Ir para baixo
avatar
Yoda24
Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/04/2020

Como bloquear a Play Store para não baixar outros navegadores? Empty Como bloquear a Play Store para não baixar outros navegadores?

31/5/2020, 12:20
Bom dia, pessoal, gostaria da ajuda de alguém mais experiente que eu. Sei que isso parece fácil pra alguns, mas sou leigo pra essas coisas de internet. E uso somente o celular. (Não tenho computador). Pois mesmo baixando aplicativos para ter senhas eu acabo desinstalando eles quando vem a vontade de ver PMO. Ou até mesmo acabo baixando outros navegadores além do Google e afins.
Alguém poderia me ajudar a bloquear a Play Store? De modo que eu não consiga facilmente reverter esse bloqueio.
E gostaria de saber se existe algum modo de desativar todos os tipos de abas e guias anônimas de qualquer aplicativo (YouTube, Chrome, etc)
Ah e que também não consiga baixar outros navegadores sem que seja pela Loja, apenas por download de fontes desconhecidas.
Flying
Flying
Mensagens : 264
Data de inscrição : 15/01/2019

Como bloquear a Play Store para não baixar outros navegadores? Empty Re: Como bloquear a Play Store para não baixar outros navegadores?

1/6/2020, 13:30
Oi Yoda24, tudo bem?

Uma das formas de você bloquear a PlayStore seria instalando o aplicativo "AppLock". Com ele, você pode selecionar tudo o que quiser bloquear em seu smartphone através de uma senha, que você pode colocar qualquer coisa aleatória, ou pedir para alguém de confiança digitar uma pra você.

Nas configurações deste aplicativo você também encontra uma opção para que o mesmo também exija a senha na tentativa de desinstalá-lo. Com isso, você não conseguirá desativar esse bloqueio, caso não possua a senha.

Esse procedimento podem contar falhas (eu experimentei e não encontrei ainda), mas pode te ajudar. Além disso, você pode bloquear qualquer outro aplicativo que desejar, Youtube, Google Chrome etc.

Você também pode ser ainda mais radical e bloquear, através do AppLock, as próprias configurações do seu celular, mas não recomendo no seu caso, já que você mesmo disse que é leigo, então vejo que não terá muitos problemas.

Faz o teste e qualquer dúvida, pode contar comigo. Abraços! Depois nos conte como foi sua experiência.

_______________________________________
Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti.
Steve Jobs
Clique aqui para acessar meu diário.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos