Ir para baixo
avatar
Robok
Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/04/2020

Me ajudem, por favor. Empty Me ajudem, por favor.

19/4/2020, 06:23
Olá Jovens.

Venho aqui mostrar para vocês o que está acontecendo comigo, mas deixa eu contar um pouco da história antes.

Sou um cara de 25 anos, sempre fui um cara totalmente decidido em relação a minha sexualidade, nunca tive experiência, desejos e curiosidade com o mesmo sexo. Sempre fui um cara que me apaixonei pela mulheres e garotas desde quando era criança.

Em 2012 conheci uma garota incrível e muito amável comigo, passamos por muitas coisas boas nas nossas vidas e muitas coisas ruins e estamos juntos até hoje. Noivamos, e então no ano seguinte nós casamos como sempre queríamos. Estava tudo muito perfeito galera, nós estávamos muito felizes como sempre, eramos um casal diferente dos demais, brigávamos muito pouco, gostamos de fazer as mesmas coisas e entre outras coisas que tem de bom em nosso relacionamento.

Então comecei a perceber umas mudanças em mim do nada, meus desejos sexuais começaram a baixa de uma forma surreal e hoje desapareceram. Comecei a pesquisar diversas coisas sobre isso, como DE, doenças, baixa da testosterona e entre outros. Até que um certo dia veio a dúvida em relação a minha sexualidade, claro que na mesma hora eu falei que isso não seria possível devido ao meu desenvolvimento ao longo da minha vida. O problema é que a partir disso não saiu mais de minha cabeça. Isso vem piorando de um forma surreal.

Não me considero um cara viciado em P, fazia o uso da mesma quando não tinha sexo na relação e as vezes por vontade própria mesmo. Nunca assisti P gay e entre esses outros gêneros também, pois nunca tive curiosidade nenhuma.

O problema é minha situação só piora, comecei a me testar por diversos momentos, já assisti P gay e a única coisa que eu senti foi nojo e de fechar logo o site. Essa situação vem me consumindo de uma maneira absurda caras. Atualmente eu não consigo olhar para nenhum cara que já fico ansioso e tenso. Fico me observando o tempo inteiro, a maneira que eu falo, eu que me sento, que eu me comporto. Tudo então eu acho que to me comportando como gay. Os pensamentos vem o tempo inteiro e não me deixam em paz, isso tem afetado demais o relacionamento com minha mulher, cheguei a conversa com ela sobre esses pensamentos e ela foi super parceira minha, me falou que sabe que não sou isso, acredita em mim e que isso vai ser superado

Antes disso tudo acontecer, eu cara extremamente feliz, que buscava um futuro promissor em minha vida, juntamente com minha esposa, gostava muito de futebol, vídeo game, dar risadas, estar com minha família, ir para o cinema e entre outros lazeres. E então isso tudo veio sumindo e me deixado cada vez mais frustrado.

Diante toda essa angústia, fui ao urologista falar sobre minha situação de falta de desejo e talz. Ele olhou meus exames e tudo estava normal não havia nada de errado. Porém para melhorar minha auto estima e da um up no sexo ele me passou uma medição. Vou falar para vocês, melhorou demais e demais mesmo. Fiz sexo com minha esposa e foi bom demais. Os pensamentos sumiram e pareceu que eu estava voltando aos meus dias normais, feliz, com sexo e relação tudo ok. Mas aí que veio a merda, o medo voltou e dessa vez voltou com tudo. Então eu fui do céu ao inferno numa questão de um dia, e de lá eu não conseguir sair mais. Meu pensamentos estão me consumindo de uma forma eu que eu não tô conseguindo mais reagir de maneira nenhuma, parece que a aceitação tá vindo e não é isso que eu quero. Eu sei do que eu quero para minha vida, eu sei porque eu subi no altar da igreja e falei para minha esposa que eu a queria para o resto de minha vida, caras vocês não tem noção o quanto isso tá mechendo comigo, eu sempre fui um cara de mente fechada e agora isso parece que tá acabando comigo de uma maneira extrema.

Até que pesquisei muito sobre tudo isso e vi que alguns dos meus sintomas se pareciam com Hocd. Já faz mais um mês que eu não venho me masturbando, o problema é que meu desejo sexual não vem aparecendo e isso tá me deixando cada vez mais aflito. Até porque a porcaria dessas sensações e esse pensamentos não estão indo embora. Há momentos que eu estou com receio de beijar minha mulher cara, acabando que o que tinha antes nunca mais vai voltar, e sinceramente tudo que eu mais quero em minha vida é essa mulher, porque foi do lado dela que eu me tornei o que eu sou hoje.

Por favor galera, me ajudem, eu não aguento mais isso. Preciso recuperar minha vida.

CHIVUNK
CHIVUNK
Mensagens : 109
Data de inscrição : 10/04/2020
Idade : 51
Localização : RO

Me ajudem, por favor. Empty Re: Me ajudem, por favor.

7/5/2020, 18:29
Olá, Robok. Li seu relato. Pelo que eu entendi o seu problema ñ é com PMO, pode até evoluir pra isso, o que vai te prejudicar ainda mais. Sugiro a vc a buscar um terapêuta. Teu problema é de autoconhecimento. Precisa se estabilizar emocionalmente para, com o pé no chão, encarar essa questão da sexualidade e assumir o rumo da sua vida sem culpas. Aqui no forum são compartilhamentos de pessoas viciadas em P. Vc ñ tá buscando P homo pq tá escalando em gêneros pornô para se estimular. Vc está com dúvidas da sexualidade, isso tá te dando medo, a ansiedade aumenta e vc acaba brochando e traz reflexos no seu casamento. Tem que arrumar a tua mente, tá toda bagunçada. Procure ajuda especializada. Aqui no forum ng vai te dizer se ser gay é bom ou ruim, até pq aqui ñ se deve fazer juízo de valor sobre qq questão relacionada a intimidade, valores, crenças e tudo mais. Compartilhamos nossas dores e trocamos idéias sobre nossas experiências dentro do reboot. Desejo ao amigo sucesso na resolução da sua situação. Paz e Luz !🙇‍�

_______________________________________
CHIVUNK  cheers

"Todos nós devemos sofrer com uma de duas coisas: a dor da disciplina ou a dor do arrependimento ou desapontamento." Jim Rohn


Link do meu diário: https://www.comoparar.com/t10365-meu-diario-minha-vida
Mr.BIM
Mr.BIM
Mensagens : 127
Data de inscrição : 11/03/2018

Me ajudem, por favor. Empty Re: Me ajudem, por favor.

8/5/2020, 00:17
Boa Noite, tudo bom Rebok?

Então, separei para você um artigo do Papo de Homem que fala sobre isso. Chama "Minha namorada é linda, mas perdi o tesão | ID #29", segue o link: https://papodehomem.com.br/minha-namorada-e-linda-mas-perdi-o-tesao-id-29/.

O que aconselho - também - a você é buscar um psicologo para conversar sobre. Ele pode te ajudar a compreender melhor o que está passando na sua cabeça.


_______________________________________
Mr. BIM
Meu Drama: Diário Mr.Bean(BIM) - Segunda Tentativa

1ª Tentativa - anos atrás: Diário Mr.Bean(BIM)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos