Ir em baixo
G.S.A
G.S.A

Diario Brewer - Página 4 Empty Re: Diario Brewer

em 27/5/2020, 19:30
Brewer, continue na luta você é um guerreiro.
Brewer

em 27/5/2020, 19:49
G.S.A , obrigado pela força irmão.

Brewer

em 31/5/2020, 13:16
Fala pessoal, fiquei uns 4 dias sem entrar aqui . Muito enrolado no trabalho mas hoje, domingo de sol resolvi entrar pra atualizar meu tópico aqui e me deparo que passei dos 40 dias!!!

Vamos la, stress do trabalho indo embora, estou partindo para uma nova sociedade e espero frutos com ela, a saida do antigo sócio nao foi traumatica , pelo contrario, foi tudo na melhor forma possivel e nao abalou em nada a amizade. Essa tensao estava me deixando muito angustiado e depois da conversa final parece que melhorei 1000%.

Quanto as erecoes basicamente so a matinal mesmo e ai quero saber a opiniao de voces sobre as nao erecoes espontaneas.

Como evito qualquer possibilidade de me testar pode ser que o estimulo nao apareça e por isso essas erecoes nao vem, meio que meu corpo absorvendo a informacao, ele vai ficar duro na hora que tiver que ficar duro!

Algumas conversas com possiveis casos tenho uma leve erecao, o papo é zero picante , entao acho que é o corpo reagindo.

Na verdade queria ter a sensaca de ficar "taradao" , ve a libido la em cima, acho que isso me tranqulizaria.

Como tenho erecoes matinais frequentes vejo que na parte fisica esta tudo ok.

E voces, o que acham sobre isso.

Agradeço desde já.

Negoci@dor

em 31/5/2020, 17:10
Boa tarde cara as ereções vao voltar com o tempo um amigo me falou uma coisa q vale a pena pensar foram mtos anos viciado entao isso vai demorar um tempo mas volta mas pensa q vc nao esta fazendo isso somente pela DE e sim pq PMO e algo ruim e tem q parar com isso o quanto antes sua vida ja deve estar melhorando aos poucos continue firme.

BetterThanYest gosta desta mensagem

Marcão

em 31/5/2020, 20:36
Brewer escreveu:Fala pessoal, fiquei uns 4 dias sem entrar aqui . Muito enrolado no trabalho mas hoje, domingo de sol resolvi entrar pra atualizar meu tópico aqui e me deparo que passei dos 40 dias!!!

Vamos la, stress do trabalho indo embora, estou partindo para uma nova sociedade e espero frutos com ela, a saida do antigo sócio nao foi traumatica , pelo contrario, foi tudo na melhor forma possivel e nao abalou em nada a amizade. Essa tensao estava me deixando muito angustiado e depois da conversa final parece que melhorei 1000%.

Quanto as erecoes basicamente so a matinal mesmo e ai quero saber a opiniao de voces sobre as nao erecoes espontaneas.

Como evito qualquer possibilidade de me testar pode ser que o estimulo nao apareça e por isso essas erecoes nao vem, meio que meu corpo absorvendo a informacao, ele vai ficar duro na hora que tiver que ficar duro!

Algumas conversas com possiveis casos tenho uma leve erecao, o papo é zero picante , entao acho que é o corpo reagindo.

Na verdade queria ter a sensaca de ficar "taradao" , ve a libido la em cima, acho que isso me tranqulizaria.

Como tenho erecoes matinais frequentes vejo que na parte fisica esta tudo ok.

E voces, o que acham sobre isso.

Agradeço desde já.

Fala Brewer,

Primeiro quero te parabenizar pelos 40 dias, é muito bom te ter como inspiração e ver alguém chegando na metade do caminho, de um novo começo e vencendo. Continua, continua, continua!

Sobre ereções estou com 20 dias e me sinto muito igual a você, somente de manhã quando vem. Mas eu acho e acredito que a sensibilidade vai voltar com o tempo e na hora certa, e na hora do relacionamento.

Ter uma ou outra ereção durante o dia é bom, mas sempre ou no meio da rua pode deixar a gente meio sem graça.

Mas saiba que você está se limpando e reiniciando o seu sistema. Todos que ultrapassam os 90 dias sentiram tanta diferença que vale a pena passar por essa fase de um pouco de insegurança.

Continuo com você

Um abração

Brewer

em 1/6/2020, 12:36
Fala pessoal, negici@ador e Marcao, obrigado pelas palavras e voces estao certissimos. Ah como é bom ter amigos por aqui nos incentivando, é a combustivel que temos para vencer a PMO.

Antes de ir atualizo, hj no banho antes do almoco me limpando tive erecao, coisa que nao tinha antas. Nada sexual apenas limpando mesmo, deve ser a sensibilidade voltando.

Quase chegando na metade do caminho.... Vamos em frente!!!
Pangusso
Pangusso

em 2/6/2020, 14:38
E aí, Brewer? Resolvi passar por aqui para conhecer um pouco mais da tua história. Muito bom saber que existem pessoas já em nível mais alto do que eu para que eu possa me inspirar. Muito sucesso nesta caminhada, cara.

em 2/6/2020, 15:28
Fala Pangusso, blz. Obrigado por ter passado aqui. Hoje estou quase nos 50% da primeira etapa que sao os 90 dias, depois e seguir sem rumo de dias pois é um estilo de vida que quero levar. Assim como eu quando iniciei tinha varios que a marca muito maior, inspiracao pra mim. Feliz em saber que estou ajudando alguem, siga forte e conte comigo.

Abs

Soldado PHN
Soldado PHN
Moderador
Moderador

em 2/6/2020, 23:24
Parabéns Brewer tá quase chegando aos 50% da primeira etapa.
Força aí na sua caminhada Tmj

Abraço
Brewer

em 3/6/2020, 10:15
Valeu irmao, obrigado pela msg.

TMJ, sempre!
rssba

em 3/6/2020, 10:21
Cara, 45 dias!!!! Muito bom!!! Excelente!

Muito feliz por você!

Fico me perguntando como estarei quando alcançar essa marca. Me esforçar para chegar lá e sabe como é.

Obrigado por se manter firme. Isso é um grande incentivo para a gente!

https://www.comoparar.com/t10527-diario-de-rss
Brewer

em 3/6/2020, 10:23
Fala rssba , é facil . So fazer 45 - 18. Vc nao vai recair, vc vai vencer. Nao chegara somente ate 45, e sim 90, 120, 150....
Marcão

em 3/6/2020, 15:58
Brewer escreveu:Fala pessoal, negici@ador e Marcao, obrigado pelas palavras e voces estao certissimos. Ah como é bom ter amigos por aqui nos incentivando, é a combustivel que temos para vencer a PMO.

Antes de ir atualizo, hj no banho antes do almoco me limpando tive erecao, coisa que nao tinha antas. Nada sexual apenas limpando mesmo, deve ser a sensibilidade voltando.

Quase chegando na metade do caminho.... Vamos em frente!!!

Bom saber que já está tendo ereção normal, essas ereções espontâneas do nada é bom quando vem.

Você chegou na metade dos 45 dias, na sua próxima postagem se puder, coloque aqui o que tem aprendido e os benefícios que percebeu até aqui.

Estou atento te acompanhando, grande irmão.

Abração,

Brewer

em 3/6/2020, 19:27
Fala Marcão, blz meu caro. Sim meu 45 dia, metade do desafio. O desafio pra mim sao 90 dias, a partir do dia 91, é estilo de vida!!!

Como pediu vou enumerar os pontos positivos até agora e os negativos.

Pontos Positivos :

Quem leu meu diario sabe que eu ficava puto quando perdia no jogo no PS4 e ia descontar na PMO, eu achava que "perder" me dava um certo tesão, nada disso , era frustacao mesmo, isso hoje em dia não existe mais, nem perto disso.

Sempre fui timido, mas nada muito absurdo, uma pessoa mais reservada e na dela, isso melhorou apesar da Pandemia, gosto de falar mais, acho que me articulo melhor hoje em dia. Sou muito brincalhao e sempre tenho umas "sacadas" isso aumentou muito, parece a criatividade aflorando.

De novo a Pandemia, mas agora é facil encarar pessoas no olhos, faaaaacil, cruzando nas ruas, antes de conhecer o vicio eu me policiava pra encarar as pessoas na rua pelo menos 3 segundos, nem sempre era facil Hj em dia isso mudou. Tambem tenho sentido que pessoalmente tb tenho fixado mais olho com olho ( poucas pessoas devido ao isolamento) , isso nao acontecia antes.

Minh relacao com meus pais melhorou, principalmente minha mae , nao eramos brigados mas nao tinhamos o costume de nos falar, Hoje falamos diarimente.

Tive um casinho uns 2 meses, Janeiro e Fevereiro, menina linda, ficamos sem se falar 2 meses, meio que eu nao estava afim. Reativei o contato, falamos quase todos os dias, ela tem muito medo do Covid entao ela nao sai de casa, quero ver se levo esse caso mais serio apos pandemia, mas sinto que estou gostando mais dela, sensacao boa que nao sentia faz tempos.

Erecoes e vontade de sexo real aumentando, nao fiquei nenhum dia taradao, tive erecoes matinais us 90% dos dias, mas de uns 5 dias pra ca, no banho na hora da higiene ele muda o tamanho, zero cunho sexual, deve ser a sensibilidade. As espontaneas vem, se é que pode chamar de espontanea, é quando falo com outra menina , que tive um caso. Tb nada sexual, talvez por ser a mente livre de impurezas e qualquer estimulo funcione.

Vontade, por mais que nao tenha erecoes, tenho vontade de sexo real, zero vontade de PM, a pouca vontade que vem ( nao me testo pra ver essa vontade aumentar) é sempre querendo o real. Acho que de volta as ruas poderei ter mais experiencia sobre isso, idas e vindas ao mercado nao exita ninguem.

Melhorei ansiendade.

Depressao nao tenho mais.

Pensamentos suicidas, por mais que eram quase minimos em momentos específico nao passam mais pela minha cabeça.

Consegui expor meu ponto de vistas, retruquei meu socio, coisa que nao fazia, se ele levanta a voz levanto tb e é de igual pra igual. Resultado, hj so fala manso comigo.

Pontos Negativos

Sinceramente nao vi pontos negativos, explico.

Como o que vou relatar eu ja estava sentindo nao sei se isso aflorou e passou desapercebido. Passei o ano de 2019 ruim demais, separacao, trabalho, morei com meu pai que foi pessimo. Com isso eu já tinha isso antes, entao nao sei bem qual a relacao entra o Nofap e o que tinha antes.

Continuei a ter insonia.

Flatline, tive praticamente 2019 inteiro, so com PMO e algumas transas que nao tive DE ( poucas, mesmo assim indo ao maximo pra ejacular) , achei que era falta de testosterona mas exames de sangue mostrarm que meu nivel era praticamente o maximo. Em conversa com meu pai, a resposta. Isso é coisa da sua cabeça.

Tandalafina nao funcionou, logico, como no video do GW a parte do cerebro é outra.

Tive dor nos testiculos por uns 10 dias, logo no inicio.

Pontos Neutros

Nao senti a barba mais densa como dizem

Nao senti a voz tb diferente

Energia nao senti tb, acredito que seja por estar dentro de casa, as vezes me pego dancando e cantando. Nao sei se e essa energia acumulada.

Acredito que quando voltarmos ao normal que irei sentir mais, estou muito limitado a pessoas entao e dificil que essas pessoas notem algo assim tao rápido.

Espero ter ajudado a todos no relato.

euvouvencer
euvouvencer

em 5/6/2020, 08:43
Brewer escreveu:Fala Marcão, blz meu caro. Sim meu 45 dia, metade do desafio. O desafio pra mim sao 90 dias, a partir do dia 91, é estilo de vida!!!

Como pediu vou enumerar os pontos positivos até agora e os negativos.

Pontos Positivos :

Quem leu meu diario sabe que eu ficava puto quando perdia no jogo no PS4 e ia descontar na PMO, eu achava que "perder" me dava um certo tesão, nada disso , era frustacao mesmo, isso hoje em dia não existe mais, nem perto disso.

Sempre fui timido, mas nada muito absurdo, uma pessoa mais reservada e na dela, isso melhorou apesar da Pandemia, gosto de falar mais, acho que me articulo melhor hoje em dia. Sou muito brincalhao e sempre tenho umas "sacadas" isso aumentou muito, parece a criatividade aflorando.

De novo a Pandemia, mas agora é facil encarar pessoas no olhos, faaaaacil, cruzando nas ruas, antes de conhecer o vicio eu me policiava pra encarar as pessoas na rua pelo menos 3 segundos, nem sempre era facil Hj em dia isso mudou. Tambem tenho sentido que pessoalmente tb tenho fixado mais olho com olho ( poucas pessoas devido ao isolamento) , isso nao acontecia antes.

Minh relacao com meus pais melhorou, principalmente minha mae , nao eramos brigados mas nao tinhamos o costume de nos falar, Hoje falamos diarimente.

Tive um casinho uns 2 meses, Janeiro e Fevereiro, menina linda, ficamos sem se falar 2 meses, meio que eu nao estava afim. Reativei o contato, falamos quase todos os dias, ela tem muito medo do Covid entao ela nao sai de casa, quero ver se levo esse caso mais serio apos pandemia, mas sinto que estou gostando mais dela, sensacao boa que nao sentia faz tempos.

Erecoes e vontade de sexo real aumentando, nao fiquei nenhum dia taradao, tive erecoes matinais us 90% dos dias, mas de uns 5 dias pra ca, no banho na hora da higiene ele muda o tamanho, zero cunho sexual, deve ser a sensibilidade. As espontaneas vem, se é que pode chamar de espontanea,  é quando falo com outra menina , que tive um caso. Tb nada sexual, talvez por ser a mente livre de impurezas e qualquer estimulo funcione.

Vontade, por mais que nao tenha erecoes, tenho vontade de sexo real, zero vontade de PM, a pouca vontade que vem ( nao me testo pra ver essa vontade aumentar) é sempre querendo o real.  Acho que de volta as ruas poderei ter mais experiencia sobre isso, idas e vindas ao mercado nao exita ninguem.

Melhorei ansiendade.

Depressao nao tenho mais.

Pensamentos suicidas, por mais que eram quase minimos em momentos específico nao passam mais pela minha cabeça.

Consegui expor meu ponto de vistas, retruquei meu socio, coisa que nao fazia, se ele levanta a voz levanto tb e é de igual pra igual. Resultado, hj so fala manso comigo.

Pontos Negativos

Sinceramente nao vi pontos negativos, explico.

Como o que vou relatar eu ja estava sentindo nao sei se isso aflorou e passou desapercebido. Passei o ano de 2019 ruim demais, separacao, trabalho, morei com meu pai que foi pessimo. Com isso eu já tinha isso antes, entao nao sei bem qual a relacao entra o Nofap e o que tinha antes.

Continuei a ter insonia.

Flatline, tive praticamente 2019 inteiro, so com PMO e algumas  transas que nao tive DE ( poucas, mesmo assim indo ao maximo pra ejacular) , achei que era falta de testosterona mas exames de sangue mostrarm que meu nivel era praticamente o maximo. Em conversa com meu pai, a resposta. Isso é coisa da sua cabeça.

Tandalafina nao funcionou, logico, como no video do GW a parte do cerebro é outra.

Tive dor nos testiculos por uns 10 dias, logo no inicio.

Pontos Neutros

Nao senti a barba mais densa como dizem

Nao senti a voz tb diferente

Energia nao senti tb, acredito que seja por estar dentro de casa, as vezes me pego dancando e cantando. Nao sei se e essa energia acumulada.

Acredito que quando voltarmos ao normal que irei sentir  mais, estou muito limitado a pessoas entao e dificil que essas pessoas notem algo assim tao rápido.

Espero ter ajudado a todos no relato.

Ótimo relatório Brewer, continue firme amigo, persevere e seja forte.

Abraço.

Esposa "diferente": 22 Mar 2020/19h a 30 Mar/8h (7 dias e 13 horas)  ---
17 Abr 2020/19:30h a 26 Abr 17:00h (9 dias)  --- 16 Maio/07:30h a 23 Maio/15:30h (7 dias e 8h)

Visite meu diário:
[size=16]http://www.comoparar.com/t4630-diario-do-euvouvencer[/size]
Brewer

em 5/6/2020, 18:15
Obrigado amigo

SEU_MADRUGA
SEU_MADRUGA

em 5/6/2020, 19:43
Brewer escreveu:

Erecoes e vontade de sexo real aumentando, nao fiquei nenhum dia taradao, tive erecoes matinais us 90% dos dias, mas de uns 5 dias pra ca, no banho na hora da higiene ele muda o tamanho, zero cunho sexual, deve ser a sensibilidade. As espontaneas vem, se é que pode chamar de espontanea,  é quando falo com outra menina , que tive um caso. Tb nada sexual, talvez por ser a mente livre de impurezas e qualquer estimulo funcione.

essa parte da higienização passei por isso na época em que estava vendo P todo dia, hoje em dia não estou tendo essa reação, continua do jeito que ele está, naquela época do vicio era só começar a mexer  que já iniciava uma ereção. atualmente nem uma foto que já me animava está surtindo efeito, acho que esse reboot está fazendo um efeito mais rápido do que eu imaginava.

sucesso ae amigo!

[/quote]

Diario Brewer - Página 4 Empty 47 dias, sexo real!!!

em 6/6/2020, 13:42
Bom pessoal, sabado e tive a obrigação de vir aqui falar com voces. Ontem, fui na casa de uma menina e rolou sexo real, e conto pra voces como foi. A seguir, possiveis gatilhos, vou tentar ser o mais sucinto mas acho que a informação é valida.

Possiveis Gatilhos

Na casa dela, tinha gente a acabamos indo pro banheiro, apertado e desconfortal, tinha que ser em pé e ai nao ficou meia bomba, tentei, e ate consegui algumas vezes mas acabamos parando por ali e voltamos pra sala/varanda. Isso sequer grilou a minha cabeca na hora, tipo sera que tive DE de novo, pq e etc...

Depois que ficamos a sos fomos pro sofá, e ai meu amigo rolou de boa!!!!!! Nao senti aquela sensacao de antes mas conto pq foi a primeira vez que fiz sexo anal, entao nao sei a diferenca, se e menos sensivel, menos quente. Podem me dizer quem tem a experiencia. Mas a parte boa por te contato isso que acredito que sendo anal a potencia tem que ser perto dos 100%

Fim dos Gartilhos

Tinha bebido, e bem e funcionou de boa, nao sei se no banheiro a bebida tb influenciou, mas sem por culpa nela. O melhor de tudo que durante o ato nao pensei em nada , somente em curtir o momento com a mina. Entao agora saio mais confiante.

Obrigado pela leitura.

Brewer

em 6/6/2020, 16:56
Mais um detalhe, efeito caçador. Por enquanto nada, to tranquilo, a sensacao que nem tive o O, digo, corpo igual nao estou com a sensacao de saciado e tb sem o caçador ate agora.

Acho isso positivo, a sensacao de fazer um sexo agora faria normalmente, com a mesma vontade de ontem.

Outra coisa, a sensacao de orgasto é outra, o corpo nao fica cansado, e apenas uma fonte de prazer.

E vcs concordam?

borrachera

em 6/6/2020, 17:19
Boa tarde brewer.. Show de bola, espero que continue colhendo os beneficios de abster de PMO.
Soldado PHN
Soldado PHN
Moderador
Moderador

em 8/6/2020, 16:34
Passado para desejar um abraço irmão
Força no seu Reboot
Tmj
noivo_lutando

em 9/6/2020, 10:50
Continue no reboot, amigo Brewer.
Sobre o que você disse do banheiro: você mesmo falou que é desconfortável. Então como criar clima nesse local. Desencane.
Red Angus
Red Angus

em 9/6/2020, 11:16
Bom dia!

Estou acompanhando o fórum a cerca de uma semana e li com bastante atenção toda a trajetória do autor do diário até o momento. Gostaria de parabenizá-lo, pois 50 dias afastado desse dragão devorador de almas realmente é algo a ser admirado.

Muito embora ainda não tenha tomado coragem de escrever um diário, também estou fazendo meus esforços para abandonar essa vida maldita. Estou abstêmio a 12 dias e justamente resolvi escrever aqui pois esse período é um ponto de resistência que eu tenho. Na minha ultima tentativa, tive uma queda justamente no 12º dia e passei uma semana chafurdando no lixo da M.

Mais uma vez me sentindo uma pessoa asquerosa (sensação que sempre surge após os tombos), resolvi recomeçar só com base na força de vontade e acidentalmente conheci um programa de 12 passos para viciados nessa nojeira, o qual tenho tentado seguir e tem ajudado bastante. A perspectiva desse programa, inclusive, é um dos motivos pelo qual estou escrevendo, visto que o desabafo e o compartilhamento são reputados meios eficazes de se manter longe do vício, ainda mais quando, tal como hoje, estou mais "animado" que deveria.

Força aos companheiros de luta!

Última edição por Red Angus em 9/6/2020, 11:36, editado 1 vez(es)
The_Survivor
The_Survivor
Moderador
Moderador
http://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-anos

em 9/6/2020, 11:17
Olá Brewer,

Parabéns por seus 50 dias de reboot.

Vamos seguindo na luta.

Diario Brewer - Página 4 Ora%C3%A7%C3%A3oS%C3%A3oJorge10
Brewer

em 11/6/2020, 11:06
Amigos, obrigado pelos comentarios nos meus post, isso me motiva ainda mais, sem vcs nao sei se chegaria ate aqui firme e forte.
Red Angus, irmao, obrigado pela acompanhamento, faz um diario, pode ter certeza que sera mais motivador. Fiz no mesmo dia que iniciei pela 1 vez, gracas a deus estou com mais de 50 dias sem recair, sei que e um dia por vez. Vamos em frente.

Aproveito e deixo meu relato desses quases 53 dias.

Continuo nao sendo o taradao mas ja vejo mudancas, quando falo com alguma menina, vejo alguem interessante na rua ( nao fico buscando). Acredito que estou comecando a ser uma pessoa "normal", que tem vontades e tal mas dessa vez parece diferente. A vontade que da é ir pro real, a imagem de taradao que tinha era sempre pensar no que estava vendo e projetar em M, o que exitava é pensar que podia chegar em casa e imaginar o cenário que eu quiser, agora nao, é ali ao vivo, REALIDADE !!!!

Insonia tem me atacado bastante, nao sei se e a dieta que comecei a fazer junto pois final do ano ganhei uns kilos e queria aproveitar a quarentena e perder eles , acho que ja consegui!!

Pode ser a fome que me atrapalha, rs.

Acho que acabando a quarentena os efeitos virao tb, muito tempo dentro de casa.

Por enquanto é isso, abs em todos!!!
Permissão deste fórum: