Ir para baixo
Hdmi
Hdmi
Mensagens : 635
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém-PA

HOCD? Apenas compartilhando! - Página 2 Empty Re: HOCD? Apenas compartilhando!

31/7/2020, 21:49
mrmagoobr escreveu:Olá! Tenho 28 anos e sempre fui heterosexual! Quando tinha 12 anos tive um transtorno por achar que era homossexual. Isso me afetava muito e eu me chorava todos os dias por pensar nisso! Fiz tratamento psiquiátrico com Clomipramina e melhorou. Desde então tive uma vida normal! Sempre gostei de mulheres e tive várias namoradas. Hoje namoro faz 4 anos! Bom, agora começam os problemas novamente. Nesse ano de 2020 quando eu estava voltando para casa do trabalho, estava pesquisando um presente para dar a um grande amigo. O problema surgiu quando me veio a mente: Vc está dando mais atenção ao seu amigo do q a sua namorada. Escolhendo presente pro amigo e esquecendo da namorada. Você está gostando dele! A partir dai, voltou a paranoia de estar virando homossexual! Comecei a me torturar com isso. Acordar pensando e ir dormindo pensando. Me afastei do meu amigo! Parei de assistir tv e de olhar pra outros homens. Toda vez q olho pra algum homem, me vem uma sensação estranha de ansiedade e não consigo encarar ele. Fico comparando homem com mulher! Me testando! E agora não consigo sentir atração por mulheres. Aa vezes quando percebo q gostei do que vi em uma mulher, minha mente logo me sabota com a imagem de um homem. Meu estômago vive ruim. Com vontade de vomitar! Pelo menos ainda consigo transar com minha namorada e sentir prazer! Ja veio em minha mente: Melhor você se aceitar como gay e parar de sofrer! Mas eu não quero isso! Quero continuar sendo heterosexual. Como sempre fui! Eu era feliz assim!

Amigão vou te dizer uma coisa, 28 anos na cara, se fosse pra vc ser gay vc já teria sido com 12 anos, não há nada no teu relato que diga que vc é gay, e olha que tem gente aqui que tá bem pior nas perversões, vc felizmente está leve.
Vc está confundindo uma boa amizade com paixão, todo o homem tem seu brother, brother é brother amigo ! E vc ama seu amigo, não como um homossexual, mas como um amigo.
Existem vários tipos de amor, e tem vários nomes tb, eu nesse momento só me lembro do amor Eros, que é o amor de namorado, vc ama com o desejo sexual, mas tem o amor de filho o amor de mãe o de irmão que é inclusive o mesmo da amizade. Sacas ?

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
avatar
Nakimashi
Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/06/2020

HOCD? Apenas compartilhando! - Página 2 Empty Re: HOCD? Apenas compartilhando!

1/8/2020, 13:26
mrmagoobr escreveu:Blz Nakimashi?
Então cara, quando eu tinha 12 anos eu me sentia muito triste por ter esses pensamentos e chorava bastante. Mas quando comecei a tomar o medicamento, passou sem precisar fazer terapia. Agora depois que voltou, eu já me sinto bem melhor com a terapia e com a medicação, porém as vezes tenho momentos de recaída que fazem parte. Sinto muita atração por mulher, mas as vezes tbm não sinto nada e até estanho. É meio confuso! Porém, aprendi a diferenciar o que eu sinto por uma mulher e o que eu sinto quando vejo um homem. Não é a mesma coisa e não chega nem perto de ser. Eu apenas acho o cara bonito e me incomodo com isso! Deixa o link do seu diário pra que eu possa ler! Vlw!
Olá, comigo está tudo mais ou menos, mesmo com a medicação os pensamentos perduram. Qual foi a dose que você tomou aos 12 anos? Eles simplesmente sumiram/se esqueceu ou ficaram mais toleráveis?
Como você se sentiu depois que eles foram embora? Se sentiu estranho? Isso deixou algum trauma? Atrapalhou relacionamento?
Gostaria se saber o que ocorreu aos seus 12 anos para vocedesenvolver esse transtorno, podería responder minhas perguntas? Por favor.

Aqui está o meu diário:

https://www.comoparar.com/t10682-projecao-pensamentos-irreais

Se puder dar sua opinião, eu agradeço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos