Autocontrole

+22
Spartacuz
Fp36anos
Jota ouro
Alexandretj
VanGogh
Logan
Tutu3756
Shelby032
Vmsccc
K4yhk3
Flicker
Lutador com Cristo
Beeh
Hapu
Tudo passa
Forgiven
Rocketman
Leo01
Toon
BAT
PHPauloHenrique
Sam27
26 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 12 Empty Re: Autocontrole

13/8/2020, 23:26
Lutador com Cristo escreveu:Parabéns Lupus por estas limpa, feliz por você, Deus a abençoe.

Obrigada! Que Deus também te abençoe! Também fico feliz pela sua vitória!! Fique com Deus!
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 12 Empty Re: Autocontrole

13/8/2020, 23:28
MegaDrive escreveu:
Lupus Red Bellator escreveu:
-Eu tenho 19 kkkk, entendo o que você fala. Sim, odeio essa vida de dependencia. Todo mundo me fala isso kkkk(que me  cobro muito), estou tentando mudar, mas é um processo. Sim,sim.  É verdade! Eu entendo.

Eu errei a sua idade?! Culpa do vício, sempre dele.

Lupus Red Bellator escreveu:
Se importa de me passar seu email?

Imagina, eu tinha até esquecido de linkar ele na minha assinatura.
megadrive19@outlook.com

kkkkkkkkkkk sem palavras.



Obrigada Smile

Fique com Deus e até!
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 12 Empty Re: Autocontrole

15/8/2020, 22:33
Pessoas estou firme no reboot, graças a Deus. Hoje tive alguns flashes, mas desviei o foco e ficou tudo bem. Fiquem com Deus e até!
Beeh
Beeh
Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/05/2020
Idade : 23

Autocontrole  - Página 12 Empty Re: Autocontrole

16/8/2020, 00:24
Oie Lupus, boa noite! Fico feliz q você esta na bem e no Reboot. Você é uma inspiração. Parabéns por lutar! Deus vai te ajudar e vai dar tudo certo.

_______________________________________
Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não veem.

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Autocontrole  - Página 12 Empty Re: Autocontrole

16/8/2020, 06:23
Que bom que está firme Lupus, sigo na sua torcida e desejando sua vitória, dia após dia vamos vencer esse vício, Deus abençoe seu domingo.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 12 Empty Re: Autocontrole

17/8/2020, 23:38
Beeh escreveu:Oie Lupus, boa noite! Fico feliz q você esta na bem e no Reboot. Você é uma inspiração. Parabéns por lutar! Deus vai te ajudar e vai dar tudo certo.
Boa Noite Beeh! Também fico feliz, graças a Deus continuo firme. Obrigada, mas estou longe disso rs. Amém! Que Deus te abençoe! Fique com Ele!Até.
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 12 Empty Re: Autocontrole

17/8/2020, 23:41
Lutador com Cristo escreveu:Que bom que está firme Lupus, sigo na sua torcida e desejando sua vitória, dia após dia vamos vencer esse vício, Deus abençoe seu domingo.
Obrigada! Só estou firme graças a Deus! Amém! Também estou na torcida por você! Que Deus também te abençoe muito! Fique com Ele e até!
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 12 Empty Re: Autocontrole

18/8/2020, 00:02
Pessoas, não sei se souberam, mas um inocente morreu. Uma menina de 10 anos foi estuprada e os familiares forram na justiça pedir um aborto. De acordo com a "lei" um aborto, em caso de estupro, é permitido até as 23 semanas de idade do bebê. O Bebê dessa menina tinha 24 semanas e alguns dias. Os médicos da cidade da menina se recusaram a matar o bebê por causa da idade dele, a família foi em outra cidade para realizar esse homicídio. Tiveram sucesso. Foram poucas as vezes que fiquei triste de verdade na minha vida(posso contar nas mãos) e hoje entra para essa lista. O que está acontecendo com o mundo e com as pessoas? Quando ficamos tão indiferentes a vida? Estamos anestesiados pelos nossos vícios e erros. Esquecemos o que é certo e o que é errado. Nós nos sentamos na cadeira de juiz e decidimos quem deve viver e quem deve morrer. Isso é Eugenia, não pela raça, mas pelas regras de cada um. Quem somos nós para fazer isso?Somos todos feitos da mesma matéria defeituosa. Quem somos nós?

Que Deus ilumine nossa consciência e nossa alma,que Ele tenha piedade de nós e nos conduza a vida eterna. Espero que Ele abençoe vocês! Fiquem com Ele. Até!

Obs:Continuo firme no reboot, graças a Ele.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Autocontrole  - Página 12 Empty Re: Autocontrole

18/8/2020, 06:28
Quando li a notícia estava escrito: a menina que foi estrupada tem direitos. Aí pensei, mas o BB que está no ventre também não tem? Rezemos por esses assassinos, e para que o Brasil mude a mentalidade, só quem tem direito a tirar uma vida é Deus ne?!
É isso aí Lupus que bom que está firme no reboot, sigo na torcida. Deus abençoe você.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 12 Empty Re: Autocontrole

18/8/2020, 11:59
Lutador com Cristo escreveu:Quando li a notícia estava escrito: a menina que foi estrupada tem direitos. Aí pensei, mas o BB que está no ventre também não tem? Rezemos por esses assassinos, e para que o Brasil mude a mentalidade, só quem tem direito a tirar uma vida é Deus ne?!
É isso aí Lupus que bom que está firme no reboot, sigo na torcida. Deus abençoe você.

Pois É! Sim! Com toda certeza! Obrigada, se estou firme é graças a Ele! Também estou na torcida por você! Amém! Que Ele te abençoe também! Fique com Ele e até!
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 12 Empty Re: Autocontrole

19/8/2020, 00:20
Continuo na luta pessoal, graças a Deus. Admito que hoje o dia foi meio estranho, gostaria de poder explicar como(mas não foi nada relacionado ao reboot). Tenho tentado me esforçar para colocar atividades recreativas, para colaborar com o reboot. Hoje não houve muito sucesso, mas amanhã será um novo dia para tentativas. Trarei resultados melhores amanhã! Obrigada por me acompanharem! Fiquem com Deus! Até!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Autocontrole  - Página 12 Empty Re: Autocontrole

19/8/2020, 06:22
É isso aí Lupus, engata umas atividades de religação e vamos pra cima desse vício, dias estranhos e difíceis acontecem com todos, precisamos usar a paciência e saber que eles passam. Deus abençoe você.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 12 Empty Re: Autocontrole

20/8/2020, 22:43
Lutador com Cristo escreveu:É isso aí Lupus, engata umas atividades de religação e vamos pra cima desse vício, dias estranhos e difíceis acontecem com todos, precisamos usar a paciência e saber que eles passam. Deus abençoe você.

Vamos sim! kkkk Com toda certeza! Amém! Que Ele abençoe você também!
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 12 Empty Re: Autocontrole

20/8/2020, 23:03
Estou firme no reboot, graças a Deus. Não é fácil, é uma luta todos os dias. Essa coisa, só esperando uma palavra minha para me iludir, enganar e acorrentar. Ainda sim essa luta é infinitamente melhor que a indiferença após a queda. Cansei de me sentir anestesiada por esse vício, eu quero sentir tudo, os sentimentos bons e os ruins. Mais um dia se passou! Obrigada por acompanhar meu diário! Fique com Deus e até.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Autocontrole  - Página 12 Empty Re: Autocontrole

21/8/2020, 06:17
Grande Lupus, feliz por você, saber que está indo bem no seu reboot me deixa feliz, sigo na torcida por você, colocarei você em minhas orações, Deus te abençoe Lupus.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 12 Empty Re: Autocontrole

21/8/2020, 10:52
Lupus Red Bellator escreveu:Estou firme no reboot, graças a Deus. Não é fácil, é uma luta todos os dias. Essa coisa, só esperando uma palavra minha para me iludir, enganar e acorrentar. Ainda sim essa luta é infinitamente melhor que a indiferença após a queda. Cansei de me sentir anestesiada por esse vício, eu quero sentir tudo, os sentimentos bons e os ruins. Mais um dia se passou! Obrigada por acompanhar meu diário! Fique com Deus e até.

Força minha consagrada!

Torcendo pela senhorita. Fique com Deus!
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 12 Empty Re: Autocontrole

21/8/2020, 22:03
Lutador com Cristo escreveu:Grande Lupus, feliz por você, saber que está indo bem no seu reboot me deixa feliz, sigo na torcida por você, colocarei você em minhas orações, Deus te abençoe Lupus.

Obrigada Lutador! Que Deus também te abençoe! Fique com Ele e Até.
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 12 Empty Re: Autocontrole

21/8/2020, 22:06
MegaDrive escreveu:
Lupus Red Bellator escreveu:Estou firme no reboot, graças a Deus. Não é fácil, é uma luta todos os dias. Essa coisa, só esperando uma palavra minha para me iludir, enganar e acorrentar. Ainda sim essa luta é infinitamente melhor que a indiferença após a queda. Cansei de me sentir anestesiada por esse vício, eu  quero sentir tudo, os sentimentos bons e os ruins. Mais um dia se passou! Obrigada por acompanhar meu diário! Fique com Deus e até.

Força minha consagrada!

Torcendo pela senhorita. Fique com Deus!

Obrigada Mega! Também estou na torcida por você Smile ! Fique com Deus também e até!
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Autocontrole  - Página 12 Empty Re: Autocontrole

22/8/2020, 18:36
Lupus Red Bellator escreveu:Estou firme no reboot, graças a Deus. Não é fácil, é uma luta todos os dias. Essa coisa, só esperando uma palavra minha para me iludir, enganar e acorrentar. Ainda sim essa luta é infinitamente melhor que a indiferença após a queda. Cansei de me sentir anestesiada por esse vício, eu  quero sentir tudo, os sentimentos bons e os ruins. Mais um dia se passou! Obrigada por acompanhar meu diário! Fique com Deus e até.

Boa tarde Lupus,

Fico muito feliz que você esteja de pé! Você com certeza é muito forte e vai sair dessa anestesia sufocante do vicio.

Você sempre trás boas reflexões para os outros membros e isso é sensacional.

Estou na sua torcida. Abraços!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 12 Empty Re: Autocontrole

23/8/2020, 23:12
Toon escreveu:
Lupus Red Bellator escreveu:Estou firme no reboot, graças a Deus. Não é fácil, é uma luta todos os dias. Essa coisa, só esperando uma palavra minha para me iludir, enganar e acorrentar. Ainda sim essa luta é infinitamente melhor que a indiferença após a queda. Cansei de me sentir anestesiada por esse vício, eu  quero sentir tudo, os sentimentos bons e os ruins. Mais um dia se passou! Obrigada por acompanhar meu diário! Fique com Deus e até.

Boa tarde Lupus,

Fico muito feliz que você esteja de pé! Você com certeza é muito forte e vai sair dessa anestesia sufocante do vicio.

Você sempre trás boas reflexões para os outros membros e isso é sensacional.

Estou na sua torcida. Abraços!

Obrigada Toon! Se Deus quiser! Quem me dera acrescentar um pouquinho na vida de alguém! Fico feliz que esteja de volta! Também estou na torcida por você! Abraço! Fique com Deus!
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 12 Empty Re: Autocontrole

23/8/2020, 23:20
Pessoas, continuo firme graças a Deus. Tem uma pessoa, que está me ajudando muito, a passar pelo reboot e serei eternamente grata a ele por isso. Tudo tem corrido bem. Estou perdendo a "insensibilidade" e mal posso descrever o quanto é incrível voltar ao normal. As atividades de religação estão progredindo, minha cadela agradece( A pobre coitada adora dar uma voltinha).kkkkk Enfim, é isso. Obrigada por me acompanharem! Que Deus abençoe vocês! Fiquem com Ele e até!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Autocontrole  - Página 12 Empty Re: Autocontrole

24/8/2020, 06:40
Feliz Lupus, ficar longe do vício não tem preço, é uma alegria e energia incrível que podemos gastar com coisas boas, juntos chegaremos na vitória diária, Deus abençoe você.

_______________________________________

Toon gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 12 Empty Re: Autocontrole

24/8/2020, 21:07
Que bom lúpus continua firme e forte, um abraço!
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Autocontrole  - Página 12 Empty Re: Autocontrole

25/8/2020, 22:39
Lupus Red Bellator escreveu:Pessoas, continuo firme graças a Deus. Tem uma pessoa, que está me ajudando muito, a passar pelo reboot e serei eternamente grata a ele por isso.  Tudo tem corrido bem. Estou perdendo a "insensibilidade" e mal posso descrever o quanto é incrível voltar ao normal. As atividades de religação estão progredindo, minha cadela agradece( A pobre coitada adora dar uma voltinha).kkkkk Enfim, é isso. Obrigada por me acompanharem! Que Deus abençoe vocês! Fiquem com Ele e até!

Boa noite Lupus,

Muito feliz por ver que as coisas estão dando certo! Continue nesse caminho, sempre procurando melhorar e fazer coisas que aumentem seu bem estar, somente assim você conseguirá remover a PMO de vez.

Estou na sua torcida (torço mais por você do que pelo meu time). Abraços!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 12 Empty Re: Autocontrole

28/8/2020, 21:08
Lupus força a batalha é a cada dia e estás no caminho certo, rumo à libertação! Estamos juntas e um abraço!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos