Ir para baixo
avatar
heli_el
Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/04/2020
Idade : 18

Um garoto que deseja ser melhor Empty Um garoto que deseja ser melhor

1/5/2020, 22:30
Bom hj dia 1 de maio dps de uns 32 dias sem PMO tive uma recaída. Não estou chateado pois sei que dei o meu melhor nessa quarentena onde não tive muito com o que ocupar minha mente. Eu peço alguns conselhos para que eu consiga ir mais longe. Desde já agradeço.
avatar
Bryan luffy 2020
Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/04/2020

Um garoto que deseja ser melhor Empty Re: Um garoto que deseja ser melhor

1/5/2020, 23:39
Boa noite e seja bem vindo ao fórum ☺.
Compartilha aqui sua história com o vicio pra ficar mais facil de ajudarmos.
Bom primeiramente algo que eu sugiro é você analisar o motivo da sua queda. Faz uma analise e tenta evitar repetir esse erro.
Também sugiro instalar bloqueadores que te ajudará muito.
Ocupar o tempo é essencial também, sei que é dificil nessa quarentena, mas quem sabe você até descubra um novo hobbie.
E gostaria de te elogiar pelo esforço que você fez de vir aqui no fórum e criar um diario, sei que não é fácil, mas você já deu um grande passo. E o outro elogio é por você conseguir ficar esse tempo todosp sem PMO ainda mais nesse tempo confinado. Não desista, você consegue!!
avatar
heli_el
Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/04/2020
Idade : 18

Um garoto que deseja ser melhor Empty Re: Um garoto que deseja ser melhor

2/5/2020, 00:44
Vlw cara!
Eu já escrevi aqui no fórum e contei minha trajetória até aqui lá. E possui o mesmo título que o diário que escrevi acima.
Cara eu acho que o motivo foi minha libido muito alta e já que estamos na pandemia não consegui ocupar minha mente.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos