Ir para baixo
avatar
topthetop
Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/06/2020

Início do meu diário - foco em uma ereção bacana Empty Início do meu diário - foco em uma ereção bacana

14/6/2020, 14:31
Boa tarde a todos. Faz um tempo que soube da iniciativa NOFAP, mas só agora percebi o quanto é necessário.

Me masturbo muito (as vezes mais de 2 vezes ao dia, e até usando mais de uma tela, com diferentes conteudos.

Ontem mais uma vez, tive uma relação sexual que não deu certo. Dessa vez a garota era linda, com corpo maravilhoso, e conversávamos fazia um tempo. Foi tudo ok nas preliminares, com ereção suave, porém na hora de colocar a camisinha, não funcionou. Foi vexaminoso.

Começo hoje meu desafio. Preciso disso.

avatar
Renan1992
Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/06/2020
Idade : 31

Início do meu diário - foco em uma ereção bacana Empty Re: Início do meu diário - foco em uma ereção bacana

25/6/2020, 07:44
Man, sei como se sente em relação ao ocorrido e digo o quanto é importante ter chego até aqui, estou aqui pra dar uma força e te dizer que vai dar tudo certo.
Abraços
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Início do meu diário - foco em uma ereção bacana Empty Re: Início do meu diário - foco em uma ereção bacana

27/6/2020, 11:30
Olá meu caro.

Continue fazendo atualizações em seu diário, é importante para você mesmo para se manter no foco.

Em relação DE que você teve, é normal e qualquer homem que se prese passará, está passando ou passou por isso. Sendo mais profundo, até mulheres costumam a ter isso e as vezes até por pouco de falta de ação que a mulher também tem, não contribui para o clima. As vezes ela própria tem vergonha do corpo e isso ajuda a não criar um clima legal.

Tenha paciência e sugiro tentar mais vezes com esta mulher, você se surpreenderá quando começar a criar mais intimidade com ela.

Abraços!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

topthetop gosta desta mensagem

Konyes
Konyes
Mensagens : 18
Data de inscrição : 14/07/2019

Início do meu diário - foco em uma ereção bacana Empty Re: Início do meu diário - foco em uma ereção bacana

28/6/2020, 20:06
Sei como é isso, passei por algo parecido recentemente, fere nosso ego de uma forma muito forte, falhar num momento tão viril (ou que deveria ser), mas há solução, gá forma de isso não ser tão recorrentes e vexaminoso, como o amigo Parbat disse não desista da guria, crie a intimidade com ela e será até melhor

_______________________________________



https://www.comoparar.com/t10270-diario-do-konyes

topthetop gosta desta mensagem

avatar
topthetop
Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/06/2020

Início do meu diário - foco em uma ereção bacana Empty Re: Início do meu diário - foco em uma ereção bacana

29/6/2020, 15:01
Obrigado, meus caros.

Sigo mantendo a abstinência.

Sobre a garota, acabei deixando de falar com ela.

Fiquei chateado com ela no geral. O modo que ela reagiu, praticamente correu comigo do apê dela. Também me questiono se é correto manter relações de tal tipo.

Também fiquei com vergonha de voltar a conversar com ela, pensei em chamar no dia seguinte, mas acabei deixando e não interagimos mais de forma nenhuma até então.

(não sei como copiar o contador novamente aqui, mas segue a mesma cotnagem)
Gangy
Gangy
Mensagens : 75
Data de inscrição : 29/04/2020

Início do meu diário - foco em uma ereção bacana Empty Re: Início do meu diário - foco em uma ereção bacana

30/6/2020, 13:52
Fala meu caro!
Li o seu relato e eu tbm vim pro nofap por conta de DE
Hj estou com 22 dias e lhe garanto que o Reboot funciona sim
Não dou por resolvida a DE mais já melhorou quase 100%
Lhe desejo sorte e muito foco e força de vontade.
A caminhada é dura mais vai valer a pena

Quanto ao contador vc tem que copiar o link do contador, ir até o seu perfil, ir em assinatura e colar o link la, aí todos os posts vão sair com contador vlw
Boa sorte meu caro e tmj

_______________________________________
Não Abandone Jesus Por Pecar Permaneça Com Ele Até Vencer O Pecado.






Meu Diário: https://www.comoparar.com/t10450-um-dia-de-cada-vez-1-1



 1º meta: 15 dias;
 2º meta: 21 dias;                    
3º meta: 30 dias;
4º meta: 40 dias;
5º meta: 60 dias;
6º meta: 75 dias;
7º meta: 90 dias.

topthetop gosta desta mensagem

avatar
K4yhk3
Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/05/2020

Início do meu diário - foco em uma ereção bacana Empty Re: Início do meu diário - foco em uma ereção bacana

30/6/2020, 15:21
Cara entendo perfeitamente sua situação e saiba que você não é o unico a passar por essa situação.
estou a mais de 50 dias sem P e M, posso te garantir que minhas ereções estão muito melhores pois um dos motivos de largar a P e M foi a DE. Então siga firme que você chega lá também, eu ainda estou no caminho e sinto diferença.

_______________________________________

topthetop gosta desta mensagem

avatar
Guerreiro73
Mensagens : 135
Data de inscrição : 07/02/2020

Início do meu diário - foco em uma ereção bacana Empty Re: Início do meu diário - foco em uma ereção bacana

30/6/2020, 16:54
Fica frio irmão. Isso acontece com a grande maioria. Se eu te falar que ja falhei com mais de 10 mulheres diferentes? Inagina como eu fiquei. Hoje me encontro nos 228 dias no hard mode. Infelizmente nao tive como "praticar" pq entrou pandemia ai eh complicado. Mas ja sinto que to curado. Elimine as redes sociais pelo menos no começo. Boa sort3 e conte com a gente!

topthetop gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos