Ir em baixo
Tavares336
Tavares336

DIÁRIO - Um homem casado lutando contra o vício - Página 4 Empty Re: DIÁRIO - Um homem casado lutando contra o vício

em 10/9/2020, 13:45
Lima Gomes escreveu:Sábias palavras Tavares, tenho passado por um momento difícil e me senti motivado lendo o seu relato, me deu uma injeção de ânimo.

Fica firme irmão, e continue em frente. Sua persistência e determinação para superar sua dor, irá inspirar e motivar mta gente ! Deus abençoe !

Oi Lima Gomes, como vai?

É gratificante saber que o meu relato de alguma forma pode ajudar as pessoas, isso nos mostra que estamos caminhando na direção certa.

Dei uma lida em seu diário e vi oque está te afligindo... Cara, já passei por situação bem parecida porém foi comprando um carro as "cegas", senti a mesma sensação que você, ansiedade extrema, tristeza, vontade de chorar, não sentia fome, dormia mas quando eu acordava não importava a hora que fosse o problema começava a me assolar, só passou quando eu consegui vender o mesmo.

No começo desse ano eu passei novamente por isso, porém foi após a compra de um cachorro. Queríamos muito, porém depois de comprar eu não sabia se seria capaz de educar ele da forma correta, se eu suportaria a bagunça que o mesmo faz pois moro em apartamento, então já imagina né!?

Enfim, já passei por diversas situações em que o pânico e a ansiedade tomaram conta de mim por dias, mas depois que passou eu vi que era só medo mesmo e que o problema não era tão grande assim para que eu desistisse.

Segue em frente meu amigo, encontre-se com a sua paz interior e pratique isso, está me ajudando muito ultimamente.

Abraço!

Visite meu diário: Um homem casado lutando contra o vício
Lima Gomes
Lima Gomes

DIÁRIO - Um homem casado lutando contra o vício - Página 4 Empty Re: DIÁRIO - Um homem casado lutando contra o vício

em 12/9/2020, 17:24
Vlw pelos conselhos Tavares ! Graças a Deus as coisas estão se ajeitando e tudo está voltando ao normal. Aceitar as consequências dos nossos atos é essencial, assim conseguimos traçar metas e objetivos para se recuperar. Esse foi o meu problema, eu não estava aceitando.

O mais importante como disse é estarmos em paz, e tenho encontrado-a em minha fé, no Senhor. Isso tem me ajudado muito.

Vlw Tavares, sucesso na sua caminhada brother. Tmj

" Tentar não significa conseguir, mas certamente quem conseguiu um dia tentou "

Tavares336 gosta desta mensagem

Tavares336
Tavares336

DIÁRIO - Um homem casado lutando contra o vício - Página 4 Empty 2ª ONDA

em 14/9/2020, 16:58
E aí meus amigos!

Quase 14 dias de reboot \o/

Principalmente essa semana tentarei ler e escrever mais aqui no fórum, pois do 13° ao 21° dia pra mim é muito tenso, hoje por exemplo estou propício a cair pois já acordei com a TESTO lá em cima.

Geralmente tenho picos de dificuldades que são nos dias:

00 - 03
13 - 21
35 - 40

Mas sigo me policiando, esse ano eu viro limpo!

Última edição por Tavares336 em 14/9/2020, 16:58, editado 1 vez(es) (Razão : Correção otográfica)

Rottweiler, Guerreiro de longa data e Léo123 gostam desta mensagem

Tavares336
Tavares336

DIÁRIO - Um homem casado lutando contra o vício - Página 4 Empty 15 DIAS

em 16/9/2020, 11:54
E aí amigos!

15 dias completos de #NOFAP, as coisas estão indo bem, energia boa, auto estima legal e ereções matinais. Oque ainda não percebi foi a flatline, acredito que logo ela dê as caras Mad

Ainda não consegui criar o hábito de fazer exercícios, mas está no escopo e vou começar a fazer.

Por hoje é isso.

Seguimos na luta!

Rottweiler gosta desta mensagem

Guerreiro de longa data
Guerreiro de longa data

em 17/9/2020, 19:14
Tavares336 escreveu:E aí amigos!

15 dias completos de #NOFAP, as coisas estão indo bem, energia boa, auto estima legal e ereções matinais. Oque ainda não percebi foi a flatline, acredito que logo ela dê as caras Mad

Ainda não consegui criar o hábito de fazer exercícios, mas está no escopo e vou começar a fazer.

Por hoje é isso.

Seguimos na luta!
Parabéns, Tavares!
Persevere, meu amigo! Lhe digo: prepare-se para os momentos difíceis, pois eles virão, e são esses momentos que irão determinar nossa ascensão; digo ascensão, porque vejo a saída desse vício como os degraus de uma escada, cada tentação vencida é um degrau que subimos. Eu estou convicto de uma coisa: não é por nossas forças, mas por graça de Deus. Façamos a nossa parte e Deus fará a Dele, peçamos o seu auxílio.
Abraço, meu amigo! Sua vitória é a minha.

"Ouve, Senhor, a minha prece, para que minha alma não desfaleça sob o peso da tua lei, nem esmoreça em confessar os atos de misericórdia que me arrancaram de péssimos caminhos; para que sejas, para mim, mais atraente do que todas as seduções que eu seguia, e assim eu te ame imensamente e te segure a mão com todas as forças de minha alma, e me livres de toda a tentação até o fim." (Confissões)
Guerreiro de longa data
Guerreiro de longa data

em 17/9/2020, 19:14
Tavares336 escreveu:E aí amigos!

Por hoje é isso.

Seguimos na luta!
Parabéns, Tavares!
Persevere, meu amigo! Lhe digo: prepare-se para os momentos difíceis, pois eles virão, e são esses momentos que irão determinar nossa ascensão; digo ascensão, porque vejo a saída desse vício como os degraus de uma escada, cada tentação vencida é um degrau que subimos. Eu estou convicto de uma coisa: não é por nossas forças, mas por graça de Deus. Façamos a nossa parte e Deus fará a Dele, peçamos o seu auxílio.
Abraço, meu amigo! Sua vitória é a minha.

"Ouve, Senhor, a minha prece, para que minha alma não desfaleça sob o peso da tua lei, nem esmoreça em confessar os atos de misericórdia que me arrancaram de péssimos caminhos; para que sejas, para mim, mais atraente do que todas as seduções que eu seguia, e assim eu te ame imensamente e te segure a mão com todas as forças de minha alma, e me livres de toda a tentação até o fim." (Confissões)

Tavares336 gosta desta mensagem

Permissão deste fórum: