Ir em baixo
tranquilo336

Estou fazendo errado? Empty Estou fazendo errado?

em 28/6/2020, 19:27

Fala galera, boa noite. Bom, hoje venho aqui sem nada sério, só pra receber aqueles feedbacks e dicas da galera e fazer uma pergunta.
Então, eu comecei o reboot e estou até agora sem falhar, faltam 64 dias para completar os 90(parece que to sem ver P há 1 ano), mas eu me Masturbei nesse período, e percebi que minha ereção tinha até dado uma leve melhorada, e também fiquei contente que ao praticar a M eu estava imaginando relações com mulheres reais e conhecidas minhas, mas aí a DE veio voltando, fui me sentindo pior do que estava no começo do reboot e decidi colocar no meio do reboot 30 dias sem M, estou pensando em estender esses 30 dias para todos os 64 que faltam de reboot, mas verei como meu corpo reage ao longo dos 23 dias que faltam sem M e decidirei posteriormente. Vocês acham que as masturbações no meio do reboot com fantasias sexuais(já li que devemos evita-las e focar nas sensações físicas, mas não liguei muito) podem ter prejudicado meu reboot? Devo reinicia-lo? O reboot correto precisa ser sem M?
BichoPiruleta
BichoPiruleta

Estou fazendo errado? Empty Re: Estou fazendo errado?

em 29/6/2020, 00:02
tranquilo336 escreveu:
Fala galera, boa noite. Bom, hoje venho aqui sem nada sério, só pra receber aqueles feedbacks e dicas da galera e fazer uma pergunta.
Então, eu comecei o reboot e estou até agora sem falhar, faltam 64 dias para completar os 90(parece que to sem ver P há 1 ano), mas eu me Masturbei nesse período, e percebi que minha ereção tinha até dado uma leve melhorada, e também fiquei contente que ao praticar a M eu estava imaginando relações com mulheres reais e conhecidas minhas, mas aí a DE veio voltando, fui me sentindo pior do que estava no começo do reboot e decidi colocar no meio do reboot 30 dias sem M, estou pensando em estender esses 30 dias para todos os 64 que faltam de reboot, mas verei como meu corpo reage ao longo dos 23 dias que faltam sem M e decidirei posteriormente. Vocês acham que as masturbações no meio do reboot com fantasias sexuais(já li que devemos evita-las e focar nas sensações físicas, mas não liguei muito) podem ter prejudicado meu reboot? Devo reinicia-lo? O reboot correto precisa ser sem M?

Boa noite amigo, então... deve se ter muito cuidado com a M durante o processo, o recomendável é parar com ela também, pois a mesma pode ativar circuitos do cérebro ligados ao vício, principalmente quando é feita fantasiando. Na minha experiencia pessoal, num período de 90 dias de reboot, fiz M (sem fantasiar) 3 vzs durante o processo, mesmo assim tive ótimos resultados em relação a DE após uns 80 dias.
Tem que levar em consideração que as primeiras fases do reboot são mais instáveis, você tem dias de alta e dias de baixa, isso pode influenciar na sua questão com a DE.
Moral da história: reboot sem M sempre será melhor, e os que optarem por apenas reduzir drasticamente (apenas nos ultimos dos ultimos casos, pra evitar uma recaída pior com P) devem redobrar a atenção quanto a isso.
Espero que eu tenha te ajudado de alguma forma, boa caminhada!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t10702-reboot-e-estilo-de-vida

tranquilo336 gosta desta mensagem

HarveySpecter
HarveySpecter

Estou fazendo errado? Empty Re: Estou fazendo errado?

em 29/6/2020, 09:08
Meu caríssimo Tranquilo336l! Seja bem-vindo ao Fórum ComoParar, tenho certeza que a decisão de criar o seu diário aqui vai ser crucial para te livrar desse vício.

Vou falar com base na minha experiência, entrei aqui no Fórum com o intuito de me livrar do vício da M, nunca fui tão viciado em P, porém via que a questão da M era muito prejudicial e atrapalhava as minhas relações sexuais, no quesito de que ela funciona como uma "Droga", e sempre que eu estava precisando de uma fonte de prazer, ia lá e praticava M... Mas por que isso é ruim? Por que pra você obter prazer de modo legal e justo é preciso de um certo esforço, se você quer obter através do exercício, vai precisar ralar ali pra ter aquela fonte de dopamina só após terminar de praticar o exercício, mas se você pratica M é como se você quebrasse esse ciclo, e aí sem perceber a M acaba se tornando o seu refúgio. Claro que há milhares de exceções, porém comigo a M funciona dessa forma e é muito prejudicial, e acredito que o melhor a se fazer é você se perceber e vê se ela te causa algum mal.

Espero que faça um excelente reboot e consiga se livrar da PMO, para isso confira alguns links importantes:

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para que te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.

Acesse o meu diário.
Lembre-se da pessoa que você vai se tornar após se libertar desse vício, acredite em si, você é bem MAIOR do que simples doses de prazer.

tranquilo336 gosta desta mensagem

Permissão deste fórum: