Ir para baixo
The Valley
The Valley
Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/07/2020

 Medo de uma FLATLINE sem fim? Empty Medo de uma FLATLINE sem fim?

5/7/2020, 14:57
Bom, sou o The Valley e estou passando, talvez, o momento mais difícil que já vivi na minha vida.
Peço ajuda. Não sei o que fazer.

Iniciei a masturbação aos meus 15 anos, muito antes disso eu já havia conhecido esse mundo e sabia que ele existia. Comecei desenfreadamente, me masturbava todos os dias. Já namorei e tinha uma vida sexual muito ativa. Nunca tive nenhum problema de EP ou DE. Sempre tive uma libido muito forte. Tinha ereções matinais e involuntárias ao longo do dia todo muitas vezes.

Nos últimos meses, devido aos meus problemas de família, faculdade e trabalho, me senti muito mal e entrei numa forte depressão. Vivi uma tristeza profunda por muitos meses, porém ainda assim não perdi minha ereções involuntárias. Infelizmente, tive a horrível ideia de descontrolar toda a minha vida pra ver se ''amenizava'' o peso de tudo. Parei de praticar esportes como fazia, parei de ter uma alimentação saudável, e o principal, o PMO aumentou muito. Antes fazia todo dia 1 vez. Mas, passei a fazer 3 vezes e alguns dias até mais.

No auge disso tudo, recebi um recesso e pude ir para a casa. Toda aquela pressão do trabalho/facul foi deixada lá e eu voltei pra realmente respirar. Percebi que minha libido havia diminuido muito, eu ainda sentia vontade mas não conseguia manter uma ereção a não ser que estimulasse, tanto com vídeos ou imaginando alguma cena.  

Conheci uma garota, até que fui para a casa dela. Estávamos sozinhos eu já estava há 5 dias sem me masturbar e sem vontade. Eu a beijava e não sentia tesão, apenas quando as coisas esquentavam muito, mas não conseguia manter minha ereção o suficiente e logo broxava. Num outro dia, novamente eu tinha ereções quando ela me estimulava, eram fortes o suficiente para poder transar, mas eu não sustentava por mais que 2 minutos se ela parasse. Então tentamos transar e broxei antes de penetrar. Fui outra vez e tentamos de novo, dessa vez, quando passamos muito tempo na preliminar tive uma ereção boa e prolongada. Percebi que sempre que a gente dava uma pausa logo começava a diminuir a potência, mas quando era estimulado novamente voltava. Nesse dia ela não quis transar por conta da família estar lá. Numa última oportunidade, tentei de novo. Mas, naquele dia todo o remorso da minha depressão havia passado pela minha mente e eu me senti mal novamente. Não estava bem, mas quis ir pra ver se dava. Depois de algumas ereções e preliminares, tive várias ereções fortes (mas ia e voltava), por fim, eu não consegui sustentar a ereção o suficiente depois de fazer oral nela por uns 15/20 minutos e então broxei quando coloquei a camisinha.

Voltei para o trabalho/facul recentemente muito pensativo com isso. Então quebrei a streak de 8 dias pois comecei a ficar desesperado sem ter nenhuma ereção em nenhum dia. Ressalto que a depressão diminuiu quase totalmente e eu estou bem mais controlado e feliz como era antes de tudo acontecer. Mas, minha ereção não voltou. Não sei exatamente o que seria o motivo da minha DE. Seria o PMO excessivo durante tantos meses? A depressão que passei? Me sinto mal por ter essa idade e estar tendo problemas de caras que são muito mais velhos do que eu. Nunca tive problemas com isso.

Iniciei o meu reboot. Atualmente estou no sétimo dia sentindo uma melhora. Por exemplo, quando converso por ela por mensagens e a gente fala algumas coisas +18 ou ela manda um seminude consigo uma excelente ereção, como acontecia antigamente, mas a ereção só dura enquanto eu permaneço pensando nisso ou se eu estimular, mas não estou broxando tão rápido quanto antes. Mas, continuo sem minhas ereções matinais e involuntárias. Devo continuar com o reboot? Cogitar o uso de Viagra? Estou para ir num médico fazer exames para verificar se está tudo OK. Tenho medo de não voltar a ser como era.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

 Medo de uma FLATLINE sem fim? Empty Re: Medo de uma FLATLINE sem fim?

7/7/2020, 12:43
Saudações meu caro Valleyl! Seja bem-vindo ao Fórum ComoParar, tenho certeza que a decisão de criar o seu diário aqui vai ser crucial para te livrar desse vício.

Espero que faça um excelente reboot e consiga se livrar da PMO, para isso confira alguns links importantes:

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para que te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.


_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos