Ir em baixo
avatar
Cvc2020
Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/06/2020

Iniciante Empty Iniciante

em 6/6/2020, 17:08
Fala galera, boa tarde. Tenho 28 anos e comecei nisso por volta dos 11 ou 13 anos, não lembro direito. Acontece que até hoje sou viciado nessa merda. Resolvi dar um basta e já instalei todos os bloqueadores. O máximo que consegui ficar sem P e M foram apenas dois meses. Tenho um ótimo emprego e moro em um ótimo lugar, sou muito ambicioso, tenho ótimas ideias, mas não tenho constância em nada e nem iniciativa. Tinha o hábito de acessar sites de acompanhantes, chegava a sair com umas, e em relacionamento com garotas normais foram poucos depois dos meus 22 anos ( também devido a dedicação na minha área profissional, mas pra ser sincero isso é mais uma desculpa do que um fato). Amo praticar esportes, porém não tenho constância e estou na luta de parar com outros vícios ( maconha e açúcar). Mudei minha alimentação, graças a Deus eu tenho condições de me alimentar super bem, e consigo ficar tranquilamente ficar sem fumar maconha por uns 20 e pouco dias, mas não passa de um mês. Era viciado em gudang( cigarro de cravo) há uns anos atrás, e consegui parar. Vejo que a PMO, me deixou menos social, mais fechado, e isso não condiz com quem eu sou, apesar de eu ser muito seletivo nas minhas amizades, vejo isso pelo lado bom e pelo ruim, mas sei que a PMO interfere nisso. Penso muito em sexo durante o dia, e fico procrastinando nas minhas ideias de negócio até hoje. Vi que a maconha era um gatilho para a putaria, me dava um tesao enorme e não me traz nenhum benefício, por isso decidi parar também. Estou em um processo de auto aperfeiçoamento, por isso decidi me libertar de todos os meus vícios. Sou um cara bonito e boa pinta, sou alegre e geralmente estou de bem, porém sinto que sou ansioso e suspeito que isso tem que relação com a pmo. Tb já tive problemas com disfunção erétil e essas coisas, mais um motivo pra parar. Basicamente é isso, passei a tomar banho gelado todos os dias faz 1 mes e meio. Nunca achei que seria capaz, já que eu sou capaz de tomar banho gelado nesse frio do sudeste do Brasil, logo Tb sou capaz de acabar com essa palhaçada que está atrapalhando minha vida por exclusivamente culpa minha. Percebo que comecei a ficar um pouco esquecido, deve ter a ver com a quantidade de zinco que eliminamos na ejaculação etc. Tenho certeza que consigo parar e comecei ontem, após ler relatos absurdos de até onde esse vício pode levar ( vi relatos de pessoas que começaram a ter tara por trans etc, Deus me livre). É isso pessoal, desculpe pelos erros de concordância e acentuação, escrevi tudo pelo celular... No mais é isso, vamos vencer, sucesso a todos.
avatar
ARM
Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/06/2020

Iniciante Empty Re: Iniciante

em 8/6/2020, 22:35
Tambem comecei faz uns 30 dias a evitar P. e M. tenho uma boa condição financeira tambem graças ao meu emprego e tambem sou muito ambicioso, infelizmente P. e M. é uma merda isso ta acabando comigo, espero que fazendo o reboot eu consiga voltar a ter uma vida sexual e resolva meu problema de DE, tenho uma namorada incrível quero resolver esse meu problema antes que eu a perca como vi muitos relatos de gente que conseguiu ter sucesso porém não antes de ter chegado o fim ao seus relacionamentos, boa sorte para nós
vierkenes
vierkenes
Mensagens : 483
Data de inscrição : 25/03/2016

Iniciante Empty Re: Iniciante

em 9/6/2020, 00:00
Parabéns pela escolha, companheiro!

Garanto que não vai se arrepender nem um pouco quando começar a colher os frutos. Ao contrário: vai ver que essa foi uma das melhores escolhas de sua vida.

Não sei qual o grau do seu vício, mas pelo seu relato, pode ter certeza absoluta que sua vida vai melhorar absurdamente em todos os aspectos - físico, psíquico, emocional, sexual, etc.

Quando a gente se masturba de forma compulsiva, estamos jogando fora ENERGIA VITAL. Tudo pro ralo, literalmente. É complicado.

Gostei do seu post introdutório. Demonstra confiança.

Não vai ser fácil. O reboot tem altos e baixos. Você vai precisar fazer mudanças significativas e permanentes em sua vida, se quiser ter sucesso.

Recomendações básicas:

1) esse é seu diário. Fique a vontade pra postar o que quiser aqui. Relatos do dia, dificuldades no processo, desabafos. Recomendamos que poste diariamente pelos primeiros 15 dias. Escrever aqui é fundamental pra manter o foco no processo! E sempre vai ter algum membro do fórum pra te ajudar na caminhada.

2) instale bloqueadores em TODOS os dispositivos que você usa. O vício é implacável. A fissura quando bate é violenta, e difícil de resistir. Os bloqueadores servem pra impedir o primeiro acesso, e nos salvar nos momentos de maior tensão, que sempre acaba ocorrendo.

3) Leia o material introdutório e se informe sobre o vício. Conhecendo melhor o inimigo, você pode traçar estratégias eficientes. Leia também a seção histórias de sucesso - muito bom pra dar motivação. E não deixe de postar no diário de outras pessoas. Aqui temos um propósito comum, e nos ajudando, somos mais fortes.

4) lembre-se que o reboot não é apenas abstinência de pornografia. A abstinência pode até funcionar por um tempo, mas não traz uma cura real.

Ao invés de apenas se abster, busque outras fontes de satisfação ou prazer. Se dedique mais as coisas que você gosta. Descubra novas atividades. Faça exercícios físicos. Se jogue em tudo que for bom e benefíco, tudo que faça você se sentir bem. Isso é totalmente fundamental e uma das chaves do processo.

Mais uma dica: cair não é problema. Faz parte da caminhada. O mais importante é se levantar rapidamente. Se recusar a ficar no lamaçal. E seguir com todas as forças na busca de ums vida melhor.

Bem vindo ao fórum. Desejo a você um ótimo reboot.

Sucesso!

_______________________________________
avatar
Cvc2020
Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/06/2020

Iniciante Empty Re: Iniciante

em 9/6/2020, 10:46
opa vierkenes, beleza, segue o relato então.

Ontem, após o surf, encontrei uns amigos na areia e tive força pra recusar de fumar maconha, confesso que deu uma vontade muito forte. Percebi que isso é um gatilho, vou começar a evitar esse tipo de situação. Esses dias estava trabalhando muito, não deu tempo de entrar na internet direito. Bom, sinto que agora eu vou conseguir, esse sentimento está muito forte em mim. No pc eu instalei o bloqueador quostodio, no tablet que é android instalei o detoxify, e no iphone eu coloquei o próprio recurso do safari que bloqueia sites adultos... Estou em processo de me tornar vegano, estou pesquisando muito sobre isso, o que acaba ocupando meu tempo livre, e organizando umas ideias de empreendimento para fazer pararelo ao meu trabalho. Eu to doido pra voltar pra academia, eu consigo ocupar todo o meu tempo, o problema é que eu usava a PMO como recompensa, ex.: eu consegui fazer uma tarefa X que me rendeu bons resultados, dai eu ia la e acessava ... porém agora eu vou trocar esse tipo de recompensa, vou colocar uma recompensa saudável, ex.: comer um açai, ir em um restaurante bacana, ir pegar onda etc... Eu amo trabalhar, gosto muito de me desafiar e ficar em constante movimento... já vão fazer quase 2 meses de banho gelado e isso evita qualquer hipótese de falhar no chuveiro kkkkk , é isso ai galera, hoje são 4 dias sem PMO , obrigado pelo apoio. Vou pegar hoje pra ler mais alguns cases do fórum, e ler os ebooks recomendados. Abraços!!
avatar
Cvc2020
Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/06/2020

Iniciante Empty Re: Iniciante

em 10/6/2020, 09:08
Iniciante Screen15
VanGogh
VanGogh
Mensagens : 62
Data de inscrição : 25/05/2020

Iniciante Empty Re: Iniciante

em 10/6/2020, 10:00
Cvc2020, é isso mesmo! Prossiga lutando e percebendo quais os gatilhos que lhe aproximavam, não só do ato, mas também das ocasiões. Revejo-me com o que dizes, muitas vezes o meu padrão de recorrer a esses estímulos tinha a ver com alguns sucessos que ocorriam após um período de tensão e etc. Também estou a fazer essa substituição e tentar diagnosticar cada detalhe que me levava ao vício. Sem dúvida que ir lendo os testemunhos aqui e escrever diariamente me tem ajudado nessa organização mental.

Gostaria que você soubesse que existe dentro de si uma força capaz de mudar sua vida. Basta que lute e aguarde um novo amanhecer.
Margaret Thatcher

_______________________________________



---------------->     Diário de VanGogh     <----------------


Se você perdeu dinheiro, perdeu pouco.
Se perdeu a honra, perdeu muito.
Se perdeu a coragem, perdeu tudo.
Vincent Van Gogh


---------

Reboot:
02.06.2020 - 25.06.2020
26.06.2020 - 05.07.2020
06.07.2020 - ∞
avatar
Cvc2020
Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/06/2020

Iniciante Empty Re: Iniciante

em 10/6/2020, 16:54
Exato, eu vou formar esse hábito de todo dia postar o progresso. Isso cria um compromisso em se manter firme. Hoje depois do almoço deu uma vontade absurda, mas resisti. Lembrei do compromisso que eu criei aqui nesse fórum. Vamos firme
avatar
Cvc2020
Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/06/2020

Iniciante Empty Re: Iniciante

em 11/6/2020, 10:42
Iniciante Screen16
avatar
Cvc2020
Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/06/2020

Iniciante Empty Re: Iniciante

em 12/6/2020, 09:32
Iniciante Screen17

Esses dias estão sendo tranquilos, ando muito ocupado, trabalhando e estudando bastante. Está sendo muito bom criar esse hábito de postar aqui todo dia, esse compromisso ajuda a vencer esse desafio.
avatar
Cvc2020
Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/06/2020

Iniciante Empty Re: Iniciante

em 13/6/2020, 07:45
Iniciante Screen18
Bom dia... Tenho tido sonhos muito melhores e límpidos, talvez afete até isso. Seguimos firme.
avatar
LeandroWeirich
Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 27
Localização : Brasil

Iniciante Empty Re: Iniciante

em 13/6/2020, 08:15
Bom dia amigo, estou a 26 dias sem PMO. Também tive essa melhora do sonho que você menciona, antes eu nem sonhava na verdade e quando sonhava era algo esfumaçado, nem conseguia me lembrar direito, tinha problema pra dormir e quando dormia só apagava. Agora estou sonhando, e como você diz, o sonho está bem mais "vivido". Quando acordo consigo me lembrar bem claramente do que sonhei. Certamente deve ter algo haver com o cérebro sobrecarregado de dopamina devido ao vicio.

Seguimos firmes. abraços!

_______________________________________
avatar
Cvc2020
Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/06/2020

Iniciante Empty Re: Iniciante

em 13/6/2020, 10:29
Pois é né cara, eu também nunca conseguia lembrar dos sonhos, e quando lembrava não eram boas imagens... Isso deve refletir em um todo, principalmente na questão energetica, você vai se limpando da sujeira. O que me dá motivação de seguir nesse meu caminho foi depois de ouvir um amigo que ficou mais de 3 meses off, e com isso sua intuição aflorou absurdamente, seus negócios começaram a dar certo, começou a ter mais iniciativa etc.... E é verdade mesmo, o faturamento dele aumentou bastante ( ele me mostrou). Ano que vem eu tô com um plano de sair da empresa na qual eu trabalho, e montar o meu negócio, e para isso eu preciso estar o mais alinhado possível, creio que estou no caminho certo, me libertando de vícios e indo em direção ao caminho mais doloroso ( disciplina). Alguém pode me falar acerca da intuição??? Se melhorou etc...
avatar
LeandroWeirich
Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 27
Localização : Brasil

Iniciante Empty Re: Iniciante

em 13/6/2020, 11:24
Isso mesmo amigo, o caminho é mais difícil mas certamente mais recompensador. Eu também tive problemas com outros vícios como álcool e cigarro, mas tem tempo que já parei. Quanto a intuição não sei te dizer, acho que isso tem mais haver com conhecimento acerca de um assunto/pessoa. Só depois de saber muito sobre algo que podemos de fato ter uma intuição que podemos acreditar, fora isso quase sempre é um engano. Pega como exemplo um médico que trabalha com o coração e tem 30 anos de experiencia. O paciente chega com alguns sintomas e ele na hora já tem a "intuição" de que o problema é o coração, mas foi algo construído ao longo da experiencia de vários anos. Ou mesmo um investidor experiente, ele olha para os gráficos e já tem a "intuição" se determinado investimento é bom ou não.

Então acredito que se você está sentindo alguma intuição, veja se você tem experiencia/conhecimento na área/pessoa, assim você pode ter mais garantia que é uma intuição mesmo e não um engano.

Mas a questão de motivação, animo, energia, tudo isso eu tenho sentido melhoras absurdas, antes eu nem consegui acordar de manhã, mesmo com despertador. Agora da 06;30 eu já acordo sozinho e sinto vontade de levantar e ir fazer alguma coisa, antes eu ficava na cama sem fazer nada, esperando o tempo passar, sem vontade de fazer nada.

_______________________________________
avatar
Cvc2020
Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/06/2020

Iniciante Empty Re: Iniciante

em 13/6/2020, 22:34
Maravilha, é justamente isso que eu venho buscando. Hoje e ontem, eu peguei o dia pra ler varios artigos, e-books e vídeos acerca dos malefícios da pmo. E carta, e terrível, nunca imaginei a dimensão dos malefícios ocasionado por esse vício imundo. Segui mos firmes!!
avatar
Cvc2020
Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/06/2020

Iniciante Empty Re: Iniciante

em 14/6/2020, 07:23
Não estou conseguindo postar foto, mas passando pra avisar que tá tudo certo. Ontem me veio na cabeça, uma mulher que eu gostei muito há uns anos atrás (tivemos uma relação muito boa, foi a única que eu amei até hoje... mas por certos motivos não deu certo) e fiquei pensando nela... Basicamente é isso, bom dia.
VanGogh
VanGogh
Mensagens : 62
Data de inscrição : 25/05/2020

Iniciante Empty Re: Iniciante

em 14/6/2020, 10:33
Cvc2020 escreveu:Não estou conseguindo postar foto, mas passando pra avisar que tá tudo certo. Ontem me veio na cabeça, uma mulher que eu gostei muito há uns anos atrás (tivemos uma relação muito boa, foi a única que eu amei até hoje... mas por certos motivos não deu certo) e fiquei pensando nela... Basicamente é isso, bom dia.

Boa amigo! Continue o caminho com força!

Procura a satisfação de veres morrer os teus vícios antes de ti.
Séneca

_______________________________________



---------------->     Diário de VanGogh     <----------------


Se você perdeu dinheiro, perdeu pouco.
Se perdeu a honra, perdeu muito.
Se perdeu a coragem, perdeu tudo.
Vincent Van Gogh


---------

Reboot:
02.06.2020 - 25.06.2020
26.06.2020 - 05.07.2020
06.07.2020 - ∞
avatar
Cvc2020
Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/06/2020

Iniciante Empty Re: Iniciante

em 15/6/2020, 11:47
Iniciante Screen19
Bom dia, ontem eu quase caio... Deu uma vontade enorme ontem a noite, hoje eu acordei pensando em putaria, acordei com o p melado kkk vamos firmes
avatar
Cvc2020
Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/06/2020

Iniciante Empty Re: Iniciante

em 16/6/2020, 12:38
Iniciante Screen20
Ainda não senti esse boom de energia que a galera fala, mas é isso aí, mais um dia.
avatar
Cvc2020
Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/06/2020

Iniciante Empty Re: Iniciante

em 20/6/2020, 17:48
acabei caindo ontem... recomeçando, cai na conversinha de "só hoje"
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum