Diário do Bicho

+9
LuckyTheWolf
Psgl96
Urso Polar
bruno10
Harvey
Forgiven
loucopig
Peter Parker
BichoPiruleta
13 participantes
Ir para baixo
BichoPiruleta
BichoPiruleta
Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/08/2018

Diário do Bicho Empty Diário do Bicho

18/6/2020, 16:54
Boa tarde pessoal! sou até que veterano já nessa parada do reboot kkkkk, descobri o vício em 2017, qnd passei a sofrer com problemas sexuais como DE e ER. De 2018 para cá foram várias tentativas, em duas delas passei dos 90 dias e senti os reais benefícios (nas duas vezes), em torno dos 85 dias foi da água para o vinho mesmo, DE zero, diminuição da ansiedade social a qual ja me assombrou muito também, problema é que recaí, comecei a namorar e por comodidade não levei mais a sério. Por isso, estou retomando o reboot sabendo que os resultados vem e isso motiva bastante.

Hoje em dia estou devagar, namorando a mais de um ano, com minha namorada os problemas de DE foram como sempre foram durante minha vida com todas as mulheres, aconteceram só nas primeiras relações, depois da pra transar tranquilo, como se o cérebro associasse a pessoa especifica ao prazer , porém, bastava mudar de mulher que a DE voltava (comigo sempre foi assim).

Atualmente sofro com a ER e as vzs EP, o uso de PMO desestabiliza completamente meu sistema cerebral e esses problemas aparecem, a medida que vou ficando sem PMO vai normalizando.
Estou motivado a levar o reboot como estilo de vida, me sinto mais maduro agora com 20 anos e mais preparado para lidar com a carga emocional do que com 17 anos quando comecei.

Enfim, vamos ao reboot, estou atualmente com 16 dias sem PMO, até o momento bem tranquilo, não estou com bloqueadores nem nada, usando redes sociais que aparecem varios gatilhos, porém, to dibrando os gatilhos sem muito esforço. Espero continuar com esta disciplina, se complicar passo a usar bloqueadores e regrar o uso de redes sociais. De vez em quando vejo minha mina, a gente faz sexo e isso tem sido bom pra canalizar as energias e me manter firme.

Vou atualizando o diário sempre que der (isso vai ser bom para a motivação tbm), a medida que eu for alcançando bons números, se puderem por gentileza me ensinar a colocar um contador rodando no tópico, seria bacana tbm.

Valeu abraço e tudo de bom a todos os rebooters.


Última edição por BichoPiruleta em 13/7/2020, 23:28, editado 1 vez(es)

Harvey e LucasMendesSilva gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do Bicho Empty Re: Diário do Bicho

18/6/2020, 23:51
Olá BichoPiruleta (que nick hahaha) !!! Seja muito bem-vindo ao fórum !!!

Que ótimo ver que decidiu vencer o vício em PMO, esse é o primeiro passo para o sucesso. Essa questão de DE e EP tem muito a ver com a P sim, conforme você for progredindo no Reboot notará uma significativa melhora nesses sentidos então fica tranquilo. Recomendo que não confie totalmente na sua força de vontade para resistir a P, na hora que bater uma fissura já deixo claro que você não conseguirá vencer ao menos que fuja do local (sim, sair para andar, correr, etc) ou tenha um bloqueador.

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para que te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Harvey gosta desta mensagem

BichoPiruleta
BichoPiruleta
Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/08/2018

Diário do Bicho Empty Re: Diário do Bicho

19/6/2020, 00:37
Peter Parker escreveu:Olá BichoPiruleta (que nick hahaha) !!! Seja muito bem-vindo ao fórum !!!

Que ótimo ver que decidiu vencer o vício em PMO, esse é o primeiro passo para o sucesso. Essa questão de DE e EP tem muito a ver com a P sim, conforme você for progredindo no Reboot notará uma significativa melhora nesses sentidos então fica tranquilo. Recomendo que não confie totalmente na sua força de vontade para resistir a P, na hora que bater uma fissura já deixo claro que você não conseguirá vencer ao menos que fuja do local (sim, sair para andar, correr, etc) ou tenha um bloqueador.

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para que te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.

Grande abraço !



Valeu as orientações Peter, adicionei o contador a assinatura, tamo junto!!

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10702-reboot-e-estilo-de-vida
BichoPiruleta
BichoPiruleta
Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/08/2018

Diário do Bicho Empty Re: Diário do Bicho

19/6/2020, 14:51
Caras estou com um sério problema em relação a redes sociais, preciso urgente me policiar um pouco no uso delas, estou de férias no momento então estou sempre "online" kkkk. O problema é a grande quantidade de fotos de mulheres e meninas com pouca roupa e dependendo a rede social até nudez, por enquanto quando me deparo com isso apenas passo reto, sem ficar babando ou fantasiando com as fotos, mas vou me policiar quanto a isso, definir horarios, antes que o pior aconteça...

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10702-reboot-e-estilo-de-vida
BichoPiruleta
BichoPiruleta
Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/08/2018

Diário do Bicho Empty Re: Diário do Bicho

19/6/2020, 15:21
BichoPiruleta escreveu:Caras estou com um sério problema em relação a redes sociais, preciso urgente me policiar um pouco no uso delas, estou de férias no momento então estou sempre "online" kkkk. O problema é a grande quantidade de fotos de mulheres e meninas com pouca roupa e dependendo a rede social até nudez, por enquanto quando me deparo com isso apenas passo reto, sem ficar babando ou fantasiando com as fotos, mas vou me policiar quanto a isso, definir horarios, antes que o pior aconteça...

Uma dúvida... vocês diriam que configura reset? apenas por ter visto mas passado pra frente sem dar muita ''moral'' digamos assim... mas tirando o fato de que fotos assim podem servir de gatilho e nos levar a recair em algum momento, o qual prejudicial podem ser ao reboot em termos de reset?

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10702-reboot-e-estilo-de-vida
BichoPiruleta
BichoPiruleta
Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/08/2018

Diário do Bicho Empty Re: Diário do Bicho

20/6/2020, 13:34
BichoPiruleta escreveu:
BichoPiruleta escreveu:Caras estou com um sério problema em relação a redes sociais, preciso urgente me policiar um pouco no uso delas, estou de férias no momento então estou sempre "online" kkkk. O problema é a grande quantidade de fotos de mulheres e meninas com pouca roupa e dependendo a rede social até nudez, por enquanto quando me deparo com isso apenas passo reto, sem ficar babando ou fantasiando com as fotos, mas vou me policiar quanto a isso, definir horarios, antes que o pior aconteça...

Uma dúvida... vocês diriam que configura reset? apenas por ter visto mas passado pra frente sem dar muita ''moral'' digamos assim... mas tirando o fato de que fotos assim podem servir de gatilho e nos levar a recair em algum momento, o qual prejudicial podem ser ao reboot em termos de reset?

Boa tarde pessoal, se alguém puder dar um feedback a respeito disso, ficarei grato... valeu!
mesmo ja tendo uma boa experiencia com o reboot, ainda surgem algumas duvidas durante o processo.
Desde que parei com a P e M a 17 dias, tenho acordado constantemente as 5 horas da manha, e dps sentir dificuldade pra dormir, hoje mesmo aconteceu, mas de manhã tentando dormir, pensamentos relacionados a P vinham em minha cabeça e eu precisava me esforçar pra nao ficar pensando, sinto que estou ansioso, seria a flatline começando a dar sinais? abstinência?
BichoPiruleta
BichoPiruleta
Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/08/2018

Diário do Bicho Empty bloqueador

22/6/2020, 05:35
eai galera, reboot ta firmão, to focado e com muita esperança pro futuro.
To querendo investir num bom bloqueador, pode ser o mais barato que tiver, que tenha botão de pânico, preciso mt dessa função, pra caso a situação apertar...
quem tiver alguma sugestão e puder me ajudar...
valeu!

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10702-reboot-e-estilo-de-vida
avatar
loucopig
Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/06/2020
Idade : 24
Localização : Medianeira, PR

Diário do Bicho Empty Re: Diário do Bicho

22/6/2020, 08:49
BichoPiruleta escreveu:
BichoPiruleta escreveu:Caras estou com um sério problema em relação a redes sociais, preciso urgente me policiar um pouco no uso delas, estou de férias no momento então estou sempre "online" kkkk. O problema é a grande quantidade de fotos de mulheres e meninas com pouca roupa e dependendo a rede social até nudez, por enquanto quando me deparo com isso apenas passo reto, sem ficar babando ou fantasiando com as fotos, mas vou me policiar quanto a isso, definir horarios, antes que o pior aconteça...

Uma dúvida... vocês diriam que configura reset? apenas por ter visto mas passado pra frente sem dar muita ''moral'' digamos assim... mas tirando o fato de que fotos assim podem servir de gatilho e nos levar a recair em algum momento, o qual prejudicial podem ser ao reboot em termos de reset?

Fala, mano. Li tua história aí. Também estou já na terceira ou quarta vez que faço o reboot. Mas, nunca cheguei tão longe. Também conheci o programa com uns 17 anos e, agora com 20, tem sido menos difícil me convencer de que preciso recomeçar kkkkkkk e te entendo quanto à desestabilização, tipo, em ter tanto ER quanto EP, dependendo. Sofro isso com minha namorada às vezes.

Quanto às fotos serem motivo pra reset, eu acho que não são. Talvez sejam se você se mantiver vendo-as, procurando por elas ou etc. Mas, caso seja uma recorrência do dia-a-dia, digamos assim, nem tem como ser. Imagina, ver um outdoor de lingerie e já ter que resetar kakakaka.

Bom, de qualquer forma, meus parabéns por se motivar a começar novamente. Acabei de resetar depois de ter ficado 15 dias (é, esse é meu record kkkkk), mas o importante é sempre voltar.

Ah, sobre o bloqueador, eu uso o Qustodio Premium para o PC e (meu celular é velhinho e tem muitas falhas de segurança que fazem o Qustodio parar nele) no celular eu uso SafeSurfer e AppLock. Pra mim resolveu, apesar de eu ter descoberto uma falha do AppLock que dá pra desinstalá-lo. Se você encontrar algum outro bom para android, manda aê a dica kkkk

Tmj, mano. Como já dizia o poeta Projota, 3F's: Foco, Força e Fé. Surprised

_______________________________________


Acompanhe-me no meu diário:
https://www.comoparar.com/t10668-diario-louco

"Eu reconheço que, para Ti, nada é impossível e que nenhum dos Teus planos pode ser impedido." Jó 42:2
BichoPiruleta
BichoPiruleta
Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/08/2018

Diário do Bicho Empty Re: Diário do Bicho

22/6/2020, 23:02
loucopig escreveu:
BichoPiruleta escreveu:
BichoPiruleta escreveu:Caras estou com um sério problema em relação a redes sociais, preciso urgente me policiar um pouco no uso delas, estou de férias no momento então estou sempre "online" kkkk. O problema é a grande quantidade de fotos de mulheres e meninas com pouca roupa e dependendo a rede social até nudez, por enquanto quando me deparo com isso apenas passo reto, sem ficar babando ou fantasiando com as fotos, mas vou me policiar quanto a isso, definir horarios, antes que o pior aconteça...

Uma dúvida... vocês diriam que configura reset? apenas por ter visto mas passado pra frente sem dar muita ''moral'' digamos assim... mas tirando o fato de que fotos assim podem servir de gatilho e nos levar a recair em algum momento, o qual prejudicial podem ser ao reboot em termos de reset?

Fala, mano. Li tua história aí. Também estou já na terceira ou quarta vez que faço o reboot. Mas, nunca cheguei tão longe. Também conheci o programa com uns 17 anos e, agora com 20, tem sido menos difícil me convencer de que preciso recomeçar kkkkkkk e te entendo quanto à desestabilização, tipo, em ter tanto ER quanto EP, dependendo. Sofro isso com minha namorada às vezes.

Quanto às fotos serem motivo pra reset, eu acho que não são. Talvez sejam se você se mantiver vendo-as, procurando por elas ou etc. Mas, caso seja uma recorrência do dia-a-dia, digamos assim, nem tem como ser. Imagina, ver um outdoor de lingerie e já ter que resetar kakakaka.

Bom, de qualquer forma, meus parabéns por se motivar a começar novamente. Acabei de resetar depois de ter ficado 15 dias (é, esse é meu record kkkkk), mas o importante é sempre voltar.

Ah, sobre o bloqueador, eu uso o Qustodio Premium para o PC e (meu celular é velhinho e tem muitas falhas de segurança que fazem o Qustodio parar nele) no celular eu uso SafeSurfer e AppLock. Pra mim resolveu, apesar de eu ter descoberto uma falha do AppLock que dá pra desinstalá-lo. Se você encontrar algum outro bom para android, manda aê a dica kkkk

Tmj, mano. Como já dizia o poeta Projota, 3F's: Foco, Força e Fé. Surprised

Valeu pela resposta mano, me ajudou muito, concordo com você.

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10702-reboot-e-estilo-de-vida
Forgiven
Forgiven
Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/03/2020

Diário do Bicho Empty Re: Diário do Bicho

22/6/2020, 23:44
BichoPiruleta escreveu:
BichoPiruleta escreveu:
BichoPiruleta escreveu:Caras estou com um sério problema em relação a redes sociais, preciso urgente me policiar um pouco no uso delas, estou de férias no momento então estou sempre "online" kkkk. O problema é a grande quantidade de fotos de mulheres e meninas com pouca roupa e dependendo a rede social até nudez, por enquanto quando me deparo com isso apenas passo reto, sem ficar babando ou fantasiando com as fotos, mas vou me policiar quanto a isso, definir horarios, antes que o pior aconteça...

Uma dúvida... vocês diriam que configura reset? apenas por ter visto mas passado pra frente sem dar muita ''moral'' digamos assim... mas tirando o fato de que fotos assim podem servir de gatilho e nos levar a recair em algum momento, o qual prejudicial podem ser ao reboot em termos de reset?

Boa tarde pessoal, se alguém puder dar um feedback a respeito disso, ficarei grato... valeu!
mesmo ja tendo uma boa experiencia com o reboot, ainda surgem algumas duvidas durante o processo.
Desde que parei com a P e M a 17 dias, tenho acordado constantemente as 5 horas da manha, e dps sentir dificuldade pra dormir, hoje mesmo aconteceu, mas de manhã tentando dormir, pensamentos relacionados a P vinham em minha cabeça e eu precisava me esforçar pra nao ficar pensando, sinto que estou ansioso, seria a flatline começando a dar sinais? abstinência?

Olá BichoPiruleta, desculpa a demora, é raro o pessoal demorar para responder.

Ver nudez não é um reset, afinal você não procurou isso e também não fantasiou com tal coisa. Não há algo bem definido de quando deveria resetar, a dica é se manter longe das redes sociais por ser um local com fortes gatilhos. Olha as duas/três primeiras semanas são as piores, eu acho que resetei duas vezes nessa época pela vontade ficar insuportável de aguentar. Não se preocupe com a fase que você está passando, apenas continue firme que isso vai passar, as fases do reboot são muito instáveis.

Abraços!


_______________________________________





Meu diário: Em busca do perdão

Não encarar os problemas que precisam ser resolvidos não é o mesmo que resolvê-los.

BichoPiruleta gosta desta mensagem

BichoPiruleta
BichoPiruleta
Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/08/2018

Diário do Bicho Empty Re: Diário do Bicho

23/6/2020, 22:38
Forgiven escreveu:
BichoPiruleta escreveu:
BichoPiruleta escreveu:
BichoPiruleta escreveu:Caras estou com um sério problema em relação a redes sociais, preciso urgente me policiar um pouco no uso delas, estou de férias no momento então estou sempre "online" kkkk. O problema é a grande quantidade de fotos de mulheres e meninas com pouca roupa e dependendo a rede social até nudez, por enquanto quando me deparo com isso apenas passo reto, sem ficar babando ou fantasiando com as fotos, mas vou me policiar quanto a isso, definir horarios, antes que o pior aconteça...

Uma dúvida... vocês diriam que configura reset? apenas por ter visto mas passado pra frente sem dar muita ''moral'' digamos assim... mas tirando o fato de que fotos assim podem servir de gatilho e nos levar a recair em algum momento, o qual prejudicial podem ser ao reboot em termos de reset?

Boa tarde pessoal, se alguém puder dar um feedback a respeito disso, ficarei grato... valeu!
mesmo ja tendo uma boa experiencia com o reboot, ainda surgem algumas duvidas durante o processo.
Desde que parei com a P e M a 17 dias, tenho acordado constantemente as 5 horas da manha, e dps sentir dificuldade pra dormir, hoje mesmo aconteceu, mas de manhã tentando dormir, pensamentos relacionados a P vinham em minha cabeça e eu precisava me esforçar pra nao ficar pensando, sinto que estou ansioso, seria a flatline começando a dar sinais? abstinência?

Olá BichoPiruleta, desculpa a demora, é raro o pessoal demorar para responder.

Ver nudez não é um reset, afinal você não procurou isso e também não fantasiou com tal coisa. Não há algo bem definido de quando deveria resetar, a dica é se manter longe das redes sociais por ser um local com fortes gatilhos. Olha as duas/três primeiras semanas são as piores, eu acho que resetei duas vezes nessa época pela vontade ficar insuportável de aguentar. Não se preocupe com a fase que você está passando, apenas continue firme que isso vai passar, as fases do reboot são muito instáveis.

Abraços!



Firmão mano, tamo junto!!! obrigado pela resposta

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10702-reboot-e-estilo-de-vida
BichoPiruleta
BichoPiruleta
Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/08/2018

Diário do Bicho Empty Re: Diário do Bicho

23/6/2020, 22:54
Boa noite pessoal!
Completando hoje, daqui uma hora, 21 dias de reboot. Muito contente de estar nessa marca, até aqui tem sido tranquilo, os gatilhos não estão me afetando, apenas tive uns sonhos meio estranhos, problemas com insonia, multiplos despertares, porém, desde a noite de ontem esses problemas tem começado a diminuir muito. Estou focado e pronto pra tirar esse mal da minha vida pra sempre, sinto que estou com uma mentalidade da qual nunca tive em nenhuma das minhas outras tentativas, pronto para bater o meu recorde, nesse reboot chegarei aos 120 dias e nada vai me tirar isso!
E como diria a Dilma: "Quando chegarmos na meta, a gente dobra a meta" Laughing Very Happy

"é necessário sempre acreditar que um sonho é possível, o céu é o limite e você truta é imbativel"



_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10702-reboot-e-estilo-de-vida
BichoPiruleta
BichoPiruleta
Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/08/2018

Diário do Bicho Empty Re: Diário do Bicho

25/6/2020, 08:40
Bom dia galera.
Dúvida...
ja tive dois outros reboots em que houve bons resultados em relação a DE la pelos 80 e poucos dias, porém, nesses eu não fazia sexo regularmente, na vdd só conseguia amassos e sexo oral raramente.
Hoje em dia estou com uma garota e tenho feito sexo regularmente com ela (faz um ano e pouco) mesmo qnd estava consumindo PMO, sentindo sintomas apenas de EP e ER algumas vezes.
Vocês consideram que nesse reboot, tendo sexo regularmente, os resultados podem vir antes (com menos dias) do que os meus outros reboots?

sei la, tenho a impressão de que se fosse pra ter sexo com outra mina, nesse período atual, eu teria DE.
Mas é uma impressão, talvez eu me surpreendesse, mas não sei, por isso da dúvida. Se alguém puder dar uma força aí... valeu galera!

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10702-reboot-e-estilo-de-vida
BichoPiruleta
BichoPiruleta
Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/08/2018

Diário do Bicho Empty Relato do dia 25 de reboot

27/6/2020, 12:13
Bom dia pessoal, venho relatar a mudança do comportamento do meu cérebro dos ultimos dias...
Os problemas com insônia e múltiplos despertares pararam, porém, nos ultimos 3 dias tenho tido muitos sonhos relacionados a sexo, sempre de mim com garotas que conheço, menos mal que não é com P, mas msm assim perturba um pouco.
As ereções matinais sumiram, porém, ontem eu acordei sem ereção, voltei a dormir, sonhei que estava tendo sexo com uma mina que converso as vzs e acordei com ereção.
Não estou entendendo muito bem o que é essa fase mas o desejo por P não está vindo, só essa compulsão por sexo, vou ficar atento pra isso não me levar a cair nos gatilhos.

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10702-reboot-e-estilo-de-vida
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Bicho Empty Re: Diário do Bicho

27/6/2020, 12:35
Meu caro BichoPiruleta!

Primeiramente quero parabenizá-lo por ter completado o seu 24º dia longe do vício em PMO, és um grande feito, meu amigo. Você colocou no seu último relato que estava tendo muitos sonhos relacionados a sexo, e de que fato não há desejo por P, mas sim por sexo... Li aqui o seu relato de introdução ao diário, e vi que estava quase terminando com a sua namorada? Se terminou, acredito que possa ser por conta de que você estava acostumado a ter mais sexo do que P, se não, precisamos avaliar isso. Porém, desde já, quero te falar que é algo muito bom para o seu reboot, pois você vai buscar o real ao invés de buscar o imaginário.

Estou aqui pela primeira vez no seu diário, e espero que possamos ser parceiros nesse período de reboot, pois nessa batalha contra a PMO é sempre bom ter um excelente exercito.

Um abraço, meu caro.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
BichoPiruleta
BichoPiruleta
Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/08/2018

Diário do Bicho Empty Re: Diário do Bicho

28/6/2020, 23:46
HarveySpecter escreveu:Meu caro BichoPiruleta!

Primeiramente quero parabenizá-lo por ter completado o seu 24º dia longe do vício em PMO, és um grande feito, meu amigo. Você colocou no seu último relato que estava tendo muitos sonhos relacionados a sexo, e de que fato não há desejo por P, mas sim por sexo... Li aqui o seu relato de introdução ao diário, e vi que estava quase terminando com a sua namorada? Se terminou, acredito que possa ser por conta de que você estava acostumado a ter mais sexo do que P, se não, precisamos avaliar isso. Porém, desde já, quero te falar que é algo muito bom para o seu reboot, pois você vai buscar o real ao invés de buscar o imaginário.

Estou aqui pela primeira vez no seu diário, e espero que possamos ser parceiros nesse período de reboot, pois nessa batalha contra a PMO é sempre bom ter um excelente exercito.

Um abraço, meu caro.

Valeu irmão pela sua resposta, me ajudou muito. Pode contar comigo se precisar sim, vamos vencer esse vício, somos maiores que ele, tamo junto, abraço!

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10702-reboot-e-estilo-de-vida
BichoPiruleta
BichoPiruleta
Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/08/2018

Diário do Bicho Empty 32 DIAS!

5/7/2020, 01:53
E ai pessoal, completando aí 32 dias sem PMO. Muito contente com isso, esses dias até bateu uma vontadezinha, tive que ter cabeça firme na hora pra ignorar a vontade, e tive, nessas horas que nosso foco é posto a prova é que devemos mostrar ao vício que ele ja não faz parte de nós.
Dois dias atrás sonhei que sofri um lapso, lembro que no sonho acabei vendo umas fotos e tal, e me toquei do que tava fzd e parei, dps fiquei com medo que teria sido um reset, quando acordei foi um alívio kkkkk.

Estou vencendo e continuarei vencendo, isso é gratificante. Muito ansioso pra completar as metas, principalmente chegar aos 120 dias, que nunca consegui chegar, sempre resetei em torno dos 100, por isso já iniciei esse reboot com a meta de 120 logo de cara. Mas esse reboot é diferente, eu sinto isso, me sinto mais maduro e confiante dessa vez. É muito legal tbm fazer o reboot tendo uma idéia de como é após os 90 dias, eu confio muito no processo.

Estive fazendo as contas e vi que ao final de dezembro desse ano estarei com pouco mais de 200 dias, e eu quero muito ter essa experiencia, sentir como é estar limpo por 200 dias, eu imagino o quão bom deve ser, buscarei isso...

Em relação aos beneficíos até aqui, já me sinto mais disposto ultimamente, mais empolgado com a vida, me sinto mais confiante no trabalho, mais comunicativo tbm, e muito mais "limpo".

Valeu galera, bom reboot a todos.

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10702-reboot-e-estilo-de-vida
BichoPiruleta
BichoPiruleta
Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/08/2018

Diário do Bicho Empty Relato DIA 33

5/7/2020, 09:24
Caralho caras... essa noite mesmo sonhei que recaí, eu estava demorando um pouco pra dormir, até que comecei a cair no sono e sonhar que estava ficando com uma mina que nao conheço, de repente não era mais eu com a mina e esse cenario passou para a tela do computador e eu assistindo sem roupa, no meu quarto mesmo onde eu estvaa dormindo, eu pensei: "PQP que porra é essa como isso aconteceu, só pode que eu fiquei sonâmbulo e vim no pc ver P não acredito nisso, resetei" o desespero tomou conta eu comecei a respirar forte e então ACORDEI, na minha cama embaixo das cobertas do jeito que deitei para dormir, computador e tv desligados, acordei respirando forte e nervoso e com ereção, porém, de imediato me aliviou e tomei conta de que havia sido apenas um sonho, mas a sensação de realidade foi foda, fiquei bem perturbado.
Não sei o pq de ter mais um sonho desse teor em tão pouco tempo, no começo do reboot (em torno dos 18 dias) eu sonhava que transava com garotas que conheço, agora estou sonhando que consumo P. Acredito que seja sintoma da abstinência, ultimamente tenho tido muitos pensamentos sexuais (que me esforço para controlar) e flashbacks pornográficos também, mas enfim, bola pra frente!

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10702-reboot-e-estilo-de-vida
BichoPiruleta
BichoPiruleta
Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/08/2018

Diário do Bicho Empty Dia 37!

9/7/2020, 22:08
.


Última edição por BichoPiruleta em 13/7/2020, 23:43, editado 1 vez(es)
avatar
bruno10
Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/07/2020

Diário do Bicho Empty Re: Diário do Bicho

9/7/2020, 23:55
a frase que mais me apego é: não vou ver pornografia só dessa veZ
e nessa vou indo. Tô há 2 semanas e meia sem pornografia e tô num período com baixíssima libido. No momento meu cérebro tá querendo voltar pro porno, mas n vou me render ao "só vou ver essa vez"

BichoPiruleta gosta desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Bicho Empty Re: Diário do Bicho

10/7/2020, 01:33
Saudações, caro BichoPiruleta!

Parabéns pelo seu 37º dia longe da PMO, já está quase na metade do caminho, meu amigo rs.

Continue firme aí, meu amigo.

Abraço.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

BichoPiruleta gosta desta mensagem

Urso Polar
Urso Polar
Mensagens : 649
Data de inscrição : 01/09/2017
Idade : 35

Diário do Bicho Empty Re: Diário do Bicho

10/7/2020, 11:46
bruno10 escreveu:a frase que mais me apego é: não vou ver pornografia só dessa veZ
e nessa vou indo. Tô há 2 semanas e meia sem pornografia e tô num período com baixíssima libido. No momento meu cérebro tá querendo voltar pro porno, mas n vou me render ao "só vou ver essa vez"


Fala Bruno10,

Mano muito da hora cara. Que bom realmente que você já está tão firme no reboot. Vou pedir para você criar um diário, aí fica mais fácil, brother.

vou deixar o link aqui:Como criar um diário.

Abraços
BichoPiruleta
BichoPiruleta
Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/08/2018

Diário do Bicho Empty Dia 41!

13/7/2020, 23:40
É muito bonito ver o contador com a dezena dos 40, essa faixa de dias sempre me deixou orgulhoso, e não é diferente agora.
Onteontem sonhei dnv que tinha assistido P, mas foi bem mais tranquilo do que tinha sido na ultima vez, o sonho não me assustou, praticamente nem lembro como foi. Gostaria de entender por que rola esses sonhos, o que meu cerébro quer me dizer qnd me faz sonhar com isso?

Os flashbacks e pensamentos pornograficos diminuiram bastante até, mas as vzs ainda vem alguma coisa, porém, nada melhor do que notar uma melhora.

Pra frente sempre!

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10702-reboot-e-estilo-de-vida
BichoPiruleta
BichoPiruleta
Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/08/2018

Diário do Bicho Empty confusao mental

17/7/2020, 09:08
bom dia amigos, esses dias saí com outra mina pela primeira vez em dois anos, atualmente ainda vejo a minha ex.
Estando com quase 45 dias de reboot eu nao imaginava ótimos resultados porém não tive NADA, fiquei com a mina e meu pênis sequer ameaçou levantar, ZERO ereção. Eu estou muito confuso porque quando vejo a minha ex faço sexo com ela com muita tranquilidade, sem problema algum de DE, inclusive estou me curando da ER, tive um otimo resultado quanto a isso nesses 45 dias.
Inclusive um dia antes de sair com a mina eu transei com a ex, o problema é que nunca passei por isso, eu me sentia anestesiado, nao senti tesão algum na menina mesmo achando ela linda e muito gente boa. Antigamente qnd ficava cas mina mesmo que eu não conseguisse segurar mt a ereção eu pelo menos tinha alguma ereção e dessa vez nao tive nada em nenhum momento, estou bem ansioso e confuso com essa situação, realmente não sei o que pensar, pensei na possibilidade da flatline mas meu corpo nunca respondeu dessa forma durante o reboot, ao que tudo indica tem muito a ver com a minha ex...

vou continuar firme no reboot com certeza, nao vou desistir, quero tentar de novo, ver como meu corpo/cérebro irão responder quando eu estiver com essa mina de novo com mais dias de reboot

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10702-reboot-e-estilo-de-vida
BichoPiruleta
BichoPiruleta
Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/08/2018

Diário do Bicho Empty dia 45.

18/7/2020, 10:23
Esse final de semana pode ser decisivo pra mim, a forma como meu corpo reagiu ao estar com outra pessoa me deixou muito abalado, resultado é que nao paro de pensar em tudo o que ta acontecendo, varios sonhos e racionalizaçoes.

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10702-reboot-e-estilo-de-vida
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos