota! kkkk Vai bem, embora eu ainda reforce os treinos dela ainda não consegui passar mais nenhum novo comando. Enfim, Leitor obrigada por ler meu diário. Força! Fique com Deus e até!

Foco. Boa sorte no reboot e com certeza no estudo. A dica é estudar até cair (Em cima do livro! Pelo amor de Deus! Não daquele outro jeito...).

Mesmo que a "passos de bebê" (por favor pegue essa referência, é para o seu bem), o importante é não perder a alegria! Fique com Deus!
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 8 Empty Re: Autocontrole

3/7/2020, 16:52
MegaDrive escreveu:
Lupus Red Bellator escreveu:Olá Leitor! "Oi Lupus, como está o reboot?" Estou firme graças a Deus! Sabe Leitor, o reboot é um processo de amadurecimento, acho que já falei isso mas a tentação será sempre a mesma (ela sempre estará ali de alguma forma), quem tem que mudar somos nós(temos que ficar mais fortes). "É verdade Lupus, é um caminho osso do caroço mas vale a pena. Como está sua rotina? E os estudos?" Ah Leitor, estou andando com paços de bebê. Vejo progresso,graças a Deus. Mas ainda não sou a criatura mais disciplinada. Meus estudos tem estado okay, mas espero que melhorem kkkk( só o desespero ). "Que bom Lupus!" Estranho....Sem ofensas ou piadas? Você deve estar mal! "Nada, é que entrei nessa onda do amadurecimento e tentar ser melhor....Brincadeira do manlandro(a) ié íe! Trouxa só estou cansada(a) mesmo. Agora fala do mais importante: Como vai sua cadela?"  Idiota! kkkk Vai bem, embora eu ainda reforce os treinos dela ainda não consegui passar mais nenhum novo comando. Enfim, Leitor obrigada por ler meu diário. Força! Fique com Deus e até!

Foco. Boa sorte no reboot e com certeza no estudo. A dica é estudar até cair (Em cima do livro! Pelo amor de Deus! Não daquele outro jeito...).

Mesmo que a "passos de bebê" (por favor pegue essa referência, é para o seu bem), o importante é não perder a alegria! Fique com Deus!

Obrigada por comentar e pelas dicas! Estou seguindo elas a risca! Força! Fique com Deus e até!
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 8 Empty Re: Autocontrole

5/7/2020, 00:01
Atualização rápida e sem graça: Me mantenho firme no reboot, meu TOC atacou e me sinto horrível. Obrigada por me acompanharem.Desejo força e paz a vocês! Fiquem com Deus e até!
Logan
Logan
Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/10/2017

Autocontrole  - Página 8 Empty Re: Autocontrole

5/7/2020, 15:18
Também tenho TOC. É complicado porque ele por si só tem força pra fazer derrubar o reboot. Eu comecei a "quebrar" um TOC específico que tenho eu comecei a jogar água estalando de gelada nas minhas costas. Isso me "acorda" na hora.

_______________________________________
Diário: MODO ULTRA HARD

Reboot NoPMO e NoFap = 117 dias!
Metal atual: MODO ULTRA HARD = NoPMO, NoFap e não me deixar dominar por "pensamentos" fazer uma faxina no cérebro.





-
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 8 Empty Re: Autocontrole

7/7/2020, 00:39
Logan escreveu:Também tenho TOC. É complicado porque ele por si só tem força pra fazer derrubar o reboot. Eu comecei a "quebrar" um TOC específico que tenho eu comecei a jogar água estalando de gelada nas minhas costas. Isso me "acorda" na hora.

Sim! É terrível! Nossa, obrigada pela dica! vou começar a segui-la!Força! Fique com Deus e até!!
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 8 Empty Re: Autocontrole

7/7/2020, 01:05
Pessoal eu caí, estou reiniciando o reboot. Força e fiquem com Deus!
avatar
Shelby032
Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/06/2020

Autocontrole  - Página 8 Empty Re: Autocontrole

7/7/2020, 07:32
Ola querida escritora fico triste pela sua recaida,mas como vc ja sabe de seus gatilhos agora é levantar a cabeça e seguir em frente,se puder caminhe um tempinho,isso ajuda a querer distancia dos pensamentos de recaida,te desejo sucesso e com fé em Deus vc sairá vitoriosa,otimo dia pra vc
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 8 Empty Re: Autocontrole

7/7/2020, 10:07
Lupus Red Bellator escreveu:Pessoal eu caí, estou reiniciando o reboot. Força e fiquem com Deus!

Dois então. Como está indo? Muito fácil ficar desmotivada. Tive umas recaídas nesse fim de semana e ontem quase desisti, espero que não passe pelo mesmo . Mesmo que esteja se sentindo bem, o que espero que seja o caso, dá uma olhada no texto do TheUnderDog que colei na minha descrição, é o do link "Pra você pensar".Um soco no estômago.

Se cuide, o processo você já deve saber. Ver o que fez cair, quais foram os gatilhos e etc....momentos ruins todo mundo tem, mas sempre dá para retirar deles alguma coisa que não aprenderíamos se eles não existissem. Fique com Deus e boa sorte!
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 8 Empty Re: Autocontrole

7/7/2020, 21:48
MegaDrive escreveu:
Lupus Red Bellator escreveu:Pessoal eu caí, estou reiniciando o reboot. Força e fiquem com Deus!

Dois então. Como está indo? Muito fácil ficar desmotivada. Tive  umas recaídas nesse fim de semana e ontem quase desisti, espero que não passe pelo mesmo . Mesmo que esteja se sentindo bem, o que espero que seja o caso, dá uma olhada no texto do TheUnderDog que colei na minha descrição, é o do link "Pra você pensar".Um soco no estômago.

Se cuide, o processo você já deve saber. Ver o que fez cair, quais foram os gatilhos e etc....momentos ruins todo mundo tem, mas sempre dá para retirar deles alguma coisa que não aprenderíamos se eles não existissem. Fique com Deus e boa sorte!  

Mal haha, mas espero estar bem logo. Que pena! Lamento por você Sad Eu li, é ótimo! Faz a gente olhar coisas que gostamos de ignorar. Sei sim! Obrigada pelos conselhos e por comentar! Fique com Deus também! Força e até!
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 8 Empty Re: Autocontrole

7/7/2020, 22:02
Pessoal eu caí hoje Sad Estou....Bem.

Meu Irmãozinho para mim alguns minutos mais cedo: "Nossa sua cara está horrível, tá pálida, parece que levou uma surra."

A sinceridade das crianças é incrível! Gente eu não estou bem. Estou procrastinando muito, Meu TOC deu uma acalmada, mas em compensação minha dieta (keto) está no lixo, sem falar nas minhas ultimas queda. Bem agora que reclamei como a vida é injusta, vou tentar arrumar as merdas que fiz, com a ajuda de Deus. Começando novamente! Obrigada por me acompanhar! Força e paz para você! Fique com Deus e até!
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 8 Empty Re: Autocontrole

8/7/2020, 01:28
Viu? O estrago é sempre grande. Eu tenho certeza que fica muito na cara das outras pessoas quando passamos por isso. Você estava com 19 dias, estava bem né? Mesmo com as últimas quedas não tinha perdido muita coisa, acredito eu.

Uma das minhas quedas foi sábado de madrugada. No café da manhã de Domingo a minha mãe não conseguia entender três palavras que eu dizia, saia uma droga incompreensível. Ontem eu achava que não continuaria mais, não conseguia ter um pensamento sequer de tão mal que acordei. Fiquei que nem um idiota sentado na cama com uma escova de dente enfiada na boca que nem um morto. Você não merece isso.

O ponto é que a tristeza passa. Você ainda tentou brigar contra isso e por mais ferrada que a sua cabeça esteja, ela ainda vai te fazer olhar pra cima e melhorar essa sua cara de espancada. Vou repetir o que um companheiro disse para mim ontem, estou levando isso comigo para a atual tentativa.

Na maior parte do tempo você não vai se sentir feliz durante o reboot. Ficar sem o maldito é uma merda chata, desagradável e irritante. Mas pensar em suicidio no dia seguinte? Não sei, eu acho pior.

Não larga sua meta, você não pode voltar a ser quem era antes, agora não, porque ninguém merece. Se recomponha. Deu vontade? Mana, apareça aqui NA HORA. Solta qualquer porcaria que esteja pensando, só NÃO guarde pra você.

Sei que está num momento tenso, cair seguidamente é uma droga, mas coloca essa cabeça no lugar e foca! Esperneia, xinga, chora, só não desista!

Fica com Deus. Estamos torcendo por ti.
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 8 Empty Re: Autocontrole

9/7/2020, 01:01
MegaDrive escreveu:Viu? O estrago é sempre grande. Eu tenho certeza que fica muito na cara das outras pessoas quando passamos por isso. Você estava com 19 dias, estava bem né? Mesmo com as últimas quedas não tinha perdido muita coisa, acredito eu.

Uma das minhas quedas foi sábado de madrugada. No café da manhã de Domingo a minha mãe não conseguia entender três palavras que eu dizia, saia uma droga incompreensível. Ontem eu achava que não continuaria mais, não conseguia ter um pensamento sequer de tão mal que acordei. Fiquei que nem um idiota sentado na cama com uma escova de dente enfiada na boca que nem um morto. Você não merece isso.

O ponto é que a tristeza passa. Você ainda tentou brigar contra isso e por mais ferrada que a sua cabeça esteja, ela ainda vai te fazer olhar pra cima e melhorar essa sua cara de espancada. Vou repetir o que um companheiro disse para mim ontem, estou levando isso comigo para a atual tentativa.

Na maior parte do tempo você não vai se sentir feliz durante o reboot. Ficar sem o maldito é uma merda chata, desagradável e irritante. Mas pensar em suicidio no dia seguinte? Não sei, eu acho pior.

Não larga sua meta, você não pode voltar a ser quem era antes, agora não, porque ninguém merece. Se recomponha. Deu vontade? Mana, apareça aqui NA HORA. Solta qualquer porcaria que esteja pensando, só NÃO guarde pra você.

Sei que está num momento tenso, cair seguidamente é uma droga, mas coloca essa cabeça no lugar e foca! Esperneia, xinga, chora, só não desista!

Fica com Deus. Estamos torcendo por ti.

O auge do seu post foi"cara de espancada" me definia naquele momento, de fato rs. Obrigada pelos conselhos, me ajudaram muito! Também estou torcendo por você! Força! E fique com Deus também!
avatar
Shelby032
Mensagens : 87
Data de inscrição : 13/06/2020

Autocontrole  - Página 8 Empty Re: Autocontrole

9/7/2020, 06:38
Que post foi esse Mega Drive,isso sim que é motivação para o combate,parabéns pelas ótimas palavras,e Lupus tenho fé na sua vitória,sei que esses obstaculos te farao mais forte a cada dia,ah nao deixe de escrever com seu jeito unico,é muito boa a sua criatividade,fiquem com Deus
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 8 Empty Re: Autocontrole

11/7/2020, 02:56
Shelby032 escreveu:Que post foi esse Mega Drive,isso sim que é motivação para o combate,parabéns pelas ótimas palavras,e Lupus tenho fé na sua vitória,sei que esses obstaculos te farao mais forte a cada dia,ah nao deixe de escrever com seu jeito unico,é muito boa a sua criatividade,fiquem com Deus

Obrigada, por comentar! Fique com Deus também! também estou na torcida por você!
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 8 Empty Uma carta em meio ao delírio e a loucura

11/7/2020, 03:49
11 de julho de 2020.

Olá, Meus caros.

Espero que as flores daí estejam mais floridas que as daqui.

"No processo de cura, a verdade é fundamental." Eu caí, novamente. Solidão. Angustia. Impotência. Frustração. Eu sou minha própria pedra de tropeço. Lerda. Fraca. Preguiçosa. Feia. Burra. Soberba. Essa sou eu no momento. Esse será meu caminho de perdição, se não for alterado. De condenação eterna.

"No meio do caminho tinha uma pedra, tinha uma pedra no meio do caminho."Ninguém sabe quando vai morrer. Logo, o melhor é estar sempre preparado para a morte sempre. Eu odeio quem sou no momento. Uma pessoa distante de Deus. Que vive a sobra de quem foi feita para ser. Estou hoje, me comprometendo comigo mesma a mudar. Vocês, meus caros leitores. São as testemunhas. Peço ajuda a Deus, pois de nada sou capaz e tudo que é bom e correto provem Dele. Toda Força, Disciplina, Paz e Amor proveem Dele.

Quero falar com você, que assim como eu, caiu. De novo e de novo e devo. Vamos nos levantar mais uma vez. Vamos lutar pelo domínio do nosso corpo. Vamos cantar uma nova música, uma música sobre a nossa vitória, sobre a as nossas conquistas. Sobre o amor da pessoa que esperamos. Sobre o grande Amor que nos chama a eternidade e dissolver a antiga canção que cantamos, na misericórdia da eternidade.

Amadurecer, doí. É como uma poda em uma árvore com ramos rebeldes. Mas no final, no final o resultado é esplendido. Quem vós fala agora, é aquele que deseja ir para casa. Para eternidade. Como uma criança que deseja o colo do pai. O coração, ou alma como muitos chamam. "Eu fui feito para arder no fogo da Graça e se não nela, arderei em vergonha. Deixe-me ser quem fui feito para ser. Fui feito para amar. Amar com intensidade. Deixe-me ir para casa."

Esse é um novo começo para mim e vou me dedicar. Espero que você também o faça.

Te desejo sabedoria, força e  disciplina. Obrigada por acompanhar meu diário. Que o misericordioso Deus derrame bênçãos sobre você e sua família. Fique com Ele e até.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos