Ir em baixo
Convidado
Convidado

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 6 Empty Re: Meu Progresso Diário | 0126

1/9/2020, 18:39
Cinquenta Dias.

Mais do que nunca me sinto realizado. Foram cinquenta dias onde eu aprendi, sofri, duvidei de mim mesmo e que também
teve felicidade. Nunca achamos que vamos chegar tão longe assim e isso é o que nos aprisiona no começo. Quero me acostumar
com a ideia de que eu cheguei até aqui por que em algum momento eu realmente acordei pra vida. Lembro do tempo que eu
costumava ficar em casa desejando homens para que eu tivesse uma felicidade. Uma felicidade que nunca veio e que a busca
só me trouxe confusão comigo mesmo. É estranho pensar que eu me escondia pra agradar alguém. Há alguns dias no banho,
lembrei que eu estou há vários dias sem me sentir confuso comigo mesmo. No começo do ano, eu era uma pessoa totalmente
tóxica, não só com os outros, mas comigo mesmo. Eu fazia um papel do menino gay que queria ser o mais masculino possível.
Agora o motivo: Eu sabia que nunca iria arrumar alguém sendo afeminado. Observação, naquele tempo o meu tipo de cara era o padrão
alto, sarado e afins.

Isso me deixou bastante aflito por um tempo. Chegou a um ponto que eu tinha ódio dos meus amigos por serem afeminados demais.
É bizarro o quão isso pode mexer com a gente. Nesses 50 dias, eu caminho pra um entendimento melhor comigo mesmo. Ter tido esse
sentimento de que eu passei uma boa parte dos meus 50 dias feliz comigo mesmo e sem ter uma crise de identidade é a maior prova
do quão o reboot funciona. Engana-se quem não trabalha no emocional nesse processo. As minhas primeiras tentativas foram focadas
em só excluir tudo que fosse relacionado a P, sem atacar as raízes do problema. Claro que eu tenho carência, as vezes bate aquela
vontade de viver um relacionamento. Mas eu acredito que seja normal. Mas diferente de antes, minha carência atual é só conversar com alguém.
Sem aquele lance todo de relacionamento e afins. Um dia desses baixei o Grindr pra conversar com alguém interessante (o que é praticamente
impossível lá) e me surpreendi do quão eu evoluí. Conversando com algumas pessoas, eu não me humilhei pra ter a atenção delas ou fingi ser outra pessoa. Eu simplesmente fui eu naquele momento.

Nesses 50 dias, eu aprendi que eu acima de tudo devo respeito aos outros e respeito a mim mesmo. Há um bom tempo eu me atento a
objetificação que eu fazia. Hoje quando vejo algum cara bonito, eu não fico fantasiando com ele. Muito menos acho que ele vai ser meu namorado.
Eu apenas vejo como alguém qualquer. Algumas vezes esses pensamentos surgem, mas eu não deixo eles carregarem meu dia. Se torna algo momentâneo.
O autoconhecimento foi a chave eu diria. Ter conseguido fazer tudo isso em tão pouco tempo é libertador. Mas eu ainda tenho muito o que aprender
e muito o que perder. Eu finalmente estou começando a ser o protagonista da minha vida, depois de tanto tempo colocando homens sobre mim.

Aqui, vão ficar duas promessas. A primeira será a de não recorrer a nenhum aplicativo de pegação até meus 18 anos. Eu sei que eu lidei bem
com os psicopatas do grindr, mas não me fez bem. Sempre coloquei o grindr e o tinder na lista de não fazer, mas sempre fazia. Acontece que
eu preciso de conversas reais, e não momentâneas. E a segunda é sobre eu ser sempre, o protagonista da minha vida.

#Dos90ParaAVida.
I love you
David Silva
David Silva

1/9/2020, 19:36
Você faz hard mode ou pratica MOs?

______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://comoparar.forumeiros.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Convidado
Convidado

1/9/2020, 22:20
David Silva escreveu:Você faz hard mode ou pratica MOs?

Pratico MO de vez em quando, porém eu controlo os dias e quando faço, tento focar mais em me deixar
confortável fazendo do que no tesão em si.
Convidado
Convidado

2/9/2020, 11:32
NOFAPSEPTEMBER - CHAMPIONS RESISTANCE!

Fiquei bastante animado com esse evento que o fórum vai realizar nesse mês de setembro. Confesso que
nos últimos anos, nunca consegui bater os 30 dias de no fap nesse mês. Mas agora, com 51 dias longe de P,
eu acredito que vou vencer essa luta. Além disso, vou também me abster de MO nesse período.

As atividade produtiva que vou escolher vai ser:
Arrow Pular corda
Arrow Exercicios (Flexões, abdominais e prancha)

Hoje já fiz meus exercícios e fiquei mais motivado agora. Sem contar que fazer esses 30 dias vai me
dar um boost pra chegar no finalzinho do meu reboot.

Convido vocês a participar também, nossa união faz a força galera! Like a Star @ heaven  I love you
Felipe33

4/9/2020, 08:30
0126 escreveu:NOFAPSEPTEMBER - CHAMPIONS RESISTANCE!

Fiquei bastante animado com esse evento que o fórum vai realizar nesse mês de setembro. Confesso que
nos últimos anos, nunca consegui bater os 30 dias de no fap nesse mês. Mas agora, com 51 dias longe de P,
eu acredito que vou vencer essa luta. Além disso, vou também me abster de MO nesse período.

Arrow Pular corda

Hoje já fiz meus exercícios e fiquei mais motivado agora. Sem contar que fazer esses 30 dias vai me

Convido vocês a participar também, nossa união faz a força galera! Like a Star @ heaven  I love you

Mano sabe que ocupar nossa vida com atividades físicas é bom? Cara iniciei uma rotina aqui na academia e fera é top, desvia nossa atenção de PMO. Isso ai, procure substituir o vício por coisas sadias, tá no caminho fera. Abraço e sucesso em seu reboot.
darthvader
darthvader

7/9/2020, 13:25
0126 escreveu:NOFAPSEPTEMBER - CHAMPIONS RESISTANCE!

Arrow Pular corda

Quero ser assim quando crescer! Very Happy

Eu estou aqui lutando com meu pilates. Preciso fazer exercícios de força para colocar as pelancas no lugar, mas encontrar motivação está difícil!

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 6 Anycon10

Meta 1 (30 dias)
Meta 2 (60 dias)
Meta 3 (90 dias)
Convidado
Convidado

7/9/2020, 20:37
Oito semanas.

Já consigo ver o horizonte dos 90 dias e além... Parece mentira ver que faltam só um mês e alguns dias para que
esse desafio seja cumprido. Eu não acreditava em mim. Hoje em dia eu posso garantir que eu vou vencer todas as
minhas lutas, não importa o quão demore. Vou ser sincero com vocês, na ultima semana eu não produzi nada.
Foram dias de culpa eu diria, onde eu fiquei tentando não surtar comigo e surtando comigo.
Desde que essa quarentena começou, eu tenho me distanciado das aulas. O motivo é a falta do meu foco. Não sei
se é comigo, mas não consigo manter a atenção na aula online. Talvez seja pelo fato de eu ter mais liberdade em casa.
Disso, eu comecei a duvidar do meu futuro. Foi (e tá sendo, mas tô conseguindo ficar mais de boa) bem chato de lidar
porque eu sempre tive essa incerteza sobre meu futuro e principalmente minha profissão. Tudo basicamente mudou
depois desses 50 dias. Eu comecei a ver que eu queria fazer nutrição por causa de um cara, e não porque eu gostava.
Eu martelei bastante a ideia de que nutrição era pra mim, mas era só pra eu ter algo em comum com o cara. E isso sustentava
uma ideia de que eu e ele iria se encontrar num futuro, dai me paciência viu!
Agora, tenho um sonho que é trabalhar com que eu gosto de verdade. Vou seguir esse sonho a risca e dando tudo de mim.
Eu sinto que vai ser uma nova etapa da minha vida. Novidades em breve.

Sobre minha autoestima, gente... meu deus! O quão eu tô me sentido gato sério. Eu perdi o medo do espelho e comecei a
ficar posando nele. Fotos também cresceram, mas ainda tô caminhando nessa parte. Acho muito limitado uma câmera,
prefiro o espelho que me captura em todos meus ângulos! Very Happy
As vezes o pensamento de que "Agora um homem vai me querer" ou "Tô bonito, vou baixar algum app" vem na cabeça.
Mas daí eu lembro que: eu vivo pra mim né? Então, pra quê esse bendito homem criatura.
Voltando a autoestima, um dos meus sonhos é virar modelo. Vamos ver se esse caminho é trilhado rs.

Acho que a mensagem do meu relato de hoje é:
Só vocês são capazes de lutar por vocês. Vão atrás desse período de autoconhecimento que o reboot pede.
É muito gratificante ver você de bem consigo mesmo. Eu tinha tanto medo das pessoas e de mim que eu
achava que eu tinha algum tipo de fobia social. Mas era só eu mesmo que me ofuscava...

Sempre aqui,
Boa Noite. Like a Star @ heaven
darthvader
darthvader

15/9/2020, 00:23
0126 escreveu:Oito semanas.

Já consigo ver o horizonte dos 90 dias e além... Parece mentira ver que faltam só um mês e alguns dias para que
esse desafio seja cumprido. Eu não acreditava em mim. Hoje em dia eu posso garantir que eu vou vencer todas as
minhas lutas, não importa o quão demore. Vou ser sincero com vocês, na ultima semana eu não produzi nada.
Foram dias de culpa eu diria, onde eu fiquei tentando não surtar comigo e surtando comigo.
Desde que essa quarentena começou, eu tenho me distanciado das aulas. O motivo é a falta do meu foco. Não sei
se é comigo, mas não consigo manter a atenção na aula online. Talvez seja pelo fato de eu ter mais liberdade em casa.
Disso, eu comecei a duvidar do meu futuro. Foi (e tá sendo, mas tô conseguindo ficar mais de boa) bem chato de lidar
porque eu sempre tive essa incerteza sobre meu futuro e principalmente minha profissão. Tudo basicamente mudou
depois desses 50 dias. Eu comecei a ver que eu queria fazer nutrição por causa de um cara, e não porque eu gostava.
Eu martelei bastante a ideia de que nutrição era pra mim, mas era só pra eu ter algo em comum com o cara. E isso sustentava
uma ideia de que eu e ele iria se encontrar num futuro, dai me paciência viu!
Agora, tenho um sonho que é trabalhar com que eu gosto de verdade. Vou seguir esse sonho a risca e dando tudo de mim.
Eu sinto que vai ser uma nova etapa da minha vida. Novidades em breve.

Sobre minha autoestima, gente... meu deus! O quão eu tô me sentido gato sério. Eu perdi o medo do espelho e comecei a
ficar posando nele. Fotos também cresceram, mas ainda tô caminhando nessa parte. Acho muito limitado uma câmera,
prefiro o espelho que me captura em todos meus ângulos! Very Happy
As vezes o pensamento de que "Agora um homem vai me querer" ou "Tô bonito, vou baixar algum app" vem na cabeça.
Mas daí eu lembro que: eu vivo pra mim né? Então, pra quê esse bendito homem criatura.
Voltando a autoestima, um dos meus sonhos é virar modelo. Vamos ver se esse caminho é trilhado rs.

Acho que a mensagem do meu relato de hoje é:
Só vocês são capazes de lutar por vocês. Vão atrás desse período de autoconhecimento que o reboot pede.
É muito gratificante ver você de bem consigo mesmo. Eu tinha tanto medo das pessoas e de mim que eu
achava que eu tinha algum tipo de fobia social. Mas era só eu mesmo que me ofuscava...

Sempre aqui,
Boa Noite. Like a Star @ heaven

Cara, que alegria ler isso! O autoconhecimento e autoestima que você vem desenvolvendo estão fazendo muito bem, é nítido. Sou seu fã!

Meta 1 (30 dias)
Meta 2 (60 dias)
Meta 3 (90 dias)
Convidado
Convidado

16/9/2020, 15:15
Olá, venho dizer que não, eu não caí e sim eu sei que dei uma sumida duvidosa.
Mas a questão é que eu comecei a notar que o fórum tava ficando monótono, a galera
não falava mais ou sei lá. Daí eu perdi o interesse de escrever. Mas recentemente vi que
tava lotado os diários e resolvi voltar.

60 dias feitos e juro, parece que passou voando. Queria tanto poder fazer um antes e depois
de mim no processo do reboot. Eu ia fazer um cordão, um quadro, o que for, só pra mostrar
que mudanças podem sim ser feitas. Eu falei no meu ultimo relato que eu comecei a me entender
melhor com os espelhos e menos com as câmeras? Pois é, comecei a me entender muito melhor
com os dois!! Minha confiança tá muito elevada e a autoestima nem se fala. Eu só tenho alguns
poréns que eu preciso falar. O meu maior problema ainda anda sendo a carência. Mas sabe porque?
Comodismo. Passei bastante tempo buscando esse tal de relacionamento e nunca pude ficar de boa.
Um dia desses vi a Rihanna dizendo que é muito bem feliz e solteira. Eu vou ser assim também.
Mas pra isso vem muita luta. Ontem bateu diversos desejos de baixar o Grindr, felizmente ficar próximo
de amigos me ajudou a não fazer isso. Vai ser só questão de tempo até que esse comodismo vá embora.
Eu tô lutando muito bem, eu me sinto bastante determinado.

Recentemente vazou o nude do Chris Evans e eu sempre tinha um crush nele. Felizmente, eu consegui
evitar olhar e seguir em frente. Eu detesto nude vazados, sejam de homem ou de mulher. Isso me lembra
do periodo que eu sentia bastante medo no omegle e no snapchat. A os que lerem, por favor, não compartilhem
esse tipo de coisa ou não vejam isso.

Bom, é isso. Sou um futuro jovem adulto que sabe ser feliz sozinho.
Tudo isso graças ao que eu comecei há 65 dias atrás.
Confiem em vocês que vão chegar longe!!
darthvader
darthvader

16/9/2020, 16:21
Fico muito feliz de ler seus relatos! May the force be with you!

Meta 1 (30 dias)
Meta 2 (60 dias)
Meta 3 (90 dias)
Convidado
Convidado

25/10/2020, 12:39
Oi a todos que sempre me apoiavam lendo meu diario e falando coisas boas pra mim. Infelizmente tive uma recaída bastante
dolorosa. Hoje eu faria 104 dias se não tivesse me deixado levar...

Eu lembro que eu costumava ser tão feliz comigo mesmo, deitar na cama e só sentir felicidade. Eu tinha conquistado várias coisas
nesse meu reboot. Tinha deixado de objetificar homens, tinha metas, confiança e acima de tudo, amor próprio. Infelizmente, em um dia
em que meus amigos estavam brigados e eu tava sozinho em casa, eu recaí. Por um tempo, acreditei que eu tava bem, até porque o sentimento
de culpa não veio logo em seguida, veio semanas depois. Eu dizia pra mim mesmo que eu estava bem, que P em si não andava me fazendo mal.
A questão era, minha autoestima foi descendo junto com meu amor próprio. Ontem foi o estopim pra que eu vinhesse aqui e recomeçar tudo de novo.
Eu saí pra um aniversário e me sentia tão incomodado por não conseguir me abrir alí e ser eu mesmo. Passei o dia com ansiedade e mal consegui me
divertir. Eu não quero essa vida pra mim. Quero me dar a liberdade de ser quem eu quiser.

Pra isso acontecer, eu vou adotar alguns métodos e arsenais que vão me ajudar bastante. O primeiro que eu vou fazer é: adotar hardmode. O que eu
havia dito nos meus diários anteriores é que eu fazia MO como "autoconhecimento". As primeiras que eu fiz foram sim prazerosas, mas depois disso,
eu acho que foram um dos motivos que me levaram a cair também. Pretendo reler aquele post do urso polar e criar uma nova visão de vida pra mim.

Conto com vocês pra me fortalecer nessa nova jornada,
0126.
sbtrktr
sbtrktr

25/10/2020, 13:14
bom dia, 0126. o que aconteceu foi apenas um caso isolado de consumo de P, ou foram alguns episódios? lembro de você completar vários dias, então acho que você está bem demais. esse desconforto no aniversário tem a ver com o consumo de P? o que aconteceu?

além disso, lembro que você é bastante jovem, não fique se preocupando tanto com ideias como "autoconhecimento" e etc. sem falar que eu acho esse tipo de reflexão muito complexo, é um processo que demanda bastante leitura, conversa, terapia... não é algo tão simples que você consegue alcançar apenas passando pelo reboot ou frequentando aqui o fórum. tenta simplificar o processo e deixar ele mais leve.

Convidado
Convidado

25/10/2020, 13:48
sbtrktr escreveu:bom dia, 0126. o que aconteceu foi apenas um caso isolado de consumo de P, ou foram alguns episódios? lembro de você completar vários dias, então acho que você está bem demais. esse desconforto no aniversário tem a ver com o consumo de P? o que aconteceu?

além disso, lembro que você é bastante jovem, não fique se preocupando tanto com ideias como "autoconhecimento" e etc. sem falar que eu acho esse tipo de reflexão muito complexo, é um processo que demanda bastante leitura, conversa, terapia... não é algo tão simples que você consegue alcançar apenas passando pelo reboot ou frequentando aqui o fórum. tenta simplificar o processo e deixar ele mais leve.

Oi Sbtrktr, boa tarde agora haha.

Aconteceram vários episódios, mas acho que o tempo que fiquei sem me fez entender mais sobre P. Eu conseguia sentir a sensação de vazio
depois que eu praticava PMO antes de realizar em si. Então eu conseguia escolher não fazer algumas vezes. Confesso que era bastante difícil
dizer não...

O desconforto em si foi mais relacionado a autoestima, eu me senti a pessoa mais feia ali. Eu sei que minha autoestima anda muito ligado com o fato
de eu fazer PMO. Fiz um teste comigo e passei uns dias sem fazer e me senti muito bonito. Mas nessa quinta feira, eu recaí e tudo isso foi pra baixo.
Sem contar que isso me fez ficar menos sociável lá no aniversário. Nisso eu acho que juntou os dois e me fez ficar com uma crise de ansiedade quando
tava indo embora sabe? E é isso que eu não quero pra minha vida.

Olha, nunca tinha olhado assim em relação a autoconhecimento. Realmente, demanda bastante tempo e paciência e eu sempre ficava buscando atrás.
Dessa vez vou tentar simplificar mesmo e me cobrar menos em relação a isso.

Obrigado pela mensagem sbtrktr!!
Josuez
Josuez

Meu Progresso Diário | 0126 - Página 6 Empty OI sumido

25/10/2020, 14:04
Yae cara, turu bem? Que bom que voltou ,sério,já estava com saudades!É uma pena ter resetado , mas bola pra frente, o que o sbtrktr disse é verdade, calma, autoconhecimento é algo bem complexo, apenas viva ,por agora mais que nunca, um dia de cada vez. Queria saber mais um pouquinho como foi ficar quase 104 dias longe do vício. No mais, bem vindo de voltar, nos atualize das suas batalhas diárias e muitas forças para você ,estaremos aqui para o que der e vier Wink .

Meu diário : https://www.comoparar.com/t7653-relato-diario
Convidado
Convidado

25/10/2020, 19:24
Josuez escreveu:Yae cara, turu bem? Que bom que voltou ,sério,já estava com saudades!É uma pena ter resetado , mas bola pra frente, o que o sbtrktr disse é verdade, calma, autoconhecimento é algo bem complexo, apenas viva ,por agora mais que nunca, um dia de cada vez. Queria saber mais um pouquinho como foi ficar quase 104 dias longe do vício. No mais, bem vindo de voltar, nos atualize das suas  batalhas diárias e muitas forças para você ,estaremos aqui para o que der e vier Wink .

Saudadesss josuez!!

vou agarrar essa dica e desacelerar um pouco. as vezes fico correndo em busca de ficar bem mas de tanto eu ir atrás e querer
de imediatismo, nunca dou um passo. E eu parei nos 62 dias, hoje no caso eu teria feito 104 se caso tivesse continuado.
Obrigado, sei que sempre vou poder contar com vocês Wink
darthvader
darthvader

25/10/2020, 22:14
0126 escreveu:
Josuez escreveu:Yae cara, turu bem? Que bom que voltou ,sério,já estava com saudades!É uma pena ter resetado , mas bola pra frente, o que o sbtrktr disse é verdade, calma, autoconhecimento é algo bem complexo, apenas viva ,por agora mais que nunca, um dia de cada vez. Queria saber mais um pouquinho como foi ficar quase 104 dias longe do vício. No mais, bem vindo de voltar, nos atualize das suas  batalhas diárias e muitas forças para você ,estaremos aqui para o que der e vier Wink .

Saudadesss josuez!!

vou agarrar essa dica e desacelerar um pouco. as vezes fico correndo em busca de ficar bem mas de tanto eu ir atrás e querer
de imediatismo, nunca dou um passo. E eu parei nos 62 dias, hoje no caso eu teria feito 104 se caso tivesse continuado.
Obrigado, sei que sempre vou poder contar com vocês Wink

Não tem muito o que fazer a não ser recomeçar, infelizmente. A queda dói (também passei há não muito tempo), mas mostra onde foi a falha para que possamos corrigi-la. É o autoconhecimento, como você falou.

Meta 1 (30 dias)
Meta 2 (60 dias)
Meta 3 (90 dias)
Convidado
Convidado

27/10/2020, 11:16
Não contei pra vocês no relato que fiz quando voltei, mas comecei a fazer academia e me alimentar bem.
Me sinto bem em relação a confiança em certos aspectos como por exemplo: no dia que voltei do aniversário
me sentindo feio, lembrei de todo mundo que diz pra mim que eu sou bonito. Isso me deixou mais calmo
e quando acordei no dia seguinte eu tava mais renovado. Acredito eu que fazer academia tenha me dado
esse beneficio.

Eu pretendo adotar essas medidas que me falaram sobre autoconhecimento. Faz tempo, mas eu me esqueci
que as coisas vem de acordo com o tempo. Não é querendo julgar o meu eu do passado, pesquisar e ler
sobre autoconhecimento ajudava, mas eu não fazia na prática. Como eu tô no hardmode, vou passar menos
tempo me preocupando com isso pra gastar minha atenção em outra coisa, seja na academia ou na alimentação.

Mas uma coisa que eu quero realmente inovar em mim é avançar no meu senso de humor. Eu me acho uma pessoa
bastante engraçada. Fico muito feliz quando alguém ri das minhas piadas bestas. Diria que sou aquela pessoa que
tende a deixar o clima de um grupo mais alegre.

Ontem foi um dia bem bacana, fui pra academia, ajudei bastante minha mãe em casa e me diverti com uns amigos.
Quero criar essa rotina de manter eu e minhas relações sociais saudáveis.
darthvader
darthvader

27/10/2020, 21:11
0126 escreveu:Não contei pra vocês no relato que fiz quando voltei, mas comecei a fazer academia e me alimentar bem.
Me sinto bem em relação a confiança em certos aspectos como por exemplo: no dia que voltei do aniversário
me sentindo feio, lembrei de todo mundo que diz pra mim que eu sou bonito. Isso me deixou mais calmo
e quando acordei no dia seguinte eu tava mais renovado. Acredito eu que fazer academia tenha me dado
esse beneficio.

Eu pretendo adotar essas medidas que me falaram sobre autoconhecimento. Faz tempo, mas eu me esqueci
que as coisas vem de acordo com o tempo. Não é querendo julgar o meu eu do passado, pesquisar e ler
sobre autoconhecimento ajudava, mas eu não fazia na prática. Como eu tô no hardmode, vou passar menos
tempo me preocupando com isso pra gastar minha atenção em outra coisa, seja na academia ou na alimentação.

Mas uma coisa que eu quero realmente inovar em mim é avançar no meu senso de humor. Eu me acho uma pessoa
bastante engraçada. Fico muito feliz quando alguém ri das minhas piadas bestas. Diria que sou aquela pessoa que
tende a deixar o clima de um grupo mais alegre.

Ontem foi um dia bem bacana, fui pra academia, ajudei bastante minha mãe em casa e me diverti com uns amigos.
Quero criar essa rotina de manter eu e minhas relações sociais saudáveis.

Muito bom, parabéns!

Meta 1 (30 dias)
Meta 2 (60 dias)
Meta 3 (90 dias)
Convidado
Convidado

4/12/2020, 20:49
Sabe quando você vê que só há dois caminhos? Um que te leva para as tuas conquistas e o outro que te leva para
a tua desgraça? Pois é, eu estou assim. Minhas semanas foram horríveis, pra ser sincero. O que eu mais desejo é
voltar a ser quem eu era no período dos meus 60 dias. Quero não só acreditar que sou digno de uma vida feliz, mas
quero viver uma vida assim. É muito fácil você manter um hábito, mas é muito difícil manter. Pode ser loucura o que eu
vou falar, mas se eu não mudar todos os hábitos da minha vida ou quase todos, eu vou morrer amargurado de não ter
vivido. Vi muita gente comentando que eu ainda sou novo demais pra isso, mas não posso esperar que a luz caia do céu
e me indique um sinal. Tô assustado? Tô, e muito. Mas são nas guerras da vida, nas arenas, que a gente precisa viver
com ousadia, com coragem. Amanhã, não, hoje eu inicio uma nova vida. Voltando a história dos dois caminhos, ou eu
sigo esse que me tira totalmente da zona de conforto, ou eu apenas vivo, como um zumbi.
Quero tanto me conhecer, embarcar nessa jornada. Só de falar isso eu fico todo arrepiado mano. Quero desbravar
o mundo complexo que tenho dentro de mim.
Começando por um objetivo: Terminar o reboot sem PMO.
Quero atualizar vocês todos os dias, mesmo que seja uma coisa de duas linhas. Vou voltar a estudar o método, voltar
a estudar mesmo. E voltar a me conhecer.
Eu tenho a garra do mundo pairando e mim...
jcslpw
jcslpw

5/12/2020, 11:13
0126, eu acredito que você vai conseguir desbravar esse mundo complexo dentro de você. Fico todo o tempo de reboot que você teve antes e sei que logo você vai conseguir se livrar de vez!
David Silva
David Silva

6/12/2020, 11:05
Olá!
Mudar hábitos é fundamental. Mas não se cobre tanto. Não conseguimos mudar tudo de uma vez. Em algumas coisas a gente vence, em outras a gente perde. Caminhe com segurança, esperança e decisão: foco e esforço! E assim aos poucos você vai conseguindo mudar tudo que precisa, mas um passo de cada vez.
Fico muito feliz quando vejo tantas pessoas envolvidas em querer mudar essa sombra trevosa que é a pornografia.
Um abraço na paz!

______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://comoparar.forumeiros.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez
Josuez

6/12/2020, 19:43
Também sinto essa vontade enorme de querer me mudar por completo, mas isso é complexo e demorado. Calma, vai aos poucos, pense ,analise e tente colocar em prática pequenas coisas que podem ajudar no reboot,e ai o objetivo é manter constantemente, não será fácil ,é claro, mas a tentativa já vale a pena.

Convidado
Convidado

9/12/2020, 18:10
Oi amigos, não caí não, só fiquei sem tempo pra atualizar. Agora tô trabalhando em casa com minha mãe e de tarde com design.
Finalmente tô ganhando meu próprio dinheiro. Tô juntando esse dinheiro pra ir na nutricionista proxima semana, começar de novo
na academia do jeito certo. To bastante ansioso com isso e eu sei que vai dar tudo certo.
Sobre meus novos hábitos, é, vcs bem que me avisaram que não dá pra mudar duma vez. Vou fazer o seguinte, li em um diario pra
você escolher uma meta e focar só nela, o resto você preenche com algo que gosta. Vou focar em crescer meu corpo, ou seja,
na academia, na alimentação e afins. O resto do meu tempo vou preencher com meu lazer. Em tempos a confiança vai surgindo
devido a academia junto com a autoestima. Entendi que demora muito pra mudar os hábitos :/
Quem puder me indicar um livro bom ou me dar conselhos sobre hábitos e como mudar, ficarei grato.
Primeira semana: feita.
Convidado
Convidado

9/12/2020, 18:14
David Silva escreveu:Olá!
Mudar hábitos é fundamental. Mas não se cobre tanto. Não conseguimos mudar tudo de uma vez. Em algumas coisas a gente vence, em outras a gente perde. Caminhe com segurança, esperança e decisão: foco e esforço! E assim aos poucos você vai conseguindo mudar tudo que precisa, mas um passo de cada vez.
Fico muito feliz quando vejo tantas pessoas envolvidas em querer mudar essa sombra trevosa que é a pornografia.
Um abraço na paz!

Saudações mestre!!
Seus conselhos são muito importantes pra mim, me dá sempre o sentimento de que eu posso ir longe. Vou com mais calma dessa vez
e me cobrar menos! E sobre as pessoas em querer mudar, prova que o mundo ainda tem salvação, eu acredito nisso.

Josuez escreveu:Também sinto essa vontade enorme de querer me mudar por completo, mas isso é complexo e demorado. Calma, vai aos poucos, pense ,analise e tente colocar em prática pequenas coisas que podem ajudar no reboot,e ai o objetivo é manter constantemente, não será fácil ,é claro, mas a tentativa já vale a pena.

Pois é, vou começar a colocar pequenas coisas em práticas como leitura e quem sabe meditação, pelo menos 5 min por dia.
Começar é fácil, difícil é manter a consistência kk
Josuez
Josuez

13/12/2020, 18:11
Bom saber que está indo bem.E que massa,já ta ganhando um money,quem dera tá assim kkkk.A academia é uma boa ,os exercícios e a alimentação saudável vão te fazer muito bem, e sério,investe na leitura, vai te ajudar bastante a se desenvolver intelectualmente e em outros aspectos da vida, eu como devorador de livros te sugiro ler coisas que você goste ,que se interessa ,pegue um aleatoriamente e tals e leia.No mais,continue assim e vamos conseguir sair desse vício!

Permissão deste fórum: