Ir em baixo
avatar
Tutu3756
Mensagens : 290
Data de inscrição : 31/05/2020

Hocd me ajudem Empty Hocd me ajudem

em 15/7/2020, 15:53
Com o reboot essa sensação de querer ser estuprado (fico mal de digitar isso) passaria?

_______________________________________
avatar
Pakit
Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/07/2020

Hocd me ajudem Empty Re: Hocd me ajudem

em 15/7/2020, 16:05
Eu tbm tive fetiches por dominação, submissão (na qual eu era o submisso, tanto por homens, quanto por mulheres) e enfim, evitar coisas pra não ser gatilho pra alguem. Mas sei do que vc tá falando.
Todos causados por consequência de P por dez anos seguidos.
Mas na vida real é engraçado, que sempre odiei que gritem comigo,ou me xinguem. Odeio patrão de trabalho etc etc. Odeio que me humilhem no geral. E sempre achei esse meu comportamento sexual não batia comigo. Quando eu fiquei num bom tempo de Reboot, parei de senti prazer nessas modalidades. Na verdade, acho bem bizarro quando olho pra trás.

Essa sensação que vc diz, é provavelmente, realmente induzida pelo o P, porque faz vc se senti menos atraído com o ato sexual normal, e começa a fica indo pra outras modalidades. Acaba escalando. Talvez o Reboot seja realmente o primeiro passo. Mas cara, não fica se demonizando, eu tive cada fetiche que pqp, vc ia achar bizarricimo. Imagino que outras pessoas do fórum tbm. Continua lutando para ficar longe do P e de gatilhos, que a tendência é tu superar, e senti dopamina com coisas "socialmente aceitas" dentro da relação sexual.

silvado gosta desta mensagem

avatar
Tutu3756
Mensagens : 290
Data de inscrição : 31/05/2020

Hocd me ajudem Empty Re: Hocd me ajudem

em 15/7/2020, 16:22
Pois é mano, valeu pela ajuda, e eu tô tendo um GRANDE momento de clareza que até me dá medo kkkk, tipo, eu sou eu, sabe? Eu sei que não sou gay, mas se algum cara quisesse algo comigo eu iria pra ver como é, oq me preocupa ainda é me apaixonar por um cara e algo romântico/afetivo, mas mesmo assim estou tendo um grande momento de clareza. Após o reboot saberei melhor doq gosto, inclusive nesse momento de clareza sinto que não gosto de homens, mas sim de ser penetrado, a coisa que mais persiste é o fato da afetividade, mas creio que foi um grande avanço, muito obrigado, amigo.

_______________________________________

Pauloyak gosta desta mensagem

avatar
Tutu3756
Mensagens : 290
Data de inscrição : 31/05/2020

Hocd me ajudem Empty Re: Hocd me ajudem

em 15/7/2020, 16:25
Inclusive com o reboot talvez eu não sinta mais nada sobre ser penetrado, ou talvez sinta só por mulheres, bom, saberemos mais adiante

_______________________________________
avatar
Eduardo0114
Mensagens : 1087
Data de inscrição : 18/10/2019

Hocd me ajudem Empty Re: Hocd me ajudem

em 15/7/2020, 17:07
Admito que li o relato do rapaz ali e né deu ansiedade , eu fico imaginando que se um homen vim querer né beijar e sei lá vou querer chorar de ansiedade por não querer ceder de medo e ansiedade me dá medo só de pensar cara ,o famoso "e se" queria tanto ser o "sucesso" da mas mulheres não o "sucesso" dos homens, pensei em ser bi? Sim mas não vem isso a cabeça vem só o "gay gay gay" tudo cara até o jeito que ando acho que é gay
avatar
Pakit
Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/07/2020

Hocd me ajudem Empty Re: Hocd me ajudem

em 15/7/2020, 17:30
Tutu3756, Vai na fé, mano. Sucesso vai chegar. Sexualidade é algo super complexo, e já ouvi dizer sim de homens héteros que gostam de serem penetrados. Pode ter sido algo induzido pelo o P ? Obviamente que pode, mas se não for, não tem problema e nem tem que ter vergonha. O Reboot vai te dá clareza pra saber o que é realmente induzido e escalado, do que é natural seu. Depois dou uma atenção lá no seu diário. Vai dar certo no final!

Eduardo0114, tenta desencanar,cara. Não existe um andar gay, não existe voz gay, não existe cabelo gay. O importante é vc ser o que tu é, e se senti o que vc é. Tem coisas que o Reboot não vai curar, então, é importante vc ter um pouco mais de autoconhecimento sobre ti. Vc não precisa ser o sucesso das mulheres,saca? É uma pressão que não vai cair bem. Continua o reboot e vai trazendo as coisas pro debate pra cá quando vc sentir muito ansioso.


Última edição por Pakit em 15/7/2020, 17:49, editado 2 vez(es)
Hdmi
Hdmi
Mensagens : 563
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém

Hocd me ajudem Empty Re: Hocd me ajudem

em 15/7/2020, 17:46
Pakit escreveu:  Relato aqui de um bissexual assumido.
Eu comecei a gostar de homens e mulheres, desde criança. Dez anos eu já tinha fantasia de relacionar-se com os dois sexos e sempre foi muito normal para mim. Não imaginava muita coisa, só gostava.
Na adolescência quando eu conheci o P, e realmente entrei na vida sexual, ver um homem bonito ou uma mulher bonita, me eliciava sensações de prazer e era bem natural. Não tive um momento que eu acordei e pensei" vish, agora eu gosto de homem"
Como foi falado aqui no tópico algumas vezes: não tem problema se vcs forem bi, não é o fim do mundo. Eu tenho amigos de todos os tipos e da pra viver uma vida normal. Principalmente, namorando uma mulher, se for o caso de vcs.
Mas de qualquer forma, concordo sim que o P por conta da dopamina, faz as pessoas se sentirem atraído por gêneros diferentes. E quando vcs conseguirem superar o vício, provavelmente, essa sensação vai parar ( ou pelo menos, serem menos dolorosas e sofridas)


Pronto Eduardo e Cia, Vcs agora tem os relatos do Marcus e o Renê (ambos homossexuais assumidos) e agora vcs tem um relato bissexual, pronto caras, vcs tem duas opiniões de 3 pessoas que falam isso com propriedade, fora os amigos que frequentam psicólogos (como eu, o advance e etc). O que vcs ainda precisam pra se convencerem ? Haha
Eu acho que o relato do amigo fala por si só, eu mesmo pude aprender mais com ele, e olha q eu TB tive hocd fiquei assim como vcs e tudo mais, e quem dera eu ter tido esse tipo de ajuda, eu já teria me livrado disso muito mais cedo do que eu me livrei.

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
avatar
Diario de um combatente
Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/07/2020

Hocd me ajudem Empty Re: Hocd me ajudem

em 15/7/2020, 18:19
Olá sofro com o hocd a dois meses e meio tem sido meses bem difíceis e no primeiro dia pensei até em suicidio mas creio eu que temos uma forma de se livrar disso
Gostaria de saber se vocês já ouviram falar de estado alfa
Creio eu que a maioria de nois ou pelo menos eu quando surgiu esse problema fomos dormir pensando nisso então armazenamos isso em nosso subconsciente e no inconsciente e ao nós testarmos com imagens estamos cometendo um erro pq tudo que imaginamos com muita frequência o nosso subconsciente aceita como verdade oque então não se testem pesquisem sobre o estado alfa meditação e auto hipnose e não desistam por que tenho certeza que não estamos sozinhos nessa e vamos superar esse problema
Joao axe
Joao axe
Mensagens : 77
Data de inscrição : 26/03/2020

Hocd me ajudem Empty Re: Hocd me ajudem

em 15/7/2020, 18:27
Galera eu acredito que nos não estamos sabendo lidar com esses pensamentos, e chegamos a certo ponto que qualquer pensamento desse já causa angústia, mesmo que minima. Eu tenho amigo que o cara é hetero e só pega gata, mas todo mundo acha a primeira vista que ele é gay, pq é o jeito dele, ele fala de homem sem se incomodar e pra ele tá de boas. A meu ver nos estamos sendo dominados por isso, pq estamos com medo de algum dia chegar e cedermos a esses pensamentos. Acredito que só o Reboot não resolve, pq no meu caso o meu não foi por causa de pornografia , mas por baixa auto estima, vejo um cara bnt e sei que ele é bnt e sei que tenho vontade de ter alguma característica dele que me chama atenção, mas nossa menta já está doente e está distorcendo as coisas, falo isso mas não estou bem ,as vezes isso chega Duma vez e não consigo controlar.
Os relatos de pessoas aqui que é BI ou homossexuais expressa MT que se a gente fosse nós gostaríamos e esse negócio de enrustido , o cara sabe que é, nosso caso nós ficamos," será que eu sou" e por mais que a gente diga somos gay , não vamos sentir que somos ,pq nós somos hétero com problemas psicológicos de ansiedade.
E cara sentir vontade de ser penetrado por uma mina não significa que tu é gay, pq todo homem sente prazer, não vou mentir já pensei em fazer isso com minha mina , mas me sinto desconfortável, mas é só coisa da nossa cabeça, vamo nos ajudar a melhorar, e sinceramente concordo com o HDMI , se nós ficarmos falando , a eu sinto isso, a tou sentindo aquilo, nós vamo ficar doido, nós temos que ver o que faz a gente melhorar disso e ajudar um ao outro. Pq isso virou compulsão, falo isso pq as vezes pra poder me confortar venho ler pra não me sentir só nisso, e isso não vai parar até a gente mudar de atitude. Bora se esforçar galera.
avatar
Diario de um combatente
Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/07/2020

Hocd me ajudem Empty Re: Hocd me ajudem

em 15/7/2020, 18:38
Joao axe você está completamente certo eu me lembro muito bem ter me apaixonado quando era pequeno até por primas minhas mas coisa de criança de me apaixonar por meninas no colégio eu namoro a dois anos e creio que o medo nos trás esses pensamentos pq quando ele surgiu nos causou tanto desconforto que a gente tentou lutar contra ele que acabou se fixando na gente, quanto a penetração nao importa todo homem tem senti T... no anus a ciência comprova isso é uma área de prazer
avatar
Tutu3756
Mensagens : 290
Data de inscrição : 31/05/2020

Hocd me ajudem Empty Re: Hocd me ajudem

em 15/7/2020, 18:38
Então, eu tava dboa me aceitando bi agr, mas aí vi um cara bonito (nem era tão bonito, mas só de ele ter a minha idade já fiquei meio assim) e veio uma ansiedade, eu não gostaria de me relacionar com um homem, mas na minha mente fica "e se?" E eu vejo que uno a vontade de ter amigo e parceria com o medo de me apaixonar com um cara, agradeço enormemente ao Pakit pela ajuda, foi um momento de clareza mental, mas quando eu vi um cara de boa aparência a ansiedade voltou, já estou triste, mas sexta mencionarei tudo á minha terapeuta

_______________________________________
avatar
Tutu3756
Mensagens : 290
Data de inscrição : 31/05/2020

Hocd me ajudem Empty Re: Hocd me ajudem

em 15/7/2020, 18:40
É e tipo, a penetração eu sinto que gostaria independente do gênero, e isso me confunde muito, e por isso eu tenho medo de gostar de caras! Hoje eu tô progredindo muito no me auto-conhecer

_______________________________________
avatar
Tutu3756
Mensagens : 290
Data de inscrição : 31/05/2020

Hocd me ajudem Empty Re: Hocd me ajudem

em 15/7/2020, 18:41
Obrigado á todos vcs, amigo! Sinto que agora vamos começar a progredir

_______________________________________
avatar
Elliot10
Mensagens : 217
Data de inscrição : 19/05/2020

Hocd me ajudem Empty Re: Hocd me ajudem

em 15/7/2020, 19:01
Hoje comigo, eu não senti ansiedade na hora de voltar do trabalho e acabei imaginando passando a mão na cabeça do cara e fiquei reparando nos caras sem ansiedade e ficou a atração. Naquela hora fiquei pensando "então sou mesmo" mas caminhando, ainda me sentia meio desconfortável, por ver uma mulher e ver que não sentirei mais nada e ficarei reparando em homem.

Pior que parece agora que tenho certeza mas continuarei no reboot. Fiquei um pouco triste quando vi uma garota lá do meu trabalho com um vestido que eu gostava de ver ela usando e eu não sentindo o conforto que tinha. Parecia que não tinha nada demais.

_______________________________________
avatar
Diario de um combatente
Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/07/2020

Hocd me ajudem Empty Re: Hocd me ajudem

em 15/7/2020, 19:04
Agora vou relatar minha história tenho 18 anos e tudo começou na casa da minha namorada ao ver um vídeo tinha duas garotas e um cara homossexual e sei lá eu senti uma ansiedade é um medo até aí beleza no outro dia estávamos comentando sobre uma amiga da irmã dela que era casada a 14 anos com um homem e acabou virando uma pessoa homoafetiva dai eu brinquei com isso e falei para minha namorada já pensou seu pai todo esse tempo daí vira gay e na minha cabeça veio fica falando vai que acontece com você mas eu não dei bola fui para casa cheguei em casa e de noite assistindo ao ep do de férias com o ex apareceu a bunda de um cara aí veio na minha cabeça sou gay e aquilo ficou larguei o celular e fui dormir acordei com minha namorada me ligando e mandando msg falando que tava com sdd e na minha cabeça passou nossa ela com saudade e vc aí pensando em virar gay pronto aí foi um gatilho dormi de novo acordei pensando naquilo e fui trabalhar e só passava aquilo na minha cabeça preciso falar que sou gay eu sou eu sou gay e a partir daí começou todas as paranóias ficar reparando nos caras ter medo de broxar com minha namorada beijar ela pensando em um cara, não conseguir falar a palavra ela mentalmente nem a palavra namorada e confundir o nome da minha namorada com o de um cara mas a parte pior foram as imagens só que a minha atração por mulheres continua vejo uma mulher e logo vem na cabeça mds que gostosa mas na minha cabeça passa que sou totalmente hétero e tenho a ctz disso peço que pesquisem sobre subconsciente e como ele funciona
avatar
Elliot10
Mensagens : 217
Data de inscrição : 19/05/2020

Hocd me ajudem Empty Re: Hocd me ajudem

em 15/7/2020, 19:07
É Junio, tipo, eu quando praticava o onanismo, eu muitas vezes ficava "assexuado", onde nem via mais graça em ver mulheres físicas e pois é, eu ficava nessa de "ter horas da certeza de que é g e a outra da dúvida". A cada dia parece que está evoluindo para eu ficar mais atraído e ter pensamentos até afetivos. Tem hora que parece que eu vou fazer e tem outras que eu nem vejo graça mas continua a atração.

_______________________________________
avatar
Tutu3756
Mensagens : 290
Data de inscrição : 31/05/2020

Hocd me ajudem Empty Re: Hocd me ajudem

em 15/7/2020, 19:19
Pois é, essa "mudança" doq pensamos toda hora é irritante, uma hora eu aceito que sou hétero outra aceito que sou bi, até uma hora acho que quero estímulo anal outra acho que não quero, é uma loucura kkkkkk confio mto no reboot

_______________________________________
avatar
Diario de um combatente
Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/07/2020

Hocd me ajudem Empty Re: Hocd me ajudem

em 15/7/2020, 19:21
Pare de alimentar esses pensamentos pense em coisas boas quanto mais damos atenção para um problema ou um pensamento ele se torna mais forte em nossa cabeça nós mesmos criamos a dúvida e nois mesmos devemos tirá-la pq se nascemos héteros crescemos gostando de mulher vamos ser para sempre assim só que se você acreditar que gostar de mulher é uma mentira se cérebro vai aceitar aquilo ao deitar-se de noite na cama pense com sigo msm eu me sinto atraído por mulheres e isso me trás prazer e felicidade mas afirme isso relaxado e faça isso durante todos os dias repita para si msm eu sou hétero e me sinto feliz eu nasci assim e isso me faz bem dê preferência a noite e ao acordar momentos que nosso cérebro aceita mais as sugestões
avatar
Elliot10
Mensagens : 217
Data de inscrição : 19/05/2020

Hocd me ajudem Empty Re: Hocd me ajudem

em 15/7/2020, 19:24
No meu caso, é a ideia fixa de ser gay e a atração reforça isso, ainda mais que meus pensamentos estão evoluindo: Começou com cara sem camisa, depois relação sexual e agora no "afetivo". Sinto que sou um eu diferente e a ansiedade (sentir o corpo meio quente um pouco) agora.

_______________________________________
avatar
Elliot10
Mensagens : 217
Data de inscrição : 19/05/2020

Hocd me ajudem Empty Re: Hocd me ajudem

em 15/7/2020, 19:26
Diário de um combatente, tentarei isso.

_______________________________________
avatar
Diario de um combatente
Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/07/2020

Hocd me ajudem Empty Re: Hocd me ajudem

em 15/7/2020, 19:50
Nossa mente tem um sistema de delete e ele funciona através do que damos mais atenção se vc passar o dia inteiro que vc é gay sua mente vai acreditar que aquilo é verdade e vai tornar aquilo uma verdade e quanto mais tempo vc acreditar naquilo mais isso irá se fixar na sua mente a mesma coisa a atração por homens se vc acreditar naquilo sua mente irá se fixar naquilo e ela vai interpretar que você não usa mas seus neurônios heterossexuais e vai desligar eles temporariamente, caso você pare de afirmar aquilo pare de acreditar e pense consigo mesmo eu tenho certeza da minha heterossexualidade e isso me traz felicidade mas diga apenas isso sua mente vai interpretar aquilo como verdade é quanto mais você alimentar mais aquilo se tornará uma verdade para o seu cerebro tudo que imaginamos que intensidade e frequência se torna hábito,desejo,crença em nosso subconsciente por isso o erro de se testar com um cara pq seu subconsciente vai acreditar que vc quer aquilo mas se vc se imaginar com uma mulher e como se fosse a realidade o seu cérebro vai aceitar aquilo e vai te levar aquilo, lhe dou uma dica procure saber sobre o subconsciente e como ele funciona procure saber como funciona sua mente isso serve para todos
avatar
Elliot10
Mensagens : 217
Data de inscrição : 19/05/2020

Hocd me ajudem Empty Re: Hocd me ajudem

em 15/7/2020, 20:01
Supondo que seja forte isso, mesmo assim o Reboot irá diminuir ou sumir com essa sensação?

_______________________________________
avatar
Tutu3756
Mensagens : 290
Data de inscrição : 31/05/2020

Hocd me ajudem Empty Re: Hocd me ajudem

em 15/7/2020, 20:09
Acho que a única coisa que me incomoda é a "atração" por meninos, pq sendo bi ou hétero, essa atração eu sinto que é forçada, e eu não sei como "desligar" isso

_______________________________________
avatar
Diario de um combatente
Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/07/2020

Hocd me ajudem Empty Re: Hocd me ajudem

em 15/7/2020, 20:19
O reboot irá ajudar pq vc não irá alimentar aquela indecisão a primeira coisa que veio na minha mente quando surgiu o hocd foi vou ver um pornô gay para ver oque eu sinto mas eu não vi eu mas comecei a me testar olhando para um cara e para outro para ver oque sentia
avatar
Diario de um combatente
Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/07/2020

Hocd me ajudem Empty Re: Hocd me ajudem

em 15/7/2020, 20:27
Mas é que nem eu expliquei torne sua mente um lugar de certezas a nossa mente é criativa ela é capaz de criar qqr imagem é essas imagens que vem no automático nós mesmos criamos é demos atenção se uma imagem passar ou um pensamento surgir não de atenção pq ele irá se reforçar criando uma nova memória pq em alg momento vc parou e pensou será que eu sinto atração por homens o nosso cérebro não entende o NÃO então quando olhamos para um homem e pensamos a eu não vou sentir atração por ele ou eu não sinto atração por ele o nosso cérebro entende vou sentir atração por ou eu sinto atração por ele nosso cérebro não entende a linguagem negativa então pense a eu olho para aquele cara mas para mim ele é normal ou caso ache bonito fale a ele é bonito mas só isso é isso é bom é a mesma coisa que alg coisa que aconteceu e te deixou extremamente bravo e vc pensar a eu não vou ficar bravo o seu cérebro entende eu vou ficar bravo mais uma coisa afirme as coisas no presente tipo eu sou eu vou eu sinto e associe um sentimento quanto mais forte quele sentimento mais forte a intensidade daquele pensamento o melhor sentimento é a gratidão e não pense tipo a eu sou hétero pq eu não quero ser gay diga eu sou hétero pq eu sou feliz e nasci assim e tenho certeza disso
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum