Ir em baixo
X
X
Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/03/2020
Idade : 23

Melhoras em quase um mês sem assistir nada. Empty Melhoras em quase um mês sem assistir nada.

em 22/5/2020, 17:49
Olá a todos. Fiquei bastante tempo sem aparecer, é que eu simplesmente não tenho assunto pra todos os dias, mas hoje tenho algo importante.
Em 15 de abril (ou 14) eu instalei um bloqueador no meu celular. Sim estou a quase um mês sem ver pornografia. E bem, além de me sentir mais disposto mesmo estando em casa (dei um tempo na academia por causa dessa onda de coronga, mas estou me exercitando em casa, fazendo o possível), uma coisa chamou minha atenção recentemente: Meu cabelo está crescendo.
Eu sou calvo gente, uma coisa q foi acelerada por conta de alguns remédios q tomei há anos para tratar um negocinho. tenho só 23 anos, não devia estar calvo agora. Foi algo q me entristeceu muito, eu gosto de ter cabelo longo, até ganhei um aplique no natal. Porém, nesse tempo em que fiquei sem ver pornografia, eu percebi que a área sem cabelos está um pouco mais coberta, e percebo certo aumento de volume no cabelo que não caiu, e vejo muitos fios novos nascendo sem ficarem caindo logo. Bem, eu tendo a não criar nenhuma expectativa com nada, medida de segurança, então não pretendo ficar esperando q meu cabelo volte ao q era antes, mas é fato q ele está crescendo, não sei até onde isso pode ir, mas cresceu, e justo no período em q deixei de ver pornografia, não é coincidencia. Está até ficando dificil por o meu aplique, ta enroscando muito em fios. E não está apenas crescendo, ele está ficando bonito tbm.
Esqueci de mencionar em tópicos anteriores, mas eu não deixei de me masturbar. Parar os videos já é relativamente dificil, tentar as duas coisas dificultaria demais. Temos que andar antes de correr né gente, não adianta fazer nada com desespero. Mas, é provável q um dia eu consiga, pois só de parar de assistir videos pornôs, a vontade de me masturbar ja diminuiu bastante. Ficou mais ou menos em uma vez ao dia, antes era bem mais. e nos ultimos dois dias nem fiz isso. Bem, pessoas aqui mesmo ja disseram q isso não é tão ruim quanto a pornografia. Claro q o ideal é nenhum dos dois certamente, mas enquanto nao cheguei lá, o negócio é não cometer exageros.
O bloqueador q eu uso é o Safe Surfer, podem usá-lo, ele bloqueia apenas o necessário mesmo, e não qualquer coisa onde apareça "pornografia" escrito. Se quiserem uma dica, coloquem ele na segunda "página" da tela inicial, assim vc vai ignorar um pouco a existencia dele ali e nao vai ter vontade de desligá-lo. Foi o q fiz. E a mente de vcs fará o resto. Como eu sei q os sites nao vao abrir, eu nem tento mais entrar neles, nem desligar o bloqueador.
Gente, se meu cabelo q caiu ha anos ta crescendo... imaginem q outros benefícios poderão vir pra voces tbm.
Sobrevivente1233
Sobrevivente1233
Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/05/2020

Melhoras em quase um mês sem assistir nada. Empty Re: Melhoras em quase um mês sem assistir nada.

em 22/5/2020, 18:09
Fala amigo X.

Primeiramente parabéns pelos 30 dias sem pornografia, já é um grande passo no Reboot, e logo você estará relatando seus 90 dias sem pornografia, e estarei ansioso em comemorar com você!

Sobre se masturbar, acho que fazer o ato sem pornografia já é um grande avanço, já que ela é o grande causador disso tudo,  vamos dar um passo de cada vez meu amigo.
Com o tempo a vontade de assistir pornografia vai ir embora, aí você podera tentar parar de se masturbar também.

Sobre a academia...
Tem te ajudado muito na questão da PMO??
Pois eu sei que a hipertrofia também libera indorfina e serotonina no cérebro, oque deve abaixar um pouco a fissura em PMO.

Atualmente estou 26 dias em hardmode e nunca senti tanta vontade de malhar igual estou sentindo agora, para falar a verdade cheguei até a montar uma dieta hehehe

Você acha que a hipertrofia ajuda contra a PMO??
E uma dúvida que não tem a ver com a masturbaçao kk as academias então abertas? Kkkk

Eu não fasso nada da vida, só fico em casa, então acho que malhar seria de grande ajuda.

Sobre o bloqueador que você realatou, vou estar instalando o mesmo pois quanto mais bloqueadores melhor.

Incrível o benefício que você teve com o Reboot em 30 dias, mal posso esperar pelos 90 dias e os benefícios que estão por vir.

Mas foco no Reboot cara! Tamo junto nessa!
Abraço

_______________________________________
Meta 30   dias  No No          Curado da DE   No  No
Meta 60   dias  No No       Curado da EP   No  No
Meta 90   dias  No No       Libido de volta  No  No    
Meta 120 dias NoNo           Livre fantasias No No

Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10518-diario-a-grande-jornada-hocdde-ep
X
X
Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/03/2020
Idade : 23

Melhoras em quase um mês sem assistir nada. Empty Re: Melhoras em quase um mês sem assistir nada.

em 23/5/2020, 14:02
Sobrevivente1233 escreveu:Fala amigo X.

Primeiramente parabéns pelos 30 dias sem pornografia, já é um grande passo no Reboot, e logo você estará relatando seus 90 dias sem pornografia, e estarei ansioso em comemorar com você!

Sobre se masturbar, acho que fazer o ato sem pornografia já é um grande avanço, já que ela é o grande causador disso tudo,  vamos dar um passo de cada vez meu amigo.
Com o tempo a vontade de assistir pornografia vai ir embora, aí você podera tentar parar de se masturbar também.

Sobre a academia...
Tem te ajudado muito na questão da PMO??
Pois eu sei que a hipertrofia também libera indorfina e serotonina no cérebro, oque deve abaixar um pouco a fissura em PMO.

Atualmente estou 26 dias em hardmode e nunca senti tanta vontade de malhar igual estou sentindo agora, para falar a verdade cheguei até a montar uma dieta hehehe

Você acha que a hipertrofia ajuda contra a PMO??
E uma dúvida que não tem a ver com a masturbaçao kk as academias então abertas? Kkkk


Eu não fasso nada da vida, só fico em casa, então acho que malhar seria de grande ajuda.

Sobre o bloqueador que você realatou, vou estar instalando o mesmo pois quanto mais bloqueadores melhor.

Incrível o benefício que você teve com o Reboot em 30 dias, mal posso esperar pelos 90 dias e os benefícios que estão por vir.

Mas foco no Reboot cara! Tamo junto nessa!
Abraço

Oi amigo, obrigado. ^^ E eu normalmente sempre fiz masturbação sem porno, mas fazia tbm quando via. Agora é só isso mesmo, nao estou assistindo porno.
Sobre academia amigo, ajuda em tudo. Seja musculação ou uma arte marcial q é o que eu faço, exercício sempre vai ser bom para tudo. Primeiro porq, se vc gostar, substancias de relaxamento são liberadas no corpo, e após um treino bem duro, vc vai se sentir feliz e satisfeito que são coisas que fazem muito bem para a mente e a alma. E é bom para o corpo: dores, depressão, insonia, falta de disposição, exercício ajuda a tratar tudo isso. Sabe o César Cielo? Ele é asmático, e começou a fazer natação justamente por causa disso, ao contrário do q se acredita normalmente q asmático nao deve se exercitar, pelo contrário.
A academia em q eu treino tá aberta escondida kkkk só q eu nao to indo porq meus avós griparam ha um mes, aí achei melhor nao abusar da sorte. mas mes que vem as coisas parecem que vao voltar aqui, aí se Deus quiser logo voltarei aos treinos. Mas to treinando em casa.

Se não tiver nada aberto aí amigo, tem muitas coisas que vc pode fazer em casa. Coloque um par de tenis, arrume um lugar espaçoso, faz um aquecimento, depois polichinelos seguidos de agachamentos, depois abdominais infra e supra, flexões. E veja aqui um treino de braço para fazerm em casa sem precisar de absolutamente nada além do batente da porta https://www.youtube.com/watch?v=crngzgKMC7I procure mais videos no canal dele, ele ensina exercicios legais pra fazer em casa. Se não conhecer esses exercicios q falei, é só procurar na internet. Importante: não exagere, principalmente se vc nao ta acostumado com exercicios. Eu faço sempre 50 polichinelos, 20 agachamentos, 20 flexoes, 50 abdominais, mas eu faço há anos. Faça até onde vc conseguir, não force porq se não estiver acostumado pode se machucar um pouco. E se vc nao esta acostumado, tbm nao pense mal se começar a sentir dores depois, é perfeitamente normal. E acredite, quando vc terminar, estiver cansado, dolorido, suado, vc vai se sentir ótimo, e isso é muito bom pra mente.
Abraços e força.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum