Ir em baixo
Convidado
Convidado

Reboot, minha última esperança contra a DE  - Página 2 Empty Re: Reboot, minha última esperança contra a DE

em 15/7/2020, 11:54
Dgban10 escreveu:Finalmente cheguei no 1/3 da meta, hj eu estou com 31 dias sem P e M, o que eu posso dizer é que não está sendo fácil, pois a vontade de M continua insana, principalmente horas depois de ter uma relação ( o tal do efeito caçador) ou quando vejo alguma mulher atraente no face( Instagram eu deletei, pois no insta a parada é mais séria rs) e sobre P nesses últimos dias bateu uma vontade, mas superei de boa.

Efeitos dos 31 dias nas minhas relações: eu conto nos dedos as vezes que eu consegui um orgasmo durante o sexo (sofro de ER), mas depois do início do Reboot, todas as vezes que eu transei eu ejaculei  durante o sexo e sem demora, tanto que eu nem sei se eu estou gozando rápido demais ou isso seja o tempo normal de qualquer pessoa rs, e o sexo esta muito mais prazeroso.

Sobre a DE: Desde do início do Reboot eu apenas tive uma DE e essa DE foi pq eu fui para o segundo round sem ter descansado direito( ainda não sinto confiança de ter duas transas seguidas, medo de falhar....) Ou seja, de 6 transas, apenas uma tive DE, aaah mas então vc não está curado, amigos, isso pra mim já é um grande feito, a DE estava presente em todas as transas que eu tinha, eu sempre perdia a ereção e agora eu consigo manter de boa e ainda consigo ejacular, eu só espero que isso não seja apenas o meu psicológico pois estar confiante no Reboot, e sim que realmente seja os efeitos positivos de estar longe de P e M.... Enfim, mas focado do que nunca e agora rumo aos 40 dias, em breve irei retornar com mais notícias.

A melhor coisa que tu fez foi se livrar do Instagram, muitas mulheres se utilizam do insta para ganhar dinheiro expondo o corpo. É um mundo de armadilhas e gatilhos. No meu caso eu nao tenho mexido nem no meu face, pelo menos no começo desse reboot quero me afastar ao máximo das redes sociais e internet. Fico feliz e motivado com a sua conquista irmão, continua firme no propósito !
Dgban10

Reboot, minha última esperança contra a DE  - Página 2 Empty Re: Reboot, minha última esperança contra a DE

em 15/7/2020, 18:36
The Valley, pode deixar que eu vou continuar sim e fique a vontade para comentar sobre o seu caso, eu tô aqui para ser ajudado mas tbm para ajudar.

em 15/7/2020, 18:40
Lima gomes escreveu:
Dgban10 escreveu:Finalmente cheguei no 1/3 da meta, hj eu estou com 31 dias sem P e M, o que eu posso dizer é que não está sendo fácil, pois a vontade de M continua insana, principalmente horas depois de ter uma relação ( o tal do efeito caçador) ou quando vejo alguma mulher atraente no face( Instagram eu deletei, pois no insta a parada é mais séria rs) e sobre P nesses últimos dias bateu uma vontade, mas superei de boa.

Efeitos dos 31 dias nas minhas relações: eu conto nos dedos as vezes que eu consegui um orgasmo durante o sexo (sofro de ER), mas depois do início do Reboot, todas as vezes que eu transei eu ejaculei  durante o sexo e sem demora, tanto que eu nem sei se eu estou gozando rápido demais ou isso seja o tempo normal de qualquer pessoa rs, e o sexo esta muito mais prazeroso.

Sobre a DE: Desde do início do Reboot eu apenas tive uma DE e essa DE foi pq eu fui para o segundo round sem ter descansado direito( ainda não sinto confiança de ter duas transas seguidas, medo de falhar....) Ou seja, de 6 transas, apenas uma tive DE, aaah mas então vc não está curado, amigos, isso pra mim já é um grande feito, a DE estava presente em todas as transas que eu tinha, eu sempre perdia a ereção e agora eu consigo manter de boa e ainda consigo ejacular, eu só espero que isso não seja apenas o meu psicológico pois estar confiante no Reboot, e sim que realmente seja os efeitos positivos de estar longe de P e M.... Enfim, mas focado do que nunca e agora rumo aos 40 dias, em breve irei retornar com mais notícias.

A melhor coisa que tu fez foi se livrar do Instagram, muitas mulheres se utilizam do insta para ganhar dinheiro expondo o corpo. É um mundo de armadilhas e gatilhos. No meu caso eu nao tenho mexido nem no meu face, pelo menos no começo desse reboot quero me afastar ao máximo das redes sociais e internet. Fico feliz e motivado com a sua conquista irmão, continua firme no propósito !

Fui obrigado a excluir o Instagram, se eu continuasse provavelmente eu já teria caído na M com certeza. Em relação ao face eu ainda não consigo ficar longe... Mas é isso, vou continuar firme e te desejo toda a força no seu processo.

em 22/7/2020, 20:25
Dia 38: os últimos 3 dias foram muito complicados, a vontade de M foi insana, eu ficava rodando dentro de casa feito um louco, não conseguia parar quieto ( feito um drogado na abstinência), mas consegui me conter e continuo limpo.

Sobre a ER parece que eu estou curado, mas eu tô um pouco incomodado em ter o O (rápido demais), coloco entre parênteses pq eu realmente não sei qual o tempo normal de um homem comum, mas confesso que isso tá me incomodando e isso se torne uma EP

E sobre a DE até o momento ela não voltou mais, mas ainda não estou confiante para o segundo round com a morena, fico com medo de falhar e também não sinto tanta vontade de continuar...

Bom, é isso eu estou super satisfeito com os resultados até o momento, eu simplesmente reconheci o que era sexo durante esse processo do Reboot e pretendo continuar firme e rumo aos 40 dias.

em 1/8/2020, 01:36
Dia 48: ja passamos da metade, eu realmente não consigo acreditar que estou tanto tempo sem P e M, principalmente a M que era um vício que eu praticava todos os dias por mais de 10 anos.

Bom, sobre P a vontade tá zero, mas a M continua me assombrando... Hj a vontade foi forte, mas consegui me controlar. Rumo aos 50 dias e se Deus quiser aos 90.

em 3/8/2020, 10:00
Como tá o desempenho cara? Sentiu melhora desde o dia 20 até hoje?
Dgban10

em 3/8/2020, 16:56
The Valley escreveu:Como tá o desempenho cara? Sentiu melhora desde o dia 20 até hoje?

Cara, de lá pra cá eu não tive nenhuma DE, as ereções estão bem melhores , posso afirmar que estou curado da ER e o sexo está muito mais prazeroso. Ainda sinto que não estou 100% curado, mas acredito que ainda irão surgir mais melhoras, ou seja, tudo indica que o Reboot realmente funciona. Irei seguir o Reboot até os 90 dias e com certeza irei passar a experiência aqui, qualquer coisa é só perguntar.
Permissão deste fórum: