Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário de uma Segunda Tentativa - Página 2 Empty Re: Diário de uma Segunda Tentativa

15/5/2020, 16:54
Mr.BIM escreveu:Dia 6º,
Ontem dormi cedo e acabei não aparecendo aqui.

Ontem foi tranquilo, mantive a minha cabeça ocupada e trabalhei nas minhas coisas.
Hoje posso relatar alguns resultados que consegui: Tenho estado mais calmo e presente com a minha família, consegui implementar uma rotina que durmo cedo e acordo cedo todos os dias, e está mais fácil negociar as coisas comigo mesmo - se preciso fazer algo não muito prazerosa, como limpar o banheiro, consigo ir fazer ao invés de procrastinar.

Meu próximo passo e reaproximar dos meus amigos.

É a assim que se segue companheiro, batendo meta por meta.
Não perca o gás, continue firme. E parabéns por não ceder a procrastinação.
Meu abraço!!!
Mr.BIM
Mr.BIM
Mensagens : 127
Data de inscrição : 11/03/2018

Diário de uma Segunda Tentativa - Página 2 Empty Re: Diário de uma Segunda Tentativa

17/5/2020, 00:08
Indo para o 8ª dia.

Estou extremamente nervoso, ansioso e irritado. Esse é o momento que geralmente eu desisto e volto a PMO, mas dessa vez é diferente. Tenho que lidar com isso e buscar outras formas de relaxar. Nesse momento, vou começar a aprender a meditar e amanha bem cedo posso correr na ciclovia, no momento que não há ninguém. Estou sofrendo com a abstinência.

_______________________________________
Mr. BIM
Meu Drama: Diário Mr.Bean(BIM) - Segunda Tentativa

1ª Tentativa - anos atrás: Diário Mr.Bean(BIM)

avatar
Convidado
Convidado

Diário de uma Segunda Tentativa - Página 2 Empty Re: Diário de uma Segunda Tentativa

17/5/2020, 01:45
Mr.BIM escreveu:Indo para o 8ª dia.

Estou extremamente nervoso, ansioso e irritado. Esse é o momento que geralmente eu desisto e volto a PMO, mas dessa vez é diferente. Tenho que lidar com isso e buscar outras formas de relaxar. Nesse momento, vou começar a aprender a meditar e amanha bem cedo posso correr na ciclovia, no momento que não há ninguém. Estou sofrendo com a abstinência.

Agora eu gostei de ver a firmeza. É isso aí!

Acompanhando com satisfação!
Meu abraço!
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário de uma Segunda Tentativa - Página 2 Empty Re: Diário de uma Segunda Tentativa

26/5/2020, 02:32
Mr.BIM escreveu:Indo para o 8ª dia.

Estou extremamente nervoso, ansioso e irritado. Esse é o momento que geralmente eu desisto e volto a PMO, mas dessa vez é diferente. Tenho que lidar com isso e buscar outras formas de relaxar. Nesse momento, vou começar a aprender a meditar e amanha bem cedo posso correr na ciclovia, no momento que não há ninguém. Estou sofrendo com a abstinência.

Sei muito bem como é isto!!

É horrível, mas você é capaz, mas acima de tudo parabéns pelo progresso, é olhando sempre para o progresso que vemos o quanto melhoramos!!

Força ai!!

Abraços!!


_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário de uma Segunda Tentativa - Página 2 Empty Re: Diário de uma Segunda Tentativa

6/11/2020, 23:02
Fala Mr.BIM!!

Ve se aparece meu caro!!

Grande abraço!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário de uma Segunda Tentativa - Página 2 Empty Re: Diário de uma Segunda Tentativa

6/5/2021, 00:55
Fala ai meu caro.

Vê se volta para fórum.

Vamos lá!!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos