Ir em baixo
Tutu3756

HOCD - Diário do Tutu3756 - Página 9 Empty Re: HOCD - Diário do Tutu3756

em 1/8/2020, 12:25
Bom, recaí 🚫🚫🚫. Identifiquei mais um gatilho: estresse. Minha mãe vai ter q sair de casa por uns 2 dias, aí no banho eu chegava a tremer um pouco e me masturbei com dedo no ânus Sad mas com esse gatilho identificado, é mais um q será parado, vamos lá dnv. DIA 1.

em 1/8/2020, 15:54
CARAS, eu sei pq fiquei excitado com o P gay: eu fico excitado quando um cara se masturba com algum masturbador e tal ou qnd ocorre uma penetração emq eu associe o estímulo em mim, pq eu imagino aqla sensação em mim, de eu me masturbando ou o estímulo anal, e não que gosto de homens ou sei lá oq.
No hétero, eu posso ver uma mina se masturbando que eu fico excitado por ser uma mina, sabe? Eu vejo uma mina gostosa fazendo algo e fico excitado por isso, então no P gay eu projeto eu sentindo a sensação, mas no P hétero é como se fosse oq eu gostaria de fazer, dá pra entender? E me ajudem se tô correto

em 1/8/2020, 16:15
E tipo, a mão, pernas, pés, rosto, cabelo, expressão, tudo da mina eu gosto

em 2/8/2020, 07:37
Tutu3756 escreveu:CARAS, eu sei pq fiquei excitado com o P gay: eu fico excitado quando um cara se masturba com algum masturbador e tal ou qnd ocorre uma penetração emq eu associe o estímulo em mim, pq eu imagino aqla sensação em mim, de eu me masturbando ou o estímulo anal, e não que gosto de homens ou sei lá oq.
No hétero, eu posso ver uma mina se masturbando que eu fico excitado por ser uma mina, sabe? Eu vejo uma mina gostosa fazendo algo e fico excitado por isso, então no P gay eu projeto eu sentindo a sensação, mas no P hétero é como se fosse oq eu gostaria de fazer, dá pra entender? E me ajudem se tô correto

Sabe o que eu entendi com tudo isso que você falou? Eu entendi que ficar se testando sempre é ruim, não há excessões. É como a Vitoriosa disse, devemos ignorar tudo o que passamos ou sentimos durante o reboot e seguir em frente o mais limpo que conseguirmos. Você pode ir relatando no fórum o que você sente e as suas experiências mas não fique se incomodando com isso, apenas ignore o que você acha que está sentindo.

Metas: 7 dias()    15 dias ()   30 dias()   60 dias()   90 dias()    120 dias()   180 dias()     300 dias()
record atual: 28 dias.
Outras marcas: 21 dias, 11 dias, 7 dias, 13 dias.

Meu diário>> Diário do Mateus
Tutu3756

em 2/8/2020, 18:39
É verdade, mano. Hoje foi dboa, fui caminhar e fiquei umas 2 horas, dps fui na minha dinda e agr tô olhando youtube, vi uma mina q parecia uma q eu trovava no começo da quarentena e coração acelerou até kkkkk, cheguei a mandar áudio pra ela Razz