Ir em baixo
Ana de Amsterdam

Impulsos e pensamentos sobre traição  - Página 3 Empty Re: Impulsos e pensamentos sobre traição

em 20/8/2020, 16:32
Olá, amigos. Muito tempo sem aparecer por aqui...não tinha grandes novidades, as coisas estavam caminhando de uma forma “normal”, eu estava bem centrada, mas sempre alguma coisa acontece e la vai o equilíbrio. Eu tenho a noção de que me precipitei, mas hoje terminei com o meu namorado. Ele sabia que ia ficar sozinho em casa até segunda e não disse nada...como era de se esperar, afinal ele pensou que dizendo eu fosse ficar “em cima” e talvez ele queira esse espaço pra vocês sabem o quê. Ele omite muitas coisas, talvez pra evitar uma discussão, talvez pra se aproveitar...e eu já andava pensando se é a vida que eu queria levar, ficar pensando sempre sobre esse problema, ficar me anulando pra ficar de “babá”, em cima de alguém...estou muito muito triste e deprimida agora. Mas virou um fardo, ficou pesado demais, a relação estava girando nisso e eu me sacrifiquei demais pra não saber se vai resultar. Sou independente, tenho a minha vida, meu trabalho, minha casa e de repente eu estava ali vivendo mais a vida de outra pessoa. Não sei se fiz certo, acho que só mesmo com o tempo. O certo é que até depois de terminar eu fico pensando “será q ele vai cair” “será q ele vai sair”, etc. sei que é normal pq é recente, mas as especulações (durante e após o fim) dão cabo da minha cabeça. Eu quero ficar livre disso tudo

Lupus Red Bellator gosta desta mensagem

Lupus Red Bellator
Lupus Red Bellator

Impulsos e pensamentos sobre traição  - Página 3 Empty Re: Impulsos e pensamentos sobre traição

em 20/8/2020, 23:18
Oi Ana! Espero que esteja melhor. Não se crucifique por causa disso e nem pense muito a respeito no momento( Está com os sentimentos a flor da pele. Não verá com clareza.) Espere 1 mês pelo menos e depois pense nisso. Você fez o que estava ao seu alcance. Se me lembro bem, falou para os pais dele sobre o problema, ele terá ajuda. Porém tudo depende só dele. Te desejo força! Fique com Deus! Até

Gandalf:"Assim como todos que testemunham tempos sombrios como este, mas não cabe a eles decidir, o que os cabe é decidir o que fazer com o tempo que nos é dado."

_Senhor dos Anéis: A sociedade do Anel_J.R.R. Tolkien
Ana de Amsterdam

em 21/8/2020, 08:11
Lupus Red Bellator escreveu:Oi Ana! Espero que esteja melhor. Não se crucifique por causa disso e nem pense muito a respeito no momento( Está com os sentimentos a flor da pele. Não verá com clareza.) Espere 1 mês pelo menos e depois pense nisso. Você fez o que estava ao seu alcance. Se me lembro bem, falou para os pais dele sobre o problema, ele terá ajuda. Porém tudo depende só dele. Te desejo força! Fique com Deus! Até

Só hoje aprendi a responder com citação, enfim...
Estou tentando ficar bem, mas o meu peito dói. Será que ficamos viciados nas pessoas também? To com sintomas de abstinência 😂 é dificil. Muita ansiedade, não paro de pensar que ele caiu, que vai fazer as coisas. É ridículo pq eu não devia mais me “preocupar”, afinal eu quis isso, eu quis o fim. Sim, ele falou para os pais, mas acho que eles não têm muita noção do quanto é grave. Sei que vou ter dias muito longos pela frente Sad

Lupus Red Bellator gosta desta mensagem

Esposa

em 21/8/2020, 19:14
Oi Ana, olha... Eu descobri uma vez o vício do meu esposo a gente nem tinha completado dois anos de casamento, dei uma chance e depois de sete meses levei outra rasteira mais forte. Eu também sempre fui totalmente independente desde os meus 13 anos, hoje tenho 32. Na segunda vez eu decidi que não queria continuar e saí de casa, avisei aos pais dele sobre o vício e pedi que eles o ajudassem, mas como você disse, eu me sentia "viciada" nele, dependente, tive crises de ansiedade, nada tinha graça. Eu só conseguia esquecer ele um pouco enquanto trabalhava. Mesmo assim eu permanecia conversando com ele no whatsapp todos os dias, e ele me tratando como uma namoradinha distante, sabe? E amando a "liberade"", eu me sentia péssima pq ele não pedia que eu voltasse. Até que um dia falei várias coisas pra ele e ele disse que não se sentia digno de pedir que eu voltasse, que tinha noção do sofrimento que tinha causado, mas que realmente lutar sem mim estava muito difícil e que queria que eu voltasse. Aí eu voltei, e estou aqui na luta. Ele dessa vez instalou bloqueador e está tomando medicamento receitado por um psiquiatra. Eu estou tentando me manter forte dessa vez e lutar com ele com todas as forças, não quero ficar com lenga lenga de separa volta, eu nunca nem tinha acabado meu namoro com ele (5 anos de namoro), na verdade com nenhum namorado. Então, como eu sei a pessoa maravilhosa que ele é, e sei que de certa forma ele não teve culpa de entrar nisso... E eu o amo demais... Decidi enfrentar com toda garra. Mas te entendo completamente, viu? Essa luta é muito grande e realmente precisamos pesar se realmente estamos preparadas, pq pode fazer um mal irreversível pra gente. Eu nunca fui insegura, mas estou um caco de insegurança, não confio mais em nada e ninguém. Muito triste isso. Por isso que você sabe do seu limite, e saiba que tudo ficará bem, se ele tiver de se livrar disso ele vai conseguir e quem sabe vcs não se entendem depois, neh?

Última edição por Esposa em 22/8/2020, 07:39, editado 1 vez(es)

Lupus Red Bellator e Ana de Amsterdam gostam desta mensagem

Lupus Red Bellator
Lupus Red Bellator

em 21/8/2020, 22:35
Ana de Amsterdam escreveu:
Lupus Red Bellator escreveu:Oi Ana! Espero que esteja melhor. Não se crucifique por causa disso e nem pense muito a respeito no momento( Está com os sentimentos a flor da pele. Não verá com clareza.) Espere 1 mês pelo menos e depois pense nisso. Você fez o que estava ao seu alcance. Se me lembro bem, falou para os pais dele sobre o problema, ele terá ajuda. Porém tudo depende só dele. Te desejo força! Fique com Deus! Até

Estou tentando ficar bem, mas o meu peito dói. Será que ficamos viciados nas pessoas também? To com sintomas de abstinência 😂 é dificil. Muita ansiedade,  não paro de pensar que ele caiu, que vai fazer as coisas. É ridículo pq eu não devia mais me “preocupar”, afinal eu quis isso, eu quis o fim. Sim, ele falou para os pais, mas acho que eles não têm muita noção do quanto é grave. Sei que vou ter dias muito longos pela frente Sad

kkkkkkk Até hoje não sei mexer direito nisso aqui kkkk. Doí porque foi real. Você ama/amava ele de verdade. O vício é apenas uma parte do seu ex, existem as outras partes que você também deve conhecer (Se ele era amoroso, cuidadoso, engraçadinho, esforçado, etc...), mas que saem do nosso foco quando descobrimos algum problema na outra pessoa. Quando na verdade, todos nós temos problemas, algo que nos envergonha.(Estou falando isso, independente de você voltar para o seu namorado ou não. Se você entrar em outro relacionamento, também terá problemas. Nossa vida aqui nesta Terra, enquanto vivos, é basicamente um tentar resolver problemas e crescer com isso.) Você pode indicar um psiquiatra para o seu ex. Ir lá com ele e explicar a situação para o profissional. Pensar mais além disso é se torturar. Na sua condição atual, não há mais muito o que fazer. Te desejo força! Que o bom Deus te abençoe! Fique com Ele e até!

Gandalf:"Assim como todos que testemunham tempos sombrios como este, mas não cabe a eles decidir, o que os cabe é decidir o que fazer com o tempo que nos é dado."

Ana de Amsterdam

em 22/8/2020, 15:48
Lupus Red Bellator escreveu:

Estou tentando ficar bem, mas o meu peito dói. Será que ficamos viciados nas pessoas também? To com sintomas de abstinência 😂 é dificil. Muita ansiedade,  não paro de pensar que ele caiu, que vai fazer as coisas. É ridículo pq eu não devia mais me “preocupar”, afinal eu quis isso, eu quis o fim. Sim, ele falou para os pais, mas acho que eles não têm muita noção do quanto é grave. Sei que vou ter dias muito longos pela frente Sad

kkkkkkk Até hoje não sei mexer direito nisso aqui kkkk. Doí porque foi real. Você ama/amava ele de verdade. O vício é apenas uma parte do seu ex, existem as outras partes que você também deve conhecer (Se ele era amoroso, cuidadoso, engraçadinho, esforçado, etc...), mas que saem do nosso foco quando descobrimos algum problema na outra pessoa. Quando na verdade, todos nós temos problemas, algo que nos envergonha.(Estou falando isso, independente de você voltar para o seu namorado ou não. Se você entrar em outro relacionamento, também terá problemas. Nossa vida aqui nesta Terra, enquanto vivos, é basicamente um tentar resolver problemas e crescer com isso.) Você pode indicar um psiquiatra para o seu ex. Ir lá com ele e explicar a situação para o profissional. Pensar mais além disso é se torturar. Na sua condição atual, não há mais muito o que fazer. Te desejo força! Que o bom Deus te abençoe! Fique com Ele e até!

Lúpus, voltamos kkkk mds do céu, ninguém entende...que loucura, nunca vivi nada igual. Obrigada por sempre responder, me conforta muito ter com quem falar sobre isso. Claro que enquanto estávamos longe eu ainda tinha os bloqueadores e tava tudo bem 😂😂😂😂 inclusive ele ficou sempre na casa da avó (vi pela localização) e eu fingi que não sabia de nada, mas ele contou a verdade (pelo menos nisso, né...) que ele não assistiu nada eu sei, mas de praticou m já é outra história e eu sinceramente nem perguntei. Preciso levar isso de um jeito mais leve, só não sei como ainda. Ele tem ido a um psicólogo mas ele entrou de férias 😂 enfim....quem é que explica?!

Vitoriosa, Lupus Red Bellator e Esposa gostam desta mensagem

Esposa

em 23/8/2020, 19:25
Que bom que você voltou, Ana! Vocês vão vencer isso.

Ana de Amsterdam gosta desta mensagem

Vitoriosa
Vitoriosa
Moderadora
Moderadora

em 27/8/2020, 01:14
Oi Ana como vão as coisas com seu namorado? Ele tá seguindo firme?
Mande notícias como anda o Reboot dele.
Fique com Deus 🙏

Lupus Red Bellator
Lupus Red Bellator

em 29/8/2020, 13:21
Lupus Red Bellator escreveu:

Lúpus, voltamos kkkk mds do céu, ninguém entende...que loucura, nunca vivi nada igual. Obrigada por sempre responder, me conforta muito ter com quem falar sobre isso. Claro que enquanto estávamos longe eu ainda tinha os bloqueadores e tava tudo bem 😂😂😂😂 inclusive ele ficou sempre na casa da avó (vi pela localização) e eu fingi que não sabia de nada, mas ele contou a verdade (pelo menos nisso, né...) que ele não assistiu nada eu sei, mas de praticou m já é outra história e eu sinceramente nem perguntei. Preciso levar isso de um jeito mais leve, só não sei como ainda. Ele tem ido a um psicólogo mas ele entrou de férias 😂 enfim....quem é que explica?!

Que bom Ana! Fico muito feliz por vocês! Continuem lutando juntos! Que Deus abençoe vocês! Até!

Soldado2018
Soldado2018

em 30/8/2020, 22:35
Acredito que se eu tivesse coragem de contar tudo pra minha esposa seria muito mais fácil enfrentar o vício. Porém também penso no abalo psicológico que traria a ela.

Vitoriosa, Ana de Amsterdam e Esposa gostam desta mensagem

Esposa

em 1/9/2020, 20:14
Oi, Ana! Como você está? Tudo bem com vc e seu namorado?

Ana de Amsterdam

em 2/9/2020, 18:59
Oi meninas, um tempo sumida aqui. Muito trabalho, estou em viagem, enfim...Está tudo “bem”, reatamos, conversamos muito. Há momentos mais difíceis, pensamentos negativos e tal, mas estamos nisso juntos. Ele sabe que pode contar comigo. Eu não consigo “deixá-lo” sozinho, mas tenho uma vida que me exige muito, pois só dependo de mim. É positivo me distanciar um pouco desses problemas e a distância até veio num bom momento. Com o trabalho não penso e nem tenho tempo pra ficar pensando no que ele anda a fazer. Volto de viagem só dia 12 estou em outro país e do ponto de vista emocional tem feito muito bem pra mim. Nos falamos todos os dias e é ótimo, num tom amoroso e com saudades. Mas pessoalmente esse espaço talvez era o que eu precisava, não era preciso terminar e nada disso, mas ter esse distanciamento. E como vocês estão? Como anda a situação em casa?
Ana de Amsterdam

em 4/9/2020, 13:17
Caiu pra um vídeo do YouTube........

Sem
Palavras
Ana de Amsterdam

em 4/9/2020, 13:18
Eu sinceramente quero que ele se foda, vou dar pro primeiro q aparecer na frente
Ana de Amsterdam

em 4/9/2020, 13:25
Focar no meu trabalho, focar na minha vida e nas minhas coisas. Pelo visto eu estava enganada quando disse que a solução não era o término, mas a distância. Pelo visto piorou tudo. Enfim, me sinto uma otária, uma idiota.
Spartacuz
Spartacuz

em 4/9/2020, 15:01
Ana de Amsterdam escreveu:Eu sinceramente quero que ele se foda, vou dar pro primeiro q aparecer na frente

Uma coisa nao justifica a outra,não use a queda do seu namorado para trai-lo e assim diminuir sua culpa. Veja as historias de diversos homens aqui no forum inclusive a minha! estou aqui a anos e só consegui ficar 90 dias livre agora (porém continuo viciado, 1 passo errado eu caio no limbo), depois de alguns anos de quedas e desistências.
Você teve 2 escolhas uma de ficar com ele e outra de largar-lo e seguir tua vida, pois bem, você escolheu a segunda e ciente que ele é viciado e decidiu ajuda-lo...Não vou julga-la porém se for trair traia porque quer, e nao porque ele caiu.

GuerreiroImplacável e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Ana de Amsterdam

em 4/9/2020, 15:10
Spartacuz escreveu:
Ana de Amsterdam escreveu:Eu sinceramente quero que ele se foda, vou dar pro primeiro q aparecer na frente

Uma coisa nao justifica a outra,não use a queda do seu namorado para trai-lo e assim diminuir sua culpa. Veja as historias de diversos homens aqui no forum inclusive a minha! estou aqui a anos e só consegui ficar 90 dias livre agora (porém continuo viciado, 1 passo errado eu caio no limbo), depois de alguns anos de quedas e desistências.
Você teve 2 escolhas uma de ficar com ele e outra de largar-lo e seguir tua vida, pois bem, você escolheu a segunda e ciente que ele é viciado e decidiu ajuda-lo...Não vou julga-la porém se for trair traia porque quer, e nao porque ele caiu.

Eu entendo, mas não vou trai-lo, vou simplesmente desistir, se calhar não sou suficientemente forte pra levar isso, pra apoia-lo, pra suportar as quedas....ainda mais de uma forma tão vergonhosa, pelo tablet da mãe num vídeo de dança meio p do YouTube
Lupus Red Bellator
Lupus Red Bellator

em 4/9/2020, 15:46
Ana, seu namorado é um viciado em pornografia. Você surtar toda vez que ele cair e te falar ou você descobrir não vai ajudar em nada. Só vai fazer ele se fechar mais. Se a queda acontecer, você tem que conversar com ele apenas. O que causou? O que você tem que fazer para não acontecer de novo? Ficar no larga e volta não vai adiantar nada. Se quiser terminar, termine. Se quiser continuar, continue. Mas não se engane achando que acontecerá uma super mudança(surgida no nada) e que agora tudo vai dar certo. A mudança quem faz somos nós, no caso. Vocês dois. Conversar é o principio de tudo e não estou falando de dar patadas, estou falando de uma conversa séria e aberta. Enfim, espero ter contribuído um pouco. Fique com Deus e até!

Ana de Amsterdam e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Lupus Red Bellator
Lupus Red Bellator

em 4/9/2020, 15:51
Spartacuz escreveu:

Eu entendo, mas não vou trai-lo, vou simplesmente desistir, se calhar não sou suficientemente forte pra levar isso, pra apoia-lo, pra suportar as quedas....ainda mais de uma forma tão vergonhosa, pelo tablet da mãe num vídeo de dança meio p do YouTube

O que para você pode parecer uma "bobagem" para ele é fatal. Imagine o seguinte, um copo de bebida para uma pessoa normal é okay. Mas para um viciado em bebida é um pulo no precipício. Todo viciado, tem um problema com parar(compulsão). É por isso que ficamos longe de qualquer gatilho.

Ana de Amsterdam

em 4/9/2020, 17:44
Lupus Red Bellator escreveu:Ana, seu namorado é um viciado em pornografia. Você surtar toda vez que ele cair e te falar ou você descobrir não vai ajudar em nada. Só vai fazer ele se fechar mais. Se a queda acontecer, você tem que conversar com ele apenas. O que causou? O que você tem que fazer para não acontecer de novo? Ficar no larga e volta não vai adiantar nada. Se quiser terminar, termine. Se quiser continuar, continue. Mas não se engane achando que acontecerá uma super mudança(surgida no nada) e que agora tudo vai dar certo. A mudança quem faz somos nós, no caso. Vocês dois. Conversar é o principio de tudo e não estou falando de dar patadas, estou falando de uma conversa séria e aberta. Enfim, espero ter contribuído um pouco. Fique com Deus e até!

Você tem razão no que diz. Eu é que não sei se vou conseguir lidar com as quedas. Vejo ele como um fraco, estou sendo mt sincera, não quero pagar de boa samaritana. Vejo ele como um fraco que não cumpre as coisas como devia, que não leva a sério, que não se compromete em “evitar” os gatilhos, pelo contrário, busca por eles. É difícil. Não sei se tenho estômago, me vejo sim surtando em cada queda e já prevejo ele escondendo e eu descobrindo e piorando toda a situação. Isso é saudável? Viver assim, nessa expectativa de ver o outro falhar, de me decepcionar, enfim....me sinto um lixo por um problema que não é meu. Além de tudo vai contra o que eu acredito em muitos sentidos. Hoje foi o pior dia desde que descobri essa merda. Nem sei o que fazer, lúpus. Simplesmente parei de respondê-lo e vou ver o que faço. Eu gosto dele sim, mas há limites....e já ultrapassei tantas vezes o meu. É uma desgraça completa. Sinto nojo, ódio, decepção, mas no fundo já estava meio que esperando o grande momento da derrota, acho que fico sempre nisso de “quando” ele vai fazer merda. E não sei se tenho estômago pra isso.
Spartacuz
Spartacuz

em 4/9/2020, 18:50
Ele provavelmente está no inicio do reboot, vai cair muito mais vezes (algumas pessoas tomam jeito logo no inicio). Então, voce tem que pensar muito se vai querer isso, a vida é feito de riscos, tem que ser racional e deixar as emoções de lado algumas vezes. Tire um tempo para refletir e por a mente no lugar, mesmo se optar em separar nunca o abandone e o ajude a sair desse vicio. Muitas vezes nós estamos utilizando pmo para tentar esquecer problema da vida e isso é um erro que acabamos cometendo e que nos leva mais ainda pro buraco.

Ana de Amsterdam

em 4/9/2020, 19:38
Spartacuz escreveu:Ele provavelmente está no inicio do reboot, vai cair muito mais vezes (algumas pessoas tomam jeito logo no inicio). Então, voce tem que pensar muito se vai querer isso, a vida é feito de riscos, tem que ser racional e deixar as emoções de lado algumas vezes. Tire um tempo para refletir e por a mente no lugar, mesmo se optar em separar nunca o abandone e o ajude a sair desse vicio. Muitas vezes nós estamos utilizando pmo para tentar esquecer problema da vida e isso é um erro que acabamos cometendo e que nos leva mais ainda pro buraco.

Não está no início, eu sei que o que digo aqui pode parecer cruel para vocês que leem mas é como eu me sinto e o que sinto nos piores momentos. Não vou mentir que eu não queria me atirar nos braços do primeiro que demonstrasse um pingo de atração por mim, mas isso não quer dizer que eu vá fazê-lo, só fico completamente cega de revolta com tudo isso. Eu não suporto mais viver assim com esse peso todo, eu sofro pra caralho e quero sair dessa. Só que eu amo esse filho da P974 e eu me odeio por isso, é ridículo eu DEPENDO dele afetivamente temos uma história juntos e eu ODEIO isso e as lembranças todas e o tanto de coisas que ele deixou na minha casa e os dias que passamos e não consigo esquecer e esquecer que durante todos esses momentos ele esteve preso num computador desejando tudo que se movia numa tela. Eu quero esquecê-lo mais do que tudo.
Ana de Amsterdam

em 4/9/2020, 19:52
Gente eu PRECISO sair do fundo do poço, estou mesmo desesperada pra conseguir isso...faz tempo que não dá mais, só que eu sou BURRA simplesmente idiota e não consigo ficar longe dele, eu sou uma retardada FODIDA de amores por um imbecil completo, como é que eu consegui isso???!!! Eu tenho 27 anos e parece que envelheci uns 40 nos últimos meses. Os meus amigos nem me reconhecem, perdi a alegria, a vontade de fazer as coisas. Mas sou obcecada por esse otário, eu me detesto por não conseguir esquecer de tudo e só me relacionar com as pessoas sexualmente sem outros envolvimentos, pq esse era meu sonho! Mas não, tenho que criar todas essas memórias que agora já nem sei se são reais. Eu já não sei de nada, pu74 que pariu.
Lupus Red Bellator
Lupus Red Bellator

em 4/9/2020, 20:00
Lupus Red Bellator escreveu:Ana, seu namorado é um viciado em pornografia. Você surtar toda vez que ele cair e te falar ou você descobrir não vai ajudar em nada. Só vai fazer ele se fechar mais. Se a queda acontecer, você tem que conversar com ele apenas. O que causou? O que você tem que fazer para não acontecer de novo?  Ficar no larga e volta não vai adiantar nada. Se quiser terminar, termine. Se quiser continuar, continue. Mas não se engane achando que acontecerá uma super mudança(surgida no nada) e que agora tudo vai dar certo. A mudança quem faz somos nós, no caso. Vocês dois. Conversar é o principio de tudo e não estou falando de dar patadas, estou falando de uma conversa séria e aberta. Enfim, espero ter contribuído um pouco. Fique com Deus e até!

Você tem razão no que diz. Eu é que não sei se vou conseguir lidar com as quedas. Vejo ele como um fraco, estou sendo mt sincera, não quero pagar de boa samaritana. Vejo ele como um fraco que não cumpre as coisas como devia, que não leva a sério, que não se compromete em “evitar” os gatilhos, pelo contrário, busca por eles. É difícil. Não sei se tenho estômago, me vejo sim surtando em cada queda e já prevejo ele escondendo e eu descobrindo e piorando toda a situação. Isso é saudável? Viver assim, nessa expectativa de ver o outro falhar, de me decepcionar, enfim....me sinto um lixo por um problema que não é meu. Além de tudo vai contra o que eu acredito em muitos sentidos. Hoje foi o pior dia desde que descobri essa merda. Nem sei o que fazer, lúpus. Simplesmente parei de respondê-lo e vou ver o que faço. Eu gosto dele sim, mas há limites....e já ultrapassei tantas vezes o meu. É uma desgraça completa. Sinto nojo, ódio, decepção, mas no fundo já estava meio que esperando o grande momento da derrota, acho que fico sempre nisso de “quando” ele vai fazer merda. E não sei se tenho estômago pra isso.

Não quer dizer que ele seja fraco, só é um viciado. Você não vai entender, porque não é viciada em nada ou talvez seja, mas o seu vício/costume não é nocivo para você e para sociedade. Você não é Deus. É incapaz de prever o futuro. Tentar fazer isso é comprar uma psicose para si mesma. Viva o hoje. Okay, vamos falar sobre os limites.....Você acha que ele traiu você? Okay. Acha que vai achar outro homem que não vai olhar para outra mulher e deseja-la? Ou consumir pornografia? E já percebeu que você provavelmente também olha para outros homens e deseja eles? Somos humanos. Temos defeitos. Eu disse uma coisa para uma pessoa querida e vou repeti-la para você: Somos como diamantes brutos que são lapidados com o atrito entre si. Todos temos problemas e más inclinações. Perfeito mesmo é só Deus.

Lupus Red Bellator
Lupus Red Bellator

em 4/9/2020, 20:07
Ana de Amsterdam escreveu:Gente eu PRECISO sair do fundo do poço, estou mesmo desesperada pra conseguir isso...faz tempo que não dá mais, só que eu sou BURRA simplesmente idiota e não consigo ficar longe dele, eu sou uma retardada FODIDA de amores por um imbecil completo, como é que eu consegui isso???!!! Eu tenho 27 anos e parece que envelheci uns 40 nos últimos meses. Os meus amigos nem me reconhecem, perdi a alegria, a vontade de fazer as coisas. Mas sou obcecada por esse otário, eu me detesto por não conseguir esquecer de tudo e só me relacionar com as pessoas sexualmente sem outros envolvimentos, pq esse era meu sonho! Mas não, tenho que criar todas essas memórias que agora já nem sei se são reais. Eu já não sei de nada, pu74 que pariu.

"me relacionar com as pessoas sexualmente sem outros envolvimentos"

Isso parece algo vazio. Você tem alguém para amar, isso é uma benção! Muitos gostariam de ter o mesmo!

Você disse que ele vai no psicólogo/psiquiatra, porque não vai junto com ele? Talvez ajudasse muito mais! Fique com Deus!

Permissão deste fórum: