Ir em baixo
avatar
Beeshop
Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/04/2020

Vício em masturbação?  Empty Vício em masturbação?

em 8/4/2020, 00:56
Olá pessoas.
Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Tenho 29 anos e namoro a seis meses um homem de 45 anos, quando o conheci ele comentou que se masturbava três vezes ao dia (todos os dias), até então pra mim tudo ok, eis que depois de dois meses de namoro a frequência do sexo diminuiu e tivemos uma conversa sobre isso, tentamos aumentar a frequência mas nem sempre com sucesso.
Estou a quase um mês na casa dele (devido a quarentena) e transamos umas quatro vezes (Ele sabe da importância do sexo para mim). Hoje, durante o ato fiquei incomodada pois pela primeira vez o pênis não estava muito ereto, deu uma desfalecida mas "chegamos nos finalmentes".
Nitidamente fiquei pensativa ebperguntei o que tinha ocorrido, ele disse que estava m pouco cansado. Aproveitei e falei sobre ele ter comentado comigo que se masturbava três vezes ao dia quando nos conhecemos e que fico com receio disso atrapalhar, ele então disse que se eu quiser ele tenta diminuir e finalizamos o papo pois realmente fiquei grilada com este assunto.

Gostaria de saber se a masturbação três vezes ao dia é considerada um vício e umas dicas de como proceder.
Estou preocupada!

P.s: Sou novata aqui.

Vitoriosa gosta desta mensagem

RosseauStrong
RosseauStrong
Mensagens : 1884
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : Grécia Antiga

Vício em masturbação?  Empty Re: Vício em masturbação?

em 8/4/2020, 09:55
Olá, Beeshop.

Primeiramente, boas-vindas ao Fórum Vicio em Pornografia Como Parar?

Esta seção é das Orientações Básicas. Clique neste link: https://comoparar.forumeiros.com/f2-namoradas-de-rebooters-e-ou-viciados 

O link lhe direcionará para a seção adequada. 

Saiba que sua atitude foi correta em procurar saber oque está acontecendo com seu parceiro. Muitas mulheres preferem procurar ajuda quando a situação está complicada.

E a resposta é sim. Seu parceiro apresenta um sintoma do vício que é praticar o ato com muita frequencia no dia. Ao praticar 3 vezes MO periodicamente, a pessoa acaba tornando-se dependente dela, se não parar as consequências começam a surgir, como Disfunção Eretil DE - ER, EP..

Oque recomendo é fazer um diário aqui na comunidade e ir externando como anda o comportamento dele com o passar dos dias. Assim os demais membros do Fórum como também os Moderadores estarão te ajudando no processo.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum