Ir em baixo
Lucas 29

Viva extraordinário - Página 2 Empty Re: Viva extraordinário

em 27/6/2020, 23:45
Dia 15

Segue o plano...
Lucas 29

em 28/6/2020, 23:21
Dia 16

Estou quase me esquecendo de vim aqui comentar. Não que seja algo obrigatório, mas me comprometi comigo mesmo a fazer isso todos os dias do Reboot.

E com isso me veio um insight.
Nós procuramos uma pílula mágica ou um hábito que vai solucionar todos nossos problemas e nos levar aonde queremos.

Tem muitos hábitos que tentam tirar o negativo de nós ( NoFap por exemplo) a idéia é suportar a masturbação, pois você vai ter mais energia, mais disposição, mais garra para encarar teus objetivos.

Só que geralmente o que tu quer, ou o que as pessoas querem, é construir uma coisa, chegar a algum lugar. E eu não acredito que tu vai chegar nesse lugar simplesmente podando os negativos.

É muito mais importante e relevante tu focar em construir os positivos ( como diz a lei da atração).
Eu tento ficar o máximo possível dentro do positivo, dentro de construir alguma coisa, porque naturalmente isso vai me dar muita vontade de aplicar esses hábitos, de não fazer o negativo.

Porque eu vou gastar minha energia em masturbação ?

Essa força faz com que agente queira se desenvolver, é interessante tu pensar pelo lado da performance.

Você almeja alguma coisa na sua vida ?

Você tem nas suas mãos uma energia que pode ser usada para criar coisas grandes na tua vida.

Lembrando que nada que eu diga é uma verdade absoluta. Se faz sentido pra você, trás pra sua vida, testa e tire sua conclusão por si mesmo.

Forte abraço.

Lucas 29

em 29/6/2020, 22:03
Dia 17

Mais um dia vencido !
Lucas 29

em 30/6/2020, 20:11
Dia 18

Um bom hábito que me ajuda a manter firme é acordar cedo ( antes das 6 da manhã). Antigamente eu era preguiçoso ficava enrolando pra sair da cama, chegava atrasado no serviço, e mal sabia que a maneira como eu acordava estava estragando o resto do meu dia. Ficava procrastinando o resto do dia, querendo deixar tudo pra depois, sem ânimo algum e acabava recaindo em PMO.

Mas ao manter o hábito de acordar cedo você fortalece sua disciplina e sempre vai estar na frente da maioria das pessoas. Tudo que vou fazer tenho clareza, tenho paz, não tem barulho. É uma boa hora pra meditar, ler um livro, fazer exercícios, etc.

E isso me ajuda bastante a ficar longe do vício, pois meu dia fica mais produtivo, gosto de anotar o que tenho que fazer no dia anterior, pra não ficar ancioso e todo atarefado.

É como o banho gelado também, outro ótimo hábito para fortalecer a disciplina. Esses hábitos é uma maneira de construir calos na mente. Isso nos dá força mental, através dessas atividades que você não quer fazer, e mesmo assim vai lá e faz, você desenvolve força mental, para que quando algo realmente ruim aconteça, você esteja pronto para processá-lo.

Abraços guerreiros.

Lucas 29

em 1/7/2020, 22:49
Dia 19

Mais um dia vencido !
Hoje me segurei. Dia de pagamento, dinheiro no bolso, saio pra correr no calçadão e aquele monte de GP na pista. A minha mente sabotadora já logo dizia pra mim voltar pra casa, tomar um banho, e arrumar alguma desculpa pra sair de carro. Eu evitava até ficar olhando, mas chamava bastante atenção e eu fiquei naquela luta.
Mas fui forte e permaneci firme. Dessa vez nada me para ...

Lucas 29

em 2/7/2020, 23:34
Dia 20

Reflexão:
Quando nossa vida se torna plena de sentido, de uma hora para outra os esforços já não são cansativos, e sim passos necessários em direção à meta que estabelecemos.

Devemos encontrar um motivo para nos levantar da cama todas as manhãs.

Boa noite a todos.
Guerreiro73

em 2/7/2020, 23:47
Exatamente, Lucas. Ter um propósito é tudo. Parabéns pela conquista dos 20 dias .
Lucas 29

em 3/7/2020, 20:56
Guerreiro 73 obrigado irmão, força aí na luta também.

Dia 21

Sou grato por ter alcançado essa marca, eu sei que o caminho ainda é longo, mas minha fé está inabalável.

Abraços guerreiros.
Permissão deste fórum: