Ir em baixo
avatar
Esposa
Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/07/2020

Preciso de ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda

em 7/8/2020, 13:01
Lutador com Cristo escreveu:Tenha paciência, talvez a ficha dele ainda não caiu que ele é um viciado, mas com você ajudando ele, e ele percebendo que está caindo e que é um viciado, vai contar com sua ajuda, continue lutando, estamos te acompanhando, não está sozinha nessa. Deus abençoe vocês.

Lutador com Cristo, é isso que não consigo entender. Ele conseguiu admitir, mas parece não querer enfrentar de frente o problema, sabe? Enquanto isso eu fico pensando em formas de tirar ele disso o tempo todo, pesquisando pra entender, olhando uma coisa e outra. Enquanto pra ele a forma de lutar é indo jogar vídeo game. Isso me deixa tão triste. Mas vamos dar tempo ao tempo, realmente eu preciso ter mais paciência, é que é tudo tão novo ainda pra mim que eu fico perdidinha no que fazer, mas vocês estão me ajudando demais. Sou e serei eternamente grata!

Vitoriosa e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

avatar
Esposa
Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/07/2020

Preciso de ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda

em 7/8/2020, 20:57
Eu queria tirar uma dúvida... Eu e meu esposo estamos tendo a relação a cada 2 ou 3 dias, mas ele só consegue ter O com M no final, sempre. Mas isso já acontecia até mesmo antes de eu saber do vício. Vocês acham que eu devo conversar com ele e pararmos de ter relação durante um tempo? Ou continuamos tendo relação e peço pra ele não recorrer a M, mesmo ele não chegando ao O?

Dante Auditore e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

Vitoriosa
Vitoriosa
Moderadora
Moderadora
Mensagens : 233
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 46

Preciso de ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda

em 7/8/2020, 23:41
Esposa escreveu:Eu queria tirar uma dúvida... Eu e meu esposo estamos tendo a relação a cada 2 ou 3 dias, mas ele só consegue ter O com M no final, sempre. Mas isso já acontecia até mesmo antes de eu saber do vício. Vocês acham que eu devo conversar com ele e pararmos de ter relação durante um tempo? Ou continuamos tendo relação e peço pra ele não recorrer a M, mesmo ele não chegando ao O?


Olha esposa o Reboot certo seria ele ficar 90 dias sem nenhum estimulo sexual para poder dar um descanso ao cérebro, o que seu marido tem é dessensibilização no pênis, pq o ato da masturbação eles colocam mais pressão sob o órgão e a nossa vagina não comprime tanto como a mão deles. Na minha opinião sempre é válido o contato mais íntimo, mais vcs podem ficar só nas preliminares e nas carícias ao menos no princípio, o que ele não pode é se masturbar de jeito nenhum, ele tem que abolir essa prática. Eu acho que pode até haver penetração , mais se ele não ejacular, não ejacular e pronto, mais não pode recorrer a masturbação. Essa é minha opinião e olha que eu pesquisei muito.
Ele está com E.R , ejaculação retardada, que é causada pelo o uso da pornografia. Os rapazes podem explicar melhor. Um abraço fique com Deus


Última edição por Vitoriosa em 8/8/2020, 07:57, editado 1 vez(es)

Esposa gosta desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Moderador
Moderador
Mensagens : 1470
Data de inscrição : 28/09/2019

Preciso de ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda

em 8/8/2020, 06:18
Concodo com a vitoriosa, ele não pode recorrer a M, se ele faz isso na sua frente imagina quando não tem ninguém em casa?! Tira isso da relação, só não concordo em ficar em carícias e preliminares, porque ele vai ficar excitado e quando tiver sozinho vai querer se satisfazer.
Mantenha o sexo, fique aberta sempre pra ele, mas deixa claro que partir de agora não terá mais M na relação, e se ele não tá conseguindo o O, é porque ele precisa realmente parar de ver P, a P leva a isso, ele precisa ficar longe dela e com o tempo o cérebro vai se acostumando com o sexo real e ele chegará no O na relação. Vc pode ajudar ele e a vc mesmo tirando isso da relação amiga.
Lembrando que o problema não é vc, é que ele tá tão viciado que só consegue ter O se M, comenta isso com ele, tira M da relação real, e vamos pra cima, Deus te abençoe.

_______________________________________




SAO MIGUEL ARCANJO DEFENDEI-ME NO COMBATE

Quão grande é, portanto o valor da castidade! Mas como é terrível a guerra que a concupiscência nos impõe para roubar-nos essa pedra preciosa. Nossa carne é a arma mais poderosa que o demônio faz uso para nos escravizar, por isso, raramente um homem sai vencedor ou ao menos ileso desse conflito. Santo Agostinho diz: O combate pela castidade é o mais violento de todos: ele repete-se todos os dias e a vitória é rara. Quantos infelizes, exclama São Lourenço Justiniano, passaram anos na solidão, em meio a orações, jejuns e mortificações, mas no fim se renderam a sensualidade da carne, desistindo de sua vida santa e, perdendo a castidade, acabaram perdendo o próprio Deus!

Vitoriosa e Esposa gostam desta mensagem

avatar
Esposa
Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/07/2020

Preciso de ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda

em 8/8/2020, 08:39
É verdade, vocês estão certos. Vou conversar com ele e vou pedir pra parar com a M a partir de hoje. Obrigada, gente!

Vitoriosa e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador
Mensagens : 780
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 34

Preciso de ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda

em 9/8/2020, 18:02
Olá esposa, essa questão que você colocou aqui é basicamente o que já foi dito pelos nobre amigos, é muito provável que ele ainda não consiga chegar ao orgasmo devido a situação do vicio, na época em que estava com minha ex-noiva, também tinha essa dificuldade e teve momentos durante o ato que precisava imaginar alguma cena ou atriz para não perder a ereção, o vicio dificulta ao extremo a vida sexual do viciado, concordo que é melhor você pedir para ele parar com a masturbação, pois isso pode ser ainda consequência do vicio. Eu não sei como esta a situação de vocês nesse momento, espero que ele possa estar focado em vencer isso, pois é muito surpreendente encontrar alguém como você e como a Vitoriosa que estão dispostas a enfrentar um mar de calamidades por eles, é muito difícil encontrar mulheres que busquem entender a nossa situação, mas saiba que ele também tem que estar disposto a vencer isso, você esta fazendo sua parte e ele precisa fazer a dele, o problema não é com você e sim com ele, você é o bote salva-vidas que tenta de todas as formas tirar ele dessa situação. Eu desejo a vocês sucesso e vitorias, quero muito um dia ver sua historia de sucesso, torço sempre por sua vitoria, fique na paz de Deus.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"

Vitoriosa, Lutador com Cristo e Esposa gostam desta mensagem

Vitoriosa
Vitoriosa
Moderadora
Moderadora
Mensagens : 233
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 46

Preciso de ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda

em 14/8/2020, 10:23
Oi esposa como vc está? Tem tido algum progresso com seu marido? Um abraço fique com Deus

_______________________________________
Vitoriosa

Lupus Red Bellator e Esposa gostam desta mensagem

avatar
Esposa
Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/07/2020

Preciso de ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda

em 14/8/2020, 19:01
Olá, Dante! Eu conversei com ele e ele entendeu, mas sinto que depois disso ele meio que perdeu a vontade de ter relação. Eu vou dar esse tempo a ele, só fico meio receiosa de mais uma vez ele se aproveitar do momento que eu estou entendendo ele e ficar me "cozinhando" enquanto se satisfaz de outra forma. Espero que ele não faça isso de verdade. Quanto ao fórum eu não vejo interesse dele em vir ler histórias, nem em querer saber das vitórias e lutas de vocês. Ele tinha comentado que faria isso, eu perguntava às vezes, mas já estava achando que eu estava forçando demais, aí parei. Na verdade meu maior receio é justamente isso, sabe? Eu nunca vejo uma luta de verdade da parte dele, a não ser a palavra dele de que está conseguindo afastar os pensamentos. Atualmente ele vai ao psiquiatra uma vez ao mês, ele foi mês passado e vai novamente dia 30 desse mês, e está tomando uns medicamentos receitados por ele, é a única coisa que vejo de diferente, além disso teve os bloqueadores que instalei, mas que não confio muito pq ele mexe com TI e eu tenho noção das possibilidades que quem faz isso tem de contornar as coisas... Bem, é isso... Estou na luta e confiando na palavra dele.

Lutador com Cristo e Lupus Red Bellator gostam desta mensagem

avatar
Esposa
Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/07/2020

Preciso de ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda

em 14/8/2020, 19:08
Oi, Vitoriosa! Realmente ultimamente não teve nada de muito diferente. Eu estou acompanhando o Quostodio que instalei no celular dele e parece tudo tranquilo. Nunca mais peguei o celular dele pra olhar, não sei qual a melhor frequência pra isso, o que você acha? Simmm... No início disse que não tinha nada de novo, mas na verdade teve e eu estou um pouco angustiada com isso. Eu passei em uma seleção para trabalhar em uma empresa que sempre quis trabalhar, com algo que sempre sonhei tbm, vou crescer muito na carreira com isso, mas um dos requisitos é disponibilidade pra viajar e pelo que foi informado as vezes é necessário passar uma semana ou duas fora. Fiquei preocupada pq com isso ele vai ficar só, mas ao mesmo tempo eu devo deixar meus sonhos de lado por causa disso? Sinceramente eu estou um pouco triste com a situação, mas aceitei trabalhar nessa empresa e já começo no início do próximo mês. Conversei com ele e ele disse que iria para a casa dos pais dele quando eu precisasse viajar. De qualquer forma, da última vez que descobri que ele estava fazendo as coisas todos os dias, praticamente o dia inteiro, ele fazia enquanto estávamos trabalhando home office (eu no quarto e ele na sala, fazendo) então acho que quando a pessoa quer fazer, faz de qualquer jeito, e quando não quer não faz de qualquer jeito tbm. Espero que ele tenha forças nesses momentos.

Lutador com Cristo e Lupus Red Bellator gostam desta mensagem

Lupus Red Bellator
Lupus Red Bellator
Mensagens : 455
Data de inscrição : 26/03/2020
Idade : 19
Localização : KLUANE NATIONAL PARK – YUKON

Preciso de ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda

em 14/8/2020, 19:22
Esposa escreveu:Oi, Vitoriosa! Realmente ultimamente não teve nada de muito diferente. Eu estou acompanhando o Quostodio que instalei no celular dele e parece tudo tranquilo. Nunca mais peguei o celular dele pra olhar, não sei qual a melhor frequência pra isso, o que você acha? Simmm... No início disse que não tinha nada de novo, mas na verdade teve e eu estou um pouco angustiada com isso. Eu passei em uma seleção para trabalhar em uma empresa que sempre quis trabalhar, com algo que sempre sonhei tbm, vou crescer muito na carreira com isso, mas um dos requisitos é disponibilidade pra viajar e pelo que foi informado as vezes é necessário passar uma semana ou duas fora. Fiquei preocupada pq com isso ele vai ficar só, mas ao mesmo tempo eu devo deixar meus sonhos de lado por causa disso? Sinceramente eu estou um pouco triste com a situação, mas aceitei trabalhar nessa empresa e já começo no início do próximo mês. Conversei com ele e ele disse que iria para a casa dos pais dele quando eu precisasse viajar. De qualquer forma, da última vez que descobri que ele estava fazendo as coisas todos os dias, praticamente o dia inteiro, ele fazia enquanto estávamos trabalhando home office (eu no quarto e ele na sala, fazendo) então acho que quando a pessoa quer fazer, faz de qualquer jeito, e quando não quer não faz de qualquer jeito tbm. Espero que ele tenha forças nesses momentos.

Ele não trabalha home office? Talvez ele poderia ir junto com você. Embora eu não ache que seja saudável(A pessoa tem que progressivamente aprender a ficar sozinho(a)). Você não é mãe dele, é esposa/parceira. Sobre ele não olhar o fórum, é complicado( Quando me afasto daqui, é quando fico mal. Esse fórum ajuda de verdade.). Que Deus abençoe seu casamento! Fique com Deus e até!

_______________________________________
Frodo:"Queria que o anel nunca tivesse sido dado a mim e que nada disso tivesse acontecido."

Gandalf:"Assim como todos que testemunham tempos sombrios como este, mas não cabe a eles decidir, o que os cabe é decidir o que fazer com o tempo que nos é dado."

_Senhor dos Anéis: A sociedade do Anel_J.R.R. Tolkien

Esposa gosta desta mensagem

avatar
Esposa
Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/07/2020

Preciso de ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda

em 14/8/2020, 19:37
Não, ele estava trabalhando home office por causa da pandemia, mas já voltou para o escritório. Sobre o fórum eu sinto a mesma coisa, pq até mesmo pra mim ele me dá uma força imensa pra conseguir enfrentar esse problema com ele, tenho certeza que pra ele seria assim também. Isso me deixa tão triste. Pq ele é uma pessoa que ama escrever, escreve muito bem, e eu disse que ele deveria inclusive ajudar outras pessoas com isso. Mas ele realmente não se interessa, não entendo pq. Eu vou recomendar de novo, mas fica desgastante pra mim isso, você consegue entender? É isso... E realmente ele precisa mesmo ficar sozinho as vezes, eu não tenho como ficar grudada o tempo todo nele, da primeira vez que descobri eu adiei várias coisas da minha vida, pra não deixar ele sozinho e de nada adiantou. Ele sabe que estou ao lado dele, apoiando, conversando, disposta a ir pra qualquer lugar quando ele precisar esparecer a cabeça, estou aberta a ouvir qualquer coisa que vier na mente dele e a ajudar no que for preciso pra combater isso, e acho que isso já é um lado bem importante, neh? Fora isso, precisa da parte principal que é a força de vontade dele, e realmente isso só depende dele. Que Deus me ajude a ter sabedoria e a fazer as coisas certas pra ajudar ele da melhor maneira.

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Vitoriosa
Vitoriosa
Moderadora
Moderadora
Mensagens : 233
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 46

Preciso de ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda

em 15/8/2020, 01:30
Vc está certa em ter aceitado o trabalho, outra vc já deu todas as armas para ele lutar, agora é com ele, como meu marido fala , ele entrou nessa sozinho e terá que sair sozinho, por mais que vc o ajude depende dele, o vício é dele, vc simplesmente não pode parar a sua vida por causa disso, porque quem vai acabar doente é vc com uma baita de uma depressão. Aqui em casa é tudo bloqueado, computador, celular, e quando eu vou trabalhar e ele também saí, no trabalho dele o dono é evangélico, então sem chance dele entrar no Pc de lá, no começo quando eu não estava em casa, meu filho que ficava de olho, isso ajudou muito ele . Se vc acha que seu marido tá firme , que ele tá conseguindo não ceder aos impulsos isso já é bom. Mais vc tem que pensar em vc acima de tudo . Lógico que tem que ter paciência e cuidado com ele, porque infelizmente ele não tem controle contra isso, como meu marido dizia era mais forte que ele.

_______________________________________
Vitoriosa

Lutador com Cristo e Esposa gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Moderador
Moderador
Mensagens : 1470
Data de inscrição : 28/09/2019

Preciso de ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda

em 15/8/2020, 06:31
Está no caminho certo, aberta para ajudá-lo e tocando sua vida, está sendo justa com os dois, seria injusta com vc não aceitar o trabalho, parabéns pela escolha, o tempo vai mostrar que ele precisa mudar, a relação tem que ser real, não troque isso por nada. Deus abençoe vocês.

_______________________________________




SAO MIGUEL ARCANJO DEFENDEI-ME NO COMBATE

Quão grande é, portanto o valor da castidade! Mas como é terrível a guerra que a concupiscência nos impõe para roubar-nos essa pedra preciosa. Nossa carne é a arma mais poderosa que o demônio faz uso para nos escravizar, por isso, raramente um homem sai vencedor ou ao menos ileso desse conflito. Santo Agostinho diz: O combate pela castidade é o mais violento de todos: ele repete-se todos os dias e a vitória é rara. Quantos infelizes, exclama São Lourenço Justiniano, passaram anos na solidão, em meio a orações, jejuns e mortificações, mas no fim se renderam a sensualidade da carne, desistindo de sua vida santa e, perdendo a castidade, acabaram perdendo o próprio Deus!

Lutador com Cristo e Esposa gostam desta mensagem

avatar
Esposa
Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/07/2020

Preciso de ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda

em 15/8/2020, 08:20
Muito obrigada pela força, gente! Eu sei que ele vai ser capaz de vencer isso, com fé em Deus.

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

avatar
Esposa
Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/07/2020

Preciso de ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda

em 15/8/2020, 09:55
Eu acho que estou com TPM esses dias, e quando estou assim os sentimentos ficam tão confusos. A gente se sente fraca, triste, se sente culpada, sem forças... Sei lá! Vem um monte de pensamento negativo na cabeça, como que de nada adianta nada, sabe? Eu achava que meu marido só tinha olhos pra mim, e descobri que ele ficava com conversas com várias amigas dele que me conhecem, com interesse de receber fotos delas, e saber que elas tinham sentimento de pena de mim me deixa tão triste. Saber que riam de mim, que diziam: coitada, se eu quiser ele, ele está nas minhas mãos. Que ele disponibilizava mais tempo pra elas que pra mim, que sempre o amei tanto e sempre estive ao lado dele, entendendo inclusive a falta de apetite sexual (pois eu achava que era um problema de saúde) e deixando de lado o meu. Tem momentos que estou forte e consigo entender que isso tem ligação com o vício dele, mas isso afeta de uma forma tão forte a nossa auto estima e nosso sentimento de que somos amadas. Não me sinto mais amada como antes, parece que tudo sempre foi uma mentira. Eu só queria acordar desse pesadelo Sad

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Vitoriosa
Vitoriosa
Moderadora
Moderadora
Mensagens : 233
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 46

Preciso de ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda

em 15/8/2020, 12:25
Graças a Deus eu tomo injeção de 3 em 3 meses, não tenho mais TPM, é um alívio, também ficava assim, com os nervos a flor da pele. Também me senti assim, teve uma vez no começo que eu perguntei a ele se realmente ele iria me trocar por um travesti, porque ele só se excitava com eles, foi aí que ele caiu na real, e entrou em desespero, me pediu perdão, e começou a levar a sério o Reboot, hoje ele nem lembra mais de travesti e sente muito nojo de tudo que fez, da pra ver por causa das reações do rosto dele de nojo, é engraçado hoje porque na cabeça dele foi a muito tempo atrás e não foi entende. Parece que ele não conseguia ver o que estava fazendo era como tivesse uma nuvem negra no seu cérebro, e agora tá como um céu azul tudo límpido. Ah e sobre a falta de vontade de transar com vc é a flatiline isso acontece com todos, eles perdem a libido com tudo, essa fase é muito boa pq eles não sentem vontade de nada , nem mesmo com a pornografia , é o cérebro dele que está sendo reiniciado, meu marido até hoje fica uns dias assim. Ele até acha bom, que o pênis dorme e acorda morto. Fica em paz minha querida pois quando ele for melhorando seu casamento vai ficar muito melhor. Acho até que o caso dele não é tão grave assim, só tem o constrangimento de outras pessoas saberem que ele fez isso com vc. Vc nem deveria chamar essas pessoas de amigas, mesmo sendo amigas dele, as coitadas são elas, vc é maravilhosa, uma mulher de verdade , elas são pessoas sem vida, sem espírito, pra mim mulher que faz isso com marido de outra, não passa de vadias. Um abraço e fique com Deus.

Lutador com Cristo e Esposa gostam desta mensagem

avatar
Esposa
Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/07/2020

Preciso de ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda

em 15/8/2020, 13:54
Muito obrigada pelas suas palavras, Vitoriosa! Elas sempre são tão compreensivas e sábias, me fortalecem demais. Eu marquei uma ginecologista pra tentar resolver esse meu problema da TPM. E sobre as "amigas", realmente eu tenho que parar de me sentir mal pelo que elas pensam de mim, problema delas se elas não sabem do valor delas e só conseguem se sentir bem sendo esses nojos de mulheres, neh? Vou erguer minha cabeça e me manter firme nessa luta, que tudo vai ficar bem. Também vou entender esse tempo dele, vou ler mais sobre o flatline, eu já tinha visto em alguns diários sobre isso mas não me aprofundei muito. Muito obrigada por tudo, Vitoriosa! Você além de ser vitoriosa, está ajudando muita gente a ser também.

Vitoriosa e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Moderador
Moderador
Mensagens : 1470
Data de inscrição : 28/09/2019

Preciso de ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda

em 16/8/2020, 06:45
É isso aí Esposa, não deixe esses pensamentos te atormentaram, seja uma mulher poderosa e forte, trabalhe, compre suas roupas, vista bem, levante sua auto estima, não deixe a tristeza te abater, a tristeza matou a muitos, seja feliz, lute pela felicidade. Esse tempo chuvoso vai passar, enquanto isso já vai se preparando para os dias melhores. Deus abençoe você.

_______________________________________




SAO MIGUEL ARCANJO DEFENDEI-ME NO COMBATE

Quão grande é, portanto o valor da castidade! Mas como é terrível a guerra que a concupiscência nos impõe para roubar-nos essa pedra preciosa. Nossa carne é a arma mais poderosa que o demônio faz uso para nos escravizar, por isso, raramente um homem sai vencedor ou ao menos ileso desse conflito. Santo Agostinho diz: O combate pela castidade é o mais violento de todos: ele repete-se todos os dias e a vitória é rara. Quantos infelizes, exclama São Lourenço Justiniano, passaram anos na solidão, em meio a orações, jejuns e mortificações, mas no fim se renderam a sensualidade da carne, desistindo de sua vida santa e, perdendo a castidade, acabaram perdendo o próprio Deus!

Lutador com Cristo e Esposa gostam desta mensagem

avatar
Esposa
Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/07/2020

Preciso de ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda

em 16/8/2020, 08:53
Obrigada, Lutador com Cristo! É isso mesmo. Vou lutar junto com ele e ao mesmo tempo vou me fortalecendo construindo minha felicidade também. Depois nós dois vamos colher os frutos de toda essa luta.

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

avatar
Esposa
Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/07/2020

Preciso de ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda

em 17/8/2020, 13:08
Hoje estou meio pra baixo de novo. Meu esposo excluiu algumas redes sociais, mas manteve o Twitter, eu fui olhar as pessoas que ele seguia e as que seguiam ele e e encontrei coisas que não queria ver. Meu Deus como isso é difícil... Eu pedi pra ele desinstalar e se quisesse se atualizar das informações, que buscasse em sites, ele disse que em site tinha coisa (se referindo a pornografia) muito pior que no Twitter, e que usava o Twitter apenas pra ter acesso a informações mesmo, mas no final das contas desinstalou. Eu odeio rede social, odeio a internet, queria ter nascido em outra época que não tivesse toda essa desgraça tão fácil assim. Eu estou endoidando já, tem horas que passa pela minha cabeça até me tornar uma mulher dessas, já que é o que ele gosta. Eu sei que é loucura, e que eu não faria, mas pra que vcs vejam até que ponto a gente chega de desespero tbm.

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Vitoriosa
Vitoriosa
Moderadora
Moderadora
Mensagens : 233
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 46

Preciso de ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda

em 17/8/2020, 14:05
Esposa escreveu:Hoje estou meio pra baixo de novo. Meu esposo excluiu algumas redes sociais, mas manteve o Twitter, eu fui olhar as pessoas que ele seguia e as que seguiam ele e e encontrei coisas que não queria ver. Meu Deus como isso é difícil... Eu pedi pra ele desinstalar e se quisesse se atualizar das informações, que buscasse em sites, ele disse que em site tinha coisa (se referindo a pornografia) muito pior que no Twitter, e que usava o Twitter apenas pra ter acesso a informações mesmo, mas no final das contas desinstalou. Eu odeio rede social, odeio a internet, queria ter nascido em outra época que não tivesse toda essa desgraça tão fácil assim. Eu estou endoidando já, tem horas que passa pela minha cabeça até me tornar uma mulher dessas, já que é o que ele gosta. Eu sei que é loucura, e que eu não faria, mas pra que vcs vejam até que ponto a gente chega de desespero tbm.

Eu te entendo perfeitamente, sei o que vc tá passando, graças a Deus que meu marido não é muito esperto em relação a internet, não tem rede social, tinha o Facebook mais eu troquei a senha e o Facebook dele tá no meu celular também, kkk ele nem sonha, no celular dele tá desinstalado, vou te falar uma coisa que aconteceu comigo no começo desse inferno.
Estava eu arrumando o quarto e percebi que ele estava inquieto, mais não entendia o motivo, fui trocar a roupa de cama né, abri o guarda roupa na parte em que ficava guardado os lençóis e eu queria colocar um que estava bem na parte de baixo e fui tirando um por um e ele foi ficando agoniado e puxou o lençol da cama, dizendo que já tinha arrumado e estava bom, eu disse não esse tá suado vou lavar, e "surpresa" embaixo dos lençóis tinha shorts e calcinha que ele tinha comprado, e tinha me falado que tinha jogado tudo fora, disse que nem lembrava mais daqueles que eu tinha achado, se não lembrava mais porque aquela agonia toda? Peguei uma tesoura e cortei tudo, parecia que ele ia morrer de raiva e vergonha tudo misturado, mais eu nem liguei porque a raiva que eu tava por causa das mentiras era maior. Pois tirei tudo do guarda roupa e achei mais coisas escondido, bem lá no fundo. Tudo eu rasguei. Então minha amiga, cada dia vai aparecer coisas diferentes, vc vai ter que ser forte pra não ficar maluca. Seja firme, porque eles mentem e esconde as coisas, porque o vício é mais forte. É igual a um usuário de crack, as mesmas artimanhas para continuar no vício, na minha opinião é pior que crack. Oh si é viu.!!!

Lutador com Cristo e Esposa gostam desta mensagem

avatar
Coragem123
Mensagens : 412
Data de inscrição : 19/12/2019
Idade : 26

Preciso de ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda

em 17/8/2020, 23:37
Parabéns pela maturidade Esposa... É isso está lidando com uma pessoa que tem um problema é um vício e precisa ser madura e ter cabeça pra aguentar firme a situação. Até um pouco de sangue frio eu diria pra fazer com que as coisas continuem andando para o bem...

Confiem no Senhor e ajam virilmente!

Lutador com Cristo e Esposa gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Moderador
Moderador
Mensagens : 1470
Data de inscrição : 28/09/2019

Preciso de ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda

em 18/8/2020, 06:32
Aguente firme amiga, lute e ajude ele a sair desse vício, no começo é tudo difícil e complicado, mas depois vai clareando e tende a dar tudo certo, se você o ama de um tempo pra ele, e fica em cima, não frouxa. Deus abençoe vocês.

_______________________________________




SAO MIGUEL ARCANJO DEFENDEI-ME NO COMBATE

Quão grande é, portanto o valor da castidade! Mas como é terrível a guerra que a concupiscência nos impõe para roubar-nos essa pedra preciosa. Nossa carne é a arma mais poderosa que o demônio faz uso para nos escravizar, por isso, raramente um homem sai vencedor ou ao menos ileso desse conflito. Santo Agostinho diz: O combate pela castidade é o mais violento de todos: ele repete-se todos os dias e a vitória é rara. Quantos infelizes, exclama São Lourenço Justiniano, passaram anos na solidão, em meio a orações, jejuns e mortificações, mas no fim se renderam a sensualidade da carne, desistindo de sua vida santa e, perdendo a castidade, acabaram perdendo o próprio Deus!

Esposa gosta desta mensagem

avatar
Esposa
Mensagens : 105
Data de inscrição : 20/07/2020

Preciso de ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda

em 18/8/2020, 08:12
Obrigada pela força, Vencedora, Coragem123 e Lutador com Cristo! Hoje estou melhor, graças a Deus. Pelo menos agora eu fico triste com as coisas, pq isso é incontrolável, mas consigo me conter em relação a demonstrar pra ele de forma negativa, da primeira vez eu não tive muita sabedoria. Estou apenas tentando mostrar o quanto ele precisa ser forte e tentar ficar longe dessas facilidades que levam ele a recair. Sei que é dia após dia e seja o que Deus quiser. Eu sinto que ele não consegue se abrir comigo, mesmo eu dando toda a liberdade pra isso, já tem quase um mês que ele se mantém firme e forte (pelo que ele diz) e que nem vontade de fazer ele sente, sinceramente pelo que vejo nos diários aqui acho um pouco impossível, mas estou tentando dar esse voto de confiança a ele e também não posso forçar ele a falar nada. Queria muito que ele conseguisse se abrir, pra mim seria até mais fácil pq eu sabia que dessa vez ia ser diferente, mas.... É isso... Que Deus nos abençoe!

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Moderador
Moderador
Mensagens : 1470
Data de inscrição : 28/09/2019

Preciso de ajuda - Página 3 Empty Re: Preciso de ajuda

em 19/8/2020, 06:46
Os pensamentos nos acompanham sempre esposa, uma coisa que vc fez a vida toda não vai ser em alguns messes que vão embora, vc pode perguntar isso pra ele, se pensamentos ainda surgem na mente dele, a vontade pode ter alguma raridade que de.comeco passe mesmo, até por causa da flatline, que é um tempo em que nós não temos vontade de sexo ou PMO, até mesmo porque o pênis não fica ereto. Mas os pensamentos não param, somos atacados a todo momento. Depois de 4 messes ainda tenho, eles estão fracos, perderam a força, mas estão aqui ainda, o dia todo. Deus abençoe vocês esposa. Vamos lutar e vencer esse mal.

_______________________________________




SAO MIGUEL ARCANJO DEFENDEI-ME NO COMBATE

Quão grande é, portanto o valor da castidade! Mas como é terrível a guerra que a concupiscência nos impõe para roubar-nos essa pedra preciosa. Nossa carne é a arma mais poderosa que o demônio faz uso para nos escravizar, por isso, raramente um homem sai vencedor ou ao menos ileso desse conflito. Santo Agostinho diz: O combate pela castidade é o mais violento de todos: ele repete-se todos os dias e a vitória é rara. Quantos infelizes, exclama São Lourenço Justiniano, passaram anos na solidão, em meio a orações, jejuns e mortificações, mas no fim se renderam a sensualidade da carne, desistindo de sua vida santa e, perdendo a castidade, acabaram perdendo o próprio Deus!

Esposa gosta desta mensagem

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum