Ir em baixo
Nuke
Nuke

Diário do Nuke Empty Diário do Nuke

em 10/5/2020, 09:12
Bom dia pessoal, ja tinha conhecimento desse fórum a um bom tempo mais só agora decidi fazer parte dele, bom por onde eu posso começar 🤔 eu estou a muito tempo tentando o Reboot e já cai diversas vezes, e quando a gente distingue o que é bom do errado devemos lutar com empenho para eliminar o errado de nossas vidas para sempre, e sei que a batalha não se inicia somente aqui no fórum mais será uma batalha pra vida toda. Decidi entrar no fórum para desabafar sobre o vício pois quando finalmente expomos o que estamos passando e falamos desse vício e o mal que ele nos faz de forma aberta, ele acaba perdendo sua força. Espero concluir o projeto e chegar finalmente nós tão desejados 90 dias de Reboot e então poder escrever um pouco de toda essa luta no histórias de sucesso. Então é isso galera vamo que vamo rumo a uma nova vida sem a PMO pra nós atrapalhar.👊
Rafael Oliveira
Rafael Oliveira

Diário do Nuke Empty Re: Diário do Nuke

em 10/5/2020, 10:29
Seja Bem Vindo Nuke

Isso aí cara, as vezes um desabafo pode ajudar muito!

em 11/5/2020, 22:39
Vlw Rafael, realmente um desabafo ajuda demais

A superação, a recuperação por vezes é difícil, mais em compensação fica mais fácil a cada dia se você não desistir!
Nuke
Nuke

em 11/5/2020, 22:56
Salve galera do forum então hoje quase recai, aconteceu uma parada que eu não esperava, tipo tava eu lá firme no reboot (na verdade tô até tentando esquecer que estou fazendo pra sabe não pensar muito e recair), então continuando tava eu lá firme no reboot voltando de um trabalho que tinha feito de bike e de repente pensei em comprar um negócio num mercado que tinha mais próximo de onde eu estava porém eu não sabia o caminho daí tive a ideia de parar e pesquisar no maps pra ver qual era o caminho pra chegar lá, só que eu tive esse ideia de parar justo numa rua aonde é lotado de garotas de programa e isso logo la pelas 5 horas da tarde por aí, daí tava eu lá dbuenas procurando o caminho e de repente chega do nada uma garota de programa, parece que a mulher tinha dado um respaw do meu lado KKK aí ela veio e começo a fala uns negócios obscenos pra min daí recusei e vazei embora, porém cheguei em casa e fiquei com isso na cabeça daí se alguém tiver alguma ideia de como agir para evitar esses pensamentos ou de como bloquear o celular de algum jeito já que eu uso ele direto eu ia agradecer dms
Lupus Red Bellator
Lupus Red Bellator

em 11/5/2020, 23:59
Nuke escreveu:Salve galera do forum então hoje quase recai, aconteceu uma parada que eu não esperava, tipo tava eu lá firme no reboot (na verdade tô até tentando esquecer que estou fazendo pra sabe não pensar muito e recair), então continuando tava eu lá firme no reboot voltando de um trabalho que tinha feito de bike e de repente pensei em comprar um negócio num mercado que tinha mais próximo de onde eu estava porém eu não sabia o caminho daí tive a ideia de parar e pesquisar no maps pra ver qual era o caminho pra chegar lá, só que eu tive esse ideia de parar justo numa rua aonde é lotado de garotas de programa e isso logo la pelas 5 horas da tarde por aí, daí tava eu lá dbuenas procurando o caminho e de repente chega do nada uma garota de programa, parece que a mulher tinha dado um respaw do meu lado KKK aí ela veio e começo a fala uns negócios obscenos pra min daí recusei e vazei embora, porém cheguei em casa e fiquei com isso na cabeça daí se alguém tiver alguma ideia de como agir para evitar esses pensamentos ou de como bloquear o celular de algum jeito já que eu uso ele direto eu ia agradecer dms

Olá, bem vindo ao fórum! Você encontrará o que precisa sobre bloqueadores nesse tópico: https://comoparar.forumeiros.com/f11-ferramentas-e-bloqueadores Minha sugestão é: Anote seus gatilhos e evite-os(veja essa lista todos os dias). Força! Fique com Deus e até!

Gandalf:"Assim como todos que testemunham tempos sombrios como este, mas não cabe a eles decidir, o que os cabe é decidir o que fazer com o tempo que nos é dado."

_Senhor dos Anéis: A sociedade do Anel_J.R.R. Tolkien
JVBG98

em 12/5/2020, 00:06
Tmj irmão, comecei hoje (segunda) e sei que não é fácil mais Deus tá com a gente pra nos ajudar.
Nuke
Nuke

em 16/5/2020, 20:50
Obrigado Lupus, irei ler sim e quanto aos gatilhos ando estudando ultimamente, e percebi que minhas recaídas a tempos atrás sempre aconteciam por eu estar triste e frustado em algum momento ou então como uma maneira de escape do stress da rotina

A superação, a recuperação por vezes é difícil, mais em compensação fica mais fácil a cada dia se você não desistir!
Nuke
Nuke

em 16/5/2020, 20:56
Sim JVBG98, deus tá com a gente e tenho certeza que ele deve se orgulhar quando um de nós aceita o desafio de ir contra esse mal. E força aí manin que um dia todos nós estaremos livres desse mal se persistimos sempre.

Permissão deste fórum: