Ir para baixo
avatar
Night
Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/05/2020

Recaída Empty Recaída

21/5/2020, 20:45
Sou casado, tenho 23 anos, e me masturbo desde os 16.

Vou ser breve, tento parar a muito tempo, o máximo que já consegui foram 30 dias, depois que conheci o reboot 90 dias, eu cheguei na marca de 45 dias - a flatline ajudou -, e acabei vendo P e me M, porque estava com muita vontade, e 2 dias depois, hoje, fiz novamente, só que de maneira impulsiva, e temo voltar ao vicio, queria dicas para enganar o cérebro, ainda mais quando bate aquela abstinência, a tática que vou usar no momento será não pensar em M e P.

Hoje mesmo, fiquei o dia todo suprindo o impulso, mas no final da noite não resisti, mas foi por impulsão, qualquer dica será bem vinda.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Recaída Empty Re: Recaída

22/5/2020, 00:51
Olá Night ! Seja muito bem-vindo ao fórum !

As fissuras virão e você precisará se posicionar para vencê-las. Não flerte com fantasias, quando elas vieram, corte imediatamente. Para ajudá-lo com isso dê uma lida sobre o Método AEIOU. Outra coisa eficaz para aliviar a tensão sexual é praticar exercícios físicos, isso vai lhe proporcionar dopamina de forma saudável e gastar a energia que você está retendo com o Reboot.

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para que te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos