Ir em baixo
Tutu3756

HOCD? Estou com melancolia. - Página 3 Empty Re: HOCD? Estou com melancolia.

em 22/6/2020, 22:36
Exato, e tu confuso já é motivo pra não confiar noq sente, ás vzs tu lembra de um sentimento bom com um amigo e atribui isso á algo gay e tal

em 22/6/2020, 23:05
Cara, não sei mas estou colocando na minha cabeça que sou assexual e minha cabeça aceitou de primeira haha. Pelo menos não fico colocando sexualidade nas coisas e dá para viver normalmente até o Reboot acabar. Eu me consultei com uma psicóloga hoje e acho que vou aliar isso para ver se funciona essa autoafirmação.

em 22/6/2020, 23:13
Eu tentei falar isso que sou assexual mas ele me joga muito pro canto falando que sou gay que isso é coisa de pessoas que não querer se admitir sério tem horas ué vc pira
Mateus97
Mateus97

em 22/6/2020, 23:37
Elliot10 escreveu:Cara, não sei mas estou colocando na minha cabeça que sou assexual e minha cabeça aceitou de primeira haha. Pelo menos não fico colocando sexualidade nas coisas e dá para viver normalmente até o Reboot acabar. Eu me consultei com uma psicóloga hoje e acho que vou aliar isso para ver se funciona essa autoafirmação.

Hahaha, eu também tive isso quando fiz minha série de 21 dias, eu me sentia bem sem pensar em sexualidade nem nada. Aí falei pra mim mesmo, "se eu não conseguir ficar com uma mulher vou virar assexual e vai ser incrível", vou ter mais tempo pra mim mesmo e vou me dedicar aos meus sonhos. Foi aí que comecei a imaginar minha vida assexual onde eu podia ser feliz, eu fazendo faculdade e me tornando delegado, ajudando meus pais, viajando pelo mundo, fazendo muitos amigos. Claro que eu sempre vou preferir ter um romance com uma garota, mas pensar que eu posso ser feliz sem precisar disso me fez ficar mais tranquilo e menos ansioso, e é óbvio o reboot se tornou muito fácil. Mas né, um gatilho acabou com tudo.

Metas: 7 dias()    15 dias ()   30 dias()   60 dias()   90 dias()    120 dias()   180 dias()     300 dias()
record atual: 28 dias.
Outras marcas: 21 dias, 11 dias.

Meu diário>> Diário do Mateus
Elliot10

em 22/6/2020, 23:54
Pois é, eu lembrei sobre a assexualidade justamente porque pelo menos não vou ficar na mente desejos sexuais e ficar paranóico com sexualidade.

em 28/6/2020, 12:22
Atualizando o diário: Irei completar 2 dias de Reboot, já que eu tive uma recaída infelizmente mas reforcei os bloqueadores. Hoje sonhei que estava conversando com uma menina que estava do lado de um cara e no final quase houve um assalto (estávamos sentados na praça da minha cidade no centro) e então acordei com taquicardia. Ontem a noite meus pensamentos diminuíram quanto mais tarde fiquei acordado e hoje, por enquanto, os pensamentos estão reduzidos, no máximo minha mente fica pensando no rosto de um cara .