Ir em baixo
avatar
Jonas Weinterbeg
Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/06/2020

NÃO AGUENTO MAIS... Empty NÃO AGUENTO MAIS...

em 18/6/2020, 08:04
Olá, me chamo Jonas e venho tentando me livrar da P desde que comecei a ver, nunca me vi batendo mais de uma em um dia ou várias vezes por semana (só agora nessa maldita quarentena). Tudo começou quando eu tinha 13 anos e minha puberdade chegou ''atrasada'' em comparação com a dos meus amigos (inclusive já ajudei um amigo meu a se livrar da P), nessa época eu nunca tinha assistido nenhum tipo de P e nem sabia certamente o que era e como não sabia de nada acabei vendo um P homo no twitter (Obs.: eu já tinha realizado o ato solitário uma vez antes), e quando eu vi esse P eu me vi ficando ''animado'' com aquilo. Pra mim foi uma grande confusão, por que eu estava ''apaixonado'' por uma garota na época e posteriormente descobri, quando beijei a primeira vez, que gostava de beijar garotas. Continuo confuso em se eu desenvolvi HOCD ou se sou bissexual (detalhe, nunca gostei de garotos).
Voltando pra o meu vício no P e na MSTRB, eu venho tentando me livrar desde que assisti a primeira vez pois eu nasci num contexto religioso (cristão), e já entendo que tal prática vai de contra à essa crença. Hoje eu tenho 17 anos e ainda venho fracassando, as vezes parece que é impossível e eu nunca pude contar pra ninguém por que como eu já disse eu vivo em um âmbito religioso e tenho medo de alguém espalhar isso.
Já tentei várias coisas mas sempre me vejo caindo, hoje eu caí mais uma vez mesmo sem ter visto P durante o ato, e sinto que parar de fazer/ver se tornou algo inatingível e que está destruindo por completo o meu psicológico e bem-estar.
Observações: Eu comecei a praticar atividades físicas em casa, geralmente tenho gatilho pela manhã ou quando estou sozinho e sinto que meu celular me leva sempre ao fracasso nessa situação.

Precisava realmente contar pra alguém uma vez que sinto que não tenho ninguém de confiança para contar...
Mateus97
Mateus97
Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/05/2020
Idade : 17

NÃO AGUENTO MAIS... Empty Re: NÃO AGUENTO MAIS...

em 18/6/2020, 16:08
Oi Jonas, fique a vontade de desabafar sobre o que quiser, pode ficar tranquilo que ninguém vai te julgar afinal todos passamos por situações muito parecidas. No início eu também ficava com receio de contar minhas intimidades que são meus maiores segredos mas como todo mundo aqui é anônimo então com o tempo me senti livre para falar qualquer coisa. Sobre sua sexualidade, eu te digo que a pornografia tem muita influência sobre nossas atrações sexuais, geralmente um viciado em PMO costuma começa em categorias mais "leves" como sexo normal, depois ele perde a sensibilidade por esse tipo de conteúdo e vai procurar diferentes categorias até que em certo ponto P hétero já não lhe é interessante e ele passa a procurar P trans ou homo. Mas o tipo de conteúdo que você assiste não indica sua sexualidade, se você não se sente a vontade com a ideia de se sentir atraído por homens, então definitivamente você não é BI nem gay.

Recomendo tentar não ficar muito tempo sozinho, e tente manter mente ocupada estudando, ouvindo música, jogando um jogo etc. para não pensar besteira pois mente vazia é oficina do diabo. Evite gatilhos como redes sociais e séries/filmes com algum tipo de conteúdo erótico. E fazer exercícios é muito bom durante o Reboot, tente fazer uma alimentação balanceada também.
Os primeiros dias são os mais difíceis, depois fica muito mais fácil pois a gente perde o interesse de buscar por P, mas mesmo assim tem que tomar cuidado com gatilhos que fazem a gente recair.


_______________________________________


Metas: 7 dias()    15 dias ()   30 dias()   60 dias()   90 dias()    120 dias()   180 dias()     300 dias()
record atual: 28 dias.
Outras marcas: 21 dias, 11 dias.

Meu diário>> Diário do Mateus
avatar
Jonas Weinterbeg
Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/06/2020

NÃO AGUENTO MAIS... Empty Re: NÃO AGUENTO MAIS...

em 18/6/2020, 19:34
Obrigado Mateus pela resposta, vou seguir suas dicas mas ainda não sei direito como funciona esse "reboot", existe um guia ou manual sobre isso? E realmente os primeiros sete dias parecem não passar nunca pra mim, meu maior recorde foi 14 dias e nessa quarentena parece que dificultou ainda mais essa questão.
Mateus97
Mateus97
Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/05/2020
Idade : 17

NÃO AGUENTO MAIS... Empty Re: NÃO AGUENTO MAIS...

em 18/6/2020, 20:45
Jonas Weinterbeg escreveu:Obrigado Mateus pela resposta, vou seguir suas dicas mas ainda não sei direito como funciona esse "reboot", existe um guia ou manual sobre isso? E realmente os primeiros sete dias parecem não passar nunca pra mim, meu maior recorde foi 14 dias e nessa quarentena parece que dificultou ainda mais essa questão.

Leia esse tópico aqui https://www.comoparar.com/t78-orientacoes-basicas e tem esse Método AEIOU que vi em um tópico.

_______________________________________


Metas: 7 dias()    15 dias ()   30 dias()   60 dias()   90 dias()    120 dias()   180 dias()     300 dias()
record atual: 28 dias.
Outras marcas: 21 dias, 11 dias.

Meu diário>> Diário do Mateus
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum