Ir em baixo
freebird

diário freebird - Página 2 Empty Re: diário freebird

em 21/7/2020, 21:44
Seguimos fortes! Vou te acompanhando por aqui.

GLE escreveu:
freebird escreveu:Vou chegando a 21 dias bem. Controle emocional satisfatório. Energia um pouco baixa. Vamos que vamos!

Eu estou no meu 2 dia hoje brother! seguimos em frente.

em 26/7/2020, 08:29
Siga firme meu amigo, a vitória nos espera

GLE escreveu:
freebird escreveu:Vou chegando a 21 dias bem. Controle emocional satisfatório. Energia um pouco baixa. Vamos que vamos!

Eu estou no meu 2 dia hoje brother! seguimos em frente.

diário freebird - Página 2 Empty Reiniciando

em 27/8/2020, 18:34
Estive fora um tempo. Foram quatro recaídas nesse tempo. Me sentindo bastante triste, pensamentos de suicídio e etc. Estou voltando porque sei que aqui podemos encontrar forças . Cheguei a mais de 39 dias limpo, acompanhando o fórum, algo que nunca tinha acontecido. Estou determinado a avançar mais . Vício nefasto. Preciso de me livrar disso. Minha depressão só piora. Triste.
Brewer

em 27/8/2020, 19:22
Amigo Freebird, calma. Passei por isso tb antes de começa ro Reboot, hoje sou outro. Vai em frente, foca daqui a 90 dias e vera que sera uma outra pessoa. Confio em vc

Abs

Meu diário
https://www.comoparar.com/t10418-diario-brewer

Minha História de Sucesso
https://www.comoparar.com/t10810-como-a-disfuncao-eretil-salvou-minha-vida-venci

freebird gosta desta mensagem

freebird

em 1/9/2020, 20:48
Obrigado! Vou seguir firme

em 1/9/2020, 22:14
E ai mano, tudo bem?

Eu também me sinto bem mal as vezes, precisamos mudar nossa vida, e parar com a PMO é uma boa coisa para ajeitar a casa.

Saiba que estamos juntos nessa, certo? Então não abandone nós aqui.

Grande abraço, espero melhoras e boa sorte com o reboot!

"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.png

Carlos Alberto

em 4/9/2020, 01:06
Freebird cara li seus relatos... eu cheguei na minha vida ate os 50 dias limpo... nunca ate hj consegui passar disso... cheguei a ponto de pensar que nunca conseguiria... bom, estou aqui no forum... vou postar meu dia logo mais, mas antes quero lhe escrever

Eu tbm ja tive muitoa pensamentos suicidas. Demorei pra entender que na vdd tudo nao passava de ilusão devido ao consumo excessivo da P.

Isso a alguns anos atrás. Até hoje esse malditos pensamentos me sondam. Basta acontecer qualquer coisa. Uma decepção, uma opinião ruin de alguém, um estresse na familia, enfim... eu ja pensei em ir em um psicólogo pra ver pelo menos se eu recebo uma luz por menor que seja pra saber porque esses pensamentos ruins estão aí, mas eu vou apostar tbm no reboot...

Eu me sinto bem ficando varios dias sem PMO, mas os pensamentos onde eu tento tirar minha vida parecem resquícios de um passado que quer me assustar. Nao são reais. Nao sao meus. São da PMO. Tem dias que me sinto otimo e tem outros que to pessimo. Mas eu não vou desistir. Meu lema é "90 dias em uma vida é um sopro" ou seja, eu vou Chegar la, eu sei que vou... sao 90 dias pra melhorar décadas de vida incrível que tenho pela frente...

Um grande abraço irmao, tamo junto, to contigo... vamos vencer!!!!
freebird

em 4/9/2020, 11:41
Barão Vermelho escreveu:E ai mano, tudo bem?

Eu também me sinto bem mal as vezes, precisamos mudar nossa vida, e parar com a PMO é uma boa coisa para ajeitar a casa.

Saiba que estamos juntos nessa, certo? Então não abandone nós aqui.

Grande abraço, espero melhoras e boa sorte com o reboot!

Muitíssimo obrigado pelas palavras. Seguimos juntos. Assim que puder vou ler seu diário , ver se ajudo em algo.
Léo123
Léo123

em 8/9/2020, 17:26
Fala brother, li seu diário desde o início, me indentifiquei em algumas coisas, principalmente quando disse que seu maior gatilho é sua esposa. Te entendo bem, tambem passei e passo por isso ainda, a falta de sexo, eu querer e ela não, tambem foram um gatilho fortíssimo pra mim, ficava com raiva e frustado, ai ia p PMO, mas hoje em dia depois de ter tido uns episódios de DE, e ela me apoiar, não me julgar e tal, eu percebo que o casamento tem autos e baixos e que devo respeitar o tempo da pessoa, então essa rejeição sexual que me frustava, já não frusta mais tanto assim, já não é um gatilho tão forte assim, a DE que tive e as vezes ainda tenho tomou o lugar do gatilho que mais me faz cair, também estou tentando trabalhar nisso, com o reboot sei que as coisas se normalizarão.

Seguirei te acompanhando aqui e trocando experiências, fica firque e rumo a se libertar desse vício.

VISITE MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t10814-diario-de-um-homem-que-quer-se-libertar-da-pmo

freebird

em 16/9/2020, 22:05
Léo123 escreveu:Fala brother, li seu diário desde o início, me indentifiquei em algumas coisas, principalmente quando disse que seu maior gatilho é sua esposa. Te entendo bem, tambem passei e passo por isso ainda, a falta de sexo, eu querer e ela não, tambem foram um gatilho fortíssimo pra mim, ficava com raiva e frustado, ai ia p PMO, mas hoje em dia depois de ter tido uns episódios de DE, e ela me apoiar, não me julgar e tal, eu percebo que o casamento tem autos e baixos e que devo respeitar o tempo da pessoa, então essa rejeição sexual que me frustava, já não frusta mais tanto assim, já não é um gatilho tão forte assim, a DE que tive e as vezes ainda tenho tomou o lugar do gatilho que mais me faz cair, também estou tentando trabalhar nisso, com o reboot sei que as coisas se normalizarão.

Seguirei te acompanhando aqui e trocando experiências, fica firque e rumo a se libertar desse vício.

Tudo certo Léo. Uma das coisas que acho mais importante nesse fórum é justamente perceber que aqui estamos construindo solidariedade e identificação para fortalecer a caminhada de cada um. Muito obrigado pela sua atenção e pelas palavras . Vou acompanhar seu diário também. As vezes eu demoro um pouco pra acessar . Estou tentando ficar mais distante de internet, clarear no que puder minha mente. Grande abraço, seguimos juntos!
Permissão deste fórum: