Ir em baixo
Spartacuz
Spartacuz

DIÁRIO - PAGE - Página 3 Empty Re: DIÁRIO - PAGE

21/9/2020, 15:50
está se enganando em nao resetar o contador.

Page
Page

21/9/2020, 16:03
Spartacuz escreveu:está se enganando em nao resetar o contador.

Tem razão.
Zerei para ficar melhor explicito que quero levar a sério mesmo..

5/10/2020, 10:11
Atualizando o diário:

Comecei a terapia e poxa, pq demorei tanto para começar hein?! Tem me ajudado em processos, que incluem no vicio de PMO. Também percebi que uso P e M para compensar um ausência de sentir-se amado. É meio difícil, mas reconhecer isso me ajudou a entender o que me faz procurar a P e consequentemente a M.

Voltei a fazer academia. Percebi melhoras em duas coisas. A primeira é quanto a cansaço. Tinha a sensação que dormia e não descansava, mas agora já percebo uma melhora. Quando passar essa tempo de deserto aqui em Brasilia, acho que vou ter uma melhora de vida significativa. E a segunda é quanto ao desejo de consumir P. No auge do desejo, substitui o desejo em ir pra academia e ajudado nessa batalha.

Enfim. É isso..

5/10/2020, 18:20
Page escreveu:Atualizando o diário:

Comecei a terapia e poxa, pq demorei tanto para começar hein?! Tem me ajudado em processos, que incluem no vicio de PMO. Também percebi que uso P e M para  compensar um ausência de sentir-se amado. É meio difícil, mas reconhecer isso me ajudou a entender o que me faz procurar a P e consequentemente a M.

Voltei a fazer academia. Percebi melhoras em duas coisas. A primeira é quanto a cansaço. Tinha a sensação que dormia e não descansava, mas agora já percebo uma melhora. Quando passar essa tempo de deserto aqui em Brasilia, acho que vou ter uma melhora de vida significativa. E a segunda é quanto ao desejo de consumir P. No auge do desejo, substitui o desejo em ir pra academia e ajudado nessa batalha.

Enfim. É isso..

Isso, aí, progresso! Parabéns.

DIÁRIO - PAGE - Página 3 Anycon10

Meta 1 (30 dias)
Meta 2 (60 dias)
Meta 3 (90 dias)
Josuez
Josuez

5/10/2020, 18:43
Fez uma ótima atitude, também acabei voltando as atividades físicas ,e é nítido o quanto elas ajudam muito no processo ,nos deixa mais cansados e melhora nossa qualidade de sono ,eu não aguentei esse calor passar e estou caminhando no deserto mesmo ,me hidratando,claro,e passando filtro solar.E que continue assim ,na garra e nunca mais recorrer ao vício.

Meu diário : https://www.comoparar.com/t7653-relato-diario
Page
Page

27/10/2020, 10:50
Depois de muito refletir, passando para atualizar. Refleti pq vai parecer um menino mimado, que só sabe reclamar e não um homem.
Minha vida deu uma reviravolta. É como tivesse um pedaço arrancado do meu peito e isso me fez uma pessoa sem esperança, em mim, nesse processo e na vida. Não sei por onde e como recomeçar. As forças parecem que sumiram.

Enfim. É um tempo difícil e não sei como recomeçar.

27/10/2020, 21:10
Page escreveu:Depois de muito refletir, passando para atualizar. Refleti pq vai parecer um menino mimado, que só sabe reclamar e não um homem.
Minha vida deu uma reviravolta. É como tivesse um pedaço arrancado do meu peito e isso me fez uma pessoa sem esperança, em mim, nesse processo e na vida. Não sei por onde e como recomeçar. As forças parecem que sumiram.

Enfim. É um tempo difícil e não sei como recomeçar.

Eu estabeleceria uma lista de prioridades (em ordem de importância) e relacionaria os micropassos necessários para se atingir cada item da sua lista. E vai distribuindo os micropassos ao longo da semana. Ao menos é assim que eu faço (aprendi na psicoterapia). Tem funcionado para mim, especialmente porque sou portador de TDAH, o que gera muita desorganização.

Uso o Google Keep no celular e não papel, senão perco o papel Very Happy

DIÁRIO - PAGE - Página 3 Anycon10

Meta 1 (30 dias)
Meta 2 (60 dias)
Meta 3 (90 dias)
sbtrktr
sbtrktr

28/10/2020, 13:46
boa tarde, page. aconteceu algo de muito grave?

Page
Page

29/10/2020, 10:44
sbtrktr escreveu:boa tarde, page. aconteceu algo de muito grave?

Sim.Explicando, de maneira bem superficial , é como tivesse numa relação a bastante tempo e houvesse o termino.
Então, bagunçou um pouco tudo minha vida.

darthvader escreveu:

Eu estabeleceria uma lista de prioridades (em ordem de importância) e relacionaria os micropassos necessários para se atingir cada item da sua lista. E vai distribuindo os micropassos ao longo da semana. Ao menos é assim que eu faço (aprendi na psicoterapia). Tem funcionado para mim, especialmente porque sou portador de TDAH, o que gera muita desorganização.

Uso o Google Keep no celular e não papel, senão perco o papel Very Happy

É que to tentando. Ta bem difícil.
Primeira coisa que to tentando é parar com a PMO de novo.