Ir para baixo
avatar
Lutador95
Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 28

Diário de Lutador95 Empty Diário de Lutador95

7/4/2020, 15:47
Boa Tarde Galera
Acredito que como muito de vocês iniciei minha vida na PMO muito cedo... desde os 8 anos já tive contatos... ficava puxando o P. mas nem entedia oq estava fazendo --'
a coisa ficou série aos 12 anos, quando fui influenciado por ''Amigos" a PMO .. lembro que toda semana comprava DVDS.. e quando comecei a ter livre acesso a internet o consumo subiu demais...
O pior de tudo que eu não coseguia enxergar o mal que isso fazia pra mim.. fui ter uma vida sexualmente ativa a partir dos 18 anos... mas nesse ponto a PMO já fazia parte da minha rotina... nunca deixei de ter vontade de procurar minhas namoradas por isso, Nunca passei por situações relacionadas a DE ou coisa do gênero... e isso fez esse vicio maldito ir crescendo dentro de mim.
Fui abrir meus olhos há uns 2,5 anos atrás quando decidi mudar meu modo de vida drasticamente.. meus princípios e meus valores ( Virei cristão praticante -  não quero induzir ningúem a nada.. apenas contar minha história)
e Foi só aí que eu percebi o estrago, eu tentava parar e não conseguia, minha mente sexualizava tudo, reparei que sempre que olhava pra uma mulher pensava coisas grotescas, até esse ponto da minha vida eu reparei que nunca tive amigas de verdade, sempre que me aproximei de uma mulher .. era pensando em me aproveitar do corpo dela... reparei que as melhores amigas que eu tive eram meninas de proporções exageradas e que enchiam os olhos. .. e nao percebia isso.
Eu sofro pois quero abandonar completamente isso.. mas é muito difícil.. fico  1 mes... 2 meses.. 3 meses sem isso.. mas acabo fazendo denovo.. pra alguns pode ser pouco.. mas eu quero erradicar isso da minha vida... me sinto muito mal por ter essa vontade de PMO.. e depois mais mal ainda.
ainda que faça sei lá.. 8 vezes.. 5 vezes ao ano.. eu quero  cortar completamente... até porque sei os maleficios que essa indústria causa e não quero alimentar isso com minhas views e destruir meu ser... nao quero correr o menor risco de levar isso  para o eu casamento tendo uma esposa linda que faz tudo por mim
Atualmente namoro há 2 anos.. quero me casar .. mas no momento nao tenho condiçoes financeiras.. toda essa tensao e ansiedade com misto de desanimo pelo desemprego.. lotam minha mente mais ainda....

eu nao sei oq acontece comigo mesmo sabendo dos riscos... prejuizos... no fim acabo recorrendo a PMO.. AAAAAAAaAAAAAAAAAAAAAAAAA
Snape
Snape
Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/03/2019

Diário de Lutador95 Empty Re: Diário de Lutador95

8/4/2020, 18:26
Lutador95

Seja bem-vindo

Vamos vencer esse vício. Você não está sozinho nessa , irmão.. saiba que , infelizmente, muitas pessoas no mundo passam pelo que você está passando, mas são poucas as que tem coragem de tentar ser uma pessoa melhor.. então parabéns por isso!

_______________________________________
Cavaleiro Oculto
Cavaleiro Oculto
Mensagens : 667
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Diário de Lutador95 Empty Re: Diário de Lutador95

21/4/2020, 22:34
Lutador, vejo que esta não postou no fórum desde então.
Nos dê notícias...
Como anda a luta contra o vício?

Abs,

_______________________________________
Acompanhe o meu diário
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos