Ir em baixo
avatar
Marcosandr65
Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2020
Idade : 24

Ta na hora de abandonar o vício Empty Ta na hora de abandonar o vício

em 9/7/2020, 09:58
E ai pessoal. Sou novo aqui. Gostaria de vir compartilhar aqui minhas experiencias e tentativas de superar esse vicio. Eu tenho 24 anos de idade, sou hetero e tenho esse vicio desde meus 11 anos, e foi piorando depois de algumas experiencias sexuais. Eu desde pequeno me tocava, antes mesmo de começar a ejacular. Sempre assisti videos tambem, e eu gostava muito de passar horas e horas assistindo, muitas das vezes eu ia só assistir.

Passei muito tempo morando só, e nesse tempo me afoguei. Acordava de manha comia e ja começava a assistir, as vezes me tocava, as vezes não, e ia até a hora de fazer o almoço. Depois do almoço era a mesma coisa, e até chegar a hora de dormir a noite. Perdi a conta de quantas vezes fiz isso. Eu tocava tanto que muitas vezes o meu P ficava todo inchado, e doendo, muitas vezes ele ficou no dobro da grossura, com a pele super inchada, devido a força que colocava e a frequencia. E eu continuava me tocando mesmo quando estava doendo. Muitas vezes eu nem sentia tanto prazer assim no orgasmo e por mais que fosse pouco eu continuava me tocando.

Em uma fase do meu vicio, adquiri o desejo de me expor para outras pessoas, e comecei a usar alguns sites de bate-papo para poder me expor. Muitas vezes via olhar de nojo das pessoas, pq la nao era site parar sexo, era pra conversas, mas continuava mesmo assim, poucas vezes bem sucedido. Sempre gostei de mulher, mas com o vicio, nos ultimos anos comecei a ver conteudo trans e algumas vezes até gay. E por começar a gostar desse conteudo que está fora da minha escolha sexual, eu comecei até a me exibir para homens. O negócio é que sempre gostei de mulheres, e ainda gosto, não sinto atração no corpo de homens, sinto atração no ato da MO, e da safadeza de poder fazer aquilo com pessoas olhando.

Eu comecei a namorar cedo tbm, com 14 anos comecei a namorar, e minha namorada por ser virgem nao queria fazer penetração para nao perder a virgindade, mas me fazia sexo oral toda vez. Acredito q ela tenha ficado viciada nesse tempo. Era todo dia, as vezes 2 ou 3 vezes por noite. E com um tempo fui perdendo a sensibilidade na cabeça do P, e sempre tinha que terminar com MO. Eu tava viciado já, e adorava. Depois de uns 3 anos nos acabamos e eu comecei a namorar de novo. Essa nova namorada não, adorava transar, fazia quantas vezes eu quisesse por dia... Mas ai teve um problema, eu nao sentia mais tanta sensibilidade assim com sexo oral, e hj, 7 anos depois, nunca mais consegui ejacular no sexo oral, por mais que fosse gostoso.

Com essa namorada eu pude explorar muitas coisas, e ela veio com varios desejos, como colocar coisas na minha bunda. Eu nunca deixei por questão de orgulho, mas eu gostaria muito q ela tivesse feito.... Terminamos acabando o nosso relacionamento por alguns problemas pessoais e nessa epoca eu me afoguei de novo na masturbação. Mergulhei fundo mesmo, de cabeça. Eram horas e horas perdidas em sites, e me masturbando como um louco. Até chegar o ponto em que eu falei com ela de novo. Ela me amava e queria voltar, e eu só queria transar. Mais especificamente me masturbar pra ela por video chamada. Fiz tantas vezes que nem sei contar. Nesse meio tempo, me envolvi com uma guria de familia, certinha, que ja nao era mais virgem mas que sempre via sexo como uma coisa muito sagrada, então ela queria esperar o maximo possivel pra poder transar. Já que eu nao podia transar com ela, eu fazia virtualmente com minha ex. Todo dia. Mostrava todas as partes do meu corpo, e tocava em tudo, e ela correspondia. Acabei guardando uma coleção enorme de foto e videos dela. Quando eu não podia ver ela, eu me tocava vendo as fotos dela. E muitas vezes eu recebia aquela guria de familia na minha casa, e quando ela saia de lá pra casa dela eu pegava as fotos e videos e ia me tocar de nv.

Acabei cortando contato com minha ex. Mas continuei vendo as fotos dela. Um dia, a guria tava com muita vontade, e eu tbm, e ela resolveu deixar. Advinha o que aconteceu? Eu brochei. Não consegui nada com ela. Eu tinha parado de gostar do certinho, do sexo convencional, e nem tava funcionando mais. Outra vez ela tentou me fazer um boquete, e nem levantou. Outra ela tentou fazer de nv, e até levantou, mas eu tava sentindo nada. O tesão que eu sentia assistindo, ou me exibindo era demais. E o real mesmo acabou indo por agua a baixo.

Hoje estamos durante uma pandemia, ainda estou com a guria, mas moramos em estados diferente, eu em SP e ela no RS, não está seguro da gente se encontrar, portanto nao tivemos outra oportunidade para sexo. Mas até 3 semanas atras eu me masturbava 3 ou 4 vezes por dia vendo as fotos da minha ex, ou entao visitandos sites porno. Ai decidi mudar. Pq imagina, eu encontro ela depois de meses e meu companheiro não sobe, ou eu não sinto tesão de novo nela?  Esse vicio tomou muito do meu tempo, e eu senti que devia mudar... Eu vou vir aqui as vezes só pra desabafar quando a vontade de me tocar ou de assistir tiver demais.


Última edição por Marcosandr65 em 18/7/2020, 15:23, editado 1 vez(es)
avatar
Marcosandr65
Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2020
Idade : 24

Ta na hora de abandonar o vício Empty Re: Ta na hora de abandonar o vício

em 9/7/2020, 10:04
E como esse é meu primeiro dia no forum eu vou fazer minha primeira atualização... Fazem quase 2 semanas que nao me masturbo, e nem assisto videos. Deletei tudo definitivamente da minha ex. E até estou começando a parar de pensar nela. Esta noite eu tive um sonho com a minha amiga mais bonita, acordei achando que tinha tido uma polução. Agora eu estou sozinho, e com muito desejo. Fui no quarto, encostei atras da porta e comecei a me tocar, pra sentir alguma coisa, mas parei... Eu fico pensando se tudo bem se eu me masturbar sem ajuda de nenhum recurso visual... Mas gostaria de reaver minha sensibilidade no penis, para que eu consiga satisfazer minha parceira no desejo de me fazer gozar com sexo oral.
Harvey Reginald Specter
Harvey Reginald Specter
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Ta na hora de abandonar o vício Empty Re: Ta na hora de abandonar o vício

em 9/7/2020, 16:41

Saudações meu caro Marcosandr65l! Seja bem-vindo ao Fórum ComoParar, tenho certeza que a decisão de criar o seu diário aqui vai ser crucial para te livrar desse vício.

Espero que faça um excelente reboot e consiga se livrar da PMO, para isso confira alguns links importantes:

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para que te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.

_______________________________________


Acesse o meu diário.
Lembre-se da pessoa que você vai se tornar após se libertar desse vício, acredite em si, você é bem MAIOR do que simples doses de prazer.
avatar
Marcosandr65
Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2020
Idade : 24

Ta na hora de abandonar o vício Empty Re: Ta na hora de abandonar o vício

em 12/7/2020, 19:56
Já havia percebido antes. Mas só bate vontade de assistir PNO quando eu estou sozinho ou triste...
Ontem foi um ótimo dia, mas muito tentador, eu passei a noite inteira conversando coisas quentes com a guria. Não sei se faz mal... Mas não senti vontade de assistir, só de MO. Estou bem. Minhas ereções estão fortes e extremamente gostosas.
avatar
Marcosandr65
Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2020
Idade : 24

Ta na hora de abandonar o vício Empty Re: Ta na hora de abandonar o vício

em 14/7/2020, 10:48
Mais um dia na labuta... Tá ficando mais fácil e ao mesmo tempo mais difícil. Eu tenho pensado menos vezes por dia, e minhas ereções estão vindo com uma menor frequência. No entanto, minha cabeça tá começando a aceitar que tudo bem eu bater umazinha, só pra descarregar os excessos.
Agora de manhã, do nada eu estava pesquisado uma coisa sexual no Google imagens, não cheguei a ver nada mas eu acabei pesquisando. Tô sentindo muita falta da sacanagem. Estou em abstinência sexual a 5 meses, e abstinência de masturbação a 3 semanas, então não tá só vindo a vontade de Pmo ou Mo, mas de fazer sexo no geral.
A guria tá do mesmo jeito que eu em relação a abstinência sexual, vive pensando em sexo e ela veio me dizer que esta ficando molhada muitas vezes por dia. Ela não se masturba e nem gosta do fato que eu me masturbe, mas disse que se eu tivesse muito apertado pra ela tudo bem. Só que eu não quero me masturbar por três motivos, 1° preciso me livrar do vicio, 2° ela não gosta de masturbação, prefere que eu despeje todo meu desejo nela, 3° quero ter minha sensibilidade novamente no pénis, para conseguir ejacular com ela fazendo sexo oral.
Eu preciso mentalizar nessas 3 razões, eu farei ela feliz e me farei feliz tbm. Eu me lembro de um tempo que passei um tempo com abstinência de MO, quando eu fiz uma pausa por que tinha broxado numa relaçao. depois de 2 semanas sem nenhum contato, eu tive um orgasmo tão forte que eu gritei. Quero isso de novo.


Última edição por Marcosandr65 em 22/7/2020, 18:21, editado 1 vez(es)
End
End
Mensagens : 1844
Data de inscrição : 05/06/2019
Idade : 23

Ta na hora de abandonar o vício Empty Re: Ta na hora de abandonar o vício

em 14/7/2020, 14:07
Fala amigo, boa tarde. Fuja de todo tipo de coisas relacionada a P, resista as suas vontades, pois o melhor caminho é o caminho longe do vício. Resistir não é fácil, eu sei, mas é melhor seguir longe do vício, pois uma vida longe do vício tem diversos benefícios. Um abraço e sucesso em sua jornada.

_______________________________________
End
End
Mensagens : 1844
Data de inscrição : 05/06/2019
Idade : 23

Ta na hora de abandonar o vício Empty Re: Ta na hora de abandonar o vício

em 14/7/2020, 14:10
E busque seguir longe da pratica de M também, pois isso traz efeito caçador, que não é positivo pro reboot. Abraço e se cuida amigo.

_______________________________________
avatar
Marcosandr65
Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2020
Idade : 24

Ta na hora de abandonar o vício Empty Re: Ta na hora de abandonar o vício

em 15/7/2020, 14:03
End escreveu:E busque seguir longe da pratica de M também, pois isso traz efeito caçador, que não é positivo pro reboot. Abraço e se cuida amigo.

Valeu mano. Eu não estou tendo vontade de assistir pno. Mas acabei optando conscientemente por M , sem o auxilio de P. Tenho uma reunião muito importante hj a tarde, e estava muito tenso. E quando eu tô muito tenso eu só fico pensando em sexo... Estou bem, não me senti moralmente mal. Ainda estou limpo a quase um mês de Pmo, mas irei recomeçar o reboot. Não estou mal, mas também não estou feliz.


Última edição por Marcosandr65 em 22/7/2020, 18:22, editado 1 vez(es)
avatar
Marcosandr65
Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2020
Idade : 24

Ta na hora de abandonar o vício Empty Re: Ta na hora de abandonar o vício

em 17/7/2020, 17:21
Segundo dia sem M e quase um mês sem PNO. Estou orgulhoso de mim mesmo. O fato de ter feito M sem assistir me mostra q eu não preciso de nenhum estimulo visual para ter o orgasmo. Tenho sentido pouca vontade de M mas nenhuma vontade de PNO. A guria me mandou uma foto ousada, me segurei pra não ficar olhando demais. O lado bom é que eu andava sentindo muito tesão com minha ex, mas no ato da M eu fiz pensando na guria, e não na ex.
Sim, eu queria falar isso. Eu estava mexendo no PC e achei outra pasta q eu não tinha visto ainda, cheeeeeeeio de fotos e vídeos da minha ex... Deletei na mesma hr. Tô orgulhoso de mim...
Não vejo problema nenhum em estar querendo M, pensando na guria, eu amo ela. Mas estar pensando na ex eu acho errado, e estou feliz que estou esquecendo
avatar
Marcosandr65
Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2020
Idade : 24

Ta na hora de abandonar o vício Empty Re: Ta na hora de abandonar o vício

em 18/7/2020, 15:20
3° dia... Esta começando a ficar difícil. Tá batendo vontade de M e algumas vezes vem um desejo de PNO... Uma amiga veio me falar de uns problemas sexuais que estava tendo com o namorado dela, e isso me fez lembrar de várias coisas com minha ex... Estou escrevendo nesse diário pois eu estava fantasiando agora mesmo. .. Eu não queria isso. Vou tentar me ocupar agora.
avatar
Marcosandr65
Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2020
Idade : 24

Ta na hora de abandonar o vício Empty Re: Ta na hora de abandonar o vício

em 19/7/2020, 14:00
4° dia. Hoje tá tudo tranquilo. Não tive muitos pensamentos, nem vontade de M e nem PNO. Tive algumas ereções aleatórias, mas nada demais
avatar
Marcosandr65
Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2020
Idade : 24

Ta na hora de abandonar o vício Empty Re: Ta na hora de abandonar o vício

em 21/7/2020, 10:43
6° dia. Tô com vontade de sentir o orgasmo, não exatamente de M, ou de assistir P. Estou sem ereções aleatórias, e elas quando estão vindo estão fracas. Tô achando bem estranho. Já no sexto dia sem M e daqui a 2 dias completará 1 mês sem assistir P...

Eu achei meio estranho, hj eu sonhei assistindo P e me M e de repente quando eu notava que tava fazendo isso, eu fechava o site nas carreiras. Fiquei achando confuso, Sr tinha sido na vida real. O desejo de assistir ta vindo só nos sonhos.

Ontem foi um dia relativamente fácil, mas sonhei com o maior orgasmo da minha vida kkk acordei achando que tinha gozado de verdade, fui checar na cueca mas estava tudo bem. Mas infelizmente eu tenho a impressão que eu sonhei fazendo sexo com minha ex, mas não sei de certeza, mas acho q tenha sido pq foi numa posição em pé, bem filme P, que eu so fiz com ela, porque ela era bem magrinha.

Tô sentindo falta de sexo. Já fazem 8 meses desde que fiz sexo real, e 5 meses que tive coontato sexual com alguém. Preciso que essa pandemia acabe para que eu possa transar ate não aguentar mais.

Acredito que tudo tem um propósito. Eu tô fazendo o reboot no hard mode. Sem nenhum contrato sexual, nem intimo, nem beijo, nem naaada. Pelos cálculos que fiz, encontrarei a guria em mais ou menos 1 mês. Então vão ser mais ou menos 1 mês e 2 semanas sem M sem P sem sexo, sem beijo, sem nada.
avatar
Marcosandr65
Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2020
Idade : 24

Ta na hora de abandonar o vício Empty Re: Ta na hora de abandonar o vício

em 21/7/2020, 10:58
Estreando o contador

avatar
Marcosandr65
Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2020
Idade : 24

Ta na hora de abandonar o vício Empty Re: Ta na hora de abandonar o vício

em 22/7/2020, 16:38
Oficialmente uma semana de Reboot, e 1 mês sem PMO.
Estou feliz, tive a sorte de não sentir o efeito caçador. É como se eu só precisasse descarregar e depois melhorei. Eu só preciso confessar, coisa q não tinha feito ainda.

Eu fiz MO 9 dias atrás, enquanto me depilava. Não assisti nada. No outro dia eu fiquei só, e acabei MO de novo. Dessa vez eu não fiz movimentos com a mão,eu encostei um vibrador na glande e sem fazer nenhum movimento fiquei até atingir o orgasmo.

Estou me sentindo culpado por ter feito isso, pq a vibração foi muito intensa, e um dos meus objetivos no Reboot é ter sensibilidade novamente na glande. Além disso, eu notei que nesse segundo episódio de Mo, uma semana atrás, o orgasmo foi mais intenso que qualquer M ou sexo que eu já tive. Queria sentir aquilo de nv...

Mas vamos lá, tô seguindo firme e forte. Acho q parte disso é mais vontade de fazer sexo que qualquer outra coisa




Última edição por Marcosandr65 em 22/7/2020, 18:23, editado 1 vez(es)
avatar
Pakit
Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/07/2020

Ta na hora de abandonar o vício Empty Re: Ta na hora de abandonar o vício

em 22/7/2020, 17:32
Oi, Marcos. Bacana seu esforço em parar, e bacana que você tem relacionamento sexuais bem consistente. Isso te ajuda mais na hora de tirar o vício em P. O negócio é se concentrar na relação sexual concreta e física com sua namorada.
A única coisa que eu não recomendo você fazer, é tentar estimular com conversa picante. A conversa virtual é suficiente para você reforçar seus caminhos neurais que te fazem continuar a ser viciado. É a mesma coisa de ler contos sexuais na internet.
De qualquer forma, fixe na cabeça que o Reboot tem que ser um estilo de vida. Pós reboot somente M sem fantasia virtual ( e nisso, entra conversas virtuais). Conversas virtuais são gatilhos imensos para você voltar a se exibir, pode até ser inicialmente com sua nova namorada. Quando você ver se já tá voltando para os sites de camxcam.

Não se julguem tanto por não seguir o PMO, continue tentando, até conseguir bons resultados. Pensa nos benefícios que vão trazer pra ti ter esse Reboot completo.
Continue escrevendo sempre. Abraços!
avatar
Marcosandr65
Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2020
Idade : 24

Ta na hora de abandonar o vício Empty Re: Ta na hora de abandonar o vício

em 22/7/2020, 18:27
Pakit escreveu: Oi, Marcos. Bacana seu esforço em parar, e bacana que você tem relacionamento sexuais bem consistente. Isso te ajuda mais na hora de tirar o vício em P. O negócio é se concentrar na relação sexual concreta e física com sua namorada.
A única coisa que eu não recomendo você fazer, é tentar estimular com conversa picante. A conversa virtual é suficiente para você reforçar seus caminhos neurais que te fazem continuar a ser viciado. É a mesma coisa de ler contos sexuais na internet.
De qualquer forma, fixe na cabeça que o Reboot tem que ser um estilo de vida. Pós reboot somente M sem fantasia virtual ( e nisso, entra conversas virtuais). Conversas virtuais são gatilhos imensos para você voltar a se exibir, pode até ser inicialmente com sua nova namorada. Quando você ver se já tá voltando para os sites de camxcam.  

Não se julguem tanto por não seguir o PMO, continue tentando, até conseguir bons resultados. Pensa nos benefícios que vão trazer pra ti ter esse Reboot completo.
Continue escrevendo sempre. Abraços!

Vlw amigo. Eu vou seguir teu conselho, vou tentar evitar conversas picantes. É porque assim, num relacionamento amoroso são duas pessoas né ? Então eu vou tentar não estimular nenhuma conversa picante, mas caso ela venha falar algo eu vou corresponder só pelo fato que ela poderia se sentir frustrada. Enquanto eu sou bem liberal em relação a sexo, ela é um pouco mais presa, então eu meio q não posso ignorar ela caso ela se sinta a vontade de se abrir...

Pakit gosta desta mensagem

avatar
Marcosandr65
Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2020
Idade : 24

Ta na hora de abandonar o vício Empty Re: Ta na hora de abandonar o vício

em 23/7/2020, 01:22
Estou muito preocupado... Amanhã estarei sozinho por toda a manhã. Da última vez eu acabei cedendo pois estava só. E inconscientemente ja tô fazendo planos de como vai ser, quando me pego pensando nisso eu meio q brigo comigo mesmo... Só queria a minha guria agr kkk 💔
avatar
Marcosandr65
Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2020
Idade : 24

Ta na hora de abandonar o vício Empty Re: Ta na hora de abandonar o vício

em 23/7/2020, 09:16
Como havia previsto... Estou só, muito sensível, com uma ereção enorme, firme... Eu agradeço à Deus por minha família sempre estar por perto. E ao mesmo tempo eu sei que se eles não estivesse perto de mim eu já teria desistido de tudo e abraçado o vício novamente.

Ontem eu estava num site de anime e apareceu um comercial de site p... Fiquei admirando a imagem... Vício é foda. Estou a um mês sem PMO. Uma semana sem MO... Estou achando que vou MO hj... Se isso acontecer eu não estarei me sentindo muito mal, pq pelo menos não terei assistido P, que é o meu maior objetivo

Harvey Reginald Specter gosta desta mensagem

Harvey Reginald Specter
Harvey Reginald Specter
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Ta na hora de abandonar o vício Empty Re: Ta na hora de abandonar o vício

em 23/7/2020, 11:49
Saudações, Marcosandr65!

Se você assistiu P ontem no comercial e ficou admirando deve zerar o seu contador, não se engane, irmão. Como que você já está premeditando o que vai acontecer? Para de pensar negativo, brô. Você automaticamente já fez o seguinte raciocino:

Vai praticar MO hoje -> Amanhã estará muito mal -> Mas estará aliviado por que não assistiu P.

Como assim? Você já está premeditando tudo que vai acontecer, quebra esse ciclo, cara.

Abraço

_______________________________________


Acesse o meu diário.
Lembre-se da pessoa que você vai se tornar após se libertar desse vício, acredite em si, você é bem MAIOR do que simples doses de prazer.

Marcosandr65 gosta desta mensagem

avatar
Marcosandr65
Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2020
Idade : 24

Ta na hora de abandonar o vício Empty Re: Ta na hora de abandonar o vício

em 23/7/2020, 13:48
HarveySpecter escreveu:Saudações, Marcosandr65!

Se você assistiu P ontem no comercial e ficou admirando deve zerar o seu contador, não se engane, irmão. Como que você já está premeditando o que vai acontecer? Para de pensar negativo, brô. Você automaticamente já fez o seguinte raciocino:

Vai praticar MO hoje -> Amanhã estará muito mal -> Mas estará aliviado por que não assistiu P.

Como assim? Você já está premeditando tudo que vai acontecer, quebra esse ciclo, cara.

Abraço

E aí HarveySpecter. Vlw pelo feedback...

Eu não irei resetar o contador pq a imagem não era explícita e ainda por cima era desfocada. Era um daqueles comerciais que vc não enxerga o que tá acontecendo na cena, e acaba clicando pra ver, sabe ? Eu fiquei uns 3 segundos identificando o que era, mas não abri nem fiz mais nada. Depois acabei pensando sobre, pq eu fiquei curioso do que realmente mostrava a imagem.

Mas nem abri, e nem procurei depois.. reiniciar o contador por causa de uma besteira dessa é ignorar todo meu avanço. Afinal, já faz um mês que não assisto P.

Parte do progresso é reconhecer o seu avanço. Resetar o contador é desnecessário nesse caso, pq eu não vi nada explícito, e nem me senti estimulado por aquela imagem desfocada.

Mas uma notícia boa, eu consegui passar pelo tempo só tranquilo. Senti muita vontade de MO, mas acabei me distraindo...

Eu fico assustado em ficar em situações que me façam pensar em PMO ou MO, e eu acabo premeditando sim, mas não porque eu IREI fazer, mas sim pra me preparar para NÃO fazer, pois eu me delego atividades para não ficar parado. No meu caso, fui fazer uns trabalhos domésticos e cozinhar. Acabei não tendo tempo livre...

É mecanismo de auto defesa. Espero chegar a um ponto em q eu não precise fazer isso... Mas enquanto isso...

Harvey Reginald Specter gosta desta mensagem

avatar
Marcosandr65
Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2020
Idade : 24

Ta na hora de abandonar o vício Empty Re: Ta na hora de abandonar o vício

em 25/7/2020, 12:57
Mais um dia vencendo.

Estou sentindo irritação constante, muita raiva, qualquer coisinha estou explodindo. Tbm não estou conseguindo me concentrar em nada. A namorada fez nada demais ontem eu fiquei puto do nada...

Eu estou começando a sentir a mesma sensibilidade no pênis quanto eu estava antes de resetar o contador. Estou sentindo uma sensação muito gostosa no pênis, parecendo que posso gozar a qualquer momento. Não tenho tido muito desejo de PMO.

Estou tentando não tocar no meu pênis, pq a sensação gostosa é instantânea. Eu creio que no próximo fim de semana eu irei encontrar a minha guria. A coitada vai ficar MT decepcionada com a rapidez do meu orgasmo kkkk mas como ela sabe dessa minha luta então eu creio que ela vá gostar disso.

Só queria sentir o orgasmo msm, e preferia que fosse transando.


_______________________________________
Não existe conquista sem luta!

Harvey Reginald Specter
Harvey Reginald Specter
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Ta na hora de abandonar o vício Empty Re: Ta na hora de abandonar o vício

em 25/7/2020, 14:04
Saudações, Marcos!

O Antonio71 respondeu uma dúvida bem parecida com a sua no Tópico de dúvidas, vou deixa-la aqui abaixo.

Eu diria que a raiva e outros sentimentos negativos que afloram durante o Reboot são extremamente positivos.

O segredo não é deixar de senti-los, é perceber as mensagens que eles trazem.

O Reboot nos deixa mais sensíveis, tanto para emoções negativas como a raiva e a tristeza, quanto para sentimentos positivos como o amor, a fé, a compaixão e a gratidão.

Imagine que o Reboot fosse uma revisão do seu carro numa autorizada. Quando o seu carro sai da oficina, todos os seus sinais como luz de freio de mão, luz do óleo, luz da temperatura, porta aberta.... etc, funcionam perfeitamente.

Assim acontece com suas emoções. Elas são sinais, mensagens.

Da próxima vez que você tiver raiva pergunte:

Qual necessidade minha não foi atendida?

Invés de reprimir a raiva, dê bum jeito de atender essa necessidade (sem brigar com ninguém) e a raiva desaparecerá.

Por outro lado, quando estamos na PMO, ficamos embrutecidos, insensíveis. Não vsentimos raiva ou tristeza, mas também não sentimos compaixão, alegria, encantamento, empatia...

Entende a diferença?

Continue firme aí, meu caro.

Abraço

_______________________________________


Acesse o meu diário.
Lembre-se da pessoa que você vai se tornar após se libertar desse vício, acredite em si, você é bem MAIOR do que simples doses de prazer.
avatar
Marcosandr65
Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2020
Idade : 24

Ta na hora de abandonar o vício Empty Re: Ta na hora de abandonar o vício

em 25/7/2020, 16:37
Harvey. escreveu:Saudações, Marcos!

O Antonio71 respondeu uma dúvida bem parecida com a sua no Tópico de dúvidas, vou deixa-la aqui abaixo.

Eu diria que a raiva e outros sentimentos negativos que afloram durante o Reboot são extremamente positivos.

O segredo não é deixar de senti-los, é perceber as mensagens que eles trazem.

O Reboot nos deixa mais sensíveis, tanto para emoções negativas como a raiva e a tristeza, quanto para sentimentos positivos como o amor, a fé, a compaixão e a gratidão.

Imagine que o Reboot fosse uma revisão do seu carro numa autorizada. Quando o seu carro sai da oficina, todos os seus sinais como luz de freio de mão, luz do óleo, luz da temperatura, porta aberta.... etc, funcionam perfeitamente.

Assim acontece com suas emoções. Elas são sinais, mensagens.

Da próxima vez que você tiver raiva pergunte:

Qual necessidade minha não foi atendida?

Invés de reprimir a raiva, dê bum jeito de atender essa necessidade (sem brigar com ninguém) e a raiva desaparecerá.

Por outro lado, quando estamos na PMO, ficamos embrutecidos, insensíveis. Não vsentimos raiva ou tristeza, mas também não sentimos compaixão, alegria, encantamento, empatia...

Entende a diferença?

Continue firme aí, meu caro.

Abraço

Vlw harvey.

Eu temo que meu último relacionamento não tenha funcionado devido a esse vício maldito. Eu era bem apático a qualquer coisa e sofrimento q ela passava, me preocupava apenas comigo mesmo.

Eu tenho consciência que no relacionamento tudo o que eu queria eram os momentos de relação sexual. Quando acabamos eu continuei voltando até ela para me satisfazer, só virtual, mas era... E ela me reclamou algumas vezes q eu só queria ela para isso... Fui escravo a minha vida toda...

_______________________________________
Não existe conquista sem luta!

avatar
Marcosandr65
Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/07/2020
Idade : 24

Ta na hora de abandonar o vício Empty Re: Ta na hora de abandonar o vício

em 26/7/2020, 14:53
11° dia

Hoje tá me dando muita vontade de assistir P, Muita muita muita msm. Não é nem de PMO, é de assistir P. Sentindo falta demais. Acho q vou tirar um coxilo

_______________________________________
Não existe conquista sem luta!

Harvey Reginald Specter
Harvey Reginald Specter
Mensagens : 1018
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Ta na hora de abandonar o vício Empty Re: Ta na hora de abandonar o vício

em 26/7/2020, 14:59
Marcosandr65 escreveu:11° dia

Hoje tá me dando muita vontade de assistir P, Muita muita muita msm. Não é nem de PMO, é de assistir P. Sentindo falta demais. Acho q vou tirar um coxilo

Saudações, Marcosandr65!

Sei como que é essa sensação de sentir vontade de assistir P, mas você sabe o que vai acontecer se assistir, sabe todo o processo que vai desencadear... Você tem estudado sobre o vício? Se não, sugiro que comece, pois assim conhecerá melhor o inimigo com o qual você está lutando.

Forte abraço.

_______________________________________


Acesse o meu diário.
Lembre-se da pessoa que você vai se tornar após se libertar desse vício, acredite em si, você é bem MAIOR do que simples doses de prazer.

Marcosandr65 gosta desta mensagem

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum