Ir em baixo
Piyselo
Piyselo

Espero de verdade que isso funcione - Página 2 Empty Re: Espero de verdade que isso funcione

em 9/8/2020, 17:08
Hoje faço 34 dias

Não tá legal, são 17:00 eu estou sozinho, bêbado e entediado

Vou tomar um banho e ficar penteando meu cabelo na frente do espelho, odeio quando tô impulsivo e me sinto a beira de perder o controle.

Eu deveria ser mais cuidadoso e previnir essas situações

Péssima hora
David Silva
David Silva

Espero de verdade que isso funcione - Página 2 Empty Re: Espero de verdade que isso funcione

em 9/8/2020, 17:42
Piyselo escreveu:Hoje faço 34 dias

Vou tomar um banho e ficar penteando meu cabelo na frente do espelho, odeio quando tô impulsivo e me sinto a beira de perder o controle.

Péssima hora

Você fumou maconha?

Início do meu diário: http://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Piyselo gosta desta mensagem

Piyselo
Piyselo

em 9/8/2020, 17:45
David Silva escreveu:
Piyselo escreveu:Hoje faço 34 dias

Péssima hora

Você fumou maconha?

Sim, muita

sbtrktr gosta desta mensagem

Piyselo
Piyselo

em 9/8/2020, 17:46
Agora tô limpando a casa pq baguncei
David Silva
David Silva

em 9/8/2020, 19:29
E não acha que está na hora de repensar esse vício em maconha também?

Início do meu diário: http://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

psico
psico

em 9/8/2020, 21:07
Pyselo, cara, concordo com o David, mas antes, faça um balanço sobre o quão prejudicial é pra você consumir maconha. Eu sou liberal em relação ao uso se e somente SE o uso não trás nenhum prejuízo ou se não está sendo usado para anestesiar algum outro tipo de problema.

Espero que você consiga suportar essa barra, 34 dias não são pouca coisa!

darthvader
darthvader

em 9/8/2020, 23:33
Piyselo escreveu:

Há 30 dias eu jamais acharia que conseguiria, não é fácil, o tédio é o que mais me faz mal, as maneiras que eu encontro de preencher esses espaços de tédio é que me mantém. Espero criar hábitos, não tô fazendo um voto de 90 dias, isso aqui é pra ser meu novo estilo de vida

Cara, conheço um monte de gente que começou a criar plantas nessa quarentena! Very Happy Very Happy

A questão do tédio é super perigosa para nós. Preencher o dia é fundamental. Eu sou ateu, mas costumo dizer que "mente vazia, oficina do diabo". Poderia para traduzir para rotina vazia traz o fantasma da P para nos rondar.

Ah, parabéns pelo progresso! Sigamos juntos na caminhada!

Espero de verdade que isso funcione - Página 2 Anycon10

Meta 1 (30 dias)
Meta 2 (60 dias)
Meta 3 (90 dias)

Piyselo
Piyselo

em 10/8/2020, 14:23
35 dias

Auto estima: 2
Ansiedade:4
Depressão:5
Proximidade de recaída: 3
Hidratação do Cabelo: 2
Preocupacao com o peso: 1000+
Expectativa com o futuro: 7
Hortelã:7,5
Libido: 6
O quanto me senti útil: 3
Nota autocrítica enquanto namorado: 8
Exercício físico: 6
Limpeza da moradia: 9
Saúde da minha gata paralítica: 7
Quantidade de plantas que to cuidando: 9

EU SOU RIDÍCULO
Teve almoço de dia dos pais na família, muita bebida, comida, conversa, meu namorado tava lá e foi ótimo. Acontece que fomos pra casa e eu estava me sentindo terrivelmente "sensual", ao ponto de meu namorado não estar mais bebendo e eu comprar mais 7 cervejas que, na minha opinião, só ia melhorar o que já tava "bonito". Deus mas 16:00 ele foi embora, eu continuei bebendo sozinho e depois fiz uma postagem aqui, a bebida é meu gatilho, maconha me deixa super tranquilo, ao contrário de alguns relatos que vi aqui

Por fim, eu limpei a casa que já tava limpa, porque fico extremamente crítico quando tô bêbado e depois cantei Adele pras minhas plantas (????), Deu vontade ouvir Adele então eu coloquei pra tocar, e daí dormi no sofá até meu celular despertar hoje de manhã. Enfim, não foi o ideal, mas consegui vencer o dia.
Piyselo
Piyselo

em 10/8/2020, 14:25
David Silva escreveu:E não acha que está na hora de repensar esse vício em maconha também?

Na verdade eu não sinto essa pressão interna, sou bem tranquilo sob efeito de maconha. Eu preciso sim rever minha relação com o álcool, pq é uma droga que realmente me pega e é uma droga muito social, difícil de se esquivar
Permissão deste fórum: