Ir para baixo
Forrest Gump
Forrest Gump
Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/07/2020
Idade : 30

Diário do Forrest Gump Empty Diário do Forrest Gump

14/7/2020, 18:52
Criei forças para começar minha libertação. Tenho 27 anos, sou solteiro e a bastante tempo vivo esse constrangimento que é o vicio em PMO.  Sinto um impacto muito forte em minha vida tanto na área sexual, quanto profissional e convívio pessoal. Comecei desde muito cedo com a PMO, por volta dos 13 anos de idade, me masturbando diariamente, mais de uma vez por dia. Sempre tive muita privacidade, acesso a internet com facilidade, o que facilita o uso desenfreado da busca por sites. Nunca namorei a sério, pois nunca me senti interesse em manter um relacionamento com uma garota por muito tempo. perdi a virgindade muito tarde, aos 21 anos, e após isso, mesmo surgindo outras oportunidades, não consigo me excitar tanto quanto com a P.  oque me faz perder o interesse em procurar sexo. Em algumas ocasiões já procurei PMO homossexual com certa frequência , o que vejo como uma desordem em meus pensamentos, pois pessoalmente tenho muitos amigos, frequentamos banheirões juntos na pelada e não sinto qualquer tipo de atração, a atração por homens é apenas virtual. uso bloqueadores tanto no computador quanto no Smartphone, mas mesmo assim procuro outras alternativas, por exemplo, instalei apps de namoros da qual seduzi mulheres ( em geral mais velhas) e até homens a me mostrarem e nos masturbarmos juntos.Tenho o corpo atlético então não é difícil conseguir que façam isso por mim. Logo após isso, me sinto envergonhado e totalmente deprimido, excluo minhas contas e deleto os aplicativos, mas em geral volto a fazer o mesmo depois de um tempo.  Sinto que essa minha falta de interesse em sexo pessoalmente, vem do padrão que criei pelas atrizes, da facilidade em se obter prazer sozinho e até mesmo a falta desse contato real.  Comecei minha batalha dia 13 de Julho de 2020. Espero seguir firme nessa luta, alcançar os 90 dias sem sofrer muitos reboots. Força para todos nós !!

VanGogh gosta desta mensagem

avatar
Dgban10
Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/06/2020

Diário do Forrest Gump Empty Re: Diário do Forrest Gump

15/7/2020, 02:11
Mano, te desejo toda a força pra vc sair dessa. Coloque na sua cabeça que esse vício só vai te trazer mal.

_______________________________________
Forrest Gump
Forrest Gump
Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/07/2020
Idade : 30

Diário do Forrest Gump Empty Re: Diário do Forrest Gump

15/7/2020, 18:42
Dgban10 escreveu:Mano, te desejo toda a força pra vc sair dessa. Coloque na sua cabeça que esse vício só vai te trazer mal.

Obrigado Dgban !!
Forrest Gump
Forrest Gump
Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/07/2020
Idade : 30

Diário do Forrest Gump Empty 2º Dia

15/7/2020, 18:50
Estou no segundo dia, me sinto ansioso, irritado e desanimado, porém um pouco orgulhoso. Ao pensar em  recorrer a PMO logo imagino como me sentirei após o consumo (fracassado) e desisto, crio força, procuro alguma atividade, tiro minha privacidade (destrancando a porta do quarto e deixando aberta) e procuro entender que não é cada dia uma batalha, mas cada momento em si já é uma batalha. A quarentena tem dificultado, sinto que se estivesse praticando algum esporte ou academia, estaria gastando toda essa energia. Estou estudando porém com dificuldade em me concentrar, a noite tento algum livro ou ver algum filme. Não estou tendo problema com sono ou alimentação ( como é o caso de alguns Diários que cheguei a ler). Não tive ereção ou qualquer estimulo sexual. Sei que dias mais complicados virão, mas pretendo seguir firme !!

VanGogh gosta desta mensagem

avatar
Dgban10
Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/06/2020

Diário do Forrest Gump Empty Re: Diário do Forrest Gump

15/7/2020, 19:00
Mano, quando bater a vontade lembre que isso só irá te fazer mal, lembre que vc tem uma meta a ser batida. Tô no dia 31, mas a vontade de M ainda sempre bate todos os dias, mas eu já entendi que esse vício tá me fazendo mal, sinta nojo disso tudo e tenho certeza que vc vai superar, eu encaro dessa forma: quero os meus 90 dias e ponto.

_______________________________________
avatar
Dgban10
Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/06/2020

Diário do Forrest Gump Empty Re: Diário do Forrest Gump

15/7/2020, 19:05
Eu procurei largar desse vício pq eu tenho uma mulher maravilhosa e estava perdendo o interesse em manter relação sexual com ela e a DE estava mais forte do que nunca. Resultado dos 31 dias: o sexo está mais prazeroso como nunca e as ereções bem melhores, ou seja, acredite no Reboot, talvez não dê em nada para gente, mas não custa tentar, mas posso te afirmar que por enquanto só esta me dando benefícios.

_______________________________________

VanGogh gosta desta mensagem

VanGogh
VanGogh
Mensagens : 231
Data de inscrição : 25/05/2020

Diário do Forrest Gump Empty Re: Diário do Forrest Gump

15/7/2020, 21:44
Forrest, antes de mais, é sempre um motivo de alegria quando olhamos para nós próprios e conseguimos analisar todos os pontos que referiste e também ter a noção da vontade de mudança e das dificuldades decorrentes desse processo. É alegrador que isso aconteça e é fundamental para o caminho a percorrer que essa análise seja constante. A minha história é mesmo muito semelhante à tua em vários aspetos. Eu já há uns anos que por vezes pensava que poderia ser viciado e etc. e nessas alturas ficava angustiado mas depois voltava tudo ao mesmo ciclo e pronto... Lá estava eu a perder tempo e vida em coisas absurdas. Neste momento eu considero que fiz uma análise realmente sincera e consciente em Agosto do ano passado e desde então que ando a tentar fazer o reboot dos 90 dias, com o foco na libertação total de PMO e não só. Digo não só porque eu a partir de um certo momento abandonei em parte P mas sempre via alguma imagem mais explícita ou outro tipo de estimulantes, alguns de P, num registo mais contido do que antes (onde passava horas em multiplos sites e videos). Portanto, com isto quero dizer que essa sua análise é muito importante e eu noto que agora o que me tem mantido mais firme é ir recordando o porquê desta decisão e também um aceitar das provações com um sentido de naturalidade e resistência. Há dias muito complicados e as quedas são sempre desanimadoras, por isso todos estamos aqui e escrever/ler/comentar os diários é por vezes um auxilio mútuo. Expor os problemas diários, aconselhar um amigo que passa pelo mesmo ou ler um testemunho pode ser um apoio.

Espero que continue batalhando e sempre com uma ideia: os primeiros dias são muito difíceis mas depois melhora. Mesmo após essa melhoria vão existir dias complicados e ceder só nos fará ficar ainda piores. Se o dia corre bem e buscamos uma recompensa em PMO, então o dia que estava a ser bom, acabará na lama. Há momentos num dia que são tentadores.. geralmente demoram alguns minutos. Não perca um bem maior por uns breves segundos. Por muito maus que serão os primeiros dias do reboot, uma queda é pior ainda.

Grande abraço e força!

*Grande filme esse do Forrest Smile

_______________________________________



---------------->     Diário de VanGogh     <----------------

Se você perdeu dinheiro, perdeu pouco.
Se perdeu a honra, perdeu muito.
Se perdeu a coragem, perdeu tudo.
Vincent Van Gogh

Dgban10 e Forrest Gump gostam desta mensagem

Forrest Gump
Forrest Gump
Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/07/2020
Idade : 30

Diário do Forrest Gump Empty Re: Diário do Forrest Gump

17/7/2020, 00:00
3° Dia. Me comportei bem, fiquei um pouco entendido e não tive concentração para estudar ou qualquer outra atividade. Não apresentei ereção, o que era comum antes, ter ereções arbitrárias mesmo sem estimo nenhum, porém a vontade de PMO veio, mas fui mais forte que ela. Hoje sai do meus amigos e pude ver de perto a realização do sonho de alguns deles, o que me fez refletir bastante, porque sei que meu vício me levou a um atraso, adiou muito de meus planos. O dia serviu de reflexão, que eu consiga realizar meus objetivos também, me livrando primeiramente desse meu mau.
Forrest Gump
Forrest Gump
Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/07/2020
Idade : 30

Diário do Forrest Gump Empty Re: Diário do Forrest Gump

17/7/2020, 15:00
VanGogh escreveu:Forrest, antes de mais, é sempre um motivo de alegria quando olhamos para nós próprios e conseguimos analisar todos os pontos que referiste e também ter a noção da vontade de mudança e das dificuldades decorrentes desse processo. É alegrador que isso aconteça e é fundamental para o caminho a percorrer que essa análise seja constante. A minha história é mesmo muito semelhante à tua em vários aspetos. Eu já há uns anos que por vezes pensava que poderia ser viciado e etc. e nessas alturas ficava angustiado mas depois voltava tudo ao mesmo ciclo e pronto... Lá estava eu a perder tempo e vida em coisas absurdas. Neste momento eu considero que fiz uma análise realmente sincera e consciente em Agosto do ano passado e desde então que ando a tentar fazer o reboot dos 90 dias, com o foco na libertação total de PMO e não só. Digo não só porque eu a partir de um certo momento abandonei em parte P mas sempre via alguma imagem mais explícita ou outro tipo de estimulantes, alguns de P, num registo mais contido do que antes (onde passava horas em multiplos sites e videos). Portanto, com isto quero dizer que essa sua análise é muito importante e eu noto que agora o que me tem mantido mais firme é ir recordando o porquê desta decisão e também um aceitar das provações com um sentido de naturalidade e resistência. Há dias muito complicados e as quedas são sempre desanimadoras, por isso todos estamos aqui e escrever/ler/comentar os diários é por vezes um auxilio mútuo. Expor os problemas diários, aconselhar um amigo que passa pelo mesmo ou ler um testemunho pode ser um apoio.

Espero que continue batalhando e sempre com uma ideia: os primeiros dias são muito difíceis mas depois melhora. Mesmo após essa melhoria vão existir dias complicados e ceder só nos fará ficar ainda piores. Se o dia corre bem e buscamos uma recompensa em PMO, então o dia que estava a ser bom, acabará na lama. Há momentos num dia que são tentadores.. geralmente demoram alguns minutos. Não perca um bem maior por uns breves segundos. Por muito maus que serão os primeiros dias do reboot, uma queda é pior ainda.

Grande abraço e força!

*Grande filme esse do Forrest Smile

Obrigado Van Gogh. Acompanho seu Diário também, que sua força seja minha inspiração, que eu possa servir de apoio a sua luta também !! Tmj !!

VanGogh gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Forrest Gump Empty Re: Diário do Forrest Gump

17/7/2020, 19:01
Forrest Gump escreveu:3° Dia. Me comportei bem, fiquei um pouco entendido e não tive concentração para estudar ou qualquer outra atividade. Não apresentei ereção, o que era comum antes, ter ereções arbitrárias mesmo sem estimo nenhum, porém a vontade de PMO veio, mas fui mais forte que ela. Hoje sai do meus amigos e pude ver  de perto a realização do sonho de alguns deles, o que me fez refletir bastante, porque sei que meu vício me levou a um atraso, adiou muito de meus planos. O dia serviu de reflexão, que eu consiga realizar meus objetivos também, me livrando primeiramente desse meu mau.

Meu camarada Forrest, realmente essa quarentena está complicando com a nossa vida, é um verdadeiro desafio encontrar meios para ocupar a mente e fugir desse mal, porém como nosso amigo van Gogh disse, os primeiros dias do Reboot são os mais intensos no quesito compulsão, então tenha fé camarada que logo logo vc vai conseguir limpar a sua mente dessa desgraça e assim conseguir se dedicar mais aos estudos e talz.

Pra tu ter uma noção, as vezes qnd estava orando, vinham pensamentos de PM... É pau mano, mas a medida que os dias passam e o Reboot avança, vc se sente mais forte e no domínio da situação, é claro que, mesmo assim, devemos manter a cautela em seu nível mais alto, pois esse vício é sujo e astuto.

Fica firme irmão
Forrest Gump
Forrest Gump
Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/07/2020
Idade : 30

Diário do Forrest Gump Empty Re: Diário do Forrest Gump

18/7/2020, 12:54
Desculpa pessoal, mas fui fraco e darei reset a  minha contagem. Voltando ao dia zero.
Forrest Gump
Forrest Gump
Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/07/2020
Idade : 30

Diário do Forrest Gump Empty Re: Diário do Forrest Gump

28/7/2020, 01:37
Foi uma semana bem difícil, tive vários reboots. Mas só de ver o esforço que venho fazendo e da decepção em cada fracasso, posso ver que meu pensamento em me tornar alguém melhor finalmente veio a tona. Estou bastante entusiasmado por ter voltado a treinar na academia, sinto agora minha energia acumulada sendo drenada em uma atividade prazerosa. Estou passando bem menos tempo no meu quarto. Instalei ferramentas de bloqueios mais poderosas, adquirindo inclusive as versões Premium, como estou pagando me vejo na condição de não me enganar. Mas acontece que tenho feito muito isso,e pego algumas vezes ao dia tentando burlar a proteção, indo a procura de apps que permitem eu conseguir nudes, e até mais recente, usei o whatsapp do trabalho para isso. Mas consigo corrigir meu erro o mais breve possível. Estou me vigiando melhor.
VanGogh
VanGogh
Mensagens : 231
Data de inscrição : 25/05/2020

Diário do Forrest Gump Empty Re: Diário do Forrest Gump

28/7/2020, 08:30
Forrest Gump escreveu:Foi uma semana bem difícil, tive vários reboots. Mas só de ver o esforço que venho fazendo e da decepção em cada fracasso, posso ver que meu pensamento em me tornar alguém melhor finalmente veio a tona. Estou bastante entusiasmado por ter voltado a treinar na academia, sinto agora minha energia acumulada sendo drenada em uma atividade prazerosa. Estou passando bem menos tempo no meu quarto. Instalei ferramentas de bloqueios mais poderosas, adquirindo inclusive as versões Premium, como estou pagando me vejo na condição de não me enganar. Mas acontece que tenho feito muito isso,e pego algumas vezes ao dia tentando burlar a proteção, indo a procura de apps que permitem eu conseguir nudes, e até mais recente, usei  o whatsapp do trabalho para isso. Mas consigo corrigir meu erro o mais breve possível. Estou me vigiando melhor.

Força, Amigo Forrest!
São momentos normais no processo. Encarar os nossos problemas é mesmo assim, uma constante luta e, por vezes, há retrocessos para haver progressos. Força! Lute o máximo contra esses impulsos. Nesses momentos tente pensar em outras coisas ou movimentar-se para locais onde não tenha hipótese de acessar. Sei que não é fácil mas a partir desses momentos de resistência é que se cria a superação de si mesmo perante os vícios!
Grande abraço e sempre em frente!

_______________________________________



---------------->     Diário de VanGogh     <----------------

Se você perdeu dinheiro, perdeu pouco.
Se perdeu a honra, perdeu muito.
Se perdeu a coragem, perdeu tudo.
Vincent Van Gogh

Forrest Gump gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos