Autocontrole

+22
Spartacuz
Fp36anos
Jota ouro
Alexandretj
VanGogh
Logan
Tutu3756
Shelby032
Vmsccc
K4yhk3
Flicker
Lutador com Cristo
Beeh
Hapu
Tudo passa
Forgiven
Rocketman
Leo01
Toon
BAT
PHPauloHenrique
Sam27
26 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 17 Empty Re: Autocontrole

30/9/2020, 00:43
Não tive vontade de consumir PMO hoje, graças a Deus. Estou pensando bastante na minha vida hoje. Sobre as coisas que fiz no passado e as que quero para mim no futuro. Nossa vida passa tão rápido. Quem sabe quando a morte nos ceifará? O que você tem feito com o seu tempo? Que perguntas fundamentais tem deixado para responder depois? A quem deve desculpas e um abraço? Quem você não está amando por egoísmo e vaidade? A quem você poderia dar mais do seu sangue, seu/sua egoísta? O relógio não para, porque a vida não para. Seu tempo continua escorrendo pelo seus dedos. Agarre e ame esse tempo, não importa qual seja o tamanho dele. Desde que junto com o bater dos ponteiros desse relógio, esteja seu coração, entregue e servindo. Não dê bobeira, não deixe para amanhã, pois talvez não haja amanhã e se fosse assim, ainda estaria tudo certo, pois essa é a estrutura da realidade. Essa foi uma parte das coisas que passaram pela minha cabeça hoje. Espero que poça ajudar a vocês de alguma forma. Sejam fortes e fiquem com Deus! Até! Ou não.
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 17 Empty Re: Autocontrole

30/9/2020, 17:26
Agora a tarde as coisas estão mais difíceis, mas se Deus quiser dará tudo certo! Confesso que estou me sentindo um pouco cansada, porém não posso correr o risco de tirar uma soneca agora. Tudo bem. Estarei mais presente hoje aqui. Sejam fortes e quem com Deus!
Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Autocontrole  - Página 17 Empty Re: Autocontrole

30/9/2020, 19:16
Oi, siga em frente e não abaixe a guarda, continue firme na luta.
Força!!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 17 Empty Re: Autocontrole

1/10/2020, 00:21
Eu caí. Consegui ficar poucos dias longe desse vício. Fui pega por algo que havia me esquecido. O sentimento de solidão. Foi bem ridículo essa ser a grande causa da minha queda. Eu sou bem patética mesmo. Estou me esforçando para melhorar. Estou de pé novamente e pensando em um jeito de resolver esse problema. Se Deus ainda me mantem é porque há esperança!Boa noite e que Deus abençoe vocês! Até!

A lua aqui está linda. Não pude deixar de lembrar da música dancing in the moonlight-toploader.

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Autocontrole  - Página 17 Empty Re: Autocontrole

1/10/2020, 06:45
Fala Lupus, sacode a poeira e vamos para a batalha, á uma guerra nos esperando, a vida é assim, mas se pensarmos, nos vencemos muito mais dias do que perdemos, não é mesmo, continuemos Lupus, nossa vitória chegará. Deus abençoe você.

_______________________________________
Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Autocontrole  - Página 17 Empty Re: Autocontrole

1/10/2020, 07:58
Lupus Red Bellator escreveu:Eu caí. Consegui ficar poucos dias longe desse vício. Fui pega por algo que havia me esquecido. O sentimento de solidão. Foi bem ridículo essa ser a grande causa da minha queda. Eu sou bem patética mesmo. Estou me esforçando para melhorar. Estou de pé novamente e pensando em um jeito de resolver esse problema. Se Deus ainda me mantem é porque há esperança!Boa noite e que Deus abençoe vocês! Até!

A lua aqui está linda. Não pude deixar de lembrar da música dancing in the moonlight-toploader.


Seu motivo foi algo difícil pra você, tanto que você esqueceu tudo e voltou ao vício porque se sentiu só.
Eu também tenho me sentido muito assim mas tenho tentado driblar isso, sei que é difícil.
Força!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 17 Empty Re: Autocontrole

1/10/2020, 16:46
Lutador com Cristo escreveu:Fala Lupus, sacode a poeira e vamos para a batalha, á uma guerra nos esperando, a vida é assim, mas se pensarmos, nos vencemos muito mais dias do que perdemos, não é mesmo, continuemos Lupus, nossa vitória chegará. Deus abençoe você.

Sim! Obrigada por comentar! Que Ele também te abençoe! Fique com Ele!
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 17 Empty Re: Autocontrole

1/10/2020, 16:50
Drew escreveu:
Lupus Red Bellator escreveu:Eu caí. Consegui ficar poucos dias longe desse vício. Fui pega por algo que havia me esquecido. O sentimento de solidão. Foi bem ridículo essa ser a grande causa da minha queda. Eu sou bem patética mesmo. Estou me esforçando para melhorar. Estou de pé novamente e pensando em um jeito de resolver esse problema. Se Deus ainda me mantem é porque há esperança!Boa noite e que Deus abençoe vocês! Até!

A lua aqui está linda. Não pude deixar de lembrar da música dancing in the moonlight-toploader.


Seu motivo foi algo difícil pra você, tanto que você esqueceu tudo e voltou ao vício porque se sentiu só.
Eu também tenho me sentido muito assim mas tenho tentado driblar isso, sei que é difícil.
Força!!

Sim, sim! Mas vamos a luta! Obrigada por comentar! seja forte e que Deus te abençoe!
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 17 Empty Re: Autocontrole

1/10/2020, 17:01
EU01 escreveu:
Lupus Red Bellator escreveu:Eu caí. Consegui ficar poucos dias longe desse vício. Fui pega por algo que havia me esquecido. O sentimento de solidão. Foi bem ridículo essa ser a grande causa da minha queda. Eu sou bem patética mesmo. Estou me esforçando para melhorar. Estou de pé novamente e pensando em um jeito de resolver esse problema. Se Deus ainda me mantem é porque há esperança!Boa noite e que Deus abençoe vocês! Até!

A lua aqui está linda. Não pude deixar de lembrar da música dancing in the moonlight-toploader.


Quantos dias foi seu máximo longe disso? É interessante revisitar esses dias pra lembrar de como conseguiu. Na verdade, a dica sempre é dizer não. Não existe estratégia mais forte que essa, mas exige que sejamos fortes também. Nada de ficar com sentimentos de culpa também, solidão não é um motivo ridículo pra cair, se fosse só esse ainda, seria fácil. Mas suspeito que existiram outras coisas também.

Um pouco mais que quarenta e cinco dias. Sim, vou fazer isto. Essa dica é muito boa, embora exista um caminho para se dizer um não verdadeiramente efetivo. Sim, a culpa pode ser boa durante um tempo, mas não adianta nada só se sentir assim. Suspeita com razão. Uma mareta não coloca uma casa a baixo do dia para noite. Você é bem perspicaz e tem bons olhos para observar o comportamento humano. Interessante. Obrigada por comentar e que Deus te abençoe.
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 17 Empty Re: Autocontrole

1/10/2020, 20:52
Eu caí novamente. Não foi só a solidão que me fez cair. Ao longo do dia fui enterrando meu reboot, não diretamente com fantasias ou outros conteúdos que pudessem ser perigosos. Mas com coisas "simples" como, deixar de fazer coisas que são minha obrigação, sair fora da dieta(sem nenhum motivo), acordar tarde, não ter feito exercícios e sem falar que hoje troque meu celular e esqueci de instalar um bloqueador(Geralmente coloco um no wifi, para meio que me confortar.). Na minha penúltima queda eu mencionei uma tabela de hábitos e foi através dela que descobri como eu me mino no reboot. Para mudar esse cenário catastrófico, vou criar um diário a parte desse(vai ser útil até durante a minha terapia e para minha vida espiritual.) e evitar não cumprir determinados hábitos que são essenciais para mim. Estou triste, mas não há muito o que fazer sobre. Obrigada por me acompanharem. Que Deus abençoe vocês.
Edmundo
Edmundo
Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/09/2020
Idade : 20

Autocontrole  - Página 17 Empty Re: Autocontrole

1/10/2020, 21:09
Oi, Lupus. Sou meio que novo por aqui. Hoje é meu primeiro dia de Reboot. Quem sou eu pra te dar algum conselho? Ninguém. Mas queria que soubesse que me inspiro em você. Você é forte, é uma guerreira, você é daquelas que não se rendem até o último segundo da luta, mesmo após terem suportado tantas coisas e situações difíceis que quase ninguém suporta e sai ileso. Você é diferente. E eu acredito em Ti, moça! Não desiste. Dizem que vencedor não é quem vence sempre (como as redes sociais insistem em pregar), mas é quem NUCA para de lutar. Sacode a poeira, levanta desse chão, se organiza e vai pra cima. Tô na torcida por vc!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Autocontrole  - Página 17 Empty Re: Autocontrole

2/10/2020, 12:57
Olá Lupus você tem algo que o inimigo odeia, esperança. Nunca desiste ele deve ter uma raiva disso.
Se levante Lupus sacode a poeira, vc sabe o que está te levando as quedas, procure uma rota alternativa e tente. Estamos com você.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 17 Empty Re: Autocontrole

2/10/2020, 23:37


Olá Lupus, desejo força na caminhada, li todo seu diário e vi como você têm se empenhado e se dedicado no sentido de crescer e sair dessa situação.
Confesso que, também, como muitos rebooters já citaram, a admiro por suas escolhas e ,também, por suas atitudes, que na minha visão não são religiosas, mas sim em prol do amor, independente se por ação do espírito santo ou não, sua decisão carrega em sim uma razão de ser de um ente maduro e consciente, certamente amparado pelo amor do nosso criador.

Também sou virgem, mas infelizmente não por suas razões, sou porque passei a temer o sexo e a preferir PMO a contato real, apesar de ser procurado com certa frequência por algumas mulheres. No que se refere ao comentário do amigo acima, apesar de dotado de um amor sincero, creio que pelo o que eu li você têm um discernimento muito grande para pensar que suas quedas são justificadas por ação de um ''inimigo'', sei que ele na sua vida já foi vencido a muito tempo.
Na minha por exemplo, esse ''inimigo'' foi vencido na cruz e não têm forças para me submeter a nada, continuo caindo porque eu faço atitudes erradas, ou seja, minhas decisões, eu e você somos os únicos responsáveis por nossos destinos, no que nos diz respeito é claro, no mais o senhor nos ampara, eu por exemplo, sei que ainda sou muito inexperiente nesse processo, mas a cada dia aprendo lendo histórias como a sua, e coisas como antes que pareciam ser impossíveis como passar 5 ou 4 dias sem PMO, começaram a ser possíveis na minha vida, felizmente, estou crescendo, devagar, confesso, mas antes devagar do que ficar parado.
Desejo sucesso na sua vida, sei que você vai se superar cada vez mais.
Um Abraço e um beijo de um admirador
Ezequiel
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 17 Empty Mensagem reenviada, erro no site

2/10/2020, 23:38
Autocontrole  - Página 17 Stsmal12


Última edição por Ezequiel em 3/10/2020, 14:05, editado 1 vez(es)
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Autocontrole  - Página 17 Empty Re: Autocontrole

3/10/2020, 06:38
Passando para te desejar um sábado abençoado Lupus, cada dia é uma guerra, pegue suas armas e lutemos por nossa liberdade, ter uma rotina para cada dia é muito bom. Tome cuidado com a dieta, fds costumamos exagerar. Força, estamos com você.

_______________________________________
Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Autocontrole  - Página 17 Empty Re: Autocontrole

4/10/2020, 06:29
Lupus Red Bellator escreveu:Eu caí novamente. Não foi só a solidão que me fez cair.  Ao longo do dia fui enterrando meu reboot, não diretamente com fantasias ou outros conteúdos que pudessem ser perigosos. Mas com coisas "simples" como, deixar de fazer coisas que são minha obrigação, sair fora da dieta(sem nenhum motivo), acordar tarde, não ter feito exercícios e sem falar que hoje troque meu celular e esqueci de instalar um bloqueador(Geralmente coloco um no wifi, para meio que me confortar.). Na minha penúltima queda eu mencionei uma tabela de hábitos e foi através dela que descobri como eu me mino no reboot. Para mudar esse cenário catastrófico, vou criar um diário a parte desse(vai ser útil até durante a minha terapia e para minha vida espiritual.) e evitar não cumprir determinados hábitos que são essenciais para mim.   Estou triste, mas não há muito o que fazer sobre. Obrigada por me acompanharem. Que Deus abençoe vocês.

Que bom que você entende que obrigações do dia a dia que parecem não ter nada a ver com o vicio na verdade tem tudo a ver.
Porque quando deixamos de fazer algo para procrastinar ou para satisfazer alguma vontade do corpo, como fugir da dieta, estamos estimulando nossa parte animal e indo no caminho de todos os nossos vícios.
Sejamos mais humanos e lutemos pela nossa humanidade, que significa usar nosso intelecto para tomar decisões e não os nossos desejos animalescos.
Deus te abençoe, muita força!!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Autocontrole  - Página 17 Empty Re: Autocontrole

4/10/2020, 06:36
Passando para te desejar um domingo abençoado Lupus, vc não está sozinha nesta batalha, tem soldados juntos contigo, lutemos por nossa liberdade, Deus abençoe você.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 17 Empty Re: Autocontrole

10/10/2020, 23:37
Eu voltei. O motivo de eu ter sumido, no final, não faz diferença. Tentei seguir com o reboot fora daqui e não consegui. Fiquei longe dessa droga, no máximo três dias. Faz um dia que estou limpa. Coloquei um bloqueador na minha net. Responderei a todos que comentaram no meu diário durante esse tempo. De antemão agradeço. Espero poder encarar esse vício de forma mais madura e sincera comigo e com vocês. Fiquem com Deus.
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 17 Empty Re: Autocontrole

10/10/2020, 23:43
Edmundo escreveu:Oi, Lupus. Sou meio que novo por aqui. Hoje é meu primeiro dia de Reboot. Quem sou eu pra te dar algum conselho? Ninguém. Mas queria que soubesse que me inspiro em você. Você é forte, é uma guerreira, você é daquelas que não se rendem até o último segundo da luta, mesmo após terem suportado tantas coisas e situações difíceis que quase ninguém suporta e sai ileso. Você é diferente. E eu acredito em Ti, moça! Não desiste. Dizem que vencedor não é quem vence sempre (como as redes sociais insistem em pregar), mas é quem NUCA para de lutar. Sacode a poeira, levanta desse chão, se organiza e vai pra cima. Tô na torcida por vc!

Olá Edmundo! Que bom que está em busca da cura desse vício! Lamento te desapontar, mas não me leve como inspiração. Estou entre os mais fracos neste momento. Acompanharei seu diário. Obrigada. Seja forte e fique com o bom Deus.
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 17 Empty Re: Autocontrole

10/10/2020, 23:45
Lutador com Cristo escreveu:Olá Lupus você tem algo que o inimigo odeia, esperança. Nunca desiste ele deve ter uma raiva disso.
Se levante Lupus sacode a poeira, vc sabe o que está te levando as quedas, procure uma rota alternativa e tente. Estamos com você.

Obrigado Lutador. Não deixarei que isso aconteça. Fique com Deus.
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 17 Empty Re: Autocontrole

10/10/2020, 23:57
Ezequiel escreveu:

Olá Lupus, desejo força na caminhada, li todo seu diário e vi como você têm se empenhado e se dedicado no sentido de crescer e sair dessa situação.
Confesso que, também, como muitos rebooters já citaram, a admiro por suas escolhas e ,também, por suas atitudes, que na minha visão não são religiosas, mas sim em prol do amor, independente se por ação do espírito santo ou não, sua decisão carrega em sim uma razão de ser de um ente maduro e consciente, certamente amparado pelo amor do nosso criador.

Também sou virgem, mas infelizmente não por suas razões, sou porque passei a temer o sexo e a preferir PMO a contato real, apesar de ser procurado com certa frequência por algumas mulheres. No que se refere ao comentário do amigo acima, apesar de dotado de um amor sincero, creio que pelo o que eu li você têm um discernimento muito grande para pensar que suas quedas são justificadas por ação de um ''inimigo'', sei que ele na sua vida já foi vencido a muito tempo.
Na minha por exemplo, esse ''inimigo'' foi vencido na cruz e não têm forças para me submeter a nada, continuo caindo porque eu faço atitudes erradas, ou seja, minhas decisões, eu e você somos os únicos responsáveis por nossos destinos, no que nos diz respeito é claro, no mais o senhor nos ampara, eu por exemplo, sei que ainda sou muito inexperiente nesse processo, mas a cada dia aprendo lendo histórias como a sua, e coisas como antes que pareciam ser impossíveis como passar 5 ou 4 dias sem PMO, começaram a ser possíveis na minha vida, felizmente, estou crescendo, devagar, confesso, mas antes devagar do que ficar parado.
Desejo sucesso na sua vida, sei que você vai se superar cada vez mais.
Um Abraço e um beijo de um admirador
Ezequiel

Olá Ezequiel! Obrigada por comentar. Eu entendo seu medo de relacionamentos. É algo muito íntimo e que não está garantido ( Podemos ser rejeitados.), mas e daí? Se formos rejeitados, bem acontece. Ah, satánas me tenta, mas eu é que vou pulando que nem uma idiota atrás dele e me deixo levar por tentações. Mas eu diria que vejo minha pior e maior inimiga todos os dias no espelho. Amigo, arranje alguém que já virou santo para admirar. Com essas pessoas você têm menos chance de errar. Venceram na vida( pesquise sobre o beato Carlos Actus ). Vou acompanhar seu diário! Abração, beijo e fique com Deus!
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 17 Empty Re: Autocontrole

10/10/2020, 23:59
Lutador com Cristo escreveu:Passando para te desejar um sábado abençoado Lupus, cada dia é uma guerra, pegue suas armas e lutemos por nossa liberdade, ter uma rotina para cada dia é muito bom. Tome cuidado com a dieta, fds costumamos exagerar. Força, estamos com você.

Obrigada Lutador! Final de semana é cruel para dietas! Que Deus abençoe você e sua família!
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 17 Empty Re: Autocontrole

11/10/2020, 00:03
EU01 escreveu:
Ezequiel escreveu:

Olá Lupus, desejo força na caminhada, li todo seu diário e vi como você têm se empenhado e se dedicado no sentido de crescer e sair dessa situação.
Confesso que, também, como muitos rebooters já citaram, a admiro por suas escolhas e ,também, por suas atitudes, que na minha visão não são religiosas, mas sim em prol do amor, independente se por ação do espírito santo ou não, sua decisão carrega em sim uma razão de ser de um ente maduro e consciente, certamente amparado pelo amor do nosso criador.

Também sou virgem, mas infelizmente não por suas razões, sou porque passei a temer o sexo e a preferir PMO a contato real, apesar de ser procurado com certa frequência por algumas mulheres. No que se refere ao comentário do amigo acima, apesar de dotado de um amor sincero, creio que pelo o que eu li você têm um discernimento muito grande para pensar que suas quedas são justificadas por ação de um ''inimigo'', sei que ele na sua vida já foi vencido a muito tempo.
Na minha por exemplo, esse ''inimigo'' foi vencido na cruz e não têm forças para me submeter a nada, continuo caindo porque eu faço atitudes erradas, ou seja, minhas decisões, eu e você somos os únicos responsáveis por nossos destinos, no que nos diz respeito é claro, no mais o senhor nos ampara, eu por exemplo, sei que ainda sou muito inexperiente nesse processo, mas a cada dia aprendo lendo histórias como a sua, e coisas como antes que pareciam ser impossíveis como passar 5 ou 4 dias sem PMO, começaram a ser possíveis na minha vida, felizmente, estou crescendo, devagar, confesso, mas antes devagar do que ficar parado.
Desejo sucesso na sua vida, sei que você vai se superar cada vez mais.
Um Abraço e um beijo de um admirador
Ezequiel

Concordo, nossas quedas não se deve a um "inimigo" de terceiro imaginado. Somos nossos próprios inimigos, quando estamos tentando sair de um vício, qualquer que seja. Uma parte de nós, pelo menos. É a parte que só que o prazer de hoje, só quer o momento, tudo a custo do prazer, sem pensar no amanhã, onde esse prazer se transforma na dor.

Você têm razão quando diz sobre sermos nosso pior inimigo. "Foge da dor e busca o prazer." A lei da sobrevivência que nos mata. Obrigada por comentar. Seguirei o que diz. Fique com Deus.
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 17 Empty Re: Autocontrole

11/10/2020, 00:06
Drew escreveu:
Lupus Red Bellator escreveu:Eu caí novamente. Não foi só a solidão que me fez cair.  Ao longo do dia fui enterrando meu reboot, não diretamente com fantasias ou outros conteúdos que pudessem ser perigosos. Mas com coisas "simples" como, deixar de fazer coisas que são minha obrigação, sair fora da dieta(sem nenhum motivo), acordar tarde, não ter feito exercícios e sem falar que hoje troque meu celular e esqueci de instalar um bloqueador(Geralmente coloco um no wifi, para meio que me confortar.). Na minha penúltima queda eu mencionei uma tabela de hábitos e foi através dela que descobri como eu me mino no reboot. Para mudar esse cenário catastrófico, vou criar um diário a parte desse(vai ser útil até durante a minha terapia e para minha vida espiritual.) e evitar não cumprir determinados hábitos que são essenciais para mim.   Estou triste, mas não há muito o que fazer sobre. Obrigada por me acompanharem. Que Deus abençoe vocês.

Que bom que você entende que obrigações do dia a dia que parecem não ter nada a ver com o vicio na verdade tem tudo a ver.
Porque quando deixamos de fazer algo para procrastinar ou para satisfazer alguma vontade do corpo, como fugir da dieta, estamos estimulando nossa parte animal e indo no caminho de todos os nossos vícios.
Sejamos mais humanos e lutemos pela nossa humanidade, que significa usar nosso intelecto para tomar decisões e não os nossos desejos animalescos.
Deus te abençoe, muita força!!!

Exatamente! No catolicismo chamamos essas práticas para o autodomínio de mortificações. Obrigada por comentar! Fique com Deus!
avatar
Convidado
Convidado

Autocontrole  - Página 17 Empty Re: Autocontrole

11/10/2020, 00:07
Lutador com Cristo escreveu:Passando para te desejar um domingo abençoado Lupus, vc não está sozinha nesta batalha, tem soldados juntos contigo, lutemos por nossa liberdade, Deus abençoe você.

Obrigado Lutador! Que Deus também abençoe você e sua família!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos