Ir para baixo
Extress pós traumático
Extress pós traumático
Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 29

Tente outra vez - Página 2 Empty Re: Tente outra vez

6/6/2020, 04:49
6 dias sem pmo.
Estou muito mal, preocupado com uma dor que estou no meio do peito, mais uma vez joguei o cigarro fora e prometi pra mim mesmo que não vou fumar mais. Tô exausto de tudo, de ser tão paranóico, estou com vontade de me isolar novamente, não estou conseguindo dormir a noite já faz umas semanas e isso tudo só aumenta a vontade de pmo. Comecei muito cedo os vícios, com 15 anos eu já fumava cigarro, maconha e já estava bem afundado na pmo desde antes disso, quando olho pra trás parece que não tive outra vida em momento algum. Queria muito poder fugir, mas fiz a besteira de engravidar minha namorada, não que eu não deseje esse filho, mas eu envolvi alguém na minha vida e agora não me sinto mais feliz. Estou morando junto a quase um mês e já foi tempo suficiente pra perceber que eu não nasci pra isso, não consigo amar do jeito certo, não confio. Agora destinei uma pessoa a dor de uma convivência ruim. Só faço merda...

_______________________________________


Aquele que se arrepender e deixa alcançará misericórdia:cheers:

O que desligares na terra será desligado nos céus cheers
avatar
deltagama_0236
Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/05/2020

Tente outra vez - Página 2 Empty Re: Tente outra vez

6/6/2020, 10:53
Essa sensação na primeira semana é super normal amigo e em outros momentos tbm. É abstinência do PMO, da dopamina que ela te dá. Tem que ser forte neste momento porque ela vem forte.

O que passou passou velho. Não fica pensando nisto não. Hoje vc acordou com a oportunidade de mudar o ontem. Deus tá contigo, se sentir que vai cair, põe os joelhos no chão em algum lugar e ore para Ele e acredite. E sempre poste aqui, pq postando vc tira dentro o que te aflige e vc se sente mais leve. Caso vc esteja navegando, entre aqui e leia as histórias. As vezes os problemas que vc sofre, outros sofreram e encontraram uma solução que pode te ajudar.


_______________________________________





https://www.comoparar.com/t10510-diario-do-deltagama
Extress pós traumático
Extress pós traumático
Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/04/2020
Idade : 29

Tente outra vez - Página 2 Empty Re: Tente outra vez

7/6/2020, 00:54
Obrigado! Delta gama por comparecer aqui. Menssagens de incentivo fazem muita diferença nesse momento, continuo firme na decisão, na esperança de dias melhores.

_______________________________________


Aquele que se arrepender e deixa alcançará misericórdia:cheers:

O que desligares na terra será desligado nos céus cheers
Zaheer
Zaheer
Mensagens : 94
Data de inscrição : 26/03/2020

Tente outra vez - Página 2 Empty Re: Tente outra vez

8/7/2020, 12:15
Extress pós traumático escreveu:6 dias sem pmo.
Estou muito mal, preocupado com uma dor que estou no meio do peito, mais uma vez joguei o cigarro fora e prometi pra mim mesmo que não vou fumar mais. Tô exausto de tudo, de ser tão paranóico, estou com vontade de me isolar novamente, não estou conseguindo dormir a noite já faz umas semanas e isso tudo só aumenta a vontade de pmo. Comecei muito cedo os vícios, com 15 anos eu já fumava cigarro, maconha e já estava bem afundado na pmo desde antes disso, quando olho pra trás parece que não tive outra vida em momento algum. Queria muito poder fugir, mas fiz a besteira de engravidar minha namorada, não que eu não deseje esse filho, mas eu envolvi alguém na minha vida e agora não me sinto mais feliz. Estou morando junto a quase um mês e já foi tempo suficiente pra perceber que eu não nasci pra isso, não consigo amar do jeito certo, não confio. Agora destinei uma pessoa a dor de uma convivência ruim. Só faço merda...

TU FEZ ESCOLHAS RUINS, DANE-SE. Tu só tem que tentar man , não tem como consertar as coisas fazendo nada e só de lê seu relato nota-se a preocupação pela garota e pelo filho ,mostra que tu tem empatia e um pouco de senso de responsabilidade. Eu poderia falar para tu fazer o reboot pensando nelas porém acredito que tu tem que fazer as coisas pensando em ti , pensa fazer o reboot para ver mudança e se não tiver mudanças tu parte para outra, sei que o experimento de 90 dias é cansativo ou melhor exaustante mas é o único caminho conhecido até então, estou torcendo por você de verdade e obrigado por comentar no meu diário.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos