Soli Deo Gloria - Liberdade!

+44
Ashtanga
Solitari0
®Paulista®
luta diária
BRAVO MIKE
Mr. Wayne
Antônio71
Progresso
Luan_
Buscando a paz
euvouvencer
parbat
MEMENTO MORI
Lima Gomes
Drew
LuckyTheWolf
SaulGoodman
DomQuixote
jonas10
Léo123
Broda
Rottweiler
João Calvino
Vysk
Kal-el
Soli Deo Gloria
Kusmin
Lucas A
Justiceiro do Sertão
Underdog
Concurseiroraiz
emoruw
M A D M A X
soldier365
Master
Tiago M
RousseauStrong
Guerreiro JD
- Cavaleiro Obstinado -
Seeker
lion29
Tom
Vimes
Vencedor1989
48 participantes
Ir para baixo
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Liberdade! - Página 10 Empty Re: Soli Deo Gloria - Liberdade!

9/12/2020, 13:35
Obrigado pelas palavras rapaziada, vamos pra cima!

euvouvencer escreveu:Muito bem Soli Deo Gloria,

Gostei da sua rotina, principalmente a parte da leitura bíblica. Quanto mais contato tivermos com a Palavra de Deus, melhor para nós.

É Ela que nos edifica. Que o Espírito Santo esteja sempre te guiando por águas tranquilas e por pastos verdejantes.

Forte abraço.

parbat escreveu:Muito bom!

Nunca afaste de si mesmo, e bem vindo de volta meu amigo!

Estarei acompanhando.

Força!!

Erkigsnek escreveu:Soli, fico muito feliz com seu retorno. Continue lutando meu amigo e adote estratégias diferentes para que você consiga resultados melhores, tá bom ? Estamos juntos ! Tenha um ótimo dia e fique com Deus.

Abraço.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Liberdade! - Página 10 Empty Re: Soli Deo Gloria - Liberdade!

9/12/2020, 13:36
Fala meus colegas de fórum! Como vão?

Por aqui não está tudo muito legal. Estou com uma dificuldade grande de bater esses primeiros dias. Todas as vezes que a coisa aperta eu acabo caindo, essa tem sido a minha história esse ano.

Como eu tenho algum conhecimento de informática os bloqueadores nunca são suficientes pra me parar. Por isso eu venho focando demais na mudança de pensamento, hábitos, interação social e etc.

Eu acredito que essa é a última oportunidade pra encaixar uma sequência legal esse ano, de no mínimo 21 dias. Vou seguir com esse sonho. Qualquer dica ou conselho, só mandar!

Forte abraço a todos

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830

jonas10 e Piyselo gostam desta mensagem

Buscando a paz
Buscando a paz
Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/12/2020

Soli Deo Gloria - Liberdade! - Página 10 Empty Re: Soli Deo Gloria - Liberdade!

9/12/2020, 14:12
Olá, vamos juntos, meu parceiro! Estou também no comecinho, 3 dia! Nós podemos e vamos vencer! Abraço

Soli Deo Gloria gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Soli Deo Gloria - Liberdade! - Página 10 Empty Re: Soli Deo Gloria - Liberdade!

9/12/2020, 14:58
Soli Deo Gloria escreveu:Fala meus colegas de fórum! Como vão?

Por aqui não está tudo muito legal. Estou com uma dificuldade grande de bater esses primeiros dias. Todas as vezes que a coisa aperta eu acabo caindo, essa tem sido a minha história esse ano.

Como eu tenho algum conhecimento de informática os bloqueadores nunca são suficientes pra me parar. Por isso eu venho focando demais na mudança de pensamento, hábitos, interação social e etc.

Eu acredito que essa é a última oportunidade pra encaixar uma sequência legal esse ano, de no mínimo 21 dias. Vou seguir com esse sonho. Qualquer dica ou conselho, só mandar!

Forte abraço a todos

Os primeiros dias, sabemos que são os mais difíceis Soli, e um estratégia que utilizo é tentar esquecer que estou nos primeiros dias. Não tenho muito conhecimento de desbloquear programas mas, com tanto tutorial aí na internet  acabei burlando, e hoje não uso bloqueadores, mas aos poucos estou trabalhando o auto controle, sabe ? Vi isso num vídeo e me ajudou e ainda ajuda quando tenho compulsão... O cara falou mais ou menos assim: “meu amigo, mas quando a vontade vier você tem que pelo menos resistir, pois a vontade dura 5 minutos (segundo ele).” Só que por trás de resistir, existem outras ferramentas que tem que serem usadas, entende ? Um plano de fuga. Espero que algumas dessas dicas agregue no seu reboot.

Persista e continue lutando. É um dia de cada vez.
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Soli Deo Gloria - Liberdade! - Página 10 Empty Re: Soli Deo Gloria - Liberdade!

13/12/2020, 22:03
Gratidão por visitar meu diário Soli Deo Gloria.

Estou passando aqui para te desejar força. Os primeiros dias são realmente os piores, pois isso é muito recente para nosso cérebro.

Mas tente primeiramente olhar a si mesmo para saber o que tenta tanto preencher com os prazeres, busque refletir sobre você mesmo.

É complicado eu sei, mas ninguém disse que seria um caminho de flores, muito pelo contrário....

Sei também que você é forte e conseguirá!

Abraços!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Soli Deo Gloria gosta desta mensagem

Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Liberdade! - Página 10 Empty Re: Soli Deo Gloria - Liberdade!

16/12/2020, 13:18
Obrigado pela força, camaradas!

Estou refletindo nas palavras.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Liberdade! - Página 10 Empty Re: Soli Deo Gloria - Liberdade!

16/12/2020, 13:24
"When you walk through a storm
Hold your head up high
And don't be afraid of the dark

At the end of a storm
There's a golden sky
And the sweet silver song of a lark

Walk on through the wind
Walk on through the rain
Though your dreams be tossed and blown

Walk on, walk on
With hope in your heart
And you'll never walk alone

You'll never walk alone

Walk on, walk on
With hope in your heart
And you'll never walk alone

You'll never walk alone"


Fala, rapaziada! Como vocês estão?



Eu to caminhando. Esses últimos não tem sido nada fáceis. Tudo reflexo do vício.  Eu gostaria de estar trabalhando mais e as coisas com a minha namorada não estão as melhores. Não é como se eu não a amasse, ou achasse que ela não é uma pessoa boa pra mim ... O meu problema é sair na rua e ver DIVERSAS mulheres super lindas ... Isso provavelmente são os efeitos colaterais. Eu estou trabalhando ao máximo para evitar o olhar, principalmente o segundo olhar. Sem contar que eu estou brutalmente ansioso tbm.



Eu acho que isso tudo é só uma fase ruim e que vai passar. Como eu disse a um tempo atrás, as coisas vão ser difíceis mesmo e eu preciso passar por isso se eu quiser sair vencedor!



Por isso, eu to seguindo em frente!

Fé em Deus!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830

parbat gosta desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Soli Deo Gloria - Liberdade! - Página 10 Empty Re: Soli Deo Gloria - Liberdade!

17/12/2020, 21:27
Fala Soli Deo Gloria!

Esse é um problema que grande parte dos homens (inclusive eu) enfrentam.

Eu venho lutando contra esse desejo carnal e diabólico a bastante tempo, a alguns dias venho perdendo a batalha para isso e quando me pego estou olhando para uma mulher na rua.

Eu me sinto ruim, mas é algo muito enraizado em nós. Crescemos com esse tipo de ideia e é muito trabalhoso mudar, porém jamais impossível. Um dia vamos conseguir nos livrar desse hábito maldito.

Não esquenta, foque principalmente no reboot e sua libido e sentimento para com a sua namorada irão melhorar, tenho certeza, pois eu também já passei por esses sentimentos.

Força ai!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

avatar
Convidado
Convidado

Soli Deo Gloria - Liberdade! - Página 10 Empty Re: Soli Deo Gloria - Liberdade!

23/12/2020, 21:27
Soli, vá trabalhando aos poucos esse impulso de olhar as mulheres bonitas na rua. É da natureza do homem, mas podemos mudar isso. Referente ao seu relacionamento, estou torcendo para que vocês se entendam o quanto antes, tá bom ? Força, brother ! É um dia de cada vez.
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Liberdade! - Página 10 Empty Re: Soli Deo Gloria - Liberdade!

25/12/2020, 16:05
parbat escreveu:Fala Soli Deo Gloria!

Esse é um problema que grande parte dos homens (inclusive eu) enfrentam.

Eu venho lutando contra esse desejo carnal e diabólico a bastante tempo, a alguns dias venho perdendo a batalha para isso e quando me pego estou olhando para uma mulher na rua.

Eu me sinto ruim, mas é algo muito enraizado em nós. Crescemos com esse tipo de ideia e é muito trabalhoso mudar, porém jamais impossível. Um dia vamos conseguir nos livrar desse hábito maldito.

Não esquenta, foque principalmente no reboot e sua libido e sentimento para com a sua namorada irão melhorar, tenho certeza, pois eu também já passei por esses sentimentos.

Força ai!

Muito legal ouvir isso, irmão. Muito bom!


Erkigsnek escreveu:Soli, vá trabalhando aos poucos esse impulso de olhar as mulheres bonitas na rua. É da natureza do homem, mas podemos mudar isso. Referente ao seu relacionamento, estou torcendo para que vocês se entendam o quanto antes, tá bom ? Força, brother ! É um dia de cada vez.

Obrigado pela força sempre presente meu brother! TMJ!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Liberdade! - Página 10 Empty Re: Soli Deo Gloria - Liberdade!

25/12/2020, 16:05
Fala, galera! Tudo tranquilo?

Primeiramente feliz natal a todos, que Deus abençoe a vida de cada um de vocês e dos seus. Nunca se esqueçam do verdadeiro significado do natal.

Agora em relação a minha caminhada, estou fazendo o meu planejamento para o ano que vem. Tenho muitos planos legais, tem tudo pra ser um ótimo ano. Algumas incertezas tbm estão a minha frente, no campo profissional, as armas que eu tenho nesse momento pra combater isso é o planejamento e o trabalho. Vou continuar focado e atento as oportunidades que podem aparecer.

Sigo tentando solidificar os bons hábitos e seguindo em frente.

Forte abraço a todos!

Essa foi uma ótima semana e a próxima tem tudo pra ser tbm! Vamos em frente!

Fé em Deus!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830

Rottweiler e parbat gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Soli Deo Gloria - Liberdade! - Página 10 Empty Re: Soli Deo Gloria - Liberdade!

25/12/2020, 18:30
Soli Deo Gloria escreveu:Fala, galera! Tudo tranquilo?

Primeiramente feliz natal a todos, que Deus abençoe a vida de cada um de vocês e dos seus. Nunca se esqueçam do verdadeiro significado do natal.

Agora em relação a minha caminhada, estou fazendo o meu planejamento para o ano que vem. Tenho muitos planos legais, tem tudo pra ser um ótimo ano. Algumas incertezas tbm estão a minha frente, no campo profissional, as armas que eu tenho nesse momento pra combater isso é o planejamento e o trabalho. Vou continuar focado e atento as oportunidades que podem aparecer.

Sigo tentando solidificar os bons hábitos e seguindo em frente.

Forte abraço a todos!

Essa foi uma ótima semana e a próxima tem tudo pra ser tbm! Vamos em frente!

Fé em Deus!
Feliz Natal, Soli!!! Cultive os bons hábitos, meu amigo. Tem um livro "O Poder do Hábito" muito bom. Aconselho lê-lo. Que Deus o abençoe e fortalece. A vitória virá. Paciência e perseverança. Abraço!
euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 16/04/2016

Soli Deo Gloria - Liberdade! - Página 10 Empty Re: Soli Deo Gloria - Liberdade!

25/12/2020, 20:00
Olá Soli Deo Gloria,

Desejo um 2021 abençoado para você meu irmão.

Que o Senhor te dê sabedoria para traçar seus planos, força para lutar e garra para vencer.

Um Forte Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)












Metas:
(  X ) 7 dias
(     ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
avatar
Convidado
Convidado

Soli Deo Gloria - Liberdade! - Página 10 Empty Re: Soli Deo Gloria - Liberdade!

27/12/2020, 16:22
Isso mesmo, Soli ! Vamos começar 2021 bem e focado. Um Feliz Natal !

Continue perseverando. Estamos juntos.
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Soli Deo Gloria - Liberdade! - Página 10 Empty Re: Soli Deo Gloria - Liberdade!

27/12/2020, 23:07
Caro Soli Deo Gloria!

Gratidão por estar acompanhando meu diário, ter pessoas com quem contar é muito importante para a nossa caminhada. Saiba que também estou te acompanhando de perto.

Vamos começar 2021 com muita garra e força de vontade para vencer a nós mesmos, pois ultimamente venho vendo que o nosso maior inimigo e que mais nos sabota, é apenas nós mesmo. Então vamos começar com muita benção de Deus, com muita força de vontade, com muita sabedoria e auto-conhecimento.

Vamos lá meu amigo, vamos para cima!!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Liberdade! - Página 10 Empty Re: Soli Deo Gloria - Liberdade!

29/12/2020, 19:19
Guerreiro de longa data escreveu:
Feliz Natal, Soli!!! Cultive os bons hábitos, meu amigo. Tem um livro "O Poder do Hábito" muito bom. Aconselho lê-lo. Que Deus o abençoe e fortalece. A vitória virá. Paciência e perseverança. Abraço!

Obrigado pela força, guerreiro! TMJ em 2021!

euvouvencer escreveu:Olá Soli Deo Gloria,

Desejo um 2021 abençoado para você meu irmão.

Que o Senhor te dê sabedoria para traçar seus planos, força para lutar e garra para vencer.

Um Forte Abraço.

Vamos pra cima, irmão!

Erkigsnek escreveu:Isso mesmo, Soli ! Vamos começar 2021 bem e focado. Um Feliz Natal !

Continue perseverando. Estamos juntos.
É isso, Erk!

parbat escreveu:Caro Soli Deo Gloria!

Gratidão por estar acompanhando meu diário, ter pessoas com quem contar é muito importante para a nossa caminhada. Saiba que também estou te acompanhando de perto.

Vamos começar 2021 com muita garra e força de vontade para vencer a nós mesmos, pois ultimamente venho vendo que o nosso maior inimigo e que mais nos sabota, é apenas nós mesmo. Então vamos começar com muita benção de Deus, com muita força de vontade, com muita sabedoria e auto-conhecimento.

Vamos lá meu amigo, vamos para cima!!

Exatamente isso, quem acaba cmg sou eu mesmo!
Força!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Liberdade! - Página 10 Empty Re: Soli Deo Gloria - Liberdade!

29/12/2020, 19:20
Fala, rapaziada! Tudo tranquilo?

Que ano bosta esse ein? Esse pra mim não foi dos anos mais legais, consegui avançar bem em muitas coisas. Mas em outras, não saiu nada.

O carro chefe para o meu ano ruim não foi a pandemia em si, foi o vício. Eu tenho algumas metas para o ano que vem, mas se eu não conseguir largar o vício de lado, eu tenho quase certeza que não vai dar certo.

Pq? A p/pmo destrói a minha concentração, força de vontade, eu viro um zumbi! Alguns de vocês devem saber como é isso, nada flui. Mas é claro que eu não vou desistir. Eu vou permanecer e lutar.

Forte abraço a todos e um feliz ano novo!

Fé em Deus!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830

Rottweiler gosta desta mensagem

Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Liberdade! - Página 10 Empty Re: Soli Deo Gloria - Liberdade!

29/12/2020, 19:20
Fala, rapaziada! Tudo tranquilo?

Que ano bosta esse ein? Esse pra mim não foi dos anos mais legais, consegui avançar bem em muitas coisas. Mas em outras, não saiu nada.

O carro chefe para o meu ano ruim não foi a pandemia em si, foi o vício. Eu tenho algumas metas para o ano que vem, mas se eu não conseguir largar o vício de lado, eu tenho quase certeza que não vai dar certo.

Pq? A p/pmo destrói a minha concentração, força de vontade, eu viro um zumbi! Alguns de vocês devem saber como é isso, nada flui. Mas é claro que eu não vou desistir. Eu vou permanecer e lutar.

Forte abraço a todos e um feliz ano novo!

Fé em Deus!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830

parbat gosta desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Soli Deo Gloria - Liberdade! - Página 10 Empty Re: Soli Deo Gloria - Liberdade!

29/12/2020, 19:58
Boa Soli!

O primeiro passo é conhecer o que nos afeta e como o vício nos mata, o segundo passo é agir com medidas para sair do vício.

O primeiro você conseguiu e torço para que o próximo ano venha com muitas conquistas em todas as áreas.

Você consegue!


_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

avatar
Convidado
Convidado

Soli Deo Gloria - Liberdade! - Página 10 Empty Re: Soli Deo Gloria - Liberdade!

29/12/2020, 20:24
Esse ano não foi nada fácil mesmo, Soli. E concordo contigo, a pmo nos tira todo foco e força de vontade que podíamos colocar em outras atividades que agregasse em algo. Ficar longe e evitar esse vício, é um bem danado que podemos fazer. Segue firme, irmão.
avatar
Convidado
Convidado

Soli Deo Gloria - Liberdade! - Página 10 Empty Re: Soli Deo Gloria - Liberdade!

2/1/2021, 12:48
Um excelente ano de 2021 para vc, meu companheiro! Estamos juntos!
Deus o abençoe fortemente!
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Liberdade! - Página 10 Empty Re: Soli Deo Gloria - Liberdade!

8/1/2021, 17:32
Obrigado pela presença e energia de todos os confrades!

parbat escreveu:Boa Soli!

O primeiro passo é conhecer o que nos afeta e como o vício nos mata, o segundo passo é agir com medidas para sair do vício.

O primeiro você conseguiu e torço para que o próximo ano venha com muitas conquistas em todas as áreas.

Você consegue!


Erkigsnek escreveu:Esse ano não foi nada fácil mesmo, Soli. E concordo contigo, a pmo nos tira todo foco e força de vontade que podíamos colocar em outras atividades que agregasse em algo. Ficar longe e evitar esse vício, é um bem danado que podemos fazer. Segue firme, irmão.

Guerreiro de longa data escreveu:Um excelente ano de 2021 para vc, meu companheiro! Estamos juntos!
Deus o abençoe fortemente!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Liberdade! - Página 10 Empty Re: Soli Deo Gloria - Liberdade!

8/1/2021, 17:35
Boa noite, trincheira! Como todos estão?

Espero que todos sigam lutando.

Essa semana tive uma recaída. Porém, prontamente já retornei a batalha.

Neste inicio do ano estou focando em organizar bem a minha vida e não estou dando o papel central a contagem de dias. É claro que contínuo lutando pra não cair, mas o meu foco está em concluir todas as demandas de trabalho, desenvolvimento pessoal, tempo com Deus, esportes ... Quero organizar a casa!

Semana que vem espero trazer boas notícias,
Abraços rapaziada.
Fé em Deus!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830

parbat gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Soli Deo Gloria - Liberdade! - Página 10 Empty Re: Soli Deo Gloria - Liberdade!

8/1/2021, 18:12
Força, meu caro! Sucesso nos projetos pessoais.
Deus abençoe!!!
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Soli Deo Gloria - Liberdade! - Página 10 Empty Re: Soli Deo Gloria - Liberdade!

9/1/2021, 10:36
Isso ai Soli!

Organizar a casa é muito bom, pois auxilia muito na luta contra o reboot. Porém busque sempre focar no reboot.Esse inimigo(mente viciada)é muito sorrateiro e nosso ego para não sair da zona de conforto nos faz pensar que não é errado entrar na PMO.confie no experimento!

Abraços!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos