Ir em baixo
Red Angus
Red Angus

Diário de Stealthyman - Página 2 Empty Re: Diário de Stealthyman

em 26/6/2020, 18:19
Stealthyman, não deixa as dificuldades da vida te derrubarem.
Pelo que venho lendo aqui, quase todos nós acabamos justamente utilizando a PMO como válvula de escape quando nos deparamos com dificuldades e problemas. Por isso, penso que, quando confrontados, devemos sempre lembrar do nosso propósito, de quanto foi difícil alcançar esse número aí no contador de cada um e, por isso, tentar mantê-lo sem resetar.
A luta e o esforço de hoje serão recompensados com a vitória amanhã.
Abraço.

[x] 10 dias  Very Happy [x] 20 dias  Cool [x]30 dias  Shocked [  ] 45 dias [  ] 60 dias [  ] 90 dias

Stealthyman gosta desta mensagem

Stealthyman
Stealthyman

em 29/6/2020, 09:53
Cá estou eu, de volta depois de alguns dias.

Não consegui escrever nos últimos dias. Na sexta, lá pelas 15h, eu desabei. Larguei tudo e corri pra cama. Levantando apenas para comer e ir ao banheiro, saí efetivamente dela no domingo, 10h. Não conseguia mais trabalhar, ou conversar com quem aparecesse. Tirando minha esposa, que me ligou pra saber de mim, não falei com mais ninguém. Assisti filmes em todo este tempo, tentando tirar deles alguma diversão. De resto a sensação de vazio.

Não cedi ao PMO, no entanto. Meu contador segue onde devia estar! Realmente, Red Angus, cada segundo deste tempo contado custou muito pra mim, e não vou desistir dele.

Hoje preciso fazer muita força para me manter focado no trabalho, mas preciso seguir em frente com a vida normal. Mais tarde, vou passar nos perfis dos amigos para dar um oi. Desejo a todos uma ótima semana!

You'd say I'm putting you on
But it's no joke, it's doing me harm
You know I can't sleep, I can't stop my brain
You know it's three weeks, I'm going insane
You know I'd give you everything I've got
For a little peace of mind

(THE BEATLES)

1ª Tentativa: 16/06/2020 a 30/06/2020 (14 dias).
2ª Tentativa: 30/06/2020.
Stealthyman
Stealthyman

Diário de Stealthyman - Página 2 Empty Tropecei

em 30/6/2020, 19:58
Hoje à tarde, eu tropecei. A tensão dos últimos dias foi muito grande, e o emocional chacoalhou demais. Ao final da tarde de hoje, não aguentei, descobri sites que o bloqueador não pega e tentei por eles falar com uma casa de massagem.

Com as fotos do meio do caminho, acabei por levar a mão ao pênis e iniciar uma masturbação.

Respirei fundo, busquei toda a força mental que eu pude reunir e fechei a página. Fui tomar banho, cuidar da cozinha e consegui dissipar o pico do desejo. Vou precisar repisar meus passos de hoje e atualizar os bloqueadores, que não contemplam o tipo de site que eu busco na internet.

Vendo os diários dos colegas, lamento ter me afastado daqui nos últimos dias. Quando a vontade vier, vou procurar começar a lidar com ela colocando uma entrada no diário. Preciso também iniciar um programa de exercícios, pelo menos uma caminhada diária, para ter aonde colocar a energia que está sobrando.

(THE BEATLES)

Shelby032

em 1/7/2020, 07:17
Bora Stealthyman cair caiu,levanta a cabeca e vamos pra mais uma guerra,o importante vc ja tem que foi reconhecer o vicio e estar lutando contra ele,aconselho que vc leia um pouco,um livro uma revista ou mesmo alguma coisa na internet,mesmo que comece devagar,a intencao e vc ocupar a mente com outras coisas,e vc mencionou a caminhada,tente fazer uns 30 minutos,nesse tempo vc ja vai se sentir bem.

É isso,qualquer coisa estamos ai fique com Deus
Pangusso
Pangusso

em 1/7/2020, 11:28
Bom dia, Stealthyman,

Também estou aqui me levantando de uma queda enorme. Ainda não absorvi o golpe direito. Desde sexta-feira eu me abandonei. Hoje que estou criando coragem de encarar a situação de frente e resgatando o pouquíssimo que sobrou de perseverança.

Muita força, cara.

Abraço

em 1/7/2020, 21:18
Mais um dia se passou. Recomeçando minha caminhada, me mantive limpo. Pretendo continuar assim.

Tive um dia cheio de trabalho. Parei agora há pouco. Interrompi essa longa jornada com alguns intervalos para me distrair, com vídeos no Youtube, jogo no computador (o velho Caesar III) e alguns cuidados com a casa.

Hoje foi dia de consulta com a psicóloga. Vamos começar a discutir se eu preciso de remédio nas próximas sessões. O meu apagão de sexta-domingo está me preocupando muito, até mais que o tropeço de ontem.

Vou me preparar para dormir agora. Amanhã acordo bem cedo para ir ao trabalho presencialmente. Preciso estar com a cabeça firme nos meus objetivos amanhã, pois há muitas válvulas de escape negativas à disposição perto do trabalho. Quero voltar limpo para casa.

Não custa dizer mais uma vez, amigo Pangusso, que torço pela sua melhora.

(THE BEATLES)

Permissão deste fórum: