Ir em baixo
spiritual war

Guerra Espiritual, Efeitos Severos da PMO. Empty Guerra Espiritual, Efeitos Severos da PMO.

em 16/7/2020, 13:03
Não irei me alongar sobre minha história, pois o meu foco é perguntar se vocês estão passando por dificuldades severas como eu.

Bom, tenho 27 anos, e estou na pmo a mais de uma década, e os desastres que ele deixou pelo caminho foram relacionamentos destruídos e faculdades das quais nunca consegui terminar.
Hoje tenho um relacionamento fixo, porém a minha companheira não sabe das lutas que eu passo no campo espiritual e dos pensamentos, só sabe o que ando passando fisicamente.

Agora vem a parte complicada, estou tendo ataques de pânico e ansiedade das quais a minha pressão fica desregulada e tenho taquicardia sempre na mesma hora em que costumava fazer essas coisas. Estou tendo dificuldades para almoçar e jantar por conta dessa ansiedade exagerada.

Antes que alguém diga que tenho outros problemas de saúde, está semana peguei meu ckeck-up geral, e está tudo dentro da normalidade, inclusive testei negativo para corona, também não faço uso de nenhum tipo de medicamento.

Enfim, está sendo algo muito desagradável ao ponto de eu passar mal um dia sim, outro não, as vezes todos os dias. Eu imaginava que seria difícil, mas não a esse ponto de passar mal.
Faço caminhada todos os dias, tenho uma alimentação boa, graças a Deus consigo dormir bem, só algumas vezes acordei assustado, mas depois de orar volto a dormir.

Hoje completei uma semana, e está sendo uma das coisas mais complicadas que estou passando na vida. Gostaria de saber se alguém está nesse extremo, e se já conseguiu melhorar, preciso de um apoio. Abraços.
Coragem123

Guerra Espiritual, Efeitos Severos da PMO. Empty Re: Guerra Espiritual, Efeitos Severos da PMO.

em 16/7/2020, 13:18
Spiritual, tem coisa bem pior que a sua que já li aqui nesse fórum. Fique tranquilo e siga firme. Os primeiros 21 dias são os piores, depois as coisas vão melhorando.

Sugiro dar uma lida nos diários, mas histórias de sucesso.

Abraço!

spiritual war gosta desta mensagem

Diego0097

Guerra Espiritual, Efeitos Severos da PMO. Empty Re: Guerra Espiritual, Efeitos Severos da PMO.

em 16/7/2020, 14:43
Cara eu também sofro com isso quero parar de verdade eu te entendo perfeitamente e não e facil de verdade pramim as coisas não andam boas tambem tenho pensamentos negativos uma trmenda guerra espiritual acredito sim que existem demonios por de tras dessas praticas não e querer dar uma aqui de religioso ou bitolado mais isso e como uma droga como a cocaina não e atoa que ela causa o mesmo efeito isso atrapalha em tudo na vida financeira sentimental em tudo . força ai se Deus quiser vamos sair dessa tem que ter força de vontade e lutar não se entregar evitar deixar ser levado pelos gatilhos eu por exemplo so caio nisso quando estou disperso sem fazer nada quando estou com minha mente ocupada o dia passa rapido e vc nem ve.

spiritual war gosta desta mensagem

Convidado
Convidado

em 16/7/2020, 17:38
Cara, faça o Reboot e confira os resultados dos, pq o vício impõe consequências e malefícios específicos em cada um, muito provavelmente os sintomas que vc citou estão associados a P.

Seja forte irmão, estamos todos juntos nessa luta, com uma semana de Reboot vc ja vai sentir a diferença, pelo menos eu com 6 dias já sinto.
Permissão deste fórum: