Ir em baixo
avatar
GMarte
Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/04/2020

GMarte - Diário Pessoal Empty GMarte - Diário Pessoal

em 27/4/2020, 08:38
Bem-vindo ao meu diário pessoal contra a P,

Minha intenção aqui é relatar meu dia a dia com base em todo meu sentimento e pensamento que envolva a masturbação. Espero que com o passar do tempo o meu desejo de consumir material adulto simplesmente desapareça de vez. Obrigado por seu comentário de apoio e espero que você esteja indo bem no seu reboot.

Devo deixar claro que a minha ideia é parar de vez com a pornografia, sem estipular uma meta de dias ou um prazo. Pretendo colocar toda as informações adicionais na minha publicação do dia, contendo informações sobre uso de bloqueadores, tempo sem se masturbar, tempo sem consumir P e assim por diante.

Dito isso vou me apresentar:

Meu nome é Gabriel, tenho 21 anos e nunca cheguei a ter danos extremos com a PMO, mas preciso dizer que os relatos das demais pessoas e de algumas vivências pessoais me levaram a crer que eu tinha algum tipo de problema com o consumo de material adulto, pois mesmo sem perceber tive indícios leves dos sintomas descritos pelos especialistas médicos.


Não pretendo me alongar, do fundo do coração espero que meu relato ajude em alguma coisa na sua luta. Tenha um ótimo dia.

"Um passo de cada vez"
Rafael Oliveira
Rafael Oliveira
Mensagens : 91
Data de inscrição : 30/10/2019

GMarte - Diário Pessoal Empty Re: GMarte - Diário Pessoal

em 30/4/2020, 12:18
Seja Bem-Vindo Gabriel, te desejo forças para conseguir os 90 dias de reboot

_______________________________________
avatar
GMarte
Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/04/2020

GMarte - Diário Pessoal Empty Re: GMarte - Diário Pessoal

em 10/5/2020, 00:44
Olá leitores,

Como estão vocês? Eu espero que bem. Depois de ler a respeito sobre a PMO e fazer a inicialização do meu reboot, venho trazer uma atualização que eu chamaria de quinzenal, acho. Os primeiros dias foram os mais complicados para mim, por mais que o desejo de ver P fosse grande, eu tinha também o habito de me masturbar todos os dias,  para mim era como tomar café da manhã ou tomar banho, simplesmente fazia parte do meu dia e eu fazia todos os dias pelo menos uma vez. Então, além da vontade eu sentia a quebra na rotina, pareceu que eu estava faltando no trabalho ou deixando de ver as aulas da faculdade. Até então não estou fazendo nenhum uso de bloqueador ou relacionados, usando simplesmente a minha força de vontade. Já não penso tanto em cometer o ato e praticamente não tenho gatilhos. Quando comecei era muito simples ter uma ereção, agora não me atrai tanto, sinto que estou progredindo bem.

Eu preciso dizer também que não me considerava nos estágios mais avançados do vicio. Muito pelo contrário, já havia dado um "tempo" na P por conta de namorada e etc, que na ocasião havia pedido para que eu parasse de ver, mas dessa vez foi mais complicado, estamos em quarentena e não está sendo tão simples assim, é muito tempo ocioso e como diria meu velho: Mente vazia é oficina do diabo. Contudo até então estou resistindo, quando sinto algum impulso ou gatilho consigo controlar. Quando sinto alguma vontade grande venho aqui e tento ler alguma das historias ruins, tento lembrar de como sucumbir ao vicio vai me trazer apenas malefícios. Acho que por enquanto é isso pessoal, obrigado pelas mensagens. Obrigado Rafael por me receber!

Dias sem PMO: 13
Dias sem utilizar bloqueadores: 13

PS: Eu gostaria de saber se ter algum tipo de contato sexual por telefone/video e por conta disso me masturbar - só que fazendo isso com outra pessoa - seria ruim para o meu reboot ou algo assim. Se alguém tiver essa resposta eu ficaria muito feliz de saber. No caso se eu fizesse um "sexo virtual" com a minha parceira, seria o mesmo que ver P? Agradecido desde já.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum