Ir em baixo
avatar
Ch
Mensagens : 146
Data de inscrição : 19/02/2020

DIÁRIO DO CH - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DO CH

em 18/5/2020, 12:37
BAT escreveu:Cara, busque bloquear essas redes sociais como um todo, eu mesmo, deixei de usar todas elas, não por oferecerem gatilhos a mim, mas por favorecerem a procrastinação e a inanição, nos faz inertes e essa inércia leva a fantasias e pensamentos baixos. Busque educar a sua vontade, bloqueie estes sites, fale a sua esposa destas quedas, sem necessidade de dar muitos detalhes do que fizeste, mas é algo importante, decore as escrituras como bem já lhe falei antes, leia a bíblia todos os dias logo pela manhã, ore todos os dias, principalmente quando estiver a sós. Assista pregações, como as da playlist que lhe enviei e procure manter sempre ocupada a mente, estude, trabalhe, se exercite... Tudo que lhe ajudar a manter a mente ocupada.

Ademais, sei como é esse negócio de testar sites, isso é nossa mente desejando pornografia apenas.
Quanto ao site de relacionamento, se você sabia que ele era um veneno para ti, foi tolice não o ter bloqueado de antemão.

Fique com Deus mano, boa sorte nesta labuta, pois sei o quanto ela é complicada.

Mano, não posso desativar tudo porque trabalho de verdade com elas. Mantenho contato com meus clientes todos por elas, por isso ainda não desativei. Se não fosse por isso, com certeza já teria feito.

Não quero falar nada pra minha esposa pois tô muito envergonhado. Vou seguir assim mesmo.

Tenho grande dificuldade em decorar textos da Bíblia, mas to conseguindo estudar e entender aos pouquinhos. Vou continuar com o estudo, ler mais livros, me exercitar, estudar outros assuntos e tal.

Eu bloqueei o site. Mas é aí que ta: o meu navegador do celular está bloqueado, então tive a brilhante ideia do nada de baixar outro navegador. Até consegui entrar mas tava dando erro nas vídeo chamadas. Foi quando li lá que tinha o aplicativo, e isso foi a ponte. Baixei e fiz tudo o que disse.

Vlw pela força. Eu vou sair dessa. Obrigado mesmo.

_______________________________________



----->     M E U   D I Á R I O     <-----
avatar
Ch
Mensagens : 146
Data de inscrição : 19/02/2020

DIÁRIO DO CH - Página 4 Empty :’(

em 18/5/2020, 12:43
Eu tô mega pra baixo e péssimo. Essa madrugada fiz as mesmas coisas. Quando vi, já era quase manhã.
Tô muito envergonhado e desacreditado que voltei totalmente a estaca zero e essas sessões foram absurdas de horríveis.
A vontade que tenho é de sumir! Desaparecer! Ir pra um lugar onde eu não me lembra que eu sou um viciado de merda. Que tenho esposa, sou cristão, tenho tarefas na igreja, e continuo levando essa vida imunda de PMO.
Poxa, eu tava indo tão bem, cara! Como assim um descuido de nada me fez perder tudo o que tava conquistando?! Eu quero vencer! Eu quero sair dessa! Eu quero concluir o reboot e ter a minha vida de volta, mas parece que quanto mais eu tento, mais fica difícil e não consigo!

Ta osso! Vou me ausentar um pouco pra refletir nessas cagadas.

_______________________________________



----->     M E U   D I Á R I O     <-----
Gangy
Gangy
Mensagens : 75
Data de inscrição : 29/04/2020

DIÁRIO DO CH - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DO CH

em 18/5/2020, 13:37
Meu mano CH
Rapaz eu tbm tô péssimo, tô envergonhado, tô nervoso, tô super pra baixo irmão por ter resetado ontem, mas irmão nós não temos outra alternativa precisamos seguir em frente irmão, eu tbm ontem tentei transar e nada irmão tive uma DE terrível e tô super bolado,puto, chateado comigo, mais irmão tem solução, tem como seguir tem como recuperar e nós sabemos como, não desanima não entrega os pontos não joga a toalha irmão. Foca de novo recomeça e vamos vencer irmão, nós vamos conseguir nós precisamos conseguir.
Hj ta ruim tanto pra vc quanto pra mim.
Mais nós vamos vencer, tenha fé seja forte e corajoso e nós seremos libertos Tmj irmão grande abraço

_______________________________________
Não Abandone Jesus Por Pecar Permaneça Com Ele Até Vencer O Pecado.





Meu Diário: https://www.comoparar.com/t10450-um-dia-de-cada-vez-1-1



  1º meta: 15 dias;
    2º meta: 21 dias;
   3º meta: 30 dias;
4º meta: 40 dias;
5º meta: 60 dias;
6º meta: 75 dias;
7º meta: 90 dias.
avatar
Ch
Mensagens : 146
Data de inscrição : 19/02/2020

DIÁRIO DO CH - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DO CH

em 18/5/2020, 14:19
Gangy escreveu:Meu mano CH
Rapaz eu tbm tô péssimo, tô envergonhado, tô nervoso, tô super pra baixo irmão por ter resetado ontem, mas irmão nós não temos outra alternativa precisamos seguir em frente irmão, eu tbm ontem tentei transar e nada irmão tive uma DE terrível e tô super bolado,puto, chateado comigo, mais irmão tem solução, tem como seguir tem como recuperar e nós sabemos como, não desanima não entrega os pontos não joga a toalha irmão. Foca de novo recomeça e vamos vencer irmão, nós vamos conseguir nós precisamos conseguir.
Hj ta ruim tanto pra vc quanto pra mim.
Mais nós vamos vencer, tenha fé seja forte e corajoso  e nós seremos libertos Tmj irmão grande abraço

Vlw pela força, mano. Resetar é horrível demais e nos joga la em baixo. Mas vamos continuar sim. Agora a gente ta triste e desanimado mas vamos levar assim mesmo. Eu sempre digo que o segredo é perseverar, continuar independente do quê ou como.

Que Deus nos abençoe, irmão, e nos ajude nesse novo recomeço. Tmj! Abração!

_______________________________________



----->     M E U   D I Á R I O     <-----
Gangy
Gangy
Mensagens : 75
Data de inscrição : 29/04/2020

DIÁRIO DO CH - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DO CH

em 18/5/2020, 14:43
Meu amigo, eu entendo sua frustração e sentimento de culpa pq assim como vc eu tbm sou cristão e tbm possuo tarefas em minha igreja e eu sei que isso arrebenta nosso lado espiritual tbm irmão.
Mas Jesus não veio para os perfeitos e sim para os pecadores.
Ele vai nos ajudar e vamos vencer.
Qualquer coisa estou aqui vlw
To na merda tbm mas podemos ficar na merda junto
Kkkkk eu sei que não é engraçado o momento irmão, mais só rindo pra não chorar .
E vamos vencer

_______________________________________
Não Abandone Jesus Por Pecar Permaneça Com Ele Até Vencer O Pecado.





Meu Diário: https://www.comoparar.com/t10450-um-dia-de-cada-vez-1-1



  1º meta: 15 dias;
    2º meta: 21 dias;
   3º meta: 30 dias;
4º meta: 40 dias;
5º meta: 60 dias;
6º meta: 75 dias;
7º meta: 90 dias.
avatar
BAT
Mensagens : 147
Data de inscrição : 10/09/2019
Idade : 21
Localização : Pernambuco

DIÁRIO DO CH - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DO CH

em 18/5/2020, 15:28
Ch escreveu:
BAT escreveu:Cara, busque bloquear essas redes sociais como um todo, eu mesmo, deixei de usar todas elas, não por oferecerem gatilhos a mim, mas por favorecerem a procrastinação e a inanição, nos faz inertes e essa inércia leva a fantasias e pensamentos baixos. Busque educar a sua vontade, bloqueie estes sites, fale a sua esposa destas quedas, sem necessidade de dar muitos detalhes do que fizeste, mas é algo importante, decore as escrituras como bem já lhe falei antes, leia a bíblia todos os dias logo pela manhã, ore todos os dias, principalmente quando estiver a sós. Assista pregações, como as da playlist que lhe enviei e procure manter sempre ocupada a mente, estude, trabalhe, se exercite... Tudo que lhe ajudar a manter a mente ocupada.

Ademais, sei como é esse negócio de testar sites, isso é nossa mente desejando pornografia apenas.
Quanto ao site de relacionamento, se você sabia que ele era um veneno para ti, foi tolice não o ter bloqueado de antemão.

Fique com Deus mano, boa sorte nesta labuta, pois sei o quanto ela é complicada.

Mano, não posso desativar tudo porque trabalho de verdade com elas. Mantenho contato com meus clientes todos por elas, por isso ainda não desativei. Se não fosse por isso, com certeza já teria feito.

Não quero falar nada pra minha esposa pois tô muito envergonhado. Vou seguir assim mesmo.

Tenho grande dificuldade em decorar textos da Bíblia, mas to conseguindo estudar e entender aos pouquinhos. Vou continuar com o estudo, ler mais livros, me exercitar, estudar outros assuntos e tal.

Eu bloqueei o site. Mas é aí que ta: o meu navegador do celular está bloqueado, então tive a brilhante ideia do nada de baixar outro navegador. Até consegui entrar mas tava dando erro nas vídeo chamadas. Foi quando li lá que tinha o aplicativo, e isso foi a ponte. Baixei e fiz tudo o que disse.

Vlw pela força. Eu vou sair dessa. Obrigado mesmo.

CH, qual o app que estás usando para bloquear o app agora que sabes que ele existe? Tens que bloquear ele agora, além disso, seria realmente uma boa conversar com sua esposa, ela seria de grande ajuda nesta batalha, tiveste coragem de falar a ela no começo disso, procure esta coragem dnv. Em suma, bloqueie o app e outros navegadores no geral. Se quiser uma dica de app que sua esposa pode controlar é o kaspersky safe kids, é para controle de atividades de crianças, mas, podes usar para bloquear sites e navegadores, além de controlar tempo de outros apps e da a sua esposa uma ideia do que estás acessando (não sei se essa feature é gratuita), uso ele, tendo como a pessoa que controla meu celular a minha namorada. E vou te contar, depois que bloqueei todos os navegadores e mudei a senha de todas minhas redes sociais, tudo melhorou muito, mas não podes bloquear todas as redes sociais, então bloqueie todos os navegadores e deixe as redes sociais limitadas apenas, hoje minhas quedas são por problema dos bloqueios no sistema operacional, uso uma versão do linux, então bloqueadores são mais complicados para mim.

Fique com Deus mano.

Obs: uma dica para decorar versículos é recitar eles em voz alta, lendo linha por linha e tentar repetir elas de cor, depois que conseguir uma linha e a linha seguinte, faça o mesmo dnv com as duas linhas juntas. Vá seguindo assim e em breve estarás decorando capítulos inteiros.

_______________________________________
avatar
Umcaralegal
Moderador
Moderador
Mensagens : 454
Data de inscrição : 02/01/2020

DIÁRIO DO CH - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DO CH

em 19/5/2020, 08:26
Fala meu irmão em Cristo! Não fique abalado com essas quedas, erga a cabeça e siga em frente. Sei como é difícil esse vício. Cara, essas vídeo chamadas com outros cara são a minha tentação também, lembro que no mês de dezembro eu fazia isso quase todos os dias e me masturbava até 5 vezes num dia fazendo vídeo chamada, as vezes com uma pessoa só ou em grupo. Eu ficava exausto e depois me sentia sujo por ter feito aquilo. Essas coisas me abalaram muito e ainda vem essas lembranças quase todos os dias, mesmo depois de mais de 4 meses sem fazer isso. Portanto não fique triste por isso, você está falando com um cara que foi um viciado compulsivo nisso e se eu estou conseguindo, você conseguirá também. Você já passou por coisas bem piores e conseguiu superar e ainda tem uma esposa do seu lado. Viu como Deus foi bom com você? Ele te ama e não abandonará o seu filho.

Fica na paz meu irmão. Abraço e estou em oração por você.

_______________________________________



Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
avatar
Ch
Mensagens : 146
Data de inscrição : 19/02/2020

DIÁRIO DO CH - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DO CH

em 19/5/2020, 16:06
Gangy escreveu:Meu amigo, eu entendo sua frustração e sentimento de culpa pq assim como vc eu tbm sou cristão e tbm possuo tarefas em minha igreja e eu sei que isso arrebenta nosso lado espiritual tbm irmão.
Mas Jesus não veio para os perfeitos e sim para os pecadores.
Ele vai nos ajudar e vamos vencer.
Qualquer coisa estou aqui vlw
To na merda tbm mas podemos ficar na merda junto
Kkkkk eu sei que não é engraçado o momento irmão, mais só rindo pra não chorar .
E vamos vencer

Estamos juntos, mano. Mesmo na merda. Mas oq importa é isso: nos abraçarmos e enfrentarmos tudo juntos!
Entendo que Jesus veio pra nós, pecadores, e que Deus sempre nos perdoa. Os sentimentos de frustração e de indigno são inevitáveis, né.
Brigadão mesmo, brow. Vamos em frente!!! Grande abraço aê!!

_______________________________________



----->     M E U   D I Á R I O     <-----
Joseph
Joseph
Mensagens : 1174
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 25
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

DIÁRIO DO CH - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DO CH

em 19/5/2020, 16:14
Você já tem um ponto positivo, que eu tbm creio, Jesus Cristo em sua vida, se apegue a ele e siga em frente. Abraços!!!

_______________________________________



1º meta: 15 dias;
2º meta: 21 dias;
3º meta: 30 dias;
4º meta: 40 dias;
5º meta: 60 dias;
6º meta: 75 dias;
7º meta: 90 dias.
.






DIÁRIO  JOSEPH: https://www.comoparar.com/t6731-diario-joseph
avatar
Ch
Mensagens : 146
Data de inscrição : 19/02/2020

DIÁRIO DO CH - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DO CH

em 19/5/2020, 16:18
BAT escreveu:
Ch escreveu:
BAT escreveu:Cara, busque bloquear essas redes sociais como um todo, eu mesmo, deixei de usar todas elas, não por oferecerem gatilhos a mim, mas por favorecerem a procrastinação e a inanição, nos faz inertes e essa inércia leva a fantasias e pensamentos baixos. Busque educar a sua vontade, bloqueie estes sites, fale a sua esposa destas quedas, sem necessidade de dar muitos detalhes do que fizeste, mas é algo importante, decore as escrituras como bem já lhe falei antes, leia a bíblia todos os dias logo pela manhã, ore todos os dias, principalmente quando estiver a sós. Assista pregações, como as da playlist que lhe enviei e procure manter sempre ocupada a mente, estude, trabalhe, se exercite... Tudo que lhe ajudar a manter a mente ocupada.

Ademais, sei como é esse negócio de testar sites, isso é nossa mente desejando pornografia apenas.
Quanto ao site de relacionamento, se você sabia que ele era um veneno para ti, foi tolice não o ter bloqueado de antemão.

Fique com Deus mano, boa sorte nesta labuta, pois sei o quanto ela é complicada.

Mano, não posso desativar tudo porque trabalho de verdade com elas. Mantenho contato com meus clientes todos por elas, por isso ainda não desativei. Se não fosse por isso, com certeza já teria feito.

Não quero falar nada pra minha esposa pois tô muito envergonhado. Vou seguir assim mesmo.

Tenho grande dificuldade em decorar textos da Bíblia, mas to conseguindo estudar e entender aos pouquinhos. Vou continuar com o estudo, ler mais livros, me exercitar, estudar outros assuntos e tal.

Eu bloqueei o site. Mas é aí que ta: o meu navegador do celular está bloqueado, então tive a brilhante ideia do nada de baixar outro navegador. Até consegui entrar mas tava dando erro nas vídeo chamadas. Foi quando li lá que tinha o aplicativo, e isso foi a ponte. Baixei e fiz tudo o que disse.

Vlw pela força. Eu vou sair dessa. Obrigado mesmo.

CH, qual o app que estás usando para bloquear o app agora que sabes que ele existe? Tens que bloquear ele agora, além disso, seria realmente uma boa conversar com sua esposa, ela seria de grande ajuda nesta batalha, tiveste coragem de falar a ela no começo disso, procure esta coragem dnv. Em suma, bloqueie o app e outros navegadores no geral. Se quiser uma dica de app que sua esposa pode controlar é o kaspersky safe kids, é para controle de atividades de crianças, mas, podes usar para bloquear sites e navegadores, além de controlar tempo de outros apps e da a sua esposa uma ideia do que estás acessando (não sei se essa feature é gratuita), uso ele, tendo como a pessoa que controla meu celular a minha namorada. E vou te contar, depois que bloqueei todos os navegadores e mudei a senha de todas minhas redes sociais, tudo melhorou muito, mas não podes bloquear todas as redes sociais, então bloqueie todos os navegadores e deixe as redes sociais limitadas apenas, hoje minhas quedas são por problema dos bloqueios no sistema operacional, uso uma versão do linux, então bloqueadores são mais complicados para mim.

Fique com Deus mano.

Obs: uma dica para decorar versículos é recitar eles em voz alta, lendo linha por linha e tentar repetir elas de cor, depois que conseguir uma linha e a linha seguinte, faça o mesmo dnv com as duas linhas juntas. Vá seguindo assim e em breve estarás decorando capítulos inteiros.

No pc to usando o Custodio, que é muito bom. No celular, o próprio sistema do iphone tem como bloquear. Quase não exite app pra fazer isso. Mas essa função de bloqueio é boa. Como não consegui burlar nem um e nem outro, eu baixei o app de bate papo, pois estava bloqueado o site no navegador, e o resto tu já sabe.
O navegador ta bloqueado. A falha do site que consegui entrar na sexta passada, já coloquei la na lista e ta bloqueado tbm. Eu só consegui fazer essa merda de novo porque baixei o aplicativo. Nunca tive essa ideia ou soube que existia o app. Mas consegui. E enfim.

Vou tentar fazer a parada de decorar os versículos. Negócio q eu tô estudando livros inteiros pra entender toda a história e contexto. Não fico preso a um capítulo ou versículo. Mas vou tentar decorar sim.

Brigadão, irmão, por toda força! Grande abraço!

_______________________________________



----->     M E U   D I Á R I O     <-----
avatar
Ch
Mensagens : 146
Data de inscrição : 19/02/2020

DIÁRIO DO CH - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DO CH

em 19/5/2020, 16:22
Umcaralegal escreveu:Fala meu irmão em Cristo! Não fique abalado com essas quedas, erga a cabeça e siga em frente. Sei como é difícil esse vício. Cara, essas vídeo chamadas com outros cara são a minha tentação também, lembro que no mês de dezembro eu fazia isso quase todos os dias e me masturbava até 5 vezes num dia fazendo vídeo chamada, as vezes com uma pessoa só ou em grupo. Eu ficava exausto e depois me sentia sujo por ter feito aquilo. Essas coisas me abalaram muito e ainda vem essas lembranças quase todos os dias, mesmo depois de mais de 4 meses sem fazer isso. Portanto não fique triste por isso, você está falando com um cara que foi um viciado compulsivo nisso e se eu estou conseguindo, você conseguirá também. Você já passou por coisas bem piores e conseguiu superar e ainda tem uma esposa do seu lado. Viu como Deus foi bom com você? Ele te ama e não abandonará o seu filho.

Fica na paz meu irmão. Abraço e estou em oração por você.

É muito bom ter alguém que realmente entende o que passamos. Esse vício é uma merda. Rouba nosso dia, noite, energia, tudo de uma vez e nos destrói.
Ver que você tem conseguido, realmente dá esperança!

Vlw pela força, irmão. Agradeço as orações também. Com certeza elas são fundamentais.
Grande abraço e que Deus te abençoe. Estamos juntos!

_______________________________________



----->     M E U   D I Á R I O     <-----
avatar
Ch
Mensagens : 146
Data de inscrição : 19/02/2020

DIÁRIO DO CH - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DO CH

em 19/5/2020, 16:25
Joseph escreveu:Você já tem um ponto positivo, que eu tbm creio, Jesus Cristo em sua vida, se apegue a ele e siga em frente. Abraços!!!

Amém. Com certeza ter Jesus na nossa vida é melhor que qualquer outra coisa. Estou seguindo sim.
Grande abraço, mano!

_______________________________________



----->     M E U   D I Á R I O     <-----
avatar
Ch
Mensagens : 146
Data de inscrição : 19/02/2020

DIÁRIO DO CH - Página 4 Empty 2º DIA

em 21/5/2020, 23:41
Boa noite a todos.

Bom... Ainda tô meio desanimado e pra baixo desde o ultimo reset, e confesso que tô sem muitas esperanças pra esse.

Fiquei com minha esposa esses dois dias e hoje fiquei sozinho. Passei o dia todo na casa do meu sócio resolvendo umas coisas administrativas de trabalho. Foi bom que conversamos, rimos, trabalhamos, assistimos filmes e lanchamos. Foi bom fazer algo produtivo hoje. Além de vê-lo e matar a saudade, não fiquei sozinho em casa.

Mas eu tô indo. Tô estudando a bíblia e teclado como atividades de religação. Tô fazendo poucos exercícios e preciso focar mais nisso, pois sei que ajuda demais. Negócio é que quando minha esposa tá em casa, eu fico fazendo as coisas com ela e acabo esquecendo de fazer essas atividades de religação.

Mas é isso. Tô aí. Espero voltar com o entusiasmo de antes.
Vlw

_______________________________________



----->     M E U   D I Á R I O     <-----
avatar
Ch
Mensagens : 146
Data de inscrição : 19/02/2020

DIÁRIO DO CH - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DO CH

em 23/5/2020, 15:03
Resetei essa madrugada e essa manhã. Dei um jeito de achar a senha do bloqueador no celular da minha mulher e acessei um site pornô.

Eu disse que não tava muito confiante. De verdade , eu só não quero viver novamente num ciclo de uns dias de reboot e outros de pornô. É complicado.

To na merda. É isso.

_______________________________________



----->     M E U   D I Á R I O     <-----
Joseph
Joseph
Mensagens : 1174
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 25
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

DIÁRIO DO CH - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DO CH

em 24/5/2020, 02:04
Ch, como assim cara sem confiança?? tem algo errado, você é cristão, tem que depositar agora sua confiança em Cristo, em primeiro lugar.
O que ta acontecendo com vc é o seguinte, seu mindset imagino que não está da maneira que deve está, nesses momentos o certo é fazer uma autoterapia, rever onde está errando, onde está essa negatividade, anotar os gatilhos, corrigir cada um deles anotando as soluções. Anote uma oração, faça o melhor, pra que seu pensamento mude.
Inclusive, como anda suas atividades físicas? Isso ajuda muito cara!!! Abraço!

_______________________________________



1º meta: 15 dias;
2º meta: 21 dias;
3º meta: 30 dias;
4º meta: 40 dias;
5º meta: 60 dias;
6º meta: 75 dias;
7º meta: 90 dias.
.






DIÁRIO  JOSEPH: https://www.comoparar.com/t6731-diario-joseph
avatar
Umcaralegal
Moderador
Moderador
Mensagens : 454
Data de inscrição : 02/01/2020

DIÁRIO DO CH - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DO CH

em 27/5/2020, 10:39
Fala meu amigo! Tente manter a calma e não pense logo que vai cair. Vamos vencer essa guerra meu irmão! Fica na paz. Abraço!!

_______________________________________



Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
Tudo passa
Tudo passa
Mensagens : 143
Data de inscrição : 18/11/2019

DIÁRIO DO CH - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DO CH

em 29/5/2020, 01:19
Putz mano, já me senti assim tmb.

Mas o que vc acredita estar te tirando o entusiasmo do reboot?

Tente pensar em tudo que deixou de viver por conta da PMO e pense naquilo q viverá logo quando a deixar.

Vai dar tudo certo!
Abraço!
avatar
Ch
Mensagens : 146
Data de inscrição : 19/02/2020

DIÁRIO DO CH - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DO CH

em 1/6/2020, 03:43
Joseph escreveu:Ch, como assim cara sem confiança?? tem algo errado, você é cristão, tem que depositar agora sua confiança em Cristo, em primeiro lugar.
O que ta acontecendo com vc é o seguinte, seu mindset imagino que não está da maneira que deve está, nesses momentos o certo é fazer uma autoterapia, rever onde está errando, onde está essa negatividade, anotar os gatilhos, corrigir cada um deles anotando as soluções. Anote uma oração, faça o melhor, pra que seu pensamento mude.
Inclusive, como anda suas atividades físicas? Isso ajuda muito cara!!! Abraço!

Eaê, irmão.

Exatamente: tô muito negativo, sem motivação e totalmente desanimado.
Vou fazer uma lista de todos esses erros e ver uma solução pra cada um. Fazer uma oração no final e seguir.

Não to fazendo atividade física. Tô desanimadao de tudo.

Abraço! Obrigado pela força.

_______________________________________



----->     M E U   D I Á R I O     <-----
avatar
Ch
Mensagens : 146
Data de inscrição : 19/02/2020

DIÁRIO DO CH - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DO CH

em 1/6/2020, 03:45
Umcaralegal escreveu:Fala meu amigo! Tente manter a calma e não pense logo que vai cair. Vamos vencer essa guerra meu irmão! Fica na paz. Abraço!!

Caí mais outras vezes, mano. Mas vlw pela força mesmo.
Abraço.

_______________________________________



----->     M E U   D I Á R I O     <-----
avatar
Ch
Mensagens : 146
Data de inscrição : 19/02/2020

DIÁRIO DO CH - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DO CH

em 1/6/2020, 03:48
Tudo passa escreveu:Putz mano, já me senti assim tmb.

Mas o que vc acredita estar te tirando o entusiasmo do reboot?

Tente pensar em tudo que deixou de viver por conta da PMO e pense naquilo q viverá logo quando a deixar.

Vai dar tudo certo!
Abraço!

O que tem me tirado o ânimo é saber que tento, tento e sempre caio. Consegui chegar em 1 mês no reboot por duas vezes e não fui mais longe. Fora as outras milésimas vezes resetando.
Tô pensando na merda que a PMO fez na minha vida esse tempo todo. Mas parece que não tenho forças, saca? Ta tudo uma merda.

Mas vlw msm pela força. Abraço.

_______________________________________



----->     M E U   D I Á R I O     <-----
avatar
Ch
Mensagens : 146
Data de inscrição : 19/02/2020

DIÁRIO DO CH - Página 4 Empty Tentando recomeçar...

em 1/6/2020, 04:06
Aproveitando a insônia da madrugada pra escrever aqui um pouco.

Sumi por uns dias. Relatei que resetei e estava desanimado com tudo. Meu contador ficou rolando aqui e ja tava no 13º dia, porém eu ainda estava resetando. A última vez foi anteontem.

Ando muito desanimado e fraco pra começar um novo reboot com toda aquela garra. Sei lá. Parece que esse troço nunca tem fim e que vou viver viciado nisso pro resto da minha vida.

Um amigo aqui disse pra eu anotar aonde tô errando e procurar acertar. Na verdade, eu sei aonde eu fico vulnerável e caio, mas parece que mesmo evitando e lutando, é como um imã, que alguma hora vai te atrair pra aquilo. Uma merda total.

Vou mudar a senha de novo do bloqueador do meu celular. Dessa vez não serei eu que vou criá-la e sim minha esposa. Só assim não corro o risco de ter que mandar a senha pra ela salvar no celular dela e, mesmo que eu tenha apagado do meu, ir lá num momento de fissura, procurar e achar. Vou bloquear também a Apple Store pra não baixar o aplicativo de bate papo. Não sei o que faço com o Instagram. Como uso ele pra trabalhar, é quase impossível ter que desinstalá-lo. Porém, num momento de fissura, se eu procurar algumas páginas, eu vou achar fotos e vídeos pornográficos. Falo com certeza porque sei que tem e não dá pra bloquear. Não sei mesmo o que fazer.

Bom, minha rotina ta uma merda. Voltei a procrastinar total: sem atividade física, sem estudo da Bíblia, sem ler livro, sem orar... Só arrumo a casa, como, fico nas redes sociais, assisto séries e filmes e vou pra igreja às quartas-feiras e aos domingos. Só. Nada de produtivo.

Vou recomeçar com o reboot. Tentar mudar essa rotina e voltar ao que estava fazendo. Depois vou colocar o contador aqui de novo e é isso. Espero de verdade que eu me levante porque não aguento mais ficar prostrado e não dá em nada, ne. Só abismo atrás de abismo. Mas bora lá. Que Deus seja conosco.

_______________________________________



----->     M E U   D I Á R I O     <-----
avatar
Umcaralegal
Moderador
Moderador
Mensagens : 454
Data de inscrição : 02/01/2020

DIÁRIO DO CH - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DO CH

em 1/6/2020, 10:29
Ch escreveu:Aproveitando a insônia da madrugada pra escrever aqui um pouco.

Sumi por uns dias. Relatei que resetei e estava desanimado com tudo. Meu contador ficou rolando aqui e ja tava no 13º dia, porém eu ainda estava resetando. A última vez foi anteontem.

Ando muito desanimado e fraco pra começar um novo reboot com toda aquela garra. Sei lá. Parece que esse troço nunca tem fim e que vou viver viciado nisso pro resto da minha vida.

Um amigo aqui disse pra eu anotar aonde tô errando e procurar acertar. Na verdade, eu sei aonde eu fico vulnerável e caio, mas parece que mesmo evitando e lutando, é como um imã, que alguma hora vai te atrair pra aquilo. Uma merda total.

Vou mudar a senha de novo do bloqueador do meu celular. Dessa vez não serei eu que vou criá-la e sim minha esposa. Só assim não corro o risco de ter que mandar a senha pra ela salvar no celular dela e, mesmo que eu tenha apagado do meu, ir lá num momento de fissura, procurar e achar. Vou bloquear também a Apple Store pra não baixar o aplicativo de bate papo. Não sei o que faço com o Instagram. Como uso ele pra trabalhar, é quase impossível ter que desinstalá-lo. Porém, num momento de fissura, se eu procurar algumas páginas, eu vou achar fotos e vídeos pornográficos. Falo com certeza porque sei que tem e não dá pra bloquear. Não sei mesmo o que fazer.

Bom, minha rotina ta uma merda. Voltei a procrastinar total: sem atividade física, sem estudo da Bíblia, sem ler livro, sem orar... Só arrumo a casa, como, fico nas redes sociais, assisto séries e filmes e vou pra igreja às quartas-feiras e aos domingos. Só. Nada de produtivo.

Vou recomeçar com o reboot. Tentar mudar essa rotina e voltar ao que estava fazendo. Depois vou colocar o contador aqui de novo e é isso. Espero de verdade que eu me levante porque não aguento mais ficar prostrado e não dá em nada, ne. Só abismo atrás de abismo. Mas bora lá. Que Deus seja conosco.

Cara, também tenho essas tais fissuras e as vezes parece que vou cair a qualquer momento. As vezes estou com o celular na mão ou na frente do computador pronto para partir para a imundície, dai eu acordo, vejo que posso colocar tudo a perder, respiro profundamente e penso como será depois de eu praticar o ato, sei que ficarei muito confuso, frustrado e com uma tristeza terrível por ter caído, então vejo que não vale a pena trocar o que estou conquistando, por uns minutos de dopamina.

Para mim, o pior momento é quando acordo, lá pelas 6h, é a hora que os hormônios estão a flor da pele, nesse momento ao invés de levantar de uma vez da cama, fico procrastinando, então começo a fantasiar e relembrar as coisas que eu fazia no Skype. Agora que eu identifiquei o meu ponto fraco, sei que ao acordar, tenho que levantar imediatamente da cama, tomar um banho, de preferência frio, depois fazer a leitura da Bíblia e fazer as atividades normais do dia. Uma dica importante então, é levantar cedo, para você conseguir dormir cedo e ter um bom sono e não procrastinar na cama, porque com certeza as fantasias virão. É o que está funcionando no momento para mim. Espero que possa ter te ajudado um pouco meu amigo. Fica na paz e um abração!

_______________________________________



Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
avatar
BAT
Mensagens : 147
Data de inscrição : 10/09/2019
Idade : 21
Localização : Pernambuco

DIÁRIO DO CH - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DO CH

em 1/6/2020, 11:03
Meu querido CH, imagino que contaste das recaídas a sua esposa, isto é bom, mas ainda não o suficiente, como cristão, necessitas da graça de Deus, necessitas muito e apenas ele pode te dar ânimo para voltar nesta caminhada, volte a orar e ler a bíblia meu irmão, todos os dias assim que acordar, para que tenhas um bom início de dia, mesmo que na noite anterior tenhas pecado, confesses perante Deus em oração e após isso leia a bíblia. Se falhar fosse motivo para a desistência ou a parada na única coisa que para nós cristãos é a resolução, então não sairíamos do canto, mas temos a graça de Deus continuamente conosco e ele é paciente e misericordioso. Então tenha bom ânimo CH, resete este contador, converse com sua esposa, converse muito com Deus pedindo forças, assista esta playlist que eu montei para ti: https://www.youtube.com/playlist?list=PLgPshLXK4Qx2uE0ZmHhq5aiS1EetJJ9zo (dois salmos e uma pregação para que assistas e ouças, na ordem por favor) e volte a documentar os seus dias aqui conosco.

Fique com Deus e força nesta labuta!!!

_______________________________________
avatar
Ch
Mensagens : 146
Data de inscrição : 19/02/2020

DIÁRIO DO CH - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DO CH

em 10/6/2020, 19:50
Eaê, gente.

Ainda não comecei meu reboot de verdade. Disse aqui, há 9 dias atrás, que lutaria de novo, mas ainda tô tendo recaídas.
Fico uns 2, 3 dias sem e vou lá e reseto sem pensar duas vezes.

Meu medo era voltar a ficar nesse ciclo de cai e levanta e aqui estou exatamente nesse lugar.

Não tô postando  nada aqui e nem visitando o fórum exatamente por isso. Me sento indigno e trapaceiro comigo mesmo. Não tô lutando e reagindo, sabe? Quando reseto, fico uns 2 ou 3 dias sem resetar porque meu corpo fica ''cansado'' de tanto orgasmo e masturbação, mas passando esses dias, ele pede de novo e eu o alimento. Eu tô acomodado. Eu confesso: tô numa safadeza! Não tô me esforçando pra nada. Ja faz quase 1 mês desde a recaída que me derrubou com força e desde então não consigo me levantar.

Preciso de uns socão na cara pra acordar e despertar dessa prisão. Não quero continuar assim, de verdade! Mas eu realmente me sinto fraco e desesperançoso.

Orem por mim, por favor!

_______________________________________



----->     M E U   D I Á R I O     <-----
avatar
Umcaralegal
Moderador
Moderador
Mensagens : 454
Data de inscrição : 02/01/2020

DIÁRIO DO CH - Página 4 Empty Re: DIÁRIO DO CH

em 13/6/2020, 15:04
Ch escreveu:Eaê, gente.

Ainda não comecei meu reboot de verdade. Disse aqui, há 9 dias atrás, que lutaria de novo, mas ainda tô tendo recaídas.
Fico uns 2, 3 dias sem e vou lá e reseto sem pensar duas vezes.

Meu medo era voltar a ficar nesse ciclo de cai e levanta e aqui estou exatamente nesse lugar.

Não tô postando  nada aqui e nem visitando o fórum exatamente por isso. Me sento indigno e trapaceiro comigo mesmo. Não tô lutando e reagindo, sabe? Quando reseto, fico uns 2 ou 3 dias sem resetar porque meu corpo fica ''cansado'' de tanto orgasmo e masturbação, mas passando esses dias, ele pede de novo e eu o alimento. Eu tô acomodado. Eu confesso: tô numa safadeza! Não tô me esforçando pra nada. Ja faz quase 1 mês desde a recaída que me derrubou com força e desde então não consigo me levantar.

Preciso de uns socão na cara pra acordar e despertar dessa prisão. Não quero continuar assim, de verdade! Mas eu realmente me sinto fraco e desesperançoso.

Orem por mim, por favor!

Fala meu amigo. Fica assim não! Cara, mesmo caindo, não deixe de visitar aqui e contar seus problemas. Aqui não é só um espaço para contar nossas vitórias, mas principalmente nossos dramas, nossas derrotas. Essas quedas não são em vão, nós aprendemos com elas. Fica abatido não e para de choramingar rsrsrs,  se precisar eu quebro a tua cara kkkk.

Fica com Deus meu irmão. Abração! Tamo junto!

_______________________________________



Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum