Ir para baixo
OSocorrista
OSocorrista
Mensagens : 33
Data de inscrição : 09/05/2020
Idade : 19
Localização : Brasil

DIÁRIO DO OSocorrista - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DO OSocorrista

8/7/2021, 13:48
Dia 01 - Indo ok. Acordei com a barraca armada, fiquei pensando que havia tido uma fantasia, mas não achei que fosse motivo de reset.

_______________________________________

_______________________________

( ) 1 DIA ( ) 3 DIAS ( ) 5 DIAS ( ) 10 DIAS ( ) 20 DIAS  ( ) 30 DIAS ( ) 45 DIAS ( ) 60 DIAS ( ) 75 DIAS  ( ) 90 DIAS +

RECORDE: 08 DIAS
OSocorrista
OSocorrista
Mensagens : 33
Data de inscrição : 09/05/2020
Idade : 19
Localização : Brasil

DIÁRIO DO OSocorrista - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DO OSocorrista

8/4/2022, 22:32
Tentando novamente...
Acabei ficando mal com a última queda do ano passado, a última tentativa que fiz de sair desse vício maldito foi justamente em abril de 2021. Desde então, fico cada vez pior em relação ao PMO, cada vez mais fico nervoso quando o tema é homossexualidade ou pessoas LGBT. Fico ansioso, agitado, achando que posso ser gay e perco o compasso.

Estou tomando remédio para ansiedade com meu psiquiatra e também fazendo terapia com uma psicóloga. Ela tenta ser compreensiva com relação ao meu vício, mas eu não tenho tanta confiança para adentrar em todos os meus problemas relacionados ao vício, por enquanto.

Estou retornando para fazer o reboot, pela (???) vez. Fica cada vez mais frustrante, pois parece que eu duro cada vez menos longe do vício. Estarei instalando bloqueadores novamente.

_______________________________________

_______________________________

( ) 1 DIA ( ) 3 DIAS ( ) 5 DIAS ( ) 10 DIAS ( ) 20 DIAS  ( ) 30 DIAS ( ) 45 DIAS ( ) 60 DIAS ( ) 75 DIAS  ( ) 90 DIAS +

RECORDE: 08 DIAS
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos