Ir para baixo
avatar
1914
Mensagens : 191
Data de inscrição : 16/04/2020

HOCD (SOCORRO) - Página 4 Empty Re: HOCD (SOCORRO)

20/4/2020, 14:43
Mano, manda a galera vir debater aqui com a gente
avatar
1914
Mensagens : 191
Data de inscrição : 16/04/2020

HOCD (SOCORRO) - Página 4 Empty Re: HOCD (SOCORRO)

20/4/2020, 14:49
Confesso que eu to ficando meio puto tambem pq nao to conseguindo conversar aqui da forma que eu achei que fosse, achei que era sempre um ouvindo o outro e conversando, mas ja to ha uns dias aqui e tenho repostas quase nunca
avatar
Advanced
Mensagens : 572
Data de inscrição : 11/12/2019

HOCD (SOCORRO) - Página 4 Empty Re: HOCD (SOCORRO)

20/4/2020, 14:53
Sim, bastante complicado.
avatar
Advanced
Mensagens : 572
Data de inscrição : 11/12/2019

HOCD (SOCORRO) - Página 4 Empty Re: HOCD (SOCORRO)

20/4/2020, 14:53
Mas tem uns vídeos de um psicólogo no fb que fala sobre isso, quer ver?
avatar
1914
Mensagens : 191
Data de inscrição : 16/04/2020

HOCD (SOCORRO) - Página 4 Empty Re: HOCD (SOCORRO)

20/4/2020, 14:57
manda ai
avatar
Advanced
Mensagens : 572
Data de inscrição : 11/12/2019

HOCD (SOCORRO) - Página 4 Empty Re: HOCD (SOCORRO)

20/4/2020, 15:00
Eduardo Aliende Perin, na parte dos vídeos. São os 4 primeiros
avatar
Advanced
Mensagens : 572
Data de inscrição : 11/12/2019

HOCD (SOCORRO) - Página 4 Empty Re: HOCD (SOCORRO)

20/4/2020, 15:06
CARA, COMO ASSIM ALGUÉM PASSA A SENTIR ATRAÇÃO POR PESSOAS DO MESMO SEXO, DO NADA??? EXISTE ISSO?
avatar
Advanced
Mensagens : 572
Data de inscrição : 11/12/2019

HOCD (SOCORRO) - Página 4 Empty Re: HOCD (SOCORRO)

20/4/2020, 15:06
TUDO POR CAUSA DE UM VIDEO?
avatar
Advanced
Mensagens : 572
Data de inscrição : 11/12/2019

HOCD (SOCORRO) - Página 4 Empty Re: HOCD (SOCORRO)

20/4/2020, 15:07
ANTES EU NEM SABIA Q GAYS GOSTAVAM DE MUSCULOSOS PQ EU FICAVA ME TESTANDO COM OS CR AFEMINADOS, AI TINHA A MESMA SENSAÇÃO, AI FIQUEI SABENDO Q GAYS GOSTAVAM DE BOMBADOS (sempre achei feio), AI AGORA EU ACHO Q TO ATRAIDO POR ESSAS PORRA, Q INFERNO

ADVERTÊNCIA

Motivo - Violação das seguintes Proibições:

3-Ser desrespeitoso com pessoas, seu modo de ser, suas crenças e estilo de vida, fazer ameaças ou qualquer outro tipo de intimidações.

15 - Não é permitido troca de informações pessoais dentro do Fórum! Isso incluí: (Pedidos de Endereços, cidade, bairro, CEP, Nick's para adicionamento de Facebook, número de telefone & compartilhamento de e-mail) O uso de e-mail só será empregado nas raríssimas exceções. 

Caro Advanced, entendemos perfeitamente a sua situação e reafirmamos que a
s informações e opiniões contidas neste fórum são de caráter informativo e educacional. Elas não têm a pretensão de serem substitutas de tratamentos médicos ou psicológicos. Por isso, você deve procurar ajuda psicológica ao passo que implemente o reboot conjuntamente. Infelizmente, você feriu uma importante regra do Fórum que foi "intimidar" a usuária Lelezita, desejando forçar a quebra do anonimato dela, o que não é permitido no Fórum. Sugiro que acesse o site Viva! para aprender a lidar com alguns desconfortos da vida; além disso, busque por ajuda profissional, caso ainda não esteja fazendo

Link das regras: http://www.comoparar.com/t3723-proibicoes

A Moderação

avatar
Advanced
Mensagens : 572
Data de inscrição : 11/12/2019

HOCD (SOCORRO) - Página 4 Empty Re: HOCD (SOCORRO)

1/5/2020, 20:29
Rapaziada, bem melhor que antes, porém fica alguma coisa me empurrando p eu ser gay, sabe? Mt ruim a sensação, mas to bem melhor
Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

HOCD (SOCORRO) - Página 4 Empty Re: HOCD (SOCORRO)

7/5/2020, 07:10
Fala Advanced! Passando aqui no teu diário, a teu pedido.

Vou falar o mesmo que falei pro Eduardo. Sexualidade não muda. Simples assim. Não dá, não tem como.

Ou seja, ou você é gay, ou você não é. Ou você é hétero, ou você não é. Héteros não passam pro lado de lá, gays não passam pro lado de cá. Gay não gosta de feminilidade, desde o início de sua sexualidade. Hétero não gosta de masculinidade.

Se você adorava mulher, mas viu um vídeo e já começou a encanar, você não virou gay. Você virou encanado. Se você vê um homem na rua e sente um frio na barriga, isso não é atração. É medo de se sentir atraído, que teu HOCD confunde com atração. Se você vê um homem na rua e acha ele bonito, você não é gay, você é normal. Ser hétero não te faz perder a capacidade de entender quem é bonito e quem não é. Conseguir entender a diferença entre o Tom Cruise e o Tiririca é coisa de gente normal.

Você já entendeu que não é gay, o que é bom. Mas com toda a sinceridade mano, se você fosse gay, foda-se. Século 21 malandro. Você vai perder os melhores anos da tua vida por causa de algo irrelevante assim? Vai deixar de curtir a vida só por causa da tua sexualidade? Eu sou hétero, querendo ou não. Mas malandro, se eu fosse gay eu ia ficar encanando? Ia ficar estressado? Nada, ia curtir pra cacete e foda-se.

Relaxa, comece a entender melhor o teu medo. E comece a entender que é apenas isso: medo. Você gostava de mulher, você não vai parar de gostar como que por encanto. O medo pode bloquear isso em você, mas não pode fazer desaparecer.

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

HOCD (SOCORRO) - Página 4 Empty Re: HOCD (SOCORRO)

7/5/2020, 07:20
Advanced e 1914, lembrem-se que este é um diário, não um chat. Da maneira como vocês conversam, com mensagens de uma linha, fica bem complicado para qualquer um seguir o diário e tentar ajudar.

Tentem elaborar mais a mensagem de vocês. Organizem os pensamentos, coloquem mais informação em cada mensagem. Vai servir não apenas para quem quiser ajudar, mas para vocês dois também.

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

avatar
Advanced
Mensagens : 572
Data de inscrição : 11/12/2019

HOCD (SOCORRO) - Página 4 Empty Re: HOCD (SOCORRO)

7/5/2020, 15:08
Muito obrigado pela ajuda, vimes.
Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

HOCD (SOCORRO) - Página 4 Empty Re: HOCD (SOCORRO)

8/5/2020, 15:52
Então mano, é o que eu falei, se você não elabora tuas mensagens, deixa apenas uma resposta de uma linha, fica difícil pra mim tentar te ajudar. Smile

Como é que eu vou saber como as minhas palavras foram recebidas, que tipo de sentimento elas mexeram, o que faz sentido pra você e o que não faz?

Bota teus pensamentos no lugar, comece a elaborar melhor o que tá passando na tua mente. Sem saber o que tá rolando aí dentro fica bem difícil pra qualquer um dar um conselho que efetivamente funcione.

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

avatar
Ch
Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/02/2020

HOCD (SOCORRO) - Página 4 Empty Re: HOCD (SOCORRO)

9/5/2020, 07:47
Vimes escreveu:Fala Advanced! Passando aqui no teu diário, a teu pedido.

Vou falar o mesmo que falei pro Eduardo. Sexualidade não muda. Simples assim. Não dá, não tem como.

Ou seja, ou você é gay, ou você não é. Ou você é hétero, ou você não é. Héteros não passam pro lado de lá, gays não passam pro lado de cá. Gay não gosta de feminilidade, desde o início de sua sexualidade. Hétero não gosta de masculinidade.

Se você adorava mulher, mas viu um vídeo e já começou a encanar, você não virou gay. Você virou encanado. Se você vê um homem na rua e sente um frio na barriga, isso não é atração. É medo de se sentir atraído, que teu HOCD confunde com atração. Se você vê um homem na rua e acha ele bonito, você não é gay, você é normal. Ser hétero não te faz perder a capacidade de entender quem é bonito e quem não é. Conseguir entender a diferença entre o Tom Cruise e o Tiririca é coisa de gente normal.

Você já entendeu que não é gay, o que é bom. Mas com toda a sinceridade mano, se você fosse gay, foda-se. Século 21 malandro. Você vai perder os melhores anos da tua vida por causa de algo irrelevante assim? Vai deixar de curtir a vida só por causa da tua sexualidade? Eu sou hétero, querendo ou não. Mas malandro, se eu fosse gay eu ia ficar encanando? Ia ficar estressado? Nada, ia curtir pra cacete e foda-se.

Relaxa, comece a entender melhor o teu medo. E comece a entender que é apenas isso: medo. Você gostava de mulher, você não vai parar de gostar como que por encanto. O medo pode bloquear isso em você, mas não pode fazer desaparecer.


Perfeita explicação, irmão! Eu tava pensando em falar isso porém não conseguia externar.

Rapaziada, fiquem firmes no reboot! Não foca na sua sexualidade agora. Foca em estar livre da PMO que realmente fazem estrago na vida de vocês! De resto, resolve depois.
Desistam não! Atualiza a gente aqui! Estamos juntos!!! Abração e sucesso pra vcs!!!

_______________________________________
----->     M E U   D I Á R I O     <-----
avatar
Advanced
Mensagens : 572
Data de inscrição : 11/12/2019

HOCD (SOCORRO) - Página 4 Empty Re: HOCD (SOCORRO)

9/5/2020, 16:37
Hoje meu HOCD, deu um treco... tipo eu tava no insta ai passou uma foto de um jogador q admiro mt o Robert Lewandoski sem camisa ai fiquei ali me testanto e sla, parecia q eu gostava... to assustadao
Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

HOCD (SOCORRO) - Página 4 Empty Re: HOCD (SOCORRO)

13/5/2020, 06:14
Ch escreveu:Perfeita explicação, irmão! Eu tava pensando em falar isso porém não conseguia externar.

Rapaziada, fiquem firmes no reboot! Não foca na sua sexualidade agora. Foca em estar livre da PMO que realmente fazem estrago na vida de vocês! De resto, resolve depois.
Desistam não! Atualiza a gente aqui! Estamos juntos!!! Abração e sucesso pra vcs!!!

Com a mais absoluta certeza. Vício em PMO fortalece o HOCD, e o HOCD joga você no caminho do vício em PMO. É um círculo vicioso que pode acabar com a sanidade de qualquer um.

Façam de tudo pra ficar longe da PMO e o HOCD simplesmente vai começar a perder a força.

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

HOCD (SOCORRO) - Página 4 Empty Re: HOCD (SOCORRO)

13/5/2020, 06:21
Advanced escreveu:Hoje meu HOCD, deu um treco... tipo eu tava no insta ai passou uma foto de um jogador q admiro mt o Robert Lewandoski sem camisa ai fiquei ali me testanto e sla, parecia q eu gostava... to assustadao

Se testar, para alguém com HOCD, é garantia de que vai dar merda. Esse trecho de uma resposta que eu dei pro Eduardo explica bem o porquê:

Vimes escreveu:
O maior erro que todo cara com HOCD fatalmente faz é ficar se testando. E por que isso é uma cagada absurda? Simples, porque sempre rola um medo monstro de falhar no teste, de ver que o teste deu o resultado que você não queria. E esse medo vai acabar fodendo o teste inteiro, mesmo que o cara não perceba. Só vai servir pra deixar o cara mais confuso ainda.

Pegando alguns dos teus posts como exemplo. Você vê um cara musculoso na praia, sem camisa. Um cara que você sabe que é gostoso. O HOCD vai começar a prestar atenção nas tuas reações, pra ver se você é gay mesmo. Vai ficar te testando. Daí você sente um frio na barriga, o HOCD aciona o alarme. Eu sabia, eu sabia que eu gostava de homem, sabia que eu era gay, ou algo assim.

Só que é o que eu falei, o medo monstro acabou de foder o teu teste. Você olhou pro cara e teu inconsciente já ficou apavorado automaticamente. O frio na barriga, ou qualquer outra coisa irrelevante que você sentiu, não era tesão. Era medo de gostar, medo de não ser homem suficiente, coisas que teu HOCD te fez confundir com atração.

Exatamente o mesmo lance ao se testar com mulher. Passa uma gostosa na rua e você já acredita que, no seu papel de homem que deveria ser um ogro comedor, obviamente deveria sentir tesão, ou qualquer outra coisa. Obviamente, não? Como todo homem, não é?

Só que o medo fodeu teu teste de novo. Você olhou pra gostosa querendo de todos os modos sentir o tesão. Querendo sentir a atração, ou qualquer coisa do tipo. Só que ao mesmo tempo o teu medo de falhar no teste, o medo de não sentir nada, bloqueou tudo, te travou, e qualquer coisa que você poderia ter sentido, se estivesse relaxado, vai ficar soterrado embaixo de uma tonelada de medo.

Para com esse lance de se testar, mano. Teste só vai servir pra você sabotar a você mesmo. Foque no reboot, corte de vez o vício em PMO e a tua vida vai começar a melhorar.

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

avatar
Advanced
Mensagens : 572
Data de inscrição : 11/12/2019

HOCD (SOCORRO) - Página 4 Empty Re: HOCD (SOCORRO)

24/5/2020, 20:46
Abandonei todos os meus estudos, meu sonho de ser agente da polícia federal, olho para os meus livros e só sei chorar... eu simplesmente só queria que Deus me levasse...
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

HOCD (SOCORRO) - Página 4 Empty Re: HOCD (SOCORRO)

28/5/2020, 09:12
Advanced escreveu:Abandonei todos os meus estudos, meu sonho de ser agente da polícia federal, olho para os meus livros e só sei chorar... eu simplesmente só queria que Deus me levasse...

Fala irmão! Cara, não desista, por favor! Também estou nessa luta, mas tenho me mantido com a mente ocupada, estudando, e isso tem me ajudado bastante. Tente focar mais nos estudos e fazer alguma atividade física. Fica na paz meu irmão. Abraço!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
avatar
Advanced
Mensagens : 572
Data de inscrição : 11/12/2019

HOCD (SOCORRO) - Página 4 Empty Re: HOCD (SOCORRO)

4/6/2020, 21:25
Eu vi no google que a sexualidade pode mudar, eu to meio mal por isso, sinceramente...
avatar
Advanced
Mensagens : 572
Data de inscrição : 11/12/2019

HOCD (SOCORRO) - Página 4 Empty Re: HOCD (SOCORRO)

5/6/2020, 14:46
Galera, imaginei um menino me chupando e quase q eu fico ereto, n sei oq isso significa, mas vou me afundar nas drogas
avatar
Convidado
Convidado

HOCD (SOCORRO) - Página 4 Empty Re: HOCD (SOCORRO)

5/6/2020, 15:05
Advanced escreveu:Galera, imaginei um menino me chupando e quase q eu fico ereto, n sei oq isso significa, mas vou me afundar nas drogas

Cara, pior que te entendo. Antes de fazer qualquer coisa por favor, faça o Reboot. Depois de 90 dias sem PMO eu lhe garanto que você vai se sentir muito melhor consigo mesmo, eu cheguei apenas em 28 dias e já consegui aumentar minha autoestima significativamente.

E pare de se testar, pare de ficar imaginando coisas para saber se gosta, para de encarar homens pare ver se gosta, pare com isso. Tente manter-se bem ocupado, tão ocupado que o pouco tempo livre que tiver você veia aqui no fórum nós dar seu relato.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos