Diário de Conquista

+34
Soli Deo Gloria
KKá
vierkenes
kratos2991
guerreirodeluz
TheBatman
Logos
Drew
Lutando contra PMO
Lutador com Cristo
Gracinha
Muskel94
luta diária
Automobilista
Mentalista
Taurus
@_Luan
parbat
Vitoriosa
Lucas6
Mike
Ezequiel
dopamine
Levi Ackerman
Transformação
MEMENTO MORI
Guerreironofap
SaulGoodman
Rottweiler
VanGogh
Léo123
Spartacuz
Erkigsnek
Lima Gomes
38 participantes
Ir para baixo
MEMENTO MORI
MEMENTO MORI

Diário de Conquista - Página 9 Empty Re: Diário de Conquista

14/10/2020, 13:35
Continue lutando Lima. Até mesmo nas situações mais dificeis a vida tem um significado e um proposito, portanto, até o sofrimento tem sentido!

MEU DIÁRIO

"O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes! Se o prazer não for conquistado sem dor e suor anterior, este prazer causará muita dor posteriormente!"

"Não importa o quanto você pode bater, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando. O quanto pode suportar e continuar seguindo em frente. Só assim se consegue a vitória."
Lima Gomes
Lima Gomes

14/10/2020, 19:38
Transformação escreveu:
Lima Gomes escreveu:Memento, estarei lutando para extrair boas coisas dessa dificuldade, a fim de que ela não seja em vão, tudo que acontece em nossa vida traz consigo um ensinamento, cabe a nós ignora lo ou absorve lo.

Erkigsnek, manter a mente ocupada é uma arma extremamente eficaz irmão, Tmj !

Guerreiro, obrigado pela força irmão, sei que logo tudo isso vai passar e estou atento para ouvir oque Deus quer me falar através de tudo isso.

Boa noite !

Dia tranquilo hoje, retornei para o trabalho pois, o isolamento finalmente chegou ao fim, foram 14 dias de confinamento, mas graças a Deus essa etapa já foi vencida.

Prossigo lutando e guerreando contra o meu próprio eu, que vez ou outra tenta me ludibriar, como tentou hoje no supermercado onde fui, reparei que havia uma moça bem atraente com uma roupa sensual de academia...meu instinto primário começou a gritar para que eu olhasse e desejasse o corpo daquela mulher...mas, reparei algo muito bom com isso, eu consegui resistir a tentação com certa facilidade, apenas ignorei o pensamento, desviei minha rota de onde a moça estava e vida que segue...

Nao quero dizer que estou forte...muito pelo contrário, vejo me como fraco e extremamente dependente da graça de Deus...tenho certeza que se eu tivesse cedido, as fantasias teriam inundado minha mente com a mesma força das águas de uma represa que estoura... Mas pude ver ali que estava com um poder maior de controle sobre mim mesmo... Glória a Deus por isso... Como diz um amigo, tudo é graça !

Ótima noite aos nobres, por hoje foi isso. Forte abraço !

Que bom Lima Gomes, assim como a cada dia errando , nós ficamos mais fraco , a cada dia firme, nós ficamos mais forte, simples assim, não tem magica.Nosso corpo foi programado por Deus, só a gente deixar ele trabalhar da forma correta, ele sabe muito bem o que faz, é como se a mao de Deus estive agindo. Voce pode reparar qnd a gente faz um ferimento , as vezes a gente nem percebe que feriu, mas nosso corpo sabe e já começa a tratar aquele ferimento, e em alguns dias o ferimento esta tratado, isso é uma benção de Deus, a mesma coisa esta acontecendo no Reboot. Vou nessa amigo vamos vencer, muita fé.

Vdd irmão, sábias palavras, nós percebemos que essa vida de vício não é natural quando vemos o quão destrutiva e corrosiva ela é, não foi isso que Deus planejou para nós.
Lima Gomes
Lima Gomes

14/10/2020, 19:45
Levi Ackerman escreveu:Me espelho MT em vc. Desejo melhoras para sua mulher. E fico feliz q esteja firme. Sobre olhar mulheres na rua, Tb resisto Mt e evito olhar na maioria das vezes, mas quando olho eu acho bonito, mas não fantasio e não tenho excitação nenhuma . Vai ver tô em uma fatline brava. Já se sentiu assim. Mas tô tentando me conter pra não olhar nenhuma, só minha mulher msm. Assim deve ser. Cada vez mais um outro olhar para com as mulheres , vai invadir nossa alma. Assim creio
MT força guerreiro. Abraço

Fala Levi, obrigado pelas palavras de motivação e apoio !

Eu já me senti assim irmão, mas acontece e vai passar. Sim, a vdd é que nao é vetado pelo Reboot olhar para uma mulher, o problema é a sua intenção ao olhar para ela e infelizmente muitas delas se vestem de uma forma perigosa para nós, oque acaba tornando muito propenso um instinto de cobiça em nosso coração...principalmente para aqueles que estão no Reboot e no começo deles ainda, é algo perigosíssimo... Eu prefiro não arriscar e o quanto eu posso evitar, fujo destes olhares, é sábio oque vc disse sobre olhar somente para a sua mulher, tbm penso assim

Última edição por Lima Gomes em 14/10/2020, 20:53, editado 1 vez(es)

Levi Ackerman e Rottweiler gostam desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes

14/10/2020, 19:46
Guerreiro de longa data escreveu:
Lima Gomes escreveu:Memento, estarei lutando para extrair boas coisas dessa dificuldade, a fim de que ela não seja em vão, tudo que acontece em nossa vida traz consigo um ensinamento, cabe a nós ignora lo ou absorve lo.

Erkigsnek, manter a mente ocupada é uma arma extremamente eficaz irmão, Tmj !

Guerreiro, obrigado pela força irmão, sei que logo tudo isso vai passar e estou atento para ouvir oque Deus quer me falar através de tudo isso.

Boa noite !

Dia tranquilo hoje, retornei para o trabalho pois, o isolamento finalmente chegou ao fim, foram 14 dias de confinamento, mas graças a Deus essa etapa já foi vencida.

Prossigo lutando e guerreando contra o meu próprio eu, que vez ou outra tenta me ludibriar, como tentou hoje no supermercado onde fui, reparei que havia uma moça bem atraente com uma roupa sensual de academia...meu instinto primário começou a gritar para que eu olhasse e desejasse o corpo daquela mulher...mas, reparei algo muito bom com isso, eu consegui resistir a tentação com certa facilidade, apenas ignorei o pensamento, desviei minha rota de onde a moça estava e vida que segue...

Nao quero dizer que estou forte...muito pelo contrário, vejo me como fraco e extremamente dependente da graça de Deus...tenho certeza que se eu tivesse cedido, as fantasias teriam inundado minha mente com a mesma força das águas de uma represa que estoura... Mas pude ver ali que estava com um poder maior de controle sobre mim mesmo... Glória a Deus por isso... Como diz um amigo, tudo é graça !

Ótima noite aos nobres, por hoje foi isso. Forte abraço !
Maravilha, meu caro!!!
Relato inspirador. Assim vc vai longe!
Grande abraço e um excelente dia!!!

Assim creio irmão ! Estou muito confiante e feliz com meu Deus, sei que Ele me ajudará a vencer isso desta vez !
Lima Gomes
Lima Gomes

14/10/2020, 19:47
Memento Mori escreveu:Continue lutando Lima. Até mesmo nas situações mais dificeis a vida tem um significado e um proposito, portanto, até o sofrimento tem sentido!

Verdade, é no fogo bem mais forte que se forja o aço bom !!!
Lima Gomes
Lima Gomes

14/10/2020, 19:58
မင်းသားမှကောင်းသောည! (Birmanes)

Dia hj tranquilo, cheguei do trabalho um pouco mais cedo e fui descansar.

Minha esposa apresentou melhoras consideráveis hj, glória a Deus por isso, estou muito feliz, até o presente momento não tomou nenhum remédio para dor e nem falta de ar, Deus ouviu nossas orações, obrigado a todos que tem intercedido por mim ao Pai.

Quanto as tentações, tive sonhos pesados de fantasias hj e durante o dia tenho enfrentado fissuras... inclusive agora...mas estou calmo e consciente da situação, li um pouco os relatos, escrevi no diário e após isso vou ligar para os meus pais e manter a minha mente ocupada com outras coisas...

"Sinto me em uma casa protegida e alguém lá fora me pedindo para entrar, batendo na porta, olhando pela janela e gritando meu nome, fazendo ofertas incríveis e tentadoras ao meu coração para que ele se encha de cobiça e ganância é assim, abra a porta, entretanto, também ouço grilhões e cadeias sendo arrastadas do lado de fora, sinto que isso possa ser perigoso e tendo experiência em momentos passados em que abri essa porta, lembro me das catástrofes e ruínas que me foram acarretadas por essa péssima escolha, resta me refugiar me no interior da minha casa, onde existi um lugar secreto de encontro com o meu Deus, aonde as vozes, gritos, seduções e barulhos não alcançam e se tornam insignificantes perante a majestade, doçura e beleza do Senhor".

Momento reflexão

Forte abraço a todos os que tem me apoiado ! Tmj

"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Rottweiler, Erkigsnek, Transformação e MEMENTO MORI gostam desta mensagem

Erkigsnek

14/10/2020, 20:21
Que maravilha , Lima. Esse instinto que temos pode ser mudado sim, irmão. O que perderemos se não olharmos para aquela mulher atraente e sensual ? Absolutamente nada. Algum tempo depois, nem lembraremos mais da pessoa. Continue firme.

Que Deus continue abençoando vocês. Um forte abraço.

"Todos os vícios são mais leves quando são visíveis: eles são muito perniciosos quando se escondem sob um ar de pureza." - Sêneca

Lima Gomes gosta desta mensagem

MEMENTO MORI
MEMENTO MORI

14/10/2020, 20:22
Lima Gomes escreveu:မင်းသားမှကောင်းသောည! (Birmanes)

Minha esposa apresentou melhoras consideráveis hj, glória a Deus por isso, estou muito feliz, até o presente momento não tomou nenhum remédio para dor e nem falta de ar, Deus ouviu nossas orações, obrigado a todos que tem intercedido por mim ao Pai.

Quanto as tentações, tive sonhos pesados de fantasias hj e durante o dia tenho enfrentado fissuras... inclusive agora...mas estou calmo e consciente da situação, li um pouco os relatos, escrevi no diário e após isso vou ligar para os meus pais e manter a minha mente ocupada com outras coisas...

"Sinto me em uma casa protegida e alguém lá fora me pedindo para entrar, batendo na porta, olhando pela janela e gritando meu nome, fazendo ofertas incríveis e tentadoras ao meu coração para que ele se encha de cobiça e ganância é assim, abra a porta, entretanto, também ouço grilhões e cadeias sendo arrastadas do lado de fora, sinto que isso possa ser perigoso e tendo experiência em momentos passados em que abri essa porta, lembro me das catástrofes e ruínas que me foram acarretadas por essa péssima escolha, resta me refugiar me no interior da minha casa, onde existi um lugar secreto de encontro com o meu Deus, aonde as vozes, gritos, seduções e barulhos não alcançam e se tornam insignificantes perante a majestade, doçura e beleza do Senhor".

Momento reflexão

Reflexão muito oportuna e profunda, Lima. Essa metáfora traduz e ilustra exatamente o que vivenciamos. Principalmente na parte "Em momentos passados em que abri essa porta, lembro me das catástrofes e ruínas que me foram acarretadas por essa péssima escolha, resta me refugiar me no interior da minha casa, onde existi um lugar secreto de encontro com o meu Deus, aonde as vozes, gritos, seduções e barulhos não alcançam e se tornam insignificantes perante a majestade, doçura e beleza do Senhor." Muito obrigado por compartilahr essa bela mensagem.

MEU DIÁRIO

"O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes! Se o prazer não for conquistado sem dor e suor anterior, este prazer causará muita dor posteriormente!"

"Não importa o quanto você pode bater, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando. O quanto pode suportar e continuar seguindo em frente. Só assim se consegue a vitória."

Erkigsnek gosta desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes

14/10/2020, 20:52
Erkigsnek escreveu:Que maravilha , Lima. Esse instinto que temos pode ser mudado sim, irmão. O que perderemos se não olharmos para aquela mulher atraente e sensual ? Absolutamente nada. Algum tempo depois, nem lembraremos mais da pessoa. Continue firme.

Fala irmão !!!

Então, falha minha brother kkkkkk, eu coloquei que no reboot não é vetado não olhar para uma mulher...quando seria "no Reboot não é vetado olhar para uma mulher" kkkkk, culpa do corretor

Forte abraço, vlw pela correção ! Vou editar la

Lima Gomes
Lima Gomes

14/10/2020, 21:00
Memento Mori escreveu:

Momento reflexão

Reflexão muito oportuna e profunda, Lima. Essa metáfora traduz e ilustra exatamente o que vivenciamos. Principalmente na parte "Em momentos passados em que abri essa porta, lembro me das catástrofes e ruínas que me foram acarretadas por essa péssima escolha, resta me refugiar me no interior da minha casa, onde existi um lugar secreto de encontro com o meu Deus, aonde as vozes, gritos, seduções e barulhos não alcançam e se tornam insignificantes perante a majestade, doçura e beleza do Senhor." Muito obrigado por compartilahr essa bela mensagem.

Opa guerreiro !!! Tmj brother, a reflexão é oque eu realmente tô vivenciando no momento kkk' Deus seja louvado e honrado 🙏

Força !

Erkigsnek e MEMENTO MORI gostam desta mensagem

Transformação

15/10/2020, 08:11

Momento reflexão

Bom diia Lima, amigo metáfora top,cara continue firme,resista ao inimigo e ele fugira de vós, vamos manter essa verdade na nossa mente, pois a verdade liberta, repita essa verdade na sua mente todos os dias, foi assim q PMO nos enganou repetindo mentiras diariamente nas nossas mentes.valeu irmao estamos juntos.

15/10/2020, 11:00
Transformação escreveu:
Bom diia Lima, amigo metáfora top,cara continue firme,resista ao inimigo e ele fugira de vós, vamos manter essa verdade na nossa mente, pois a verdade liberta, repita essa verdade na sua mente todos os dias, foi assim q  PMO  nos  enganou repetindo mentiras diariamente nas nossas mentes.valeu irmao estamos juntos.

Verdade, fiquei pensativo... é como se a PMO fosse uma hipnose que nos induz pensamentos que não são nossos, devemos contrabalancear com pensamentos positivos por outro lado!

@lima gomes, obrigado pelo apoio no meu diário! vou acompanhar você por aqui também! aliás, vc escreve de um jeito interessante! parabéns!

Meu diário: Clique aqui!

Erkigsnek e Transformação gostam desta mensagem

Erkigsnek

15/10/2020, 16:37
Lima Gomes escreveu:
Erkigsnek escreveu:Que maravilha , Lima. Esse instinto que temos pode ser mudado sim, irmão. O que perderemos se não olharmos para aquela mulher atraente e sensual ? Absolutamente nada. Algum tempo depois, nem lembraremos mais da pessoa. Continue firme.

Fala irmão !!!

Então, falha minha brother kkkkkk, eu coloquei que no reboot não é vetado não olhar para uma mulher...quando seria "no Reboot não é vetado olhar para uma mulher" kkkkk, culpa do corretor

Forte abraço, vlw pela correção ! Vou editar la

Kkkkk eu não te corrigi não, Lima. Peço até desculpas. Mas só quis enfatizar que, as vezes deixamos o impulso falar mais alto, mas se resistíssemos um pouquinho, veríamos que aquele momento não seria tão necessário.

Estamos juntos !

"Todos os vícios são mais leves quando são visíveis: eles são muito perniciosos quando se escondem sob um ar de pureza." - Sêneca
Erkigsnek

15/10/2020, 16:56

Momento reflexão

Amém !

Graças a Deus sua esposa está melhor.

Graças a Deus você tem resistido as fissuras que te assombraram nesse dia.

Obrigado por compartilhar essa mensagem, Lima.

Um forte abraço, meu amigo.

MEMENTO MORI gosta desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes

15/10/2020, 23:18
Transformação, é vdd irmão, qnd estamos passando por extremas fissuras, é como se nossa mente se obscurecece e nossa capacidade de raciocínio diminuice drasticamente, bom é que não cheguemos neste ponto, mas se chegarmos temos que recorrer a algum meio de fuga, banhozao gelado, exercício intenso, caminhada... Tmj

Dopamine, fique a vontade irmão e venha sempre que puder, o apoio de vocês é fundamental e ajuda demais ! Vlw pela força

Erkigsnek, kkkk, ta tranquilo irmão, eu que entendi errado então, de qualquer forma eu agradeço mesmo assim pq o entendimento estava errado no texto, e graças a vc pude corrigir. Vlw pela força !

Gute Nacht an die Adligen! (Alemão)

Dia corrido hoje, peguei algum dias de férias para cuidar da minha esposa, graças a Deus ela está muito melhor e com sintomas bem fracos. Hoje vimos um filme chamado "Prova de Fogo", é extraordinário, fala sobre um casal que está a beira do divórcio e o marido é extremamente viciado em P, o filme mostra como a P é nociva e pode nos corromper e transformar em verdadeiros monstros... O filme é de cunho religioso, mas tem ensinamentos valiosos em especial para os que são casados, recomendo demais !

Continuo com fissuras, não estão fortes mas elas tem sido constantes, como aquela dor de cabeça fraca mas que causa um incômodo...tbm sei o potencial desta fissura de se expandir e piorar consideravelmente, basta apenas um vacilo e barro... Por isso estou atento, mas tbm tranquilo, sem desespero, tô procurando fazer as atividades de religação, ocupando a minha mente e assim não dando brechas...afinal, eu preciso viver a minha vida, não posso deixar q a P fique me privando através de preocupação e desespero... Oque pesa é que minha esposa está numa greve involuntária, e pra um recém casado, 5 dias sem S, é igual a 5 anos kkkkkkkk, brincadeiras a parte, mas é pau rapaziada... Mantém

Tive que recorrer a algumas medidas drásticas como parar de assistir alguns programas, minha esposa ama ver a fazenda na Record, e eu acompanhava com ela, mas parei pq aquele programa é cheio de gatilhos e estava me prejudicando, ela ficou meio bolada, mas vida que segue, é para o nosso bem, sacrifícios são necessários.

No mais é isso, uma ótima noite a todos e forte abraço !

Erkigsnek e MEMENTO MORI gostam desta mensagem

MEMENTO MORI
MEMENTO MORI

15/10/2020, 23:48
Lima Gomes escreveu:Transformação, é vdd irmão, qnd estamos passando por extremas fissuras, é como se nossa mente se obscurecece e nossa capacidade de raciocínio diminuice drasticamente, bom é que não cheguemos neste ponto, mas se chegarmos temos que recorrer a algum meio de fuga, banhozao gelado, exercício intenso, caminhada... Tmj

Dopamine, fique a vontade irmão e venha sempre que puder, o apoio de vocês é fundamental e ajuda demais ! Vlw pela força

Erkigsnek, kkkk, ta tranquilo irmão, eu que entendi errado então, de qualquer forma eu agradeço mesmo assim pq o entendimento estava errado no texto, e graças a vc pude corrigir. Vlw pela força !

Gute Nacht an die Adligen! (Alemão)

Dia corrido hoje, peguei algum dias de férias para cuidar da minha esposa, graças a Deus ela está muito melhor e com sintomas bem fracos. Hoje vimos um filme chamado "Prova de Fogo", é extraordinário, fala sobre um casal que está a beira do divórcio e o marido é extremamente viciado em P, o filme mostra como a P é nociva e pode nos corromper e transformar em verdadeiros monstros... O filme é de cunho religioso, mas tem ensinamentos valiosos em especial para os que são casados, recomendo demais !

Continuo com fissuras, não estão fortes mas elas tem sido constantes, como aquela dor de cabeça fraca mas que causa um incômodo...tbm sei o potencial desta fissura de se expandir e piorar consideravelmente, basta apenas um vacilo e barro... Por isso estou atento, mas tbm tranquilo, sem desespero, tô procurando fazer as atividades de religação, ocupando a minha mente e assim não dando brechas...afinal, eu preciso viver a minha vida, não posso deixar q a P fique me privando através de preocupação e desespero... Oque pesa é que minha esposa está numa greve involuntária, e pra um recém casado, 5 dias sem S, é igual a 5 anos kkkkkkkk, brincadeiras a parte, mas é pau rapaziada... Mantém

Tive que recorrer a algumas medidas drásticas como parar de assistir alguns programas, minha esposa ama ver a fazenda na Record, e eu acompanhava com ela, mas parei pq aquele programa é cheio de gatilhos e estava me prejudicando, ela ficou meio bolada, mas vida que segue, é para o nosso bem, sacrifícios são necessários.

No mais é isso, uma ótima noite a todos e forte abraço !

Lima, fico feliz em saber que você terá mais tempo para dedicar ao cuidado com a tua mulher e passar mais tempo ao lado dela, e que bom que ela está melhorando.
Vou procurar por esse filme que recomendou, parece ser muito bom mesmo e trata justamente do que estamos passando.
Essas fissuras que está sentindo estão só esperando por alguns gatilhos para se tornar uma compulsão imensa, é preciso ficar muito atento mesmo, pois eu mesmo me lasquei baixando um pouco a guarda. E ainda por cima vai ficar sem S... haha, vai precisar tapar os olhos e os ouvidos pra muita coisa rsrs.
Ótima noite guerreiro, mantenha-se firme e lutando!

MEU DIÁRIO

Ezequiel

16/10/2020, 01:50
Lima Gomes escreveu:
Convidado escreveu:
Lima Gomes escreveu:Vlw erkigsnek, Tmj irmão ! Foi um baita susto sim, mas Deus tem nos abençoado e guardado.

Gostaria de fazer um desabafo

Ultimamente no fórum, tenho visto divisões e intrigas geradas por um ou dois rebooters. Usando de prepotência e arrogância para abordar os demais diários, criticando e tentando coloca em xeque até mesmo os moderadores, dizendo que o fórum está largado, uma bagunça e que a maioria está aqui par brincadeiras e apenas fazer amizades.

É algo de se espantar, como levam e acreditam que seu comportamento é normal e se frustram por em tão pouco tempo terem feito tantas inimizades mas, ao invés de abrirem os olhos para este sinal e refletirem sobre suas ações, eles usam isso como troféu, se distinguindo dos demais como os únicos aqui que levam o reboot a sério.

Se vangloriam de ajudar muitas pessoas ou melhor... De comentar no diário de muitas pessoas e se acham mais importantes dos demais, se esquecendo que muitos aqui trabalham, estudam e o tempo de estudar para prova e matéria de facul é de madrugada.

Não saiba oque a tua mão direita faz a tua mão esquerda, disse Jesus em uma sabia frase... Ninguém precisa saber qnts estou ajudando ou como está sendo meu trabalho no fórum, o reconhecimento vira pelos que estão ao meu redor e  não de mim mesmo.

Nos dias atuais, os problemas sociais, mentais e tudo mais aumentaram drasticamente e como podemos decifrar aquele que está alem da tela ??!! Impossível !!!!! E por isso que devemos usar de sabedoria e procurar entender, conhecer e compreender a pessoa que estamos ajudando, pois, um passo em falso e chutaremos ela para o abismo, assim como já foi feito por um destes rebooters aqui, ao chamar o novato de inseto.

Fazer uma chamada enérgica não é o mesmo que arrogância, julgamento e estupidez. Chamada enérgica é vc levar a pessoa a motivação novamente, através de palavras que façam a pessoa REFLETIR !!!! E não esmorecer !!!

Uma pessoa que diz que ela é a causa de muitos outros rebooters estarem progredindo é no mínimo uma falta de respeito com aqueles que estão lutando... Agnt fala, usa de palavras para tentar animar e colocar pra cima os demais, mas quem soa, sangra e se fere na batalha é a própria pessoa que está lutando... A única coisa que fiz foi faze lá se animar através de palavras de motivação ou conhecimento.

Bem acho que é isso, não vou mais tocar no assunto, os próprios rebooters que estão trazendo essas coisas ruins já estão colhendo os frutos. Espero que eles mudem, e enxerguem a maneira correta de tratar e lidar com o próximo, como ser humano que elas estão dialogando, pq tem gente aqui q acha que tá falando com cachorro ou melhor, com inseto !!!

Forte abraço aos nobres !o

Olá lima, você têm toda razão, meditei em suas palavras e reconheço meus erros, estou saindo do fórum.
Peço perdão, como citei em minha última colocação, tive uma péssima experiência na religião, na igreja católica o padre da minha paróquia fazia putarias e enganava a todos, na evangélica o caso já não envolveu, somente, putarias, mas também estelionato.

Entretanto, eu errei, entrei em uma cruzada de querer ''libertar'' as pessoas desse ''mal'', só porque na minha experiência foi muito danoso.

Mas acabei sendo preconceituoso, pois a experiência é subjetiva, e as vezes para você, foi o contrário, talvez sua religião o fortaleça e o estimule, você está certo, quanto aos xingamentos, nunca xinguei ninguém no fórum, por isso não posso responder, sempre busquei ter respeito com todos, mas acabei caindo nesse ponto por uma ferida pessoal, reconheço.

Peço perdão no seu diário, em nome de todos os envolvidos.

Mas peço um favor da sua parte, perdoe o EU01, ele não é um cara ruim, mesmo muitas vezes usando de palavras chulas, sei que no intimo o maior objetivo dele é ajudar, dar a mão, ainda que com palavras fortes por vezes, por favor, estou saindo para acabar com tudo isso, se puder fazer isso, ficarei feliz.
Se não for possível o perdão da sua parte, não há mais nada que posso fazer, além disso.

Ezequiel, imagino que seja vc neste comentário, primeiramente boa tarde brother !

Eu aceito suas desculpas, assim tbm como peço desculpas se lhe ofendi ou entristeci nessa confusão toda.

Enfim, eu sou cristão, e tbm compactuo com a sua ideia de que todos os rebooters devem ser respeitados no quesito de que sua escolha de religião não seja constrangida por outros, entretanto, o rebooter ao qual vc fez aquele comentário, professa a fé e a usa como apoio e motivação não somente para vencer a PM, mas para tudo na vida, a fé vai muito além da religião, é um novo estilo de vida.

Mas tbm procuro entender que vc não fez aquilo com sentimento maldoso, li seus relatos e vi que vc teve vários revezes quanto a sua vida espiritual, frustrações e feridas criadas por lobos vestidos de ovelhas, os quais vc admirava e tinha como exemplo, ver essas pessoas praticar tais atos publicados no seu diário, realmente é doloroso e frustrante, então, eu compreendo que seu sentimento naquele comentário era de proteção e não de confusão... Embora vc tenha sido um pouco precipitado mas, quem nessa vida não cometer erros neh ? Todos somos falhos, mas a cada erro, uma lição e isso é uma virtude !

Quanto ao EU01, não tenho ódio dele, confesso que fiquei muito enfurecido com algumas atitudes que ele teve, mas não o odeio e nem lhe desejo mau... Em um diário, usei um dos comentários dele como orientação para o próprio dono, tem comentários dele que são realmente saudáveis e trazem conhecimento para vencer a PM. Não coloquei ele na lista de ignorados como ele faz com todo mundo, sempre qnd entro em um diário onde ele comentou eu leio de boa. Enfim, sei que ele tem se esforçado para ajudar mta gente, embora de forma errada para com alguns, mas tenho contra ele a falta de empatia.

Sabe irmão, tem gente aqui que nasceu sem ter um pai, ou uma mãe, ou teve pai e mãe e não recebeu o carinho devido como eu por exemplo. Mta gente tem problemas sociais, financeiros, conjugais. Alguns sofreram bullying a vida toda e mau fizeram amizades como consequências da PM. Enfim poderia descrever aqui milhares de problemas sociais mas o ponto é, cara, nós lidamos aqui com seres humanos, pessoas que tem sentimentos e coração, aqui claro não é um fórum clínico de psicologia, mas o mínimo que devemos fazer com uma pessoa nova é recebe lá com carinho e respeito, com dignidade. O paladino que foi chamado de inseto, nunca mais voltou irmão, e ele queria ajuda, é só olhar o diário dele, ele estava pedindo conselhos sobre como poderá se livrar daquel situação que estava vivenciando...enfim,

Tenho respeito pelo EU01, agnt não se bate por aqui kkk mas, eu me considero aliado dele (pelo menos qnd ele não espanta o pessoal daqui kkk) porque todos aqui no fórum tem um objetivo em comum, vencer a PM e ajudar os demais...

Quanto a sua saída, irmão, da uma refletida, pense durante essa semana, a poeira vai baixar. Sabe que será mais fácil vencer a PM com a ajuda dos companheiros aqui, uma corrente de muitos elos é mais forte do que um elo sozinho. Força irmão, faça oque achar mais sábio, mas reflita bastante para encontrar a melhor escolha, vc continuara sendo bem vindo no fórum ! Vida que segue, como disse, erros todo mundo comete de muitas formas, somos todos imperfeitos, mas todos buscamos amadurecimento e crescimento.

Força !

Lima meu querido, primeiramente, gostaria de te agradecer pelas palavras.
Sem dúvidas, fui muito infeliz na minha colocação naquele dia, estou retornando, somente, para pedir o perdão formal ao companheiro que critiquei sem conhecer, apenas por pré-julgamento, e para pedir, também, formalmente, um pedido de desculpas ao outro companheiro que foi até meu diário conversar.

É o mínimo que eu devo fazer.

Lima, peço perdão, você têm toda razão, sinceramente, me sinto envergonhado de estar escrevendo neste momento, não tenho palavras companheiro.

Todos passam por dificuldades, e muitas vezes alguns buscam alento em fóruns tão acolhedores como esse, eu errei e acabei agindo de má fé, sem antes conhecer a história, antecedentes, ações e apoio a todos do fórum, confesso que o fiz por preconceito, uma vez que passei por situações degradantes e que me fizeram repensar muitas situações na vida...

Gostaria de dizer, que suas palavras foram essências para que eu pudesse me enxergar e ver os meus erros, isso porque, você demonstrou ser um cara do bem, alguém ao qual aprendi a respeitar sem conhecer, mesmo sabendo tão pouco sobre você...

Amigo, estou saindo, errei, e, sinceramente, pelo que fiz não acredito que eu deva ficar, coloquei nas mãos do senhor os meus erros, ela sabe como me senti naquele dia.

Sair é a atitude mais humana, uma vez que coloquei em cheque todo meu reboot com apoio do site, por uma ''justiça própria'', julguei o próximo, sem o conhecer, e agi de má fé, contra esse rapaz que parece ser um bom homem, tudo por acreditar que estava fazendo o certo, mas na realidade é como nosso irmão Paulo afirmou em Romanos 7, versículo 19 ''Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço.''

Você não sabe como fiquei feliz com suas palavras, que a Graça do Senhor possa repousar sobre sua vida Lima, sinto em tudo que você escreve, só a paz em suas palavras. Um dia retornarei para escrever minha história de sucesso, certamente agradecerei a você pela experiência, mesmo que por apresentar uma origem negativa, felizmente, teve um fim no amor.

Abraço, amigo, conte comigo nas orações por sua família, e, novamente, me perdoe.

De um amigo

Até algum dia

Lima Gomes
Lima Gomes

17/10/2020, 09:46
Memento, obrigado pela força irmão, e cm certeza, qualquer deslize em algum gatilho, pode me levar a uma queda fatal...pois eh né irmão, sem S é pau kkkk

Ezequiel, tmj irmão, fica em paz, tbm fico mto feliz que vc esteja bem, apenas gostaria de fazer uma colocação.

Vc disse que sair é a atitude mais humana, mas será que vc não está se aplicando uma espécie de punição pelo erro que cometeu ? Ou buscando algum meio de redenção para que fique em paz ?

Veja Ezequiel, andei lendo os seus comentários em outros diários e todas as pessoas envolvidas lhe perdoaram e optaram por esquecer tudo aquilo, mas aí entra uma pergunta interessante...e vc...se perdoou ?

Veja que o verdadeiro amor não exige uma espécie de punição, troca ou recompensa para oferecer e receber o perdão.

Deixo aqui apenas uma reflexão e opniao da minha parte.

Vc ajudou a muitos aqui e tbm é bastante querido, lhe desejo sucesso em sua caminhada e assim que escrever no histórias de sucesso eu estarei lá com a permissão de Deus para lhe parabenizar. Mas, se decidir retornar e formular um diário, saiba que encontrará aqui muitas pessoas para estarem lhe auxiliando nessa caminhada, novamente digo, muitas pessoas sentem a sua falta por aqui, não vai ser um erro que vai condenar toda a sua história. E por último, me perdoe por aquela colocação "de pessoas que estão aqui a meia hora"... Sei que vc ficou chateado pois até publicou ela em um de seus comentários, perdoe a minha grosseria...

Forte abraço !

Erkigsnek

17/10/2020, 09:54
Que bom Lima que sua esposa está melhor e que conseguistes alguns dias de férias para cuidar dela. Deus abençoe.

Já ouvi falar nesse filme, não o assiste mas, irei procurá-lo. Tenho uma sugestão de filme de caráter religioso também, chama-se “A Virada” - trata-se de um vendedor de carros. É filme excelente. Assistam.  Irão gostar.

Com relação as fissuras Lima, não seda. Continue focando em outras áreas de sua vida. Vai passar, irmão.

Tenha um ótimo final de semana.

PS: tentei adicionar o print da capa do filme, mas não consegui.

Última edição por Erkigsnek em 17/10/2020, 10:04, editado 2 vez(es)

Lima Gomes
Lima Gomes

17/10/2020, 09:57
Bom dia !

Dia de ontem transcorreu tranquilo, algumas correrias e compromissos...mas deu tudo certo.

Quanto as tentações, fiquei meio fissurado durante o dia mas, mantive a tranquilidade e fui ocupando a minha mente, desta forma, com a Graça de Deu eu consegui vencer. Oque ajudou foi que ontem a noite, rolou com a minha esposa, ela estava melhor e tbm tava na vontade igual eu...rapaz dias difíceis, suei até frio essa semana kkkkkk,

No mais é isso, desejo um ótimo fds para todos ! Forte abraço !

Rottweiler e Erkigsnek gostam desta mensagem

Erkigsnek

17/10/2020, 10:19
Kkkkk é rojão mesmo, viu Lima ? Que bom irmão, segue firme. Um forte abraço !

Lima Gomes
Lima Gomes

17/10/2020, 14:49
Erkigsnek escreveu:Kkkkk é rojão mesmo, viu Lima ? Que bom irmão, segue firme. Um forte abraço !

Hahahahahahaha, negócio é feio erkigsnek, tu dormir, acordar, ficar com a mulher do teu lado e ela tá de greve é complicado, tu vai me entender um dia kkkkk'

Vlw irmão, vou procurar esse filme, já ouvi falar dele, obrigado pela dica !

Erkigsnek

17/10/2020, 18:17
Lima Gomes escreveu:
Erkigsnek escreveu:Kkkkk é rojão mesmo, viu Lima ? Que bom irmão, segue firme. Um forte abraço !

Hahahahahahaha, negócio é feio erkigsnek, tu dormir, acordar, ficar com a mulher do teu lado e ela tá de greve é complicado, tu vai me entender um dia kkkkk'

Vlw irmão, vou procurar esse filme, já ouvi falar dele, obrigado pela dica !

Kkkkk imagino, Lima.

Por nada. Tenha uma ótima noite.

Abraço.

Lima Gomes
Lima Gomes

17/10/2020, 18:36
Boa noite !

Dia hj tranquilo e sem mtas reações por parte da PM, tive um leve efeito caçador hj pela manhã, mas foi fraco e assim, consegui desviar minha atenção sem maiores problemas.

Ótimo fds a todos ! Forte abraço !

Rottweiler e Erkigsnek gostam desta mensagem

Convidado
Convidado

17/10/2020, 20:49
Lima Gomes escreveu:Boa noite !

Dia hj tranquilo e sem mtas reações por parte da PM, tive um leve efeito caçador hj pela manhã, mas foi fraco e assim, consegui desviar minha atenção sem maiores problemas.

Ótimo fds a todos ! Forte abraço !
Maravilha querido amigo! Está indo muito bem.
Deus o abençoe!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos