Ir em baixo
Nice_maico

Diário de batalha - Página 2 Empty Re: Diário de batalha

em 28/7/2020, 11:11
Nice Maico, continua assim brother, tá sendo inspiração pra muita gente aqui, se Deus quiser, em breve alcançarei a sua marca.

Força
Obrigado pelo apoio Lima Gomes, vamos juntos nessa batalha. Acredito em você! Força, foco e fé.

em 28/7/2020, 11:24
Bom dia a todos os guerreiros!
Ontem foi um dia bem tenso: Eu e minha noiva ontem a noite exageramos bastante no namoro, e a coisa esquentou muito. Mas pela nossa fé não podemos ter relações ainda somente após o casamento, mas ontem passou de todos os limites, incluindo caricias em lugares ainda impróprios. Quase não dormir a noite e tive sonhos e evolução noturna.
Creio que ultimamente o que está sendo difícil é não ter relações, e estou muito afim de poder me relacionar com ela. E a espera as vezes e difícil, por isso até o casamento tenho que tomar muito cuidado com os gatilhos, e as armadilhas.
Hoje levantei bem cedo e corri. A tarde pretendo fazer um pouco de atividade física também, talvez um pedal ou alguma coisa em casa mesmo, a noite estudar algumas aulas de um curso que estou fazendo, e tentar me concentrar em outras atividades para o tempo passar rápido.

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf

em 28/7/2020, 17:55
Parabéns pelo seu progresso e determinação @Nice_maico, quase chegando aos 90 dias, meu amigo! cheers

Sucesso, muita paz e amor pra você e sua noiva/futura esposa, que sejam muito felizes!
Com certeza seu casamento tem tudo pra ser maravilhoso em todos os aspectos, longe desse vicio que tanto nos prejudicou já.

Abração Very Happy Very Happy

" Mas, agora que vocês conhecem a Deus, ou melhor, são conhecidos por Deus, como é que voltam novamente às coisas elementares, fracas e mesquinhas, e querem novamente ser escravo delas? " (Gálatas 4:9)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf
Nice_maico

em 1/8/2020, 08:27
Parabéns pelo seu progresso e determinação @Nice_maico, quase chegando aos 90 dias, meu amigo! cheers

Sucesso, muita paz e amor pra você e sua noiva/futura esposa, que sejam muito felizes!
Com certeza seu casamento tem tudo pra ser maravilhoso em todos os aspectos, longe desse vicio que tanto nos prejudicou já.

Abração Very Happy Very Happy
Obrigado LuckytheWolf! sempre avante na batalha.

Bom dia a todos, bom hoje se completam os 90 dias de reboot, mas creio que este é somente o inicio de uma longa jornada. Bom não vou dar o meu relato de sucesso hoje, vou aguardar até o dia do meu casamento para compartilhar com vocês o meu relato da vitória. Até lá ainda faltam alguns dias de luta cerca de dois meses ainda em hard mode, por isso conto com a ajuda de vocês , e até la vou continuar aqui no forum compartilhando minha trajetoria. abraço!

Tavares336 e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Permissão deste fórum: