Diário de guerra - Uma vida de batahas

+36
Xeffe
Buda
Paulista79
mikelslz
euvouvencer
luta diária
parbat
jotavr
MascaradeFerro
Rottweiler
emoruw
- Cavaleiro Obstinado -
Paladino91
Flying
Valhalla
Beren Erchamion
Sir Caverna
Igor_xP
Midorya
Justiceiro do Sertão
gustav000
Seeker
MoonWolf
ALPHAPHOENIX
soldier365
Atirador Nordestino
Guerreiro JD
Soli Deo Gloria
Divine Way
Broda
Peregrino
Toguro
Gedeon
Homem de Aço
Ponta de lance
Soldado Mug
40 participantes
Ir para baixo
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 7 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

29/3/2019, 05:52
Valhalla escreveu:
Guerreiro JD escreveu:

Fala aí Valhala,

Obrigado pela força. O lance de ser frequente no fórum é uma verdade, porém, tem um outro lado, que tanto eu quanto outros camaradas identificaram que está no fato de deixar o assunto P sempre fresco na mente, de certa forma. Assim, o que era pra ajudar, passa a ser um problema, principalmente nos momentos de fissura.

Sobre os gatilhos, eu também já identifiquei vários e vim mudando ao longo do tempo. Mas existem pontos que eu não tenho muito o que fazer a não ser realmente querer ser livre.

Abraço

Isso é verdade. Acho que depende muito de cada um e do diário que se lê. Alguns diários acabam contando certas situações com muitos detalhes e acabam sendo gatilhos.
No meu caso, acaba não fazendo muita diferença deixar o assunto P fresco na mente porque já penso nisso o tempo quase todo... hahah. É justamente uma das coisas que estou tentando vencer.

Mas tmj!
Já já vc chega aos 90!
Abração!

Essa é a triste realidade para a maioria de nós, mas posso falar por experiência que é possível administrar isso. Eu tenho recaido principalmente porque quando a vontade veio das ultimas vezes eu fui negligente e além disso não mantive uma postura firme... Mas da pra viver sem pensar o tempo todo no vício.

Fortaleça seu cérebro com coisas extras, que agreguem para sua vida seja, pessoal, profissional ou espiritual.

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 7 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

29/3/2019, 05:57
Mais um dia que começou a toda velocidade.
Estou completando o 5 dia acordando bem cedo, no máximo 5:30. Essa proeza, por dias seguidos assim é a primeira vez que acontece na minha vida que eu me lembre. O desafio é seguir uma rotina bem definida todos os dias... Mas tá valendo.

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Valhalla
Valhalla
Mensagens : 148
Data de inscrição : 01/06/2018
Localização : Paraná

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 7 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

29/3/2019, 15:41
Guerreiro JD escreveu:Mais um dia que começou a toda velocidade.
Estou completando o 5 dia acordando bem cedo, no máximo 5:30. Essa proeza, por dias seguidos assim é a primeira vez que acontece na minha vida que eu me lembre. O desafio é seguir uma rotina bem definida todos os dias... Mas tá valendo.

Abraço

Parabéns pela rotina, Guerreiro!
Também mudei minha rotina pra começar o reboot e tem me ajudado muito. Antes acordava às 11:00. Agora não acordo depois das 6:00. Já me sinto mais disposto e produtivo (acredito que seja tanto devido à nova rotina, quanto ao reboot). Não consigo acordar cedo durante tantos dias seguidos por conta própria (sem ser por causa do trabalho) há mais de 10 anos e isso é excelente. Dá uma sensação de que as coisas podem mudar e de que sou capaz de tornar minha vida melhor.
Também tenho feito como você disse no post anterior: tenho tentado me ocupar o máximo possível, tanto a mente, quanto o corpo. Vou buscar me matricular em uma academia amanhã porque li que exercícios ajudam a suportar melhor o reboot.
Já já você chega aos 7 dias e bate a primeira meta. Daí pra frente é sucesso. Dessa vez vai, cara!

Abração!

_______________________________________

"Você só vence amanhã se não desistir hoje"




soldier365
soldier365
Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/04/2018

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 7 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

30/3/2019, 12:45
Fala Mano Guerreiro!

Tu é forte cara, você já conseguiu ficar muitos dias sem essa porcaria, tenho certeza que consegue se livrar de vez!

"Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno."

1 João 2:14

Você já se decidiu por vencer o maligno em sua mente!Então pega firme no arado e não olhe pra trás!

Estou aqui mano, o que precisar, pode passar lá no meu diário também, acho que a pior coisa das nossas quedas são as acusações.

Saiba que nossas fraquezas são um combustível para buscarmos a Deus!

"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte."

2 Coríntios 12:9,10

Siga firme, sei que vc vai conseguir

_______________________________________
Att.,

Soldier365

"Crescendo de dentro pra fora, até se tornar igual  Ele"

(X ) 7 dias (X) 30 dias (  ) 60 dias (  ) 90 dias

Visite meu Diário

http://www.comoparar.com/t7551-diario-de-soldier365-destruindo-quem-me-destroi

Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 7 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

30/3/2019, 15:10
Valhalla escreveu:

Parabéns pela rotina, Guerreiro!
Também mudei minha rotina pra começar o reboot e tem me ajudado muito. Antes acordava às 11:00. Agora não acordo depois das 6:00. Já me sinto mais disposto e produtivo (acredito que seja tanto devido à nova rotina, quanto ao reboot). Não consigo acordar cedo durante tantos dias seguidos por conta própria (sem ser por causa do trabalho) há mais de 10 anos e isso é excelente. Dá uma sensação de que as coisas podem mudar e de que sou capaz de tornar minha vida melhor.
Também tenho feito como você disse no post anterior: tenho tentado me ocupar o máximo possível, tanto a mente, quanto o corpo. Vou buscar me matricular em uma academia amanhã porque li que exercícios ajudam a suportar melhor o reboot.
Já já você chega aos 7 dias e bate a primeira meta. Daí pra frente é sucesso. Dessa vez vai, cara!

Abração!

Cara, eu tenho claro na minha mente que a frustração em outras áreas afetam diretamente o vício. Isso porque ao se sentir insatisfeito, cansado ou frustrado, consumir a P vinha como uma resposta para tudo isso meio que imediatamente, afinal, é uma enxurrada de dopamina no cérebro. A contrapartida por sua vez é agravar ainda mais os problemas naturais da vida.
Resumindo, acordar cedo gera em mim a sensação de aproveitamento do dia, faz meu corpo ficar mais disposto e assim me sinto motivado para partir pra cima dos desafios diários. Espero que consigamos nos manter firmes nisso também.

Sobre os exercícios, faça isso! Eu pratico muaythai. O ideal é praticar algo todo dia... musculação, corrida, bike, patins, sei lá, qualquer coisa que te coloque em movimento, porque essas atividades são fontes de dopamina natural e um dos principais problemas do vício é o descontrole dessa substâncias. Quando consumimos P, recebemos doses cavalares dela e isso ocorrendo por anos naturalmente gera dependência.

Se você não tiver lido, recomendo que leia o ebook. É muito útil!

Abraço

soldier365 escreveu:Fala Mano Guerreiro!

Tu é forte cara, você já conseguiu ficar muitos dias sem essa porcaria, tenho certeza que consegue se livrar de vez!

"Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno."

1 João 2:14

Você já se decidiu por vencer o maligno em sua mente!Então pega firme no arado e não olhe pra trás!

Estou aqui mano, o que precisar, pode passar lá no meu diário também, acho que a pior coisa das nossas quedas são as acusações.

Saiba que nossas fraquezas são um combustível para buscarmos a Deus!

"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte."

2 Coríntios 12:9,10

Siga firme, sei que vc vai conseguir

Obrigado pela visita amigo. Seja bem vindo de volta!
A caminhada é longa e alguns tropeços acontecem, mas não podemos desistir. Perdoar os outros e nós mesmos é primordial. Esse foi o maior exemplo daquele em quem nós cremos, o Cristo.

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
avatar
Convidado
Convidado

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 7 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

31/3/2019, 17:57
Blz brother!
Tô de volta!
Vamo vencer!!!
Valhalla
Valhalla
Mensagens : 148
Data de inscrição : 01/06/2018
Localização : Paraná

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 7 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

31/3/2019, 23:27
Guerreiro JD escreveu:

Cara, eu tenho claro na minha mente que a frustração em outras áreas afetam diretamente o vício. Isso porque ao se sentir insatisfeito, cansado ou frustrado, consumir a P vinha como uma resposta para tudo isso meio que imediatamente, afinal, é uma enxurrada de dopamina no cérebro. A contrapartida por sua vez é agravar ainda mais os problemas naturais da vida.
Resumindo, acordar cedo gera em mim a sensação de aproveitamento do dia, faz meu corpo ficar mais disposto e assim me sinto motivado para partir pra cima dos desafios diários. Espero que consigamos nos manter firmes nisso também.

Sobre os exercícios, faça isso! Eu pratico muaythai. O ideal é praticar algo todo dia... musculação, corrida, bike, patins, sei lá, qualquer coisa que te coloque em movimento, porque essas atividades são fontes de dopamina natural e um dos principais problemas do vício é o descontrole dessa substâncias. Quando consumimos P, recebemos doses cavalares dela e isso ocorrendo por anos naturalmente gera dependência.

Se você não tiver lido, recomendo que leia o ebook. É muito útil!

Abraço

Não é? Acordar cedo acaba contribuindo um pouco para ter uma sensação de dever cumprido.
Conseguir diversas sensações de dever cumprido em pequenas atividades ao longo do dia tem sido excelente no meu reboot.
Também li o ebook. Foi a primeira coisa que fiz quando cheguei ao fórum e foi o primeiro contato mais profundo que tive relacionado a conhecimento acerca do vício em PMO. Recomendo a leitura a todos.
Foi a partir do ebook que procurei entender mais em vídeos, artigos e cheguei a descobrir que o Terry Crews também era viciado e hoje faz alguns vídeos falando sobre o vício e como superá-lo.

Abraço!

_______________________________________

"Você só vence amanhã se não desistir hoje"




Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 7 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

1/4/2019, 08:19
The King escreveu:Blz brother!
Tô de volta!
Vamo vencer!!!

É isso ai! Seja bem vindo novamente. Estamos aqui para dar suporte uns aos outros.

Valhalla escreveu:
Não é? Acordar cedo acaba contribuindo um pouco para ter uma sensação de dever cumprido.
Conseguir diversas sensações de dever cumprido em pequenas atividades ao longo do dia tem sido excelente no meu reboot.
Também li o ebook. Foi a primeira coisa que fiz quando cheguei ao fórum e foi o primeiro contato mais profundo que tive relacionado a conhecimento acerca do vício em PMO. Recomendo a leitura a todos.
Foi a partir do ebook que procurei entender mais em vídeos, artigos e cheguei a descobrir que o Terry Crews também era viciado e hoje faz alguns vídeos falando sobre o vício e como superá-lo.

Abraço!

Exatamente! Fomos feitos para sentir prazer, porém, de forma moderada, como tudo nessa vida.

Abraço.

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 7 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

1/4/2019, 08:25
Semana começando a todo vapor.
Consegui acordar as 5:00 hoje, mas não fui me exercitar. Isso é um problema na medida que eu só desperto de fato se fizer exercício, senão, demoro umas duas ou três horas para realmente ficar disposto. De qualquer forma, é uma vitória, começar a trabalhar antes me deixa animado e aumenta minhas horas produtivas.

Quanto aos reflexos do reboot, tudo basicamente como sempre. Já me recuperei da sensação de peso da última queda, e agora é que o bicho pega. Preciso procurar manter o foco no que já venho fazendo e tentar não dar mole para os gatilhos.

Sucesso a todos!

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 7 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

1/4/2019, 14:19
Primeira semana quase completa, Guerreiro JD!

Siga firme sem esmorecer, meu irmão!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








MoonWolf
MoonWolf
Mensagens : 147
Data de inscrição : 29/08/2018
Idade : 35

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 7 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

1/4/2019, 17:50
Procura manter os exercícios ao acordar. A partir de amanhã também quero começar a acordar cedo. Coisa que ainda não consegui por em prática por muito tempo.
Vamos em frente!

_______________________________________
Meu Diário:
https://www.comoparar.com/t8193-diario-do-moonwolf-caminho-ate-uma-nova-vida
Valhalla
Valhalla
Mensagens : 148
Data de inscrição : 01/06/2018
Localização : Paraná

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 7 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

1/4/2019, 23:03
Fala, Guerreiro!

Tente manter a rotina de acordar cedo e inclua alguns exercícios, se possível. Encontrei nisto uma solução bastante viável, pois sinto-me cansado demais para pensar em PMO ao longo do dia.
Amanhã já tá batendo a primeira meta. A primeira de muitas semanas!

Mantenha a força!
Grande abraço!

_______________________________________

"Você só vence amanhã se não desistir hoje"




Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 7 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

3/4/2019, 14:27
Seeker escreveu:Primeira semana quase completa, Guerreiro JD!

Siga firme sem esmorecer, meu irmão!

Abraço!

Obrigado Seeker! Vencida a primeira semana. Vamos para a próxima.

Abraço

MoonWolf escreveu:Procura manter os exercícios ao acordar. A partir de amanhã também quero começar a acordar cedo. Coisa que ainda não consegui por em prática por muito tempo.
Vamos em frente!

Pois é, o exercício logo pela manhã é um santo remédio, mas as vezes é meio difícil usar aqui no condomínio tão cedo, mas vou pensar em algo para resolver isso.


Valhalla escreveu:
Fala, Guerreiro!

Tente manter a rotina de acordar cedo e inclua alguns exercícios, se possível. Encontrei nisto uma solução bastante viável, pois sinto-me cansado demais para pensar em PMO ao longo do dia.
Amanhã já tá batendo a primeira meta. A primeira de muitas semanas!

Mantenha a força!
Grande abraço!

É bom mesmo. A disposição para fazer o que precisa ser feito é outra. Os pensamentos parecem que ficam mais organizados.

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 7 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

3/4/2019, 14:32
Oitavo dia...

Uma nova semana iniciou a contagem. Estou tentando pensar como se meu contador estivesse zerado e hoje contando 1 dia, e que agora preciso chegar de novo a mais sete dias seguidos. Não é pela questão de resumir a coisa toda a contar dias, mas é para dar a sensação de distância do que não quero mais. De quebrar em pequenas parcelas a meta inicial de 90 dias.

Hoje não dei conta de acordar super cedo, mas também não avacalhei tudo. Acordei sete e pouco. Muito trabalho, prazo estourado. Vamos seguir adiante.

Abraço!

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Valhalla
Valhalla
Mensagens : 148
Data de inscrição : 01/06/2018
Localização : Paraná

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 7 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

3/4/2019, 22:11
Guerreiro JD escreveu:Oitavo dia...

Uma nova semana iniciou a contagem. Estou tentando pensar como se meu contador estivesse zerado e hoje contando 1 dia, e que agora preciso chegar de novo a mais sete dias seguidos. Não é pela questão de resumir a coisa toda a contar dias, mas é para dar a sensação de distância do que não quero mais. De quebrar em pequenas parcelas a meta inicial de 90 dias.

Hoje não dei conta de acordar super cedo, mas também não avacalhei tudo. Acordei sete e pouco. Muito trabalho, prazo estourado. Vamos seguir adiante.

Abraço!

Grande Guerreiro,

Parabéns pelos 7 dias! Já é uma grande vitória. É um grande passo em direção oposta ao vício. O negócio é bem esse mesmo. Podemos nos orgulhar da longa caminhada, mas sem esquecer que cada dia é um novo dia, que precisamos lidar com um dia de cada vez como se ainda fosse o primeiro. Pequenas metas nos motivam e ajudam a chegar ao nosso objetivo final. Firmes na batalha! Chegaremos lá!

Grande abraço!

_______________________________________

"Você só vence amanhã se não desistir hoje"




Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 7 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

6/4/2019, 19:13
E aqui estou eu caminhando, fechando mais um dia sem se sentir escravo. O sabor da liberdade é algo bom. Vamos seguir firmes para não vacilar.

Tenho tido alguns sonhos ao longo desses dias um tanto sexuais e não era com a minha esposa. Não tenho pensado neles ao longo dos dias e preciso continuar assim, mas me incomoda.

A EP vinha melhorando, mas hoje bati recorde. Se fosse uma competição para ser o mais rápido, talvez eu estivesse no guines. Minha esposa leva de boa, costumamos rir da situação, mas por dentro eu sei o real disso motivo.

Bora lá, completar mais um dia.

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Beren Erchamion
Beren Erchamion
Mensagens : 495
Data de inscrição : 25/06/2018
Idade : 31

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 7 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

6/4/2019, 21:15
Guerreiro, sinto como se cada dia longe desse vício fosse uma corrente a menos, uma algema sendo quebrada, uma prisão sendo aberta.

É revigorante. E vamos chegar juntos na vitória.

_______________________________________
Acompanhe meu Diário

Reboot (inicial): 14/90 (15.5%)

avatar
Convidado
Convidado

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 7 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

6/4/2019, 22:31
Que bom que sua esposa entende.
O que vale é o momento...

Vlw
Abraço.
MoonWolf
MoonWolf
Mensagens : 147
Data de inscrição : 29/08/2018
Idade : 35

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 7 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

7/4/2019, 10:40
Cada dia mais longe desse real motivo. Logo isso tudo ficará para trás.
Tamo junto, irmão!

_______________________________________
Meu Diário:
https://www.comoparar.com/t8193-diario-do-moonwolf-caminho-ate-uma-nova-vida
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 7 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

7/4/2019, 18:29
Beren Erchamion escreveu:
Guerreiro, sinto como se cada dia longe desse vício fosse uma corrente a menos, uma algema sendo quebrada, uma prisão sendo aberta.

É revigorante. E vamos chegar juntos na vitória.

Exato. Tenho trabalhado minha mente no sentido ser paciente, porque um a um é lento s as vezes não vemos o progresso... por vezes é depois de um conjunto de elos quebrados que realmente faz sentido.

Valeu pela força man.

Abraço

The King escreveu:Que bom que sua esposa entende.
O que vale é o momento...

Vlw
Abraço.

É, digamos que se eu falho pelo lado da EP, tento caprichar nas preliminares, assim, ela também sente prazer no ato.

Obrigado pela força de sempre meu caro.

Abraço

MoonWolf escreveu:Cada dia mais longe desse real motivo. Logo isso tudo ficará para trás.
Tamo junto, irmão!

É isso aí brother, um passo de cada vez.

Avante e sempre!

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Valhalla
Valhalla
Mensagens : 148
Data de inscrição : 01/06/2018
Localização : Paraná

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 7 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

7/4/2019, 20:08
Guerreiro JD escreveu:E  aqui estou eu caminhando, fechando mais um dia sem se sentir escravo. O sabor da liberdade é algo bom. Vamos seguir firmes para não vacilar.

Tenho tido alguns sonhos ao longo desses dias um tanto sexuais e não era com a minha esposa. Não tenho pensado neles ao longo dos dias e preciso continuar assim, mas me incomoda.

A EP vinha melhorando, mas hoje bati recorde. Se fosse uma competição para ser o mais rápido, talvez eu estivesse no guines. Minha esposa leva de boa, costumamos rir da situação, mas por dentro eu sei o real disso motivo.

Bora lá, completar mais um dia.

Abraço

Grande Guerreiro,

Fico feliz de verdade em ver que chegou aos 12 dias. É excelente sentir-se livre do vício, não? Não tem como expressar a sensação de alívio ao perceber que as coisas finalmente estão caminhando bem.

Quanto aos sonhos e às EP: Sugiro continuar não pensando muito nos sonhos e começar a pensar menos nas EP. Não se cobre tanto neste aspecto. Tudo a seu tempo. Você chegou aos 12 dias e chegará além! Com o tempo, isto sumirá. Também não pense haver um real motivo por trás das risadas da tua parceira. Se ela continua com você e te ama, duvido que ela te ridicularize. Se ela leva de boa, faça disto tua fortaleza. Há muitas mulheres que ficam fazendo piadas e que ficam tristes ou irritadas nesta situação. Isso nos faz sentir realmente mal. Se ela lhe dá apoio e compreensão, faça uso disso e torne-se ainda mais forte para resistir ao urgir do vício.

Um abraço!
Sigamos fortes!

_______________________________________

"Você só vence amanhã se não desistir hoje"




Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 7 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

8/4/2019, 08:14
Valhalla escreveu:

Grande Guerreiro,

Fico feliz de verdade em ver que chegou aos 12 dias. É excelente sentir-se livre do vício, não? Não tem como expressar a sensação de alívio ao perceber que as coisas finalmente estão caminhando bem.

Quanto aos sonhos e às EP: Sugiro continuar não pensando muito nos sonhos e começar a pensar menos nas EP. Não se cobre tanto neste aspecto. Tudo a seu tempo. Você chegou aos 12 dias e chegará além! Com o tempo, isto sumirá. Também não pense haver um real motivo por trás das risadas da tua parceira. Se ela continua com você e te ama, duvido que ela te ridicularize. Se ela leva de boa, faça disto tua fortaleza. Há muitas mulheres que ficam fazendo piadas e que ficam tristes ou irritadas nesta situação. Isso nos faz sentir realmente mal. Se ela lhe dá apoio e compreensão, faça uso disso e torne-se ainda mais forte  para resistir ao urgir do vício.

Um abraço!
Sigamos fortes!

Obrigado pela força Valhalla!

Talvez eu não tenha me expressado corretamente antes, mas quando disse que nós rimos da situação, não foi num contexto de deboche ou ridicularização, mas de descontração mesmo. Ela é muito parceira, gente boníssima.

Bora completar mais um dia!

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 7 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

11/4/2019, 13:50
E lá vamos nós começar a contagem da terceira semana. Já foram 2 dias e contando.

Em relação ao reboot, as coisas continuam indo sem maiores dificuldades.
A questão problemática está no contexto de outras coisas, como a falta de foco para trabalhar e a negligência com a vida espiritual. No trabalho, tenho muita, mas muita coisa para fazer, mas ainda assim, sento no computador e tenho vontade de sair correndo e fazer qualquer coisa divertida, mas... não tenho opção. O detalhe é que eu gosto do meu trabalho, o que me deixa confuso. Já na minha vida espiritual, não consigo ter constância em separar um tempo de oração/meditação e leitura.
Coincidência ou não, não tenho conseguido levantar cedo desde meados da semana passada. Fiz duas semanas quase inteiras, mas estou falhando nisso de novo.

Nos aspectos da EP, ela ainda continua, mas tenho voltado a durar algum tempinho a mais. Tem dias que a libido está baixa, mas é isso.

Bora completar mais um dia!

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Valhalla
Valhalla
Mensagens : 148
Data de inscrição : 01/06/2018
Localização : Paraná

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 7 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

11/4/2019, 21:45
Guerreiro JD escreveu:E lá vamos nós começar a contagem da terceira semana. Já foram 2 dias e contando.

Em relação ao reboot, as coisas continuam indo sem maiores dificuldades.
A questão problemática está no contexto de outras coisas, como a falta de foco para trabalhar e a negligência com a vida espiritual. No trabalho, tenho muita, mas muita coisa para fazer, mas ainda assim, sento no computador e tenho vontade de sair correndo e fazer qualquer coisa divertida, mas... não tenho opção. O detalhe é que eu gosto do meu trabalho, o que me deixa confuso. Já na minha vida espiritual, não consigo ter constância em separar um tempo de oração/meditação e leitura.
Coincidência ou não, não tenho conseguido levantar cedo desde meados da semana passada. Fiz duas semanas quase inteiras, mas estou falhando nisso de novo.

Nos aspectos da EP, ela ainda continua, mas tenho voltado a durar algum tempinho a mais. Tem dias que a libido está baixa, mas é isso.

Bora completar mais um dia!

Abraço

Boa, Guerreiro!

Feliz em saber que continua firme e forte. Em breve chegará aos 21 dias. Aos poucos vamos recebendo os benefícios do reboot. Já já essa flatline acaba e as coisas normalizam.

Abraço!

_______________________________________

"Você só vence amanhã se não desistir hoje"




avatar
Convidado
Convidado

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 7 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

14/4/2019, 22:25
Passando para te deixar os Parabéns!
Acompanhando.

Vlw
Abraço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos