Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

+39
Aba Anônima
Paulista79
RamonJr
Bolovo
DarthVaderMax99
VanGogh
Logos
parmera
Drew
Zaheer
Lutador com Cristo
Constantine
Muskel94
dopamine
Peter Parker
Luan_
Automobilista
Vitoriosa
Esperanca Nhachungue
Soli Deo Gloria
Taurus
Justiceiro do Sertão
luta diária
Lima Gomes
Gangy
deltagama_0236
Guerreiro JD
MascaradeFerro
Spartacuz
Rottweiler
Dragão Guerreiro
balboa08
Vimes
Joseph
Flying
Brewer
Mr.BIM
Nicolas98
parbat
43 participantes
Ir para baixo
dopamine
dopamine
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 32

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 11 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

Ter 16 Mar 2021, 09:28
Fala Parbat, como vai?

Estou feliz pelos seus relatos! Dei uma sumida, pois estou experimentando algumas coisas por hora... Parabéns pelo casamento, estou casado há pouco tempo... moramos juntos há uns dois anos e digo que foi a melhor coisa que fiz na vida... não é fácil, mas é altamente recompensador e significativo!

Sobre a meditação, parabéns! É o melhor remédio que existe... e não tem efeitos colaterais... acabei de ler o livro mindfulness, atenção plena e comecei hoje os exercícios! dizem que após 8 semanas de tratamento você sente diferenças substanciais na vida!


parbat escreveu:
Sobre a minha relação com o meu pai, eu ainda estou bem estagnado com isso. Não fui nem para frente e nem para trás, estou literalmente parado. Não estamos brigando e nem se tornando amigos, estamos indiferente um com o outro. Sinceramente mesmo a única coisa que estou conseguindo fazer por ele é orar e pedir a Deus toda noite algum auxilio, alguma interseção por ele e por mim.

E na verdade o que me fez vontade de logar e responder ao seu diário foi essa mensagem... não precisa haver uma comunicação verbal formal para haver perdão... o perdão é um dos principais passos para o burilamento da alma e para o controle sobre o ego...

Faça um ritual, escreva uma carta direcionada ao seu pai, com todo o coração e com toda a sinceridade, banhada no amor de Deus... prepare o ambiente para isso... faça uma oração... Imagine-se entregando para o seu pai.... e então queime-a... O fogo simboliza entre muitas coisas para nós, a conclusão de algo... A gente só pode dar algo a quem esteja preparado para receber e talvez seu pai não esteja preparado para receber seu perdão formal... mas se você perdoá-lo na alma isso fara bem para vocês...

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 11 1320e76eba91ebd6d3555b1218ecc32d

_______________________________________


Meu diário: Clique aqui!

Joseph, Bolovo, Lutador com Cristo, parbat e Constantine gostam desta mensagem

Bolovo
Bolovo
Mensagens : 121
Data de inscrição : 09/09/2019

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 11 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

Ter 16 Mar 2021, 20:17
dopamine escreveu:Fala Parbat, como vai?

Estou feliz pelos seus relatos! Dei uma sumida, pois estou experimentando algumas coisas por hora... Parabéns pelo casamento, estou casado há pouco tempo... moramos juntos há uns dois anos e digo que foi a melhor coisa que fiz na vida... não é fácil, mas é altamente recompensador e significativo!

Sobre a meditação, parabéns! É o melhor remédio que existe... e não tem efeitos colaterais... acabei de ler o livro mindfulness, atenção plena e comecei hoje os exercícios! dizem que após 8 semanas de tratamento você sente diferenças substanciais na vida!


parbat escreveu:
Sobre a minha relação com o meu pai, eu ainda estou bem estagnado com isso. Não fui nem para frente e nem para trás, estou literalmente parado. Não estamos brigando e nem se tornando amigos, estamos indiferente um com o outro. Sinceramente mesmo a única coisa que estou conseguindo fazer por ele é orar e pedir a Deus toda noite algum auxilio, alguma interseção por ele e por mim.

E na verdade o que me fez vontade de logar e responder ao seu diário foi essa mensagem... não precisa haver uma comunicação verbal formal para haver perdão... o perdão é um dos principais passos para o burilamento da alma e para o controle sobre o ego...

Faça um ritual, escreva uma carta direcionada ao seu pai, com todo o coração e com toda a sinceridade, banhada no amor de Deus... prepare o ambiente para isso... faça uma oração... Imagine-se entregando para o seu pai.... e então queime-a... O fogo simboliza entre muitas coisas para nós, a conclusão de algo... A gente só pode dar algo a quem esteja preparado para receber e talvez seu pai não esteja preparado para receber seu perdão formal... mas se você perdoá-lo na alma isso fara bem para vocês...

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 11 1320e76eba91ebd6d3555b1218ecc32d

O diário é do parbat mas não podia deixar passar e não agradecer pela sua mensagem, dopamine. Sei que ela ajudará muitos outros, assim como foi certeira pra mim, inclusive é algo que conheço, mas é aquela velha história: fazemos pouco caso ou arranjamos argumentos pra não pôr em prática.
Escrevi minha cartinha, refleti bastante e mandei fogo nela. Chorei, algo que não fazia há meses, fiquei mal pelo momento, aquele momento que parece que não vai passar, mas é só apego. Algum momento depois já estava melhor. Estou melhor, é isso.

Muito obrigado por estar aqui nessa jornada. Muita força e sucesso no Reboot pra todos nós!

_______________________________________


1ª tentativa: 135 dias  Like a Star @ heaven
2ª tentativa: 75 dias

Meu diário Smile >> https://www.comoparar.com/t9517-diario-do-bolovo

"It gets easier.
Every day it gets a little easier.
But you gotta do it every day.
That's the hard part.
But it does get easier."

Lutador com Cristo e parbat gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 11 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

Seg 22 Mar 2021, 18:01
Parbat, como você está ? Espero que bem. Te agradeço pelo apoio em meu diário, e te desejo ainda mais força na sua caminhada. Um forte abraço, camarada.
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 11 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

Seg 22 Mar 2021, 21:10
Parbat ! Fico feliz em ver vc de pé e firme ! Continue assim. Só temos a ganhar com o Reboot !

No demais, lhe desejo sabedoria para encontrar o melhor caminho para as coisas que ainda lhe incomodam.

Forte abraço !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Lutador com Cristo e parbat gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 11 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

Seg 12 Abr 2021, 22:49
E aí jovem, colega! Tomaste um chá de sumisso por aqui?
Saibas que aqui tens apoio, aqui todo mundo é farinha do mesmo saco, portanto, ninguém aponta dedo pra ninguém, simplesmente tentamos ser suporte um para o outro.

Espero que esteja bem. Meu forte abraço!
Constantine
Constantine
Mensagens : 147
Data de inscrição : 18/08/2020

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 11 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

Ter 13 Abr 2021, 17:01
Olá parbat, como andas meu caro? Dê notícias, espero que esteja tudo bem.

Abraços.

_______________________________________
meu diário: O começo do fim.

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 11 Screen13

Metas:
3 dias ( ) 7 ( ) 11 ( ) 15 ( ) 19 ( ) 21 ( ) 25 ( ) 30 ( ) 35 ( ) 42 ( ) 49 ( ) 56 ( ) 63 ( ) 70 ( ) 77 ( ) 84 ( ) 90 ( )

parbat gosta desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 11 Empty Retornando dos mortos

Ter 27 Abr 2021, 22:41
Olá meus caros amigos!

Quero agradecer os amigos Lutador com Cristo, DarthVaderMax99, Joseph, dopamine, Bolovo, Erkigsnek, Lima Gomes, Guerreiro de longa data e Constantine pela força aqui no diário e em especial ao dopanime com sua mensagem maravilhosa. Irei visitar o diário de vocês com toda certeza!

Faz um tempo bom que não posto aqui, acabei por mim mesmo dando um tempo do fórum, mas vez outra a vontade de aparecer por aqui sempre esteve em alta, porém sem vontade mesmo de escrever. Na verdade estava mesmo era sem forças para escrever alguma coisa, pois mal conseguia passar dos 5 dias de reboot.

A mensagem do dopamine fez muito mais efeito depois de uma tentativa de conversa com o meu pai. Pouco mais de um mês atrás, consegui tomar coragem e ir conversar com o meu pai sobre as lembranças que eu tenho em minha mente. Confesso que estava tomado por um ego inflado que só queria ouvir da boca dele um pequeno e simples perdão, mas não passava disto, um ego buscando que o outro pedisse perdão. Não, isso tem que vir do coração do outro.

Conversando com o meu pai (sem entrar em detalhes do que havia lembrado), havia lhe falado que tinha lembrado de coisas pesadas da minha infância e o quanto isso havia me afetado - no momento da fala percebi que ele havia ido para dentro de si, olhando fixo para o chão, como se fosse relembrando de coisas. Após terminar minha fala, havia perguntando se em algum momento haveria dentro dele um certo arrependimento pelas coisas que ele havia feito.

Como um banho de água fria, ou melhor, como um murro na cara eu ouvi aquilo que tinha mais medo de ouvir, que era que ele sequer tinha algum arrependimento do que havia feito, pois estava com a consciência muito tranquila e serena quando a sua vida. Aquilo foi quase um fim para mim (literalmente), pois ao sair de moto e ir para minha casa, a minha vontade de me destruir no poste. Minha verdadeira vontade era de enfiar a moto no poste a 100, 110 km/h. Só faltou a ação e o estrago seria grande.

Por Deus eu não fiz isso, já que minha vontade era de sumir da vida sem deixar rastro, por tamanho era a dor que estava sentindo no peito. Estava literalmente insuportável e seguindo a dica do dopanime, cheguei em casa e após me acalmar, sentei com um papel e caneta na mão. Escrevi tudo aquilo que gostaria de falar ao meu pai. Lavei alma neste pedaço de papel. Chorei muito quando estava escrevendo.

Acredito que escrevi pelo menos duas página e sei que no fim, ao pegar a carta ela estava pesada. Percebi também que como num passe de mágica já estava me sentindo melhor e mais leve. Estava na verdade era até sorrindo por não enfiar minha vida no buraco. Lembro-me que ao sentar e colocar fogo na carta, muita coisa foi transmutada. Já era noite e notei o quanto a brisa do ar estava serena, as estrelas tão belas e que noite maravilhosa era aquela. Fiquei lá apreciando aquela noite um bom tempo refletindo sobre muitas coisas.

Após esse fato de limpeza, semanas depois consegui através de uma meditação, alcançar em plena pascoa o perdão pelos atos que meu pai havia feito comigo. Já não havia mais qualquer peso ou remorso para com ele. Meu coração estava leve como uma pena e serena como a manha de um belo dia. Sei que depois da pascoa, consegui sentir, pela primeira vez amor por ele e piedade pelo que ele pensa ser consciência limpa. Que Deus o ajude.

Lembro também que havia prometido a mim mesmo que voltaria a este fórum apenas após 10 dias de reboot e aqui estou eu. Pleno e buscando sempre conhecimento. Sei que em minha recorrentes quedas seguidas, eu estava quase todos os dias meditando e fazendo exercícios. Então meus amigos, não se prendam muito a coisas externas para vencer o vício, faça dela aliadas e não necessárias. Busque resolver seus conflitos, isso sim faz efeito.

Continuo sim meditando, mas não com expectativa que isto irá me livrar do vício, estou fazendo dela uma ferramenta de autoconhecimento e apenas isso. Continuo também fazendo exercícios, porém não agora para me dar exclusividade na busca pela dopamina, mas sim para me trazer saúde (já emagreci uns 5kg) e além disto, estou lendo livros e que a propósito, o título é Rei, Guerreiro, Mago e Amante. Recomendo.

Vamos lá meus amigos e amigas. Vamos vencendo um leão por vez.

Grande abraço a todos.

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Rottweiler, Lutador com Cristo e RamonJr gostam desta mensagem

avatar
RamonJr
Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/04/2021

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 11 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

Ter 27 Abr 2021, 23:24
Olá Parbat estou entrando de paraquedas em seu tópico, desculpe não ler tudo, mas li seu último depoimento. Vi que no passado você teve um problema com o seu pai. Mas depois de um enorme esforço consegue se sentir melhor com o que ocorreu no passado. Isso é uma vitória e tanto.
Comecei no fórum a 2 dias, vou te acompanhar também, e desejo que você possa encontrar a paz que tanto deseja!

Lutador com Cristo e parbat gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 11 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

Qua 28 Abr 2021, 16:24
Camarada, graças a Deus você teve forças para conter o que pensou em fazer. Te parabenizo pela coragem em conversar com seu pai, pois, imagino o quão difícil foi para você. Entregue nas mãos de Deus e deixe que ele cuide de tudo.

Parabéns pelo progresso. É um dia de cada vez.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 11 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

Qui 29 Abr 2021, 08:04
Parbat querido amigo, obrigado pelas ruas palavras de apoio!!!!
Ri junto com você quando terminou de escrever a carta, que bom que tudo terminou bem, vice fez sua parte amigo, não se culpe mais, e pelo visto você entendeu isso, feliz por você!!!! O que está em tuas mãos agora é rezar pelo seu pai, é o melhor a se fazer agora!!!!
Deus te abençoe irmão!!!!

_______________________________________

parbat gosta desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 11 Empty Nos Levantando

Dom 02 maio 2021, 09:46
Olá meus amigos, esta postagem poder haver algum gatilho, então não recomendo muito a leitura caso esteja mais sensível.

Venho até vocês falar que eu cai mais uma vez e com isso sempre fica os questionamentos. Vejo que a PMO é muito mais profunda do que eu imagino.

No meu caso ainda nem tem muito a ver com a P e sim com a MO e suas fantasias. Essas fantasias se dão por meio da parafilia, principalmente do exibicionismo. Creio ter algum algum tipo de síndrome que não consigo segurar muito meus impulsos, pois é ver alguma oportunidade que eu estou lá praticando o exibicionismo, sem qualquer pudor.

Venho tentando através da meditação encontrar respostas para isto, pois parece ser o ultimo dos meus maiores defeitos que estão segurando minha vida. Já consegui largar as drogas, já consegui entender e perdoar meu pai, já estou me livrando dos xingamentos (é algo que pessoalmente também não me agradava), já consegui coisas materiais com pouca idade e agora só falta me livrar deste hábito maldito.

É algo que praticamente mais forte que eu. Minha consciência praticamente desaparece e vejo apenas o ato si. A adrenalina correndo em minhas veias me fazem sentir cada segundo e o prazer de estar fazendo isso torna isso particularmente único. Porém a hora que acaba tudo isso, vem a culpa e a tristeza, é inevitável tais sentimentos.

É isso pessoal, já estou de pé lutando novamente.

Um ótimo domingo a todos!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 11 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

Dom 02 maio 2021, 10:18
Bom dia, Parbat !

Te entendo, irmão. Você sente que lá no fundo conseguirá se livrar deste vício ? Se sim, tenho certeza que conseguirá, assim como o outro vício que mencionastes.

A PMO ela nos leva a imaginar e até ver com os próprios olhos, coisas que nunca iremos fazer ou até mesmo ter coragem de fazer um dia. A PMO desregula totalmente nosso cérebro com relação ao sexo. É uma droga, literalmente.

Que bom que retornou após a queda. Vamos lá ! É um dia de cada vez.

Abraço.
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 11 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

Dom 02 maio 2021, 19:23
Aos poucos vai aprendendo e trilhando seu caminho para o sucesso.
Muita força nesse recomeço.

_______________________________________
Em reboot desde ...

parbat e RamonJr gostam desta mensagem

Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 11 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

Ter 04 maio 2021, 17:36
Boa noite, meu caro.

Todos nós aqui sentimos exatamente a mesma coisa em nossas peles. É como se todo o mundo ao redor sumisse, os objetivos, os compromissos, tudo some .. a única coisa que vemos a nossa frente é o "pote de sorvete".

Não venho aqui pra te dar fórmulas e nem técnicas, seria hipocrisia da minha parte. Mas eu te convido a meditar sobre o pq você caminha até o vício. Pense um pouco sobre isso, talvez vá te fazer bem.

De qualquer forma, estamos todos aqui para nos ajudar.

Abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830

parbat gosta desta mensagem

Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 11 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

Qua 05 maio 2021, 14:11
Fala ai man,

Acredito que o que acontece contigo é basicamente a mesma coisa comigo, e provavelmente todos que estão nessa guerra.
As vezes perco a fé, as vezes duvido ser possível mudar a situação, mas no funfo, no fundo, eu sei que há uma saída.

Força ai nesse recomeço.

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101

parbat gosta desta mensagem

DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 305
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 31
Localização : MG

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 11 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

Qua 05 maio 2021, 14:36
Força parbat! Não importa o que aconteça nunca desista! Sempre lute e peça a Deus pra te dar forças e continuar em frente não importa quanto demore, mas a vitória vai chegar. Eu tbm to muito mal esses dias, tendo muitas fantasias e vendo gatilhos, praticando muita PMO.

O pessoal me ajudou a ver o que tenho de bom e que minha situação de vida não é ruim, é boa. Minha condição de viciado é ruim mas com muito esforço posso melhorar, apesar das recaídas. O segredo é fazer sua parte e confiar na ajuda de Deus. Ele tem poder ilimitado e tudo0 que for da vontade dele vai acontecer.

Melhoras meu amigo!!!

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 28/12/2021 as 05:20
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

parbat gosta desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 11 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

Qua 05 maio 2021, 21:11
@Erkigsnek
Grande amigo, com toda certeza eu sinto que vou me livrar deste vício e venho investindo um grande esforço para isso, tanto para busca de terapias/psicólogos, como entendimento do  próprio funcionamento da minha mente e do meu corpo, bem como realizando leituras de livros. Com toda certeza um dia vou conseguir, todos nós que estamos lutando vamos.
Realmente, é literalmente uma droga!
Vamos lá um dia de cada vez!

@Rottweiler
Um dia chegaremos lá! Gratidão por sua visita Rott!

@Soli Deo Gloria
Que isso meu caro, pode ter certeza que se houvesse uma fórmula mágica já teria encontrado, de tanto é minha busca. Mas realmente não existe, pelo que vejo é um treinamento e luta diária mesmo, sem rodeios. Preto no branco.
Gratidão pela dica, irei seguir!

@Guerreiro JD
Ter de haver uma saída, muitos já conseguiram e vamos conseguir também! Vamos conseguir!
Grande abraço!

@DarthVaderMax99
Gratidão pelas suas palavras meu caro amigo, foram muito importantes para mim. Desejo melhoras a você também. Merecemos!


--------------------------------
Grandes amigos!

Venho para uma atualização em meu diário.

Depois da ultima queda senti sim o baque em minha estrutura mental mas depois de alguns dias já estou bem melhor.

Não tenho muitas novidades a respeito de compreensão ou reflexões, mas sigo meditando e fazendo exercícios físicos.

Um dia por vez.

Vamos vencer!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Rottweiler e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 11 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

Qui 06 maio 2021, 13:46
Maravilha, Parbat ! Venceremos sim !

Continue firme e que Deus te abençoe. Forte abraço.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 11 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

Qui 06 maio 2021, 20:23
Vencerá, nobre Parbat. Força e lute.

Por aqui acompanhando e te deixando incentivo. Que este seja o Reboot definitivo e eterno.

Um abraço.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.

Lutador com Cristo e parbat gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 11 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

Qui 06 maio 2021, 20:52
Grande Parbat!!!!
Passando para te desejar força e apoio, juntos.....

_______________________________________

parbat gosta desta mensagem

avatar
RamonJr
Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/04/2021

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 11 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

Qui 06 maio 2021, 21:52
Passando aqui, pra te desejar forças amigo, já superou muitas coisas, tem histórias de sucesso pra contar, e logo esse problema será também uma história de sucesso!

Lutador com Cristo e parbat gostam desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 11 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

Seg 10 maio 2021, 21:26
Olá meus amigos.

Erkigsnek, Justiceiro do Sertão, Lutador com Cristo e RamonJr. Muito obrigado pelas boas palavras e bons votos!

Passando apenas para deixar uma atualização no meu diário, pois neste reboot não ando tendo muitas reflexões. Acho que até pode ser bom isso, pois não fico muito pensando no reboot, apenas estou seguindo dia após dia.

Alguma leves fissuras vem aparecendo a minha mente e o que venho fazendo é desviar a atenção e concentrar no meu reboot, não é fácil mas é possível.

A única coisa que venho percebendo é que para um bom reboot é evitar de deixar a mente ficar vagando quando vê uma mulher bem aparente na rua. Tem que ter disciplina.

No mais é isto meus amigos!

Abraços!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Rottweiler e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 11 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

Seg 10 maio 2021, 21:57
Concordo, Parbat ! Você está indo muito bem. Continuo te desejando força e torcendo demais por você.

Vamos lá !
avatar
Convidado
Convidado

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 11 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

Ter 11 maio 2021, 16:41
parbat escreveu:Olá meus amigos.

Erkigsnek, Justiceiro do Sertão,  Lutador com Cristo e RamonJr. Muito obrigado pelas boas palavras e bons votos!

Passando apenas para deixar uma atualização no meu diário, pois neste reboot não ando tendo muitas reflexões. Acho que até pode ser bom isso, pois não fico muito pensando no reboot, apenas estou seguindo dia após dia.

Alguma leves fissuras vem aparecendo a minha mente e o que venho fazendo é desviar a atenção e concentrar no meu reboot, não é fácil mas é possível.

A única coisa que venho percebendo é que para um bom reboot é evitar de deixar a mente ficar vagando quando vê uma mulher bem aparente na rua. Tem que ter disciplina.

No mais é isto meus amigos!

Abraços!
Grande Parbat!!! Que bom que andas com passos firmes garoto. Obrigado por uma vez ou outra sempre está presente em meu diário.

Vc pontuou aí sobre a disciplina no olhar; é essencial. Vou ainda mais longe: a disciplina no pensar, é mais fundamental ainda. Tudo surge com um pensamento, tudo começa com essa fagulha.

Desejo sucesso e força parceiro. Que Deus possa lhe dá as graças necessárias para vencer tudo aquilo que lhe faz pensar ou cogitar buscar PMO.

Forte abraço!!!
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada - Página 11 Empty Re: Diário - O Primeiro passo de uma longa caminhada

Qua 12 maio 2021, 13:08
Fala, Parbat!

Exato, assim como no livro bíblico de Jó, é necessário fazer um pacto com os olhos de não atentar com cobiça donzela alguma. Eu sei o quanto isso é difícil, em um determinado momento do processo, parece que ficamos hiper excitados. Por isso é necessário praticar algum esporte, suar, fazer o pacto com os olhos ... Não tacar gasolina no que já está pegando fogo.

Abraço!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830

Rottweiler, Lutador com Cristo e parbat gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos